Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/15

MADARA vendo seshou avançar em sua direção começou a desaparecer pela sua mascara, o seu oponente não parou o taque após ver o uchiha desaparecendo, o seu golpe causou um grade impacto no prédio onde o uchiha se encontrava, uma grande nuvem de fumaça formou-se no local.

SESHOU: “maldito madara, usou o jutsu novamente de espaço tempo para se transportar daqui, será que fugiu aquele covarde após ver o que eu sei fazer, preciso tirar ele daqui nesse estado meus poderes aumentam, mas não consigo para o meu golpe isso vai causar danos à aldeia – pensou. - a fumaça começou a dispersar e seshou gritou:

SESHOU: VAI FUGIR OU VAI LUTAR COVARDE – ao falar sentiu um a presença aparecer de trás dele, era madara que estava sem a máscara mostrando umas bandagens pretas na parte do seu rosto esquerdo e vendo o seu sharingan no olho direito olhando para ele.

MADARA: “ele possui um poder assustador, mas só consegue atacar em linha reta” - pensou vendo o estrago do golpe que seshou tinha usado há pouco tempo.

SESHOU vendo madara disse:

SESHOU: então vai lutar a sério madara-san, agora que retirou a sua máscara – ouvindo isso madara respondeu:

MADARA: vamos garoto quero ver o que pode fazer – deu uma pausa – acho melhor mudar-mos de local, aqui você vai se segurar para não causar danos aldeia, como o do seu último ataque – falou olhando para seshou que olhou ao seu redor e viu que o uchiha estava certo.

SESHOU: é uma boa idéia, mas não sabia que se importava com essa aldeia – falou em tom sarcástico para o seu oponente que falou:

MADARA: não me importo com seres insignificantes, mas quero lutar com você com todas as forças e aqui vai atrapalhar a nossa diversão – falando isso seshou sorriu e seguiu o uchiha que saiu em alta velocidade de onde estavam para um lugar afastado do centro da aldeia da chuva.

MAY e HYUSEN em taques de longa distância o mesmo não se aproximava de may para não ser pego por um genjutsu, mesmo achando que conseguiria escapar dessa técnica não era tolo de arriscar em saber as reais habilidades do inimigo já que sua oponente liquidou setenta de seus subordinados de uma vez só e ela não conseguia acompanhar a velocidade que o seu oponente possuía.

HYUSEN: Suiton - Baku Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) – uma poderosa onda se formou através das partículas de água no ar e lançou em direção de may juntamente dos outros shinobis de amegakure e konan que estavam observando a luta.

MAY: Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo) – criou linhas de fogo que se juntaram fazendo uma parede de fogo que deteve o ataque de hyusen fazendo a água evaporar e causando uma grande quantidade de vapor no local.

HYUSEN ficou surpreso pelo ataque katon de may que anulou a sua onda de água.

HYUSEN: “nada mal ela consegue utilizar ninjutsu poderosos e possui uma inteligência muito boa para usar a sua técnica para anular o meu golpe, mesmo suiton sendo capaz de vencer katon ela gerou um calor que fez a água evaporar, mas agora é a minha chance de atacar”.

HYUSEN: Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) – ele concentrou uma grande chakra em seu peito e disparou uma rajada de fogo, que foi envolvida pelo vapor ao redor e indo em direção a may que começou a fazer alguns selos e disse:

MAY: Suiton – Suijinheki (Elemento água. - Barreira de Água) – criou uma barreira de água, mas não conseguiu se proteger do ataque katon que causou algumas queimaduras nos seus braços e queimando parte de suas roupas a deixando exposta.

HYUSEN sorriu ao ver o resultado de seu ataque não pelas queimaduras que foram poucas e sim pelo estado das roupas de sua adversária que revelou parte de seus seios volumosos e um belo para de pernas que deixou os homens de hyusen olharem pervertido para ela e alguns shinobis que amegakure acabaram disfarçando os olhares para ela, mas viram a cara de konan e voltaram ao normal rapidamente.

MAY ficou irritada pelos olharem que sofreu, os seus olhos esmeralda estavam com um ódio por hyusen e pelos seus subordinados e gritou:

MAY: VAI PAGAR E MUITO CARO SEU MALDITO MISERÀVEL – falou fazendo alguns selos e uma poderosa pressão começou a se formar no local. - konan viu a reação de may e falou:

KONAN: coitado vai sofrer e muito antes de morrer hahahaha – riu baixo e continuou - “may vai usar o que seshou lhe ensinou a usar a energia natural forçando os pontos de chakra abrirem e absorver essa energia, apesar de ser uma dor insuportável que se sofre quando usa esse método o poder do seu genjutsu que é bem poderoso vai aumentar podendo ser capaz de distorcer a realidade á um ponto que supera qualquer tipo de genjutsu” - completou em pensamento.

HYUSEN estava parado vendo a pressão aumentar em seu corpo por causa do chakra que may estava mostrando.

MAY: você vai para o inferno agora – deu uma pausa - Jigoku no Akai (Inferno vermelho) – tudo ao redor começou a ficar vermelho no local onde estava se realizando o combate, assustando os ninjas subordinados de hyusen que começaram a gritar desesperadamente e os shinobis de amegakure começaram a sentir como se estivessem no inferno.

HYUSEN estava olhando para assustado pelo que ele estava vendo e pelo sofrimento que os seus shinobis demonstravam nos seus corpos que começaram a se contorcer de dor.

HYUSEN: “isso é uma ilusão, como fui pego por essa garota – pensou e disse – KAI (liberar) – fazendo isso notou que o genjutsu não saiu e ficou com uma cara de com raiva e assustado por não conseguir sair da ilusão de may, a mesma vendo a reação do oponente falou:

MAY: não vai conseguir escapar daqui maldito – deu uma pausa – vai sofrer mais do que os seus subordinados que não agüentaram nem o começo dela – falando isso um a névoa vermelha começou a se formar ao redor de hyusen e começou a penetrar a sua pele fazendo o mesmo começar a sentir irritação na pele e a mesma começou a descascar e mostrando a carne por baixo da pelo mesmo começou a gritar de dor já que o processo era feito lentamente em seu corpo, konan e os ninjas de amegaruke observavam hyusen gritar de dor e viam a expressão em seu rosto de sofrimento, may apenas sorria de canto vendo hyusen sofrer.

MAY; isso é apenas o começo – falou isso no genjutsu que prendia o seu oponente e continuou – esse genjutsu está afetando o seu sistema nervoso central, ou seja, toda a dor que está sentindo é real hahahahahhaha – riu maleficamente vendo o estado do seu adversário.

Passaram-se umas três horas na ilusão de may para que o corpo de a pele, o mesmo estava totalmente abatido vendo o seu estado e fraco perguntou;

HYUSEN: por quanto tempo pretende continuar com essa brincadeira mate-me logo – falou com muita dificuldade.

MAY: não se preocupe estamos apenas começando e mais uma coisa um segundo no mundo real equivale há setenta e duas horas nesse mundo em que estamos querido – disse vendo a expressão de espanto de hyusen que viu a sua pele começar a crescer num processo dolorido e passando a ter a sua pele de volta o processo de descascar.

KONAN viu may desativar o genjutsu e a cor vermelha desapareceu, voltando ao normal da noite de uma bela lua cheia, hyusen estava imóvel parecia não ter mais forças para reagir depois do genjutsu que sofreu, a sua oponente se aproximou dele e se aproximou da sua orelha e disse:

MAY: como é estar no inferno agora você sabe – falando isso pegou uma kunai da perna direita de e a encostou em seu pescoço e continuou – diga adeus maldito a esse mundo – quando se preparou pra cortar o pescoço de hyusen uma voz gritou:

??????: PARE – todos olharam inclusive may para quem gritou era naruto que estava no sannin mode e com uma expressão séria no rosto. - may se assustou por naruto estar ali e konan também se surpreendeu ao ver o loiro ali olhando a todos com um olhar de tristeza nos olhos azuis.

NARUTO começou a se aproximar de may que o olhava nos olhos, ele chegou perto e disse:

NARUTO: já chega você ganhou não precisa matá-lo may – falou nos olhos dela com uma tristeza em cada palavra que dizia, ouvindo isso may respondeu:

MAY: por que naruto devo deixá-lo vivo – perguntou olhado nos olhos de naruto:

NARUTO: pelo que eu o vi não fez nada além tentar retomar o que era de seu avô, ou melhor, a sua terra natal onde nasceu para poder viver de um modo descente - falou olhando para hyusen que era o único que vestia algo sem ter buracos nas roupas e aparentava estar em melhor estado que os outros shinobis que eram jovens na maioria deles e continuou - e isso você não pode culpá-lo por isso, já que pelo que eu soube pain o matou junto com todos aqueles que tinham qualquer ligação com o mesmo, se matá-lo só vai aumentar a corrente de ódio que o mundo shinobi se encontra may – falou desativando sannin mode e pegando a kunai da mão da garota que não pôs qualquer resistência.

NARUTO pegou a kunai e a jogou fora, mas acabou notando o estado das roupas de may que estavam rasgadas e ele próximo a ela sentiu o seu rosto começar a ficar quente, tirou a jaqueta que usava e disse:

NARUTO: coloque isso may – entregou para ela e virando rapidamente rosto por causa do vermelhão, ela notou o que estava acontecendo e também ficou com o rosto meio envergonhada e colocou a jaqueta, quem não estava gostando da cena era konan que os olhava com uma certa raiva misturada com um rosto também vermelho.

KONAN: “por que estou me sentido assim a ver essa cena que é inocente, droga vou acabar com isso agora mesmo "- pensou. - andou na direção de may e naruto que ainda estavam envergonhados.

MADARA e SESHOU chegaram há um lugar onde havia algumas construções de casas quase destruídas.

MADARA olhou sério para ele e disse:

MADARA: vamos começar – deu uma pausa - Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) – expeliu uma poderosa bola de fogo com uns três metros de altura numa velocidade surpreendente para seshou que avançou para cima da mesma numa velocidade incrível, avançou para dentro da bola de fogo que ia se dividindo em duas por causa que seshou ia avançando para dentro da mesma, até ultrapassando ela totalmente e indo em direção de madara que sorria, recuou para trás e fez selos numa incrível velocidade e disse:

MADARA: Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) – um gigantesco dragão de fogo foi na direção de seshou que continuou avançando para cima do uchiha, usou as suas mãos para deter o dragão e dividindo em dois, o seu oponente surpreso e perguntou:

MADARA: pelo visto essa armadura de luz que protege você é muito útil além de ficar intangível como – deu uma pausa – por que não está usando isso agora seshou – perguntou para ele que estava há uns dois metros de distancia dele.

SESHOU: simples você não está usando também então eu também não vou usar esse método que acho de certa forma vergonhosa usar em uma luta, você acaba tendo uma vantagem muito grande sobre o seu oponente – falou para madara que não demonstrou nenhuma emoção e disse:

MADARA: seshou essa sua habilidade de controlar a luz – deu uma pausa – pertencia há um clã que existiu antes das nações shinobis forem formadas, ou melhor, foi exterminado por causa desse poder que muitos temiam apesar de ser um clã pacífico no mundo ninja, viviam isolados e não gostavam de ter contato com os outros, mas isso não impediu que os senjus e mais alguns clã se unissem momentaneamente para acabar com o seu clã seshou – olhou sério para seshou que estava com um raiva no olhar por ter ouvido essas palavras de madara e a sua alma de luz que rodeava o seu corpo começou a mudar o que deixou o seu adversário apreensivo e com uma expressão de satisfeito no rosto.

 

 

Continua>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem sobre as lutas tudo bem.