Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA GRANDE DEMORA EM POSTAR, SEI COMO È DIFÌCIL FICAR ESPERANDO UMA NOVA POSTAGEM PARA UMA FIC, ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS E UM POUCO DE PREQUIÇA PARA ESCRVER(MATERIAL NÂO FALTA TENHO BASATANTE PREPARADO DO DATABOOK E WIKIPÈDIA O PROBLEMA È INTERLIGAR OS ACONTECIMENTOS) BOM AI ESTÀ MAIS UM CAP QUE TERMINEI HOJE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/17

KABUTO estava andando por uma caverna, com um longo corredor com um manto negro, a sua pele estava com escamas brancas iguais aos de uma cobra, possuía um sorriso maquiavélico na boca.

KABUTO: está na hora de um começar a minha vingança contra aquele maldito, que ousou matar o OROCHIMARU-SAMA, quero ver a reação dele quando eu mostrar a minha surpresa que tenho preparado hahahaha – riu baixo e continuou andando para o fundo do imenso corredor.

NARUTO estava dormindo numa cadeira do hospital no quarto em que may passou a noite se recuperando dos danos por ter usado a energia natural por muito tempo e em quantidade acima do que o seu corpo suporta.

MAY abriu os olhos e viu naruto dormindo na cadeira ao lado de sua cama, ela sorriu e também estranhou ele estar dormindo ali, enquanto pensava o motivo e ele também acordou bocejando

e olhou para ela e disse:

NARUTO: e então está melhor – perguntou abrindo a boca.

MAY; estou sim – deu uma pausa – naruto por que está aqui – perguntou para ele que respondeu:

NARUTO: a konan tinha que resolver os assuntos com relação à permanência de hyusen junto com o seu povo que fugiram da vila por causa de pain e com o medo de morrem por causa da ligação com hanzou – de uma pausa – e o seshou disse que tinha assuntos para resolver e não podia ficar no hospital de olho em você – falou lembrando de quando trouxeram may para o hospital e que konan fez uma cara de emburrada por ter que deixar ele sozinho com may e seshou rindo da situação dele.

MAY: obrigado por ter ficado aqui comigo – deu uma pausa – não gostei daquele maldito vier morrar nessa aldeia – falou com uma raiva no olhar, vendo isso naruto falou:

NARUTO: não se preocupe pelo que a konan me disse eles vão ficar num canto da aldeia por enquanto para não haver qualquer confusão aqui – olhou nos olhos dela – não deveria ficar com esse olhar, você possui olhos muito bonitos para transmitirem tal sentimento de ódio, se o que é sentir ódio e isso não leva a nenhum lugar faz a gente se sentir muito mal, perdoe o que ele fez – percebeu que may estava meio vermelha e rindo com um sorriso muito bonito no rosto o que fez ele também sorrir, o que deixou ela mais vermelha ainda.

SASUKE estava deitado numa cama olhando para o teto vendo que sua visão estava bastante embasada, estava com uma expressão de descontentamento no rosto por não ter conseguido matar danzou na reunião dos kages.

SASUKE: ” usar o MANGEKYOU SHARINGAN está debilitando a minha visão muito rápido, se continuar nesse ritmo serei obrigado a usar os olhos do itachi, mas não quero recorrer a esse poder por que não confio no madara totalmente “ pensou enquanto karin se aproximava dele com um copo d'gua.

KARIN: JUUGO e o SUIGUETSU ainda não voltaram, será que estão bem – perguntou olhando para o uchiha que respondeu:

SASUKE: se eles não voltarem por conta própria não serão úteis para min na minha vingança – falou frio deixando karin surpresa com essas palavras:

KARIN: “ele está tão frio depois de usar aquele SUSANO`O, espero que aqueles dois consigam se sair bem dessa situação“ – pensou com um semblante de preocupada no rosto.

ZETSU NEGRO se deslocava para saber como estava indo os planos para captura do hachibi por kisame, avançou para dentro do país do trovão e começou a notar uma grande destruição a sua frente, o local estava com marcas de uma batalha terrível, começou a chegar o lugar e viu uma cratera e um corpo queimado e uma espada do lado dele.

ZETSU NEGRO; não posso acreditar que kisame foi derrotado – deu uma pausa – mas não pode ter sido pelo hachibi a samehada podia absorver o seu chakra ou será que era muito chakra para ser absorvido, há indícios que houve mais de uma batalha no local – começou olhar ao redor do corpo de kisame, observou um rastro pouco visível.

ZETSU NEGRO: achei esse rastro pequeno, deve ser um ótimo shinobi essa pessoa, nenhum rastreador perceberia isso mesmo com a anos de prática hahaha ainda bem que sou diferente desse tipo de gente – deu uma pausa – devo seguir isso ou reportar as más notícias para o madara – olhou para o corpo de kisame – acho melhor ver o que isso pode levar, não vou quere só reportar notícias ruins para ele. - falou seguindo a pista que tinha encontrado sobre o que tinha acontecido com kisame e o paradeiro do hachibi.

KAKASHI,SAKURA, NEJI e SAI estavam voltando para konoha após terem ido à suna para saber se naruto estava por lá, todos estavam com um à expressão de preocupação no rosto inclusive SAI que nunca demonstrou tais sentimentos.

KAKASHI além de preocupação estava pensando na noite que passaram em suna.

FLASH BACK ON

kakashi olhava a vila da areia quando notou uma presença se aproximando dele, se virou e era neji com certa expressão séria no rosto vendo isso ele perguntou:

KAKASHI: aconteceu algo neji – perguntou para o rapaz que respondeu sério:

NEJI: o senhor deve ter percebido que estamos sendo seguidos desde que saímos de konoha não é kakashi-sensei – peguntou já sabendo a resposta do jounin que apenas fez um sinal com a cabeça e falou:

KAKASHI: não preocupe vamos agir normalmente parece que o hokage não confia muito nos shinobis que não são da RAIZ – deu uma pausa e continuou – foi uma pena o que aconteceu com a tsunade-sama, para termos que conviver com um hokage que sinceramente eu não sei quais são os seus reais objetivos em relação à aldeia e – foi interrompido por neji:

NEJI: naruto – falou com um ar de preocupação e viu o sensei ficar com um semblante de preocupação e tristeza por seu pupilo que sumiu sem deixar nenhum sinal.

 

FLASH BACK OFF

RYU,SHIN,KYU e LIN continuavam levando o hachibi para a aldeia da chuva, o JINCHUURIKI continuava desacordado , ryu parou subitamente e ficou com uma expressão de sério no rosto que foi notado por sua equipe que perguntou:

SHIN: o que houve sensei – perguntou olhando para o sensei que respondeu:

RYU: Zetsu está nos seguindo, estamos bem à frente dele, mas o maldito está conseguindo seguir os nossos rastros apesar de serem muito difícil conseguir encontrá-los, mas ele é bem esperto esse desgraçado – falou com uma ira no olhar e colocando o hachibi no chão.

KYU ouvindo isso falou;

KYU: não pensei que teríamos problemas para chegar na aldeia – deu um sorriso no rosto – mas acho que não deve saber quem somos e é melhor assim podemos matar mais um akatsuki e reduzir esses malditos somente ao madara – falou rindo, mas parou ao ver o olhar sério de seu mestre.

RYU: Não subestime o seu oponente mesmo que só tenha o madara ele possuí sete bijuus sob o seu poder e o poder dessas bestas de chakra é muito grande e sem falar perigoso e além do mais – olhou diretamente para kyu – não queremos chamar á atenção agora não é e ele está somente com uma metade dele – falou fazendo alguns selos e aparecendo um grande pergaminho no chão.

SHIN ouvindo isso falou;

SHIN: foi uma boa idéia o senhor deixar um KAGE BUSHIN para trás, para algum imprevisto de sermos seguidos por alguém – falou olhando para o sensei que junto com KYU estavam colocando armadilhas no local. – LIN que estava ao lado do BEE disse:

LIN: com essas armadilhas não vamos nos preocupar e vou aplicar outra dosagem desse tranqüilizante no HACHIBI – falou fazendo a aplicação e vendo os companheiros armando mais armadilhas para o akatsuki.

SESHOU olhava a chuva que caía na aldeia e no seu rosto escorriam algumas lágrimas, notou uma presença se aproximando tentou ficar normal, mas foi o suficiente para esconder as suas emoções, a pessoa era konan que ao ver o estado dele falou:

KONAN: estava realmente distraído para não notar antes a minha aproximação hein seshou qual o problema – perguntou para ele ainda chorava apesar de expressar uma expressão séria no rosto.

SESHOU: estava pensando no passado e no que está acontecendo agora – finalmente conseguiu fazer com que seus olhos não chorassem mais – acha que naruto vai conseguir fazer uma mudança nesse mundo tão tão tão... – não conseguia achar uma palavra para esse mundo em que vivia – ouvindo isso konan disse:

KONAN: é algo difícil de se conseguir, mas tenho certeza que ele é uma pessoa que pode conseguir fazer uma grande reviravolta nesse mundo em que vivemos e ser um exemplo para as gerações futuras – falou com um sorriso no rosto e com convicção do que falava.

SESHOU: também acho isso – deu uma pausa – ele é especial sinto isso no seu chakra e no modo em que age com as pessoas – falou sério e depois soltou um sorriso no rosto – ele e a may estão ficando próximos hein kanon-sama - falou descontraído totalmente diferente da pessoa que sofria há alguns minutos.KONAN ficou com uma expressão de irritada com essas palavras mesmo que tenha tentado disfarçar o que sentia em relação há isso.

SESHOU: vejo que não está muito contente hahahhhaha – riu da forma em que estava a pessoa à sua frente, mas parou de imediato ao ver o olhar assustador e frio que ela mostrava para ele.

 

 

CONTINUA>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM sobre o cap com criticas ou elogios sobre a história prometo não fazer isso de demorar para postar um novo capítulo, tudo bem e mais uma vez me desculpem pessoal.