I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 7
Descobertas Imprevisíveis


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/7

VII

 Descobertas Imprevisíveis

 

 

 

 

 "Lembre do que eu te disse: se ouvir gritos não se importe." Ele disse em meu ouvido - não deixei de estremecer ao seu ato.

 

 

 "Jacob.." Murmurei sorrindo, ele fez o mesmo.

 

 

 Então, de repente um uivo intenso e não tão distante cortou minha atenção. Jacob parou de andar no mesmo instante. De acordo com ele, já havíamos chegado nas terras Quileutes e logo estaríamos em sua antiga casa.

 

 

 "O que aconteceu?" Perguntei assustada, mas ele não respondeu. Apenas fitou a floresta à nossa frente. Senti seu braço tocar meu ombro, e isso pareceu me acalmar totalmente.

 

 

 "Que maravilha.." Ele sussurrou - não parecia muito feliz ao dizer isso. "Bem, você não queria conhecer minha .. 'alcatéia'?"

 

 

 De repente, vi sombras enormes saírem de trás das árvores. Possuíam enormes patas e pêlos grossos - assim como Jacob enquanto se transformara. Os grandes lobos caminharam lentamente em nossa direção. Eram sete no total e andavam com gentileza e autoridade.

 

 

 Quando os grandes olhos fitaram os meus, senti que os lobos não eram tão assustadores como demonstravam em seu andar. Seus olhos eram o que diziam que por debaixo de todo aquele pêlo, haviam sete seres humanos.

 

 

 Observei eles caminharem em direção à Jacob, até o momento em que finalmente me notaram ao lado de dele. Então, assisti sem entender, os lobos voltarem para trás das árvores novamente.

 

 

 "Jacob.. eles?" Tentei, mas ele me interrompeu.

 

 

 "Shh.. eles já vão voltar."

 

 

 Logo sombras apareceram novamente, mas não eram lobos, eram homens morenos altos e fortes, estavam vestindo bermudas surradas - assim como Jacob, apesar de eu o forçar a usar camiseta agora - e caminhavam em nossa direção. No meio deles havia uma única mulher. Ela era bonita, morena e seu cabelo liso e negro chegava até o meio das costas; Em seu corpo tinha um vestido simples e surrado. Ela era semelhante a uma índia, e isso era o que a deixava adorável.

 

 

 "Olá Jacob." Uma voz extremamente grossa e forte citou. Pude perceber que era o homem mais sério de todos, tinha o cabelo curto e um olhar superior no rosto.

 

 

"Hey Sam." Jacob cumprimentou-o com um meio sorriso.

 

 

 "Olá Nessie." Sam - eu presumo - sorriu educadamente. "É bom te ver de novo."

 

 

Antes que eu pudesse responder algo, um outro homem - esse parecia mais com um garoto crescido - apareceu a minha frente e sorriu abertamente. Logo reconheci seu sorriso, não de vista claro, nem de minhas memórias antigas, mas Samantha não parava de falar dele: 'O mais garoto dos lobos e que tem um sorriso contagiante.'

 

 

 "Hey Seth." Disse sorrindo, ele devolveu no mesmo ato e me abraçou forte. Tão forte que eu consegui parar de respirar no processo.

 

 

 "Oh Nessie eu senti tanta falta de você!"

 

 

 "Seth...ar.." Alertei com a voz barganhada - devido à falta de ar. Ele logo me soltou com um sorriso sem jeito no rosto jovem.

 

 

 "Desculpe..hehe" Ele coçou sua nuca no momento.

 

 

 "Tudo bem. É bom te ver, Samantha não para de falar de você." Disse sinceramente. Ele pareceu perder toda a timidez naquele instante.

 

 

 Antes que ele pudesse dizer algo, Jacob pigarreou - como se não quisesse que Seth continuasse - e apontou para o outro homem no local, aquele que tinha um rosto divertido e tranquilo ao mesmo tempo.

 

 

 "Esse é Quil." Jacob disse. Eu acenei para Quil e ele retribuiu com um sorriso.

 

 

Jacob apontou para o rapaz ao seu lado. "Esse é Embry."

 

 

 Acenei para ele também e antes que Jacob pudesse me apresentar o rapaz ao lado de Embry, ele mesmo fez o trabalho de vir até mim, pegar minha mão e beijá-la suavemente. Senti o sangue humano crescer em minhas bochechas no mesmo instante em que eu ficava sem reação.

 

 

 "Sou Jared, é um prazer imenso te ver novamente, Nessie." Ele sorriu - aquilo me parecia um sorriso malicioso e maldoso ao mesmo tempo. "Que pena que não se lembra de mim, deve ser ruim não lembrar sequer seu nome não é?"

 

 

Abaixei os olhos sem jeito, não esperava receber essa provocação, apesar de saber que ele tinha total razão. Era horrível não lembrar.

 

 

 Senti naquele instante as mãos de Jacob tremerem em meus ombros, e um rosnado baixo soar de seu peito. Quando olhei para ele, percebi que todo seu corpo tremia e o olhar em seu rosto era furioso e mortal.

 

 

 "Larga a mão de ser idiota, Jared." Um rapaz da mesma estatura de Jacob deu um tapa pesado na cabeça de Jared e depois caminhou para colocar a mão no ombro de Jacob, impedindo-o de avançar para cima do lobo. "Se acalme, Jacob."

 

 

Jacob então olhou para o rapaz, e o mesmo assentiu - fazendo-o suspirar e finalmente parar de tremer.

 

 

 "Eu sou Paul." O rapaz me disse, sorrindo ainda nervoso. Retribuí seu ato com um sorriso sincero. "Não dê ouvidos a esse idiota aqui, a gente cuida dele mais tarde."

 

 

 Senti estremecer com essa informação. Não quero nem pensar qual seria a punição de um lobo.

 

 

 Jacob então se apressou em apontar para a mulher - que estava um pouco distante dos homens. Ela tinha os braços cruzados sobre os seios e uma feição de desdém em seu rosto. Logo reconheci a mesma: 'Ela é a única mulher do bando, e a mais linda de todas' - fora o que Jullian dissera.

 

 

Antes que Jacob pudesse apresentá-la, eu me apressei em caminhar em sua direção. Ela pareceu estranhar minha atitude, mas nada disse, apenas continuou olhando para mim com o mesmo olhar desconfiado.

 

 

 "Leah." Murmurei sorrindo. "É um prazer ver você."

 

 

 Ela ficou um pouco sem jeito quando disse isso, e respondeu desconcertada:

 

 

 "É bom.. ver você também." Ela disse, depois voltou em sua resposta. "Digo, você parece bem."

 

 

 "Sim, estou recomeçando." Disse sorrindo, ela revirou o olhar para o chão, voltando a feição de desdém de antes.

 

 

 Era impressão minha ou aquela garota me odiava no passado? Realmente não entendia a reação de Leah à minhas palavras. Ela parecia ser quieta e sempre estar distante do bando de homens de sua alcatéia.

 

 

 Abaixei os olhos tímida. Não sei porquê me sentia dessa forma, mas a breve conversa com Leah me deixou realmente confusa.

 

 

 "Não ligue pra Leah, ela é amarga mesmo." Embry disse em meu ouvido. Pude ver Leah olhar furiosa para ele. Levei um minuto para entender: Super audição. Certo. Eu tinha isso também não é mesmo? Lobos e Vampiros.

 

 

 Céus, eu precisava me acostumar com isso.

 

 

"Bem, estávamos indo pra casa de Emily." Sam disse cortando o silêncio. "Ela está esperando, nos acompanha Nessie?"

 

 

 "Claro." Respondi sorrindo - apesar de não ter a mínima idéia de quem seja Emily.

 

 

 Assim, começamos a caminhar em direção à estrada de terra. Jacob logo apareceu ao meu lado. Ele lançou-me um olhar de: 'Você está bem?'. Apenas assenti desconcertada. Não fazia idéia de minha feição no momento.

 

 

 Deveria estar com uma expressão de desapontamento no rosto - pois era assim que me sentia. Jacob pareceu perceber, assim, ele esticou sua mão em direção à minha e a capturou. Olhei assustada com sua atitude, mas não a retirei do lugar quente em que se encontrava.

 

 

 Andamos por alguns minutos, ouvindo todos os tipos de brincadeiras dos lobos. Eu estava tão desconectada deles, que não disse uma palavra no percurso. Sentia como se estivesse no meio de completos estranhos.

 

 

 Jacob percebia meu estado e sempre chegava mais perto de mim, tentando me proporcionar conforto. Aquele que só ele conseguia dar. Não preciso nem dizer o quanto meu coração estava palpitando no momento, devido à sua mão quente colada na minha e suas palavras de conforto ao meu ouvido.

 

 

 "Jake?" Seth apareceu ao meu lado - ele parecia nervoso. "Eu estive pensando, será que eu poderia trocar de ronda com Paul? Digo, a dele é à noite, a minha é de manhã. Eu já conversei com ele e ele disse que estaria tudo bem."

 

 

 Ouvi Jacob suspirar e então fitar Seth com um olhar cansado.

 

 

 "Para que você mudaria seu horário?"

 

 

 "É que Paul tem uma filha agora e precisa ficar com ela a noite.." Seth tentou, mas Jacob o impediu.

 

 

 "Eu não quero saber de Paul, eu perguntei sobre você." Jacob fitou-o autoritário. "Me dê um bom motivo para mudar sua ronda."

 

 

 "Ok.. Eu queria levar Samantha para a escola.." Seth virou o rosto para a frente constrangido. Observei Jacob revirar os olhos ao meu lado.

 

 

 "Tudo bem Seth, eu deixo." Jacob suspirou. "Mas só se prometer cuidar de minha pequena."

 

 

 "Claro!" Seth sorriu abertamente. "Sua filha vai ser muito bem cuidada! Eu prometo!"

 

 

 Espere um momento. Filha?

 

 

 Jacob olhou nervoso para Seth - que apenas o fitou com uma feição de desculpas em sua face. Mas o que estava acontecendo ali?

 

 

 Antes que eu precisasse perguntar algo, Jacob mandou todos os outros lobos - que também enviavam olhares raivosos para Seth - seguirem o caminho para a casa de Emily. Fico feliz por eles terem aceito.

 

 

 "Seus filhos?" Comecei.

 

 

 "Eu acho que já ficou bem claro não é?" Jacob sorriu sem jeito e colocou as mãos na cintura.

 

 

 Era uma informação tão importante que eu acreditaria que Jacob pudesse me contar, mas ele não o fez. Não estava nervosa, apenas confusa por ele guardar uma memória tão importante como essa.

 

 

 Foi então que tudo ficou claro em minha mente: A preocupação dele com as crianças; Samantha com anseio de contar sobre Seth para ele, o jeito como ela iria chamar ele: Pa.. Pai? Como pude ser tão ingênua?!

 

 

 "Não acredito que não me contou isso." Disse desacreditada enquanto cruzava os braços.

 

 

 Ele estava pronto para dar uma desculpa qualquer, mas de repente ele parou, como se soubesse que desculpas não iriam ajudar no momento. Assisti ele caminhar até uma árvore e encostar-se nela.

 

 

 "Samantha e Jullian são meus filhos sim." Ele disse. "Moram conosco desde pequenos, isso é total verdade."

 

 

 Fiquei imaginando naquele momento, quem seria a mãe daquelas crianças tão maravilhosas. Por um instante eu desejei com todas minhas forças que a mãe fosse eu. Claro que não, como se eu pudesse ter filhos tão maravilhosos.

 

 

 "E a mãe?" Perguntei sem perceber.

 

 

 "Ela.. sofreu um acidente, quando eles tinham quatro meses." Jacob suspirou colocando as mãos no bolso do shorts jeans. Seu olhar caiu sobre mim naquele instante, e eu percebi o quanto ele sofria com isso. Não conseguiria ficar brava com ele nesse estado.

 

 

 "Eu.. sinto muito." Murmurei envergonhada.

 

 

 Ele então me olhou sorrindo, antes de caminhar até mim e oferecer sua mão novamente. Capturei-a sem pensar. Ele parecia triste no momento, acredito que não foi bom tocar nesse assunto.

 

 

 "Não sinta." Ele sussurrou, sorrindo logo em seguida. "Vamos para a casa de Emm, eles estão esperando."

 

 

 Apenas assenti concordando e voltamos a caminhar de mãos dadas. Estávamos quase chegando à uma casa de madeira realmente bonita. Era parecida com a nossa apesar de ser visivelmente humilde e menor. Tinha alguns detalhes que lembravam uma tribo em sua varanda. Coisas como um tambor e uma rede, também um ou outro vaso artesanal. Era simples, porém adorável.

 

 

Caminhávamos em silêncio, quando lembrei-me da conversa estranha que Jacob teve com Seth à pouco tempo. Resolvi cortar o silêncio dessa forma.

 

 

 "Por que estava dando ordens a Seth?" Perguntei curiosa, ele suspirou.

 

 

 "Porque eu sou o Alfa do bando." Jacob sorriu levantando um lado de seus lábios.

 

 

 "E o que exatamente um Alfa faz?"

 

 

 "Eu sou como um general no bando, eles seguem minhas ordens assim como seguem as de Sam - o outro Alfa." Ele disse tranquilamente.

 

 

 "Quer dizer que você é o 'chefe' deles?"

 

 

 Jacob gargalhou e depois murmurou um: "Eu diria líder. Se eu fosse chefe, deveria pagá-los então, fico feliz só com o termo Alfa."

 

 

 Sorri igualmente, até que chegamos na casa de Emily - eu acredito.

 

 

 Foi um bom tempo que passei lá. A casa era pequena, porém muito aconchegante e todos pareciam caber perfeitamente. Conheci, ou reconheci - não importava muito -, Billy em sua cadeira de rodas, Emily - uma mulher amável que tinha uma cicatriz em seu rosto e braço, que de acordo com Jacob, ela foi provocada por Sam que se descontrolou quando estava em sua forma de lobo;

 

 

Conheci também Rachel, a irmã de Jacob - Era incrível como os dois se pareciam. Além de ter a aparência igual, Rachel era durona e brincalhona assim como o irmão. Em seu colo se encontrava Sarah, sua filha com Paul. A mesma tinha três meses e era morena como os pais; era exatamente igual a mãe, diferenciando-se apenas nos olhos. Eram atentos e desafiadores como os de Paul.

 

 

 Revi Sue - a noiva de meu avô e também Claire a garotinha de 11 anos que ficava no colo de Quil. No começo achei que era familiar dele ou algo assim. Mas algo naquilo não me parecia com familiaridade. Fiquei horrorizada por um pensamento que passou por minha mente. Quil e Claire? Não podia acreditar.

 

 

Tentei disfarçar ao máximo meu estado mental.

 

 

 Tivemos uma agradável conversa com todos. As mulheres se reuniram para conversar e fiquei sabendo de muitas histórias que aconteceram antes na reserva. Algumas envolvendo minha infância e Jacob. Era legal saber que ele esteve sempre presente para mim, até que eu me mudei. Mas quando voltei ele continuava presente, e isso era muito especial.

 

 

 Descobri também uma palavra nova - ou antiga: Impriting. As garotas disseram que é algo como um amor a primeira vista, em que o lobo se doa para sua impressão da maneira que ela precisar. Disseram também que todos os lobos do local haviam sofrido impriting por alguém; Sam com Emily, Paul com Rachel, Seth com Samantha e Quil com Claire - fico feliz por saber que aquele não era um caso de pedofilia, e sim um amor fraternal, de irmãos - Até mesmo Jullian já havia sofrido sua impressão, acontecera quando ele tinha poucos meses e foi Leah quem disparou seu coração.

 

 

 Fico imaginando quem seria a impressão de Jacob. Ele fora o único em que as meninas não tocaram no assunto. Isso estava começando a ficar estranho.

 

 

 Algum tempo depois, Jacob me levou para conhecer a praia de La Push. É completamente deserta e tranquilizadora. A brisa morna da tarde parece passar e levar todos os problemas embora. Só percebi quanto tempo havíamos passado na casa de Emily quando observei o crepúsculo no céu, que formava um lindo tom avermelhado e alaranjado.

 

 

 Estava mesmo anoitecendo?

 

 

 Após alguns instantes de caminhada com os pés descalços na areia, sentei-me em uma pedra com Jacob. Ambos fitávamos o céu, cada um com seus pensamentos.

 

 

 "Jacob?" Resolvi cortar o silêncio.

 

 

 "Sim?"

 

 

 "Quem é sua impressão?" Soltei sem pensar, ele pareceu se assustar com minha pergunta repentina.

 

 

 "Você não vai querer saber disso agora." Ele sussurrou.

 

 

 "Por que não?"

 

 

 Jacob ficou em silêncio por um momento e desviou seu olhar do meu, mordiscando o lábio inferior. Ele parecia hesitante por algum instante, mas isso logo passou, e então ele finalmente olhou para mim.

 

 

 "Porque eu não quero que se sinta obrigada a nada."

 

 

 "Sou.. eu?" Perguntei admirada - Não posso dizer que não me senti feliz quando ele me disse isso. - Jacob apenas assentiu sem jeito e voltou o olhar para o mar.

 

 

 O silêncio caiu sobre o local naquele instante. Ele parecia esperar minha resposta, ou apenas uma reação diferente. Resolvi então, proporcionar essa reação.

 

 

 "O que você era para mim?" Perguntei curiosa. "Digo, Emily disse que o lobo vai ser o que o impriting quiser que ele seja. O que eu queria que você fosse?"

 

 

 No momento eu achei que ele não entendera minha pergunta, pois Jacob parou hesitante novamente - parecia pensar nas palavras exatas para dizer - , mas então ele me olhou e sorriu ternamente, confortando-me de alguma forma.

 

 

 "Não importa." Ele disse finalmente. "O que importa é o que você quer que eu seja agora."

 

 

 "Eu.. "

 

 

 O que eu diria agora? 'Sei que você é meu melhor amigo, mas eu realmente queria que você me beijasse tudo bem? Beijos.' Isso não funcionaria. Nunca. Mas eu não poderia perder esse momento. Algo dentro de mim queria dizer isso, com todo meu coração.

 

 

 "Não precisa dizer agora, Nessie. Relaxa." Ele sussurrou sorrindo, antes de se levantar da pedra, limpando o shorts no processo. "Vamos caminhar pela areia, que tal?"

 

 

 Apesar de minha vergonha no momento, não pude dizer não à essa proposta tentadora. Nada melhor do que estar caminhando pela areia com a companhia de Jacob e com um cenário maravilhoso que é a praia, banhados pelo sol que se punha no horizonte.

 

 

 Aceitei sua mão e começamos a caminhar de mãos dadas. Jacob me levou até à beira da água. Hesitei e parei no meio do caminho. Ele me olhou sem entender, apressei-me em explicar.

 

 

 "Jacob.. a água deve estar gelada."

 

 

 "Está com medo?" Ele perguntou em meu ouvido - fazendo-me estremecer por completo.

 

 

 "Claro que não!" Disse sorrindo, ele me olhou divertido.

 

 

 Caminhamos para mais perto da água e a maré puxou a onda para trás, não deixando-a tocar em nossos pés descalços.

 

 

 Olhei de relance para Jacob. Ele ficava extremamente lindo com os cabelos desgrenhados voando com a brisa da tarde. Sua pele estava maravilhosamente refletida com o sol, deixando-o radiante, lindo. Senti uma vontade imensa de dizer como meu coração saltava quando me aproximava dele. Como ele estava palpitando neste exato momento. A vontade era tão grande, que não consegui conter minhas palavras dentro da boca.

 

 

 "Jacob.. eu acho que sei como eu quero que se sinta sobre mim." Murmurei hesitante.

 

 

 Observei ele dar um passo em minha direção, olhando profundamente em meus olhos. Fazendo-me perder totalmente o fio de sanidade que ainda havia em minha mente. Troquei olhares com ele e depois seus lábios entreabertos me chamaram a atenção. Fui surpreendida por uma vontade de tocá-los com os meus próprios. Eu estava em transe, e isso deveria ser crime.

 

 

 "Jake.. eu.." Sussurrei tão baixo que pensei que ele não havia escutado.

 

 

Observei ele se aproximar mais de mim, lentamente, colocando um dedo em frente aos meus lábios, como se quisesse me calar. Ele tinha um sorriso tranquilo e ao mesmo tempo apaixonado nos lábios.

 

 

 "Não diga nada minha pequena." Ele sussurrou.

 

 

 Então, em seguida, observei ele aproximar-se lentamente de mim, seus lábios carnudos perto dos meus e sua respiração quente e inebriante roçar em meu rosto. Fechei os olhos lentamente esperando por seu beijo.

 

 

 Foi quando a água gelada do mar tocou meus pés e algo extremamente estranho e repentino aconteceu comigo naquele momento. Senti uma dor de cabeça intensa e precisei colocar as mãos na testa para tentar conter. Junto com ela, um flash passou por minha mente.

 

 

 Ele mostrava uma praia de águas claras e maravilhosas, que acompanhavam a areia macia e quente. Eu estava molhando os pés na mesma e olhava para um anel em minha mão. Era uma aliança dourada. A feição em meu rosto não era uma das melhores, mas eu me sentia bem com a brisa do mar tocando meu rosto e jogando meu cabelo solto para trás.

 

 

 De repente, um homem abraçou minha cintura por trás e beijou meu pescoço. Me vi sorrindo levemente e em seguida abaixei o olhar para suas mãos brancas que seguravam as minhas por cima de minha barriga. Foi quando eu vi o mesmo anel dourado reluzir em seu dedo anelar. Então eu virei para fitar seu rosto bonito e ele me beijou suavemente.

 

 

Eu não sei o que fazia naquela praia, e não faço idéia o que acontecera antes disso. Apenas essa memória veio a minha mente, sem explicações e sem nexo. Não sabia porquê eu estava tão triste olhando para o mar, não sabia de nada. Mas algo eu sabia com toda a certeza, e era o que estava acontecendo naquele instante.

 

 

  Abri os olhos e voltei a minha sanidade, saindo daquela lembrança repentina. Observei Jacob me olhar assustado, mas não dei muita atenção à isso. Levantei minha mão direita, e foi quando tive uma surpresa.

 

 

 Eu tinha um anel dourado, quase igual aquele que eu vi em minha memória; Isso não importava muito. Tudo o que importava era o que eu acabara de descobrir. Não consigo acreditar que Jacob estava prestes a me beijar mesmo sabendo que eu era casada.

 

 

 "Onde está meu marido Jacob?" Perguntei levemente alterada. Ele me olhou parecendo ainda mais assustado.

 

 

 "Desculpe eu.."

 

 

 "Nahuel!" Eu disse irritada. "Onde está Nahuel?!"

 

 

 

 XxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ahh é agora que vai esquentar
Que tal um suspensezinho no ar para o fim de semana?


Espero sinceramente que estejam gostando!
Não esqueçam as reviews!

*_*