Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ai está mais um cap da fic espero que aproveitem e mandem críticas ou elogios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/18

MADARA estava andando em direção à entrada do esconderijo, quando ZETSU BRANCO apareceu do chão e perguntou:

ZETSU BRANCO: O que houve em AMEGAKURE NO SATO – perguntou olhando para madara que estava sem a máscara e dava para perceber uma certa preocupação em seu rosto que ficava ainda escondido só sendo mostrado metade dele.

MADARA: Não consegui informação sobre os planos daquela vadia, só tive um encontro com o seshou que mostrou uma habilidade que vai dar um pouco de trabalho para se conseguir lidar com ela – deu uma pausa – alguma notícia sobre o HACHIBI – perguntou para o zetsu branco colocando a máscara no rosto.

ZETSU BRANCO: Ainda nenhuma novidade se quiser eu vou ver o que está acontecendo também já que você chegou pode ficar de olho no seu “amigo” - deu uma pausa – mas por que a demora hein para retornar da aldeia da chuva – perguntou para madara que estava andando para dentro da caverna.

MADARA: não pode ficar aqui preciso de você não vou poder ficar aqui muito tempo e a minha demora deve-se a resolver um outro problema, ou melhor, marionete que pretendo usar contra as nações shinobis – falou adentrando na caverna.

ZETSU BRANCO observa madara entrar na caverna e pensou:

ZETSU BRANCO: “ quem será nova a “marionete” dele além do sasuke, acho que devemos acabar com AMEGAKURE de uma vez, eles é que podem dar mais trabalho já que sabem muito sobre a akatsuki, ou melhor, o que sobrou de nós” - pensou desaparecendo no chão.

ZETSU NEGRO continuava a sua perseguição aos estranhos que devem ser bem habilidosos pelo modo que estão se movimentando deixando um rastro quase imperceptível para qualquer rastreador.

ZETU NEGRO: que droga já estou nessa perseguição e até agora não sei quem estou seguindo que droga desde ontem, se continuar assim tenho vou ter que decidir se volto e conto as más notícias para o madara ou continuou essa busca que parece que não vai ter fim atrás desses indivíduos – falando isso notou uma estranha marca que apareceu numa árvore revelando tarjas explosivas, percebendo isso escapou para debaixo da terra para evitar a explosão, mas existiam explosivos também no subsolo não tendo como fugir do impacto criou uma esfera de terra para tentar se proteger da emboscada que foi feita para ele. As explosões causaram uma grande cratera onde se iniciou e várias arvores derrubadas ao seu redor deixando impossível seguir qualquer rastro que havia no local.

ZETSU NEGRO estava com vários ferimentos no corpo e com uma expressão de raiva.

ZETSU NEGRO: MALDITOS – deu uma pausa – pensam que podem acabar comigo assim estão muito enganados miseráveis – falou olhando ao redor – agora não tenho como seguir mais eles desgraçados e se eu tentar no estado que estou vou correr um grave risco aqui – começou a desaparecer debaixo da terra - “pelo menos tenho uma suspeita de quem são eles não foi tão mal assim” - pensou ao desaparecer no subsolo.

KYU estava olhando o selo desaparecer do pergaminho que se encontrava em sua mão e sorriu, vendo isso SHIN perguntou:

SHIN: funcionou – perguntou para o amigo que corria ao seu lado e atrás de Lin e Ryu que carregava o KILLER BEE.

KYU: sim, mas acho que ele não morreu – deu uma pausa e olhou diretamente para o hachibi – o problema e com o que fizemos ele vai suspeitar de nós, por causa das tarjas explosivas no subsolo e o modo da armadilha já que ele conhece as habilidades dos shinobis de amegakure e conhece sobre nossa equipe que apesar de jovem é umas das melhores para esse tipo de situação – olhou para ryu – graças ao sensei que nos treinou bem – falando isso shin fez sinal de consentimento com a cabeça, lin sorriu e ryu só olhou para trás esboçou um meio sorriso já que seu rosto permanecia sério.

RYU ouviu a conversa de seus alunos e pensou:

RYU: “vamos ter que apresar o treinamento do naruto já que vejo que a situação chegou há um extremo e uma guerra está prestes a se iniciar e precisamos estar prontos para qualquer surpresa daquele maldito uchiha, e o KIRA vai ajudar nisso apesar de ser um teimoso e cabeça dura vou ter ser convincente no que vou fazer para ele aceitar treinar o garoto com relação à KYUUBI.” - pensou.

NARUTO observava a noite e a chuva cair em amegakure e com a chuva que sempre era constante desde que ele chegou.

?????:  acho que devemos começar a treinar um pouco não – o uzumaki ouviu a voz e viu que era seshou que aparecia atrás de uma aura branca de luz ao seu lado.

NARUTO: claro, mas pensei que pelo que houve e com o ryu fora da aldeia o treinamento ficaria atrasado para melhorar as minhas habilidades – deu uma pausa – e seshou não fiquei hoje só no hospital com a may sabia utilizei um pouco que aprendi sobre o RINNENGAN e testei o que eu podia fazer em condições normais sem cansaço já que no treinamento com a konan quando usei para repelir um ataque não saiu muito bem que estava sem muita energia e exausto por causa do treinamento – falou para seshou que sorriu ao ouvir isso.

SESHOU: espertinho aproveitou para treinar as escondidas hein hahaha, quer surpreender, mas não vai conseguir me pegar de guarda baixa no treino naruto, e a may soube que ela melhorou mais rápido do que o imaginado – disse sorrindo malicioso para o naruto que ficou sem entender e perguntou:

NARUTO: Hora por que você está falando assim – falou curioso e sério.

SESHOU: naruto não percebeu os olhares da may para você de como os seus olhos brilharam quando ela viu você ao lado dela no hospital – o jovem uzumaki ficou envergonhado e meio confuso ainda com as palavras de seshou e disse:

NARUTO: está bem percebi isso, mas é normal não tem nada de mais e uma pergunta como você sabe da reação dela no hospital, você não estava ocupado e por isso não pode ficar lá – ouvindo isso o rapaz ficou com uma cara pensando que estava numa encrenca por ter falado demais, já que ele armou para o naruto ficar no hospital para ver como konan e may reagiriam sobre essa situação.

SESHOU estava calado esperando que um milagre o salva-se de falar algo já que teria problemas com o naruto e com a konan que concerteza não iria ficar alegre sabendo disso e ele correria risco de vida e sem falar da may que de certa forma ficaria brava com ele.

??????:Naruto você me abandonou depois do meio-dia – os dois homens olharam para trás e viram que era may, ela usava um kimono preto com uma fita vermelha e com os cabelos amarrados por um coque, seshou ficou com um sorriso no rosto ao ver a amiga e naruto se encantou pela sua beleza naquela roupa.

SESHOU:” escapei por pouco, o naruto é inocente demais coitado vou conversar com ele, mas a sós sem ninguém por perto e a may está linda e veio atrás dele hein hhahaha e cadê a konan se ela aparecer por aqui isso vai dar encrenca “ - pensou enquanto notava a companheira se aproximar dos dois com uma cesta na mão.

MAY: fiquei chateada por você sumir sem falar nada – falou olhando nos olhos dele que ficou envergonhando e disse:

NARUTO: desculpa-me como você estava melhor resolvi treinar um pouco sozinho já que a konan, seshou e ryu estavam indisponíveis para me ajudar e você estava sem condições – falou para ela que respondeu:

MAY: pelo menos eu podia ver não é – disse com um tom de fingindo estar com raiva.

NARUTO ouvindo a pergunta respondeu sem jeito.

NARUTO:  desculpa-me, mas pensei que você gostaria de descansar um pouco em casa – deu uma pausa –  o que está fazendo aqui e por que dessa cesta – falou tentando mudar de assunto e por que estava curioso pelo motivo dela vir até a sua casa onde estava vivendo em amegakure.

MAY ouviu isso e ficou meio envergonhada em responder, por causa dos olhares que seshou estava fazendo para os dois desde que ela chegou.

MAY: preparei um lanche para agradecer por ter ficado no hospital comigo, “ o que eu  queria era ficar a sós com você, que droga seshou o que você está fazendo aqui seu intrometido e esse olhar eu vou lhe dar um belo castigo seu idiota”  – completou em pensamento.

NARUTO: não precisa agradecer foi um prazer may – deu uma pausa – eu já jantei, mas não vou fazer uma desfeita já que foi você que fez – falou vendo ela abrir a cesta com vários tipos de dangos e alguns sanduíches além de chá e alguns biscoitos.

MAY foi distribuindo para naruto o que ela trouxe ajeitando para ele e para seshou com uma cara de raiva para o amigo que fez questão de ficar para provar a comida, a deixando com vontade de matá-lo na hora, ele concerteza devia ter percebido as suas intenções com o naruto, mas mesmo assim não foi embora.

A comida que may trouxe era devorada por naruto que estava achando aquilo delicioso apesar de não ser o seu querido LAMÉN:

SESHOU estava comendo um dango e disse:

SESZHOU: não sabia que você cozinhava tão bem -deu uma pausa- nunca fez isso para eu ou o ryu hein – falou com o sorriso malicioso para ela que já estava cansado dele e estava com vontade de fazer um assassinato ali e ele seria a vítima dela.

MAY: que mentira sua seshou sempre fiz isso não é - falou com um olhar ameaçador de que se ele quisesse viver deveria concordar.

SESHOU assustado respondeu:

SESHOU: é verdade eu estava brincando hehehehe, “ acho melhor eu para com a brincadeira se não vou morrer aqui e agora” - completou em pensamento.

NARUTO estava maravilhado com a comida que nem notava o que acontecia ao seu lado, saboreando os biscoitos ele disse:

NARUTO: parabéns may você é uma cozinheira de mão cheia - deu uma pausa -o seu marido vai adorar essa sua comida quando se casar – falou inocentemente, a fazendo corar e seshou se segurar para não começar um ataque de riso.

KONAN estava numa sala com vários documentos para assinar, ela tinha uma expressão triste no rosto.

KONAN: que droga tenho que ficar aqui resolvendo essas coisas da vila, com a vinda do povo de HYUSEN para cá, tive que arrumar muita coisa e não tive tempo para ajudar o naruto em eu treinamento – ficou com um sorriso por falar do naruto e olhou uma foto do NAGATO e HIAHIKO e pensou:

KONAN: “ele é tão parecido com eles será por causa disso que eu acabei me interessando por ele, mas é apenas um garoto que não deve estar pensando em ter um relacionamento sério com outra pessoa “ - ficou uma expressão de desanimo no rosto e continuou a assinar os papéis em cima de sua mesa.

SASUKE estava bem melhor e observando a lua cheia de fora do esconderijo, pensando na sua família e principalmente em itachi que morreu para salvar uma aldeia que nem se importou com o seu sofrimento e no dele em perder a família inteira.

SASUKE: vou conseguir a minha vingança contra aqueles malditos conselheiros nem que tenha que morrer para isso, eles vão sentir a minha dor de ter perdido toda a minha família – falou com o MANGEKYO SHARINGAN ativado e sendo observado por karin que estava atrás dele e por madara que estava em cima de umas pedras.

MADARA: “agora tenho que fazer com que ele esqueça essa vingança por enquanto, para que eu consiga levar os meus planos em frente sem problemas” - pensou se aproximando de onde se encontrava sasuke.

 

CONTINUA>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que vai demorar para sair o próximo cap estou ocupado e não vou postar algo ruin para estragar a fic, mas vou fazer o possivel para isso não ocorrer.