Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

bom me desculpem pelo atraso no cap eu estou gripado e estava sem muitas idéias sobre alguns fatos no cap, esse e o 15 vão ser os últimos caps que vão ter luta já que vai ter algumas explicações sobre alguns fatos na fic e vai começar alguns romances em torno do naruto para valer e o treinamneto do naruto vai começa de verdade, esses caps que tiveram lutas foi para explicar o poder de amegakure e de sehou, may e ryu só que nenhum ainda mostrou ou vai mostrar tudo oque sabe agora então vai ter que aguardar um pouco para ter verdadeiras lutas épicas como a do ryu vs kisame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/14

MAY chegou ao local onde os intrusos estavam após terem ultrapassado a KEKKAI, ela se posicionou na frente dos shinobis de amegakure. HYSEN observa  os ninjas de amegakure e a mulher que ficou na sua frente  e olhou para os seus subordinados.

HYUSEN: Vamos acabar com isso – ao ouvirem setenta shinobis avançaram para cima dos shinobis da aldeia da chuva. - May apenas sorriu vendo o avanço dos inimigos e começou a fazer alguns selos e disse:

MAY: Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias) – começou a dispersar-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), os ninjas que avançavam começaram a ser envolvidas por essas pétalas, os fazendo começar a perder os sentidos e agonizavam os seus corpos envolvidos pelas pétalas.

HYUSEN observava o estado estranho que os shinobis que avançaram contra a mulher que liderava os ninjas de maegakure, eles estavam desmaiando um a um deixando ele e os seus subordinados surpresos e os seus inimigos sorrindo de canto, vendo isso:

HYUSEN: “maldição o que está acontecendo com eles, o que essa mulher fez para que eles começassem a desmaiar, será que é genjutsu, mas deve bem poderoso para derrubar todos esses shinobis de uma vez” - pensou.

MAY estava concentrada e sorrindo vendo os seus inimigos caindo um a um com seu genjutsu e vendo a reação dos outros que ficavam surpresos com o seu poder.

MAY: é esse o nível que vocês intrusos possuem - olhou para hyusen e os seus subordinados – estou decepcionada esperava que ele aromasse peões mais fortes – falando isso uma nuvem de papéis começou a se formar ao seu lado e tornando-se konan.

HYUSEN ouvindo o que may disse e aparição de konan falou:

HYUSEN: não me irrite mulher eu posso matá-la facilmente – olhou para may – acha que vou cair fácil no seu genjutsu e nós não somos peões de ninguém, entendeu – falou sério para may e konan respondeu:

KONAN: vocês são tolos madara os está usando para obter informações dessa aldeia e foi por isso que lhes revelou sobre a morte de pain, mas não que havia shinobis com um nível muito alto escondidos nas sombras para poder proteger essa vila de pessoas como vocês – hyusen ficou furioso ao ouvir as palavras de konan e disse:

HYUSEN: essa aldeia pertence ao meu avo e eu tomarei de volta – deu uma pausa – se estamos sendo isso para min não importa contanto que consiga os meus objetivos e quero ver poder dessas pessoas que o uchiha madara não me falou – olhou para may – uma delas deve ser você muito eu vou matá-la e depois cuidarei desses insetos que estão atrás dela e de você também mulher – apontou para konan e continuou – mas antes quero saber os nomes das minhas duas lindas vítimas que serão as primeiras que eu matarei com minhas próprias mãos – sorriu – ou não, posso me divertir com essa duas belezas antes de matá-las – olhou para os corpos das duas kunoichis a sua frente com um olhar pervertido. - percebendo o olhar dele may e konan ficaram com raiva pelos olhares que sofreram dele.

May ficou com um sorriso de canto, o que deixou hyusen intrigado e perguntou:

HYUSEN: qual é a graça mulher – perguntou olhando com certa raiva para may, que respondeu:

MAY: você vai ter o mesmo destino de seus subordinados – olhou séria – acha que você conseguira escapar do meu genjutsu, não o compare com uma simples ilusão se for pego por ela morrerá concerteza, nunca ninguém conseguiu escapar de meus genjutsus – deu uma pausa – vou lhe dizer o meu nome para saber quem o matou, eu sou may essa ao meu lado é konan-sama – olhou para konan – vai se arrepender pelo que disse sobre ela e pelos olhares maldito – olhou com um olhar de superioridade para o seu adversário.

HYUSEN ficou irado pelas palavras e pelo modo que may falou com ele e falou:

HYSEN: não me subestime mulherzinha, lhe mostrarei o meu poder – riu de canto – obrigado por dizer o seu nome e de sua amiga agora poderei saber quando for me divertir com as duas – may ficou com um olhar de repugnância para hyusen junto com konan, o mesmo avançou em direção as duas.

MADARA apareceu de sua dimensão numa torre que possuía uma cabeça com a língua para fora, estava com o seu sharingan olhando a movimentação dos shinobis de amegakure que estavam se movimentando para a entrada que as suas marionetes que estavam atacando a aldeia enquanto ele teria um conversa "amigável” com konan sobre os planos dela contra ele.

SESHOU estava olhando madara de longe em volta de uma armadura branca de luz que cobria o seu corpo totalmente, o mesmo desapareceu numa velocidade incrível e apareceu na frente de madara que o olhou com o seu SHARINGAN, seshou desativou a luz que envolvia o seu corpo e estava rindo de canto vendo madara o olhando falou:

SESHOU: olá uchiha á quanto tempo hein hahahaha – estava rindo de puro sarcasmo para madara que apenas lhe respondeu:

MADARA: pensei que os meus insetos tinham atraído à atenção de todos vocês – falou com um tom de raiva – mas parece que não saiu como eu estava planejando – deu uma pausa – tudo bem acho que é melhor acabar com um de vocês três que são uma bela dor de cabeça juntos para min – olhou com o eu SHARINGAN para seshou que apenas estava com um sorriso de canto ouvindo madara falar, ouvindo que o seu oponente disse falou:

SESHOU: então vamos logo começar isso meu caro uchiha, vou aproveitar para me vingar pelo que fez manipulando o nagato-sama miserável – sehsou começou a se transformar as unhas viraram garras e seus dentes ficaram iguais a presas e sues olhos ficaram como os de um lobo furioso e se u chakra começou a fazer uma pressão no local fazendo parte das paredes trincarem pela força do chakra de ambos que estavam se confrontando.

MADARA estava olhando fixamente para seshou e pensou:

MADARA:” vai ser um desperdício matá-lo, nagato você sempre se preocupou com essa aldeia á ponto de não usá-los na akatsuki e unicamente o dever deles era proteger a vila da chuva, e eu nunca consegui me dar bem com may, seshou e ryu esses três nunca gostaram muito de min, não gostavam de eu manipular a pessoa que eles consideravam um deus, é uma pena matar seshou, mas é melhor acabar com isso antes que may ou ryu venham intervir na luta e ai complicaria mais o meu lado” - pensou enquanto seshou avançou em sua direção numa velocidade impressionante deixando um rastro no chão pela sua velocidade, ele passou pelo corpo de madara acertando o chão numa força surpreendente causando uma grande cratera no chão.

MADARA olhou para seshou e falou:

MADARA: você já quer começar, mas como vai conseguir lutar sem me tocar – deu uma pausa – apesar de seu poder garoto não ache que pode me vencer quando eu usar esse jutsu de espaço tempo – falou com um tom arrogante para seshou que apenas fez a aura branca que envolvia seu corpo voltasse a cobrir seu corpo novamente, ele desapareceu e apareceu na frente de madara e o socou na barriga o arremessando para fora da torre que se encontrava, o seu adversário conseguiu se recuperar do impacto do golpe e cair de pé num prédio que ficava á baixo da torre, apesar de ter se recuperado do golpe que sofreu de seshou, ele acabou tendo dano da força que seshou impregnou no soco que recebeu, madara estava com uma raiva pelo seu SHARINGAN que ficou vermelho quando olhou para o seu oponente que apenas sorriu e falou:

SESHOU: o que disse agora á pouco madara-san hahahahaha – riu em ironia pelo que madara tinha lhe falado há pouco. - o uchiha ouvindo isso falou:

MADAR: como conseguiu me atingir moleque – falou passando a mão no lugar da barriga que recebeu o golpe de seshou, que respondeu:

SESHOU: de todos nós três o que lhe preocupa mais sou eu, por não saber muito sobre min não é – deu uma pausa – vou lhe dizer já que não vai sair daqui vivo eu possuo um KEKEGENKAI que me permiti controlar a luz e eu ainda consigo usar a energia natural e essa armadura de luz que cobre o meu corpo é o resultado dessa combinação de poder que possuo como você sabe é impossível tocar a luz não é, e seu jutsu é quase a mesma coisa que a luz então usando isso consegui acertá-lo, mas isso não é tudo – sua expressão era de satisfação no rosto por ter conseguido quebrar o jutsu de madara.

MADARA estava olhando a aura que cobria seshou e pensou:

MADARA: “esse garoto possuía algo assim tão interessante escondido na manga hein, esperava que tivessem truques além dos que eu conheço, mas isso de conseguir usar a luz e a energia natural como uma só, tudo indica que ele é” – pensou.

MADARA fechou o olho com o seu sharingan e disse:

MADARA: se realmente for um descendente daquele clã vai ser útil usá-lo, ou melhor, fácil de controla-lo – falou baixo. – seshou estava olhando madara quieto e perguntou:

SESHOU: não vamos continuar a nossa luta uchiha madara – olhou sério para madara que apenas abriu o olho e disse:

MADARA; claro garoto quero ver o que sabe fazer, “e isso vai me dar à confirmação que preciso sobre o seu passado meu querido seshou” - concluiu em pensamento.

SESHOU ao ouvir avançou contra madara com um sorriso no rosto e uma fúria em seus olhos contra o uchiha.

CONTINUA>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom sobre o casal principal estou em dúvida sobre quem vai ser mas vai ter alguns pegas com o naruto isso eu afirmo que não vai ter muito haver como seu par na fic tudo bem!?.