I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 3
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Jacob's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/3

III

O Despertar

 

 

 

 

 Um ano depois..

 

 

 Acordei de supetão, finalmente saindo daquele pesadelo. Havia sonhado novamente com Nessie e com o dia de seu 'acidente'. Esse dia ainda era claro em minha mente - o que me deixava para baixo todas as vezes que pensava nele. Mas um ano se passou, e aprendi a conviver com minha dor, assim como todos da família.

 

 

 É claro que não podia deixar de sentir medo por ela nunca acordar, ou ficar triste toda vez que acordava em nossa cama e ela não estava ao meu lado. Isso me matava por dentro.

 

 

 Mas então, eu olhava para seu rosto tranquilo, e tudo passava despercebido; Como se ela tivesse mesmo dormindo e tendo um sonho feliz com nossos filhos, ou comigo.

 

 

 Sorri antes de me arrumar na cadeira para poder acariciar sua pele macia. Ela parecia radiante, cada dia mais recuperada, e isso era bom. Mas ainda não dava sinais de que iria acordar.

 

 

 Olhei para o relógio da parede, que no momento marcava 8 horas da noite. Sem querer caíra no sono enquanto fazia companhia para minha pequena, e claro que isso não era um problema, não para mim.

 

 

 "Papai.." Samantha abriu a porta do quarto parecendo aliviada. "Dormiu aqui de novo?"

 

 

 "Desculpe não avisar Sammy." Disse me espreguiçando.

 

 

 "Tudo bem." Ela sorriu encantadoramente e beijou minha bochecha, antes de sentar na cama de Nessie e acariciar ternamente o rosto da mesma.

 

 

 Parei esse instante para observar minha filha. Não havia percebido o quanto ela crescera nesse ano. Ela estava com aparência de uma garota de 17 anos - com certeza não cresceria mais -, tinha um corpo definido com curvas iguais as da mãe, seu cabelo cacheado chegava até a cintura, e seu rosto era o que iluminava meus dias. Sammy ficou tão igual a Nessie, exceto pelos olhos, claro, os olhos dela eram pretos como os meus.

 

 

 E céus, ela só tinha um ano de idade!

 

 

 "Filha.." Murmurei admirado.

 

 

 "Sim?"

 

 

 "Você está maravilhosa." Sussurrei sorrindo. Ela abaixou os olhos envergonhada.

 

 

 "Obrigada papai." Observei ela morder o lábio inferior, antes de olhar hesitante para mim. "Será que... eu poderia ir a praia com Seth?"

 

 

 Meu sorriso me apagou no mesmo instante. Por que ela sempre colocava esse enxerido no meio de nossas conversas?

 

 

 Pai.. por favor.. Ela pensou em minha mente. Era incrível como eu não conseguia me acostumar com a voz de mulher de minha filha. Parece que foi ontem que ouvia aqueles sinos infantis em minha mente.

 

 

 Revirei os olhos antes de sorrir para ela.

 

 

 "Tudo bem, mas esteja em casa às 10 horas." Impus sério, ela assentiu sorrindo antes de beijar minha bochecha demoradamente.

 

 

 "Você é o melhor!" Sammy sorriu abertamente. Eu te amo.

 

 

 "Eu também te amo minha pequena." Acompanhei seu sorriso, beijando eu mesmo sua bochecha rosada.

 

 

 "Até mais." Ela disse, antes de virar-se para Nessie e beijar ternamente a testa da mesma. "Até mais mamãe."

 

 

 Assim ela deixou o quarto, fazendo-me voltar para minha esposa; Mas antes que pudesse falar algo para ela, a porta se abre novamente, revelando agora, meu garoto.

 

 

 "E ai pai?"

 

 

 Observei com orgulho aquele garoto. Ele estava também com aparência de 17 anos, tinha o mesmo corte de cabelo que o meu - curto e arrepiado - usava uma roupa de bad boy escolhida por Alice, é claro, e de uns dias para cá já começara a ganhar massa muscular, portanto estava com um corpo quase igual ao meu.

 

 

Claro, devido ao fato de que semana passada ele se transformou em lobo pela primeira vez. Um grande lobo preto com algumas rajadas marrom avermelhadas. Era incrível como ele ficou experiente na primeira vez que se transformou.

 

 

 "Hey Jul." Cumprimentei, ele sorriu levantando o canto dos lábios. Ainda me impressiono com o quanto que esse garoto era minha cara, exceto pelos olhos, que eram cor chocolate como os de Nessie.

 

 

 Ele caminhou até a mãe e abaixou-se para beijar sua bochecha demoradamente. Sorri cansado antes de me encaminhar em direção à jarra de água do outro lado do quarto.

 

 

 "Hey mamãe, você está linda hoje." Ele sussurrou para ela, antes de virar-se para mim. "Erh... pai?"

 

 

 "Fala." Disse colocando um pouco de água no copo e levando à boca.

 

 

 "Me empresta sua moto?"

 

 

 Nesse momento comecei a tossir enquanto engasgava com a água. O que esse garoto tinha na mente para pensar que um dia pegaria a minha moto? Mas ele estava mesmo perdendo a vontade de viver, não é?

 

 

 "Para que você quer a moto garoto?" Perguntei secando a boca.

 

 

 "É que.. eu queria sair com Leah para jantar hoje." Ele desviou o olhar corado - o que me lembrou muito a mãe dele.

 

 

 "E pretende fazer isso com que dinheiro?" Perguntei sarcástico enquanto cruzava os braços, ele revirou os olhos.

 

 

 "Ganhei dinheiro do vô." Ele sorriu sem graça.

 

 

 "Qual vô? Edward?" Perguntei, ele apenas assentiu colocando uma das mãos na nuca. "Pois então você vai devolver."

 

 

 "O quê?" Ele abriu os braços indignado. "Mas pai.."

 

 

 "Nada de mas." Disse irritado. "Eu já expliquei que não é para aceitar dinheiro nenhum de ninguém, principalmente de Edward. Você tem que trabalhar para conseguir seu próprio dinheiro."

 

 

 "Mas Edward acha que eu não preciso, que sou muito novo." Ele tentou.

 

 

 "Ah ser novo para trabalhar você é, mas para namorar não, interessante." Sorri sarcástico, ele me acompanhou.

 

 

 "Pai por favor, não quer estragar minha noite com ela não é?" Ele sorriu cerrando os olhos, formando uma feição maliciosa.

 

 

 "Está frequentando muito a casa de Emmett..." Murmurei revirando os olhos.

 

 

 "Eu lavo sua moto por um mês." Ele tentou novamente. "Vai pai, faça seu filinho feliz por uma noite.."

 

 

 "Você não toca no meu bebê nem por toda felicidade do mundo." Disse apontando o dedo indicador para ele. "E nem pense que pode me comprar dessa forma, ainda sou seu pai e posso te dar uns tapas."

 

 

 "Ta bem... Então vou falar com Leah, e deixar para outro dia." Ele emburrou-se e se virou para deixar o quarto. "E vou devolver o dinheiro de Edward."

 

 

 Ele então colocou a mão na maçaneta e abriu a porta. Revirei os olhos antes de chamá-lo.

 

 

 Esse menino ainda tem muito a aprender. E espero sinceramente que Emmett não tente ensiná-lo como vêm fazendo ultimamente, se não Jullian se tornará o cafetão dos lobos.

 

 

 Ele voltou-se a mim.

 

 

 "Sabe onde tive meu primeiro beijo com sua mãe, Jullian?" Perguntei, ele fechou a porta para prestar atenção no que eu falava.

 

 

 "Não." Respondeu, com uma sobrancelha levantada.

 

 

 "Na floresta, em uma cachoeira." Disse sorrindo, ele arregalou os olhos. "Na floresta, e não em um restaurante fino."

 

 

 Jullian então olhou para baixo desapontado. Não deixei de suspirar cansado, dando um gole na água antes de caminhar até ele, colocando uma mão em seu ombro e obrigando-o a olhar para mim.

 

 

 "Não precisa ir jantar em restaurantes pra conquistar Leah, filho." Disse. Ele me olhou, parecendo compreender. "Primeiro porque ela já é louca por você, e segundo porque Leah é uma lobo-fêmea, o lugar dela é a floresta e não o shopping."

 

 

 Pude ver ele sorrir abertamente e me olhar agradecido.

 

 

 "Valeu pai."

 

 

 "Boa sorte garoto." Sorri sinceramente para ele e beijei sua testa, antes de observá-lo sair e fechar a porta atrás dele.

 

 

 Suspirei cansado e encaminhei-me novamente até Nessie, sentando na cadeira ao seu lado e levando o copo de água à boca novamente. Observei sorrindo minha pequena.

 

 

 "É.. eles cresceram." Sussurrei.

 

 

 O quarto ficou silencioso novamente - o que eu detestava. Daria tudo para que o som do local fosse preenchido por sua voz aveludada e maravilhosa. Há tanto tempo não escuto a voz de minha esposa - apenas em meus sonhos, é claro.

 

 

"Como eu queria ouvir você novamente." Disse retirando uma mecha de cabelo do rosto dela e colocando atrás de sua orelha.

 

 

 Fechei os olhos ao perceber que estava faminto - não havia comido desde ontem. Já era hora de ir para casa, mas eu não tinha coragem de ir para lá - não se ela não estivesse. Mas eu sabia que tinha que estar lá para meus filhos, para ouvir de Jullian que seu encontro com Leah foi bom, e dar uma bronca em Samantha por chegar meia noite em casa.

 

 

 Sorri antes de abaixar-me e beijar seus lábios róseos carinhosamente.

 

 

 "Boa noite meu amor." Sussurrei. "Eu te amo."

 

 

 Era uma sensação boa poder beijá-la novamente. Algo me dizia que eu deveria ter feito isso antes, mas eu não tinha coragem de tocá-la. Eu tinha medo. Medo de saber que ela poderia desaparecer dali a qualquer momento, e esse ser o último beijo.

 

 

 Mas ela não ia morrer, eu sentia isso.

 

 

 Assim, eu saí do quarto e despedi-me de Carlisle no processo, antes de finalmente deixar o hospital.

 

 

 Caminhei em direção à floresta e retirei minhas roupas, me transformando em seguida. Peguei as mesmas com a boca - eram muitas peças de roupa para apenas amarrar na perna -, e corri em direção à minha casa.

 

 

 Quando cheguei, apenas voltei a forma humana e coloquei minhas roupas novamente, finalmente entrando na casa. Então, deixei as chaves em cima da mesa e encaminhei-me até a cozinha.

 

 

 Era incrível como todo o canto daquela casa ainda trazia o cheiro e a lembrança de Nessie. E isso era a única coisa que me animava, saber que ela estava em todos os lugares daquela casa, apesar de eu ainda sentir sua falta.

 

 

 Comi qualquer coisa na cozinha e subi para tomar uma ducha rápida. Saí do banheiro em seguida e deitei na cama, fechando os olhos para tentar descansar - o que eu sabia que não conseguiria.

 

 

 Se eu conseguisse, queria dormir sem pesadelos essa noite, apenas sonhando com minha pequena e com os momentos maravilhosos que tive com ela.

 

 

 É, isso seria bom.

 

 

 

 XoXoXoX

 

 

 Acordei lentamente, esfregando meus olhos no processo. Olhei para o relógio da cabeceira - o mesmo marcava meia noite. Ou seja, tempo limite para meus filhos chegarem em casa.

 

 

 Levantei-me, coloquei um shorts qualquer - não havia percebido que dormi apenas de toalha - e saí do quarto em direção ao de Samantha. Sorri aliviado ao vê-la dormindo tranquilamente em sua cama.

 

 

 Esse é minha pequena, sempre seguindo as regras.

 

 

 Abaixei-me para beijar seu rosto e cobri-la com o cobertor. Observei então, ela sorrir suavemente como se soubesse que eu estava ali e virar de lado na cama, voltando aos seus sonhos.

 

 

 Deixei o quarto, fechando a porta atrás de mim e segui para o quarto de meu filho. Encontrei a cama vazia, assim como o banheiro de sua suíte. É, como eu já imaginava, ele não estava.

 

 

 Então, desci as escadas a procura dele, e alguns murmúrios vindos do jardim me chamaram a atenção. Caminhei até a janela da sala, abrindo discretamente uma faixa da cortina branca. Encontrei-o sentado ao lado de Leah em baixo da cerejeira.

 

 

 Cruzei os braços observando eles conversarem.

 

 

Leah estava tímida perto dele - por incrível que pareça -, mas ele não. Jullian estava com um sorriso malicioso e divertido nos lábios. Isso me fez rir, ele realmente era igual a mim.

 

 

 Então, pude observar ele ficar sério de repente, assim como ela. Jullian se aproximou lentamente de seu rosto e a beijou ternamente. A reação de Leah eu nunca vou entender - e olha que ela já era uma mulher complicada. Observei ela ficar sem jeito depois daquilo e beijar o rosto dele, correndo para a floresta em seguida.

 

 

 Jullian abaixou a cabeça sorrindo com um dos cantos dos lábios e finalmente levantou-se, caminhando em direção à casa.

 

 

 "Pai?" Pude ouvir ele me chamar, apenas caminhei em direção à porta da entrada.

 

 

 "Já chegou filho?" Perguntei sínico, ele gargalhou.

 

 

 "Eu sei que estava olhando, não precisa fingir." Ele não tirava aquele sorriso apaixonado dos lábios.

 

 

 "Parece que conseguiu o que queria." Cruzei os braços sorrindo sarcástico. "Acha que ela aceita seu pedido de namoro?"

 

 

 "Não sei.." Ele sussurrou mordiscando o lábio inferior. "Ei, espera ai! Estava ouvindo a conversa também?"

 

 

 Levantei as mãos em sinal de rendição e sorri malicioso.

 

 

 "Não posso fazer nada se meus ouvidos captam o que eu não quero ouvir." Disse, ele revirou os olhos sorrindo.

 

 

 "Eu vou dormir." Jullian encaminhou-se para a escada e começou a subir.

 

 

 Olhei orgulhoso para aquele garoto. Não conseguia acreditar o quanto meus filhos cresceram em questão de meses. Parece que foi ontem que trocávamos sua fralda e ensinávamos a ele que não se pode torturar a mente das pessoas só por diversão.

 

 

 Jullian gargalhou de meu pensamento.

 

 

 Bons tempos, boas coisas. Sua voz masculina apareceu em minha mente.

 

 

 Estou orgulhoso filho.

 

 

 Obrigado pai, boa noite. Ele pensou, antes de sua voz desaparecer por minha mente.

 

 

 Boa noite.

 

 

 Caminhei para a cozinha para pegar um copo de água. Meu sono já fora embora, não adiantava tentar dormir agora. Isso acontecia todas as noites em que dormia em casa. O incrível era que só tinha uma boa noite de sono quando estava com Nessie no hospital, mesmo tendo ela em coma em uma maca desconfortável.

 

 

 Bebi a água lentamente, quando o som do telefone tirou-me de meus devaneios. Caminhei até lá, pegando-o com minha mão livre, enquanto a outra segurava o copo de vidro.

 

 

 "Alô?"

 

 

 Jacob?

 

 

 "Hey Edward, o que aconteceu?" Tomei mais um gole de minha água.

 

 

 É Nessie.

 

 

 Abaixei o copo lentamente, já prevendo a pior notícia que poderia receber.

 

 

 "O que aconteceu com ela?" Perguntei exaltado.

 

 

 Se acalme, não é nada do que está pensando.

 

 

 "E o que aconteceu?" Não tinha o que me acalmasse nesse momento. Há meses não recebo notícias de minha pequena.

 

 

 Carlisle lhe explicará a situação dela se você vier aqui, porque eu não devo..

 

 

 "Para de enrolar Edward!" Gritei em seu ouvido. "Direto ao ponto."

 

 

 Venha para o hospital, Jacob.

 

 

 "Por quê? O que aconteceu?" Perguntei. Houve um silêncio do outro lado da linha. "Mas que droga Edward responda!"

 

 

 Ela acordou.

 

 

 Nesse momento minha exaltação foi tão grande, que até mesmo o copo de vidro que eu segurava caiu ao chão, espatifando-se instantaneamente e derramando água e pedaços de vidro pela cozinha.

 

 

 Não pensei, apenas desliguei o telefone - nem me lembro se Edward estava na outra linha - e saí correndo em direção à floresta. Antes que pudesse chegar à mesma, escuto uma voz masculina me parar.

 

 

 "Mamãe acordou?" Ele perguntou da porta da frente. Virei meu corpo para poder olhar em seu rosto animado.

 

 

 "Sim." Respondi sorrindo. "Cuide da sua irmã, eu volto mais tarde"

 

 

 "Tudo bem." Jullian então sorriu e entrou novamente em casa.

 

 

 Retirei a bermuda, amarrando-a na perna, antes de me transformar e correr novamente em direção ao hospital. Eu já podia sentir a felicidade e o alívio crescer dentro de mim, enquanto me aproximava de meu destino.

 

 

 Ao chegar, voltei a forma humana e me vesti, adentrando finalmente o hospital. Caminhei pelos corredores, assistindo todos olharem para mim e fecharem o rosto como se não gostassem de algo. Qual era o problema dessas pessoas?

 

 

 "Ehr, senhor?" Me virei para encarar uma enfermeira completamente envergonhada. "O senhor poderia.. colocar uma camiseta?"

 

 

 Ela sorriu, desviando o olhar para baixo. Então foi que finalmente percebi o que todos olhavam: Meu abdômen nu.

 

 

 "Oh.. não percebi, desculpe." Sorri desajeitado, pude perceber a enfermeira estremecer a meu ato.

 

 

 "Tudo bem.. meu nome é Meredith." Ela disse sorrindo de uma forma estranha.

 

 

"Ok.." Franzi o cenho desconfiado. "Eu preciso ir."

 

 

 "Ahh mas não pode ir dessa forma tão.. vulgar." Ela mordiscou o lábio inferior.

 

 

 Senti uma extrema vontade de gargalhar, mas não o fiz. Ela estava realmente dando em cima de mim?

 

 

 "Escuta dona." Comecei sorrindo. "Minha mulher acabou de acordar do coma, e eu estou louco para vê-la de novo, será que não poderia me deixar correr até seu quarto e ninguém iria me ver nesse estado vulgar."

 

 

 Pude ver o sorriso dela se apagar aos poucos, transformando-se em uma feição de desdém - o que me lembrou muito Leah.

 

 

 "Mulher é?" Ela perguntou cruzando os braços.

 

 

 Revirei os olhos antes de sair correndo pelo corredor, ignorando-a totalmente. Agradeço aos céus por ela não me seguir.

 

 

 Pude ver todos os Cullens reunidos na sala de espera. Eles estavam sentados em silêncio, e pareciam tensos. A feição em seus rostos não eram felizes o bastante.

 

 

 "Mas que caras são essas?" Perguntei curioso. "Não deveriam estar felizes?"

 

 

 "Jacob.." Edward tentou.

 

 

 "Eu vou ver Nessie." Sorri animado e encaminhei-me em direção ao corredor, mas uma mão gelada em meu ombro me impediu.

 

 

 "Tem algo que deve saber sobre ela." Edward continuou. "Ela não está como antes."

 

 

 "Eu sei Edward. Não deve ser fácil acordar de um coma depois de um ano." Disse suspirando. "Por isso preciso vê-la."

 

 

 "Mas Jacob.." Ele tentou novamente - o que eu não ouvi, pois no momento seguinte já havia saído de lá.

 

 

 Caminhei pelo corredor, até chegar naquele quarto tão conhecido. Bati na porta três vezes antes de entrar, e quando o fiz, senti que minha vida começara a fazer sentido novamente.

 

 

 Observei minha Nessie sozinha no quarto. Ela estava sentada na cama, olhando pela janela. Ainda estava pálida, mas parecia realmente saudável. A feição em seu rosto era de confusão, tristeza.

 

 

 "Nessie?" Sussurrei, ela me olhou franzindo o cenho maravilhosamente. "Oh graças a Deus você acordou."

 

 

 Andei até ela e abaixei-me para beijar sua testa mas, para minha surpresa, ela desviou. Quando levantei a cabeça novamente para olhar em seus olhos, percebi o quanto estava assustada - horrorizada seria a palavra certa.

 

 

 "Sai daqui seu tarado!" Ele gritou nervosa, olhando arfante em meus olhos e abaixando discretamente olhar para meu abdômen, envergonhada.

 

 

 "É então.. esqueci a camiseta, mas você não se importa não é?" Sorri malicioso.

 

 

 Ela então, me olhou furiosa. Parecia querer partir para cima de mim a qualquer momento, parecia querer correr de mim, se esconder; Como se não gostasse de me ver.

 

 

 Mas o quê? Nessie estava com medo de mim?

 

 

 "O que está fazendo aqui?!" Ela perguntou indignada.

 

 

 "Não é obvio? Eu vim te visitar." Disse estranhando sua atitude. Meu sorriso se apagava aos poucos com sua atitude.

 

 

 Ela olhou para mim franzindo o cenho, seus olhos caindo como se ela perdesse a raiva lentamente. Eles brilhavam enquanto Nessie fixava-os em meu rosto, com uma feição confusa em seu próprio.

 

 

 "Quem é você?" Ela sussurrou.

 

 

 Meu mundo veio abaixo quando ouvi essas três palavras sussurradas de seus lábios. Foi como se apunhalassem uma faca nas minhas costas por todo esse tempo e a dor só começasse a palpitar agora. Senti todas as esperanças desaparecerem de mim num piscar de olhos.

 

 

 "Você.. não lembra quem eu sou?" Perguntei desconcertado.

 

 

 Ela me olhou novamente, vagando seus olhos timidamente por meu corpo, até chegar a meus olhos. A feição em seu rosto era indecifrável, porém adorável.

 

 

 "Não." Ele sussurrou como se desculpasse-se por não lembrar. "Deve ser algum maluco tarado que entra no quarto das pessoas sem camisa."

 

 

 Sorri sem humor, passando a mão pelo cabelo.

 

 

 "É, você acertou." Me virei em direção à porta e a abri. "Me desculpe."

 

 

 Olhei para ela uma última vez, e vi seus olhos confusos. Então, em seguida saí do quarto, fechando a porta atrás de mim. Estava desconcertado, confuso. Um turbilhão de pensamentos passava por minha mente no momento.

 

 

 Isso não podia estar acontecendo. Minha pequena não se lembrava de mim?! Isso era impossível! Não acredito nisso..

 

 

 "Infelizmente é possível Jacob." Edward apareceu ao meu lado junto de Carlisle. "Ela não se lembra de nada, nem ninguém."

 

 

 "Está me dizendo que ela está com Amnésia?" Perguntei confuso.

 

 

 "Amnésia pós-traumática" Carlisle explicou. "Devido ao golpe que recebeu na cabeça, Nessie sofreu uma amnésia retrógrada, que fez com que ele se esquecesse dos eventos anteriores ao acidente."

 

 

 Desviei o olhar para o chão, enquanto sentia um gosto amargo em minha boca e o desespero crescer lentamente dentro de mim. Podia sentir minha cabeça rodar lentamente.

 

 

 "Ela vai se lembrar não é?"

 

 

 "Cada caso é diferente Jacob." Carlisle disse novamente. "Nessie recuperou-se do coma em apenas um ano, enquanto pessoas normais recuperar-se-iam em cinco, dez anos. Mas a Amnésia pós-traumática é um pouco mais complicada."

 

 

 "Então ela não vai se lembrar.. nunca?" Perguntei desconcertado.

 

 

 "A Amnésia é um trauma reversível, que permite à pessoa manter sua personalidade e sua memória implícita. Como andar de bicicleta, que é aprendido na infância." Carlisle explicou. "Precisamos fazer alguns exames, e é claro que a ajuda da família é extremamente importante."

 

 

 Fiquei em silêncio por um minuto enquanto tentava acompanhar aquelas informações complicadas o suficiente para alguém com estado emocional baixo. Me vi passando as mãos pelo cabelo antes de esfregá-las ao rosto.

 

 

 "Tem.. alguma chance de ela.. nunca se lembrar?" Perguntei pausadamente, sentindo um nó amarrar minha garganta.

 

 

 "São poucos os casos de pessoas que não se lembram." Carlisle respondeu. Mas não foi isso que eu perguntei.

 

 

 "Eu perguntei se ela pode nunca se lembrar."

 

 

 Carlisle suspirou.

 

 

 "Sim, ela pode nunca ter suas memórias de volta." Ele disse e o nó apertou mais ainda em minha garganta. "Há pacientes que recomeçam a vida por não terem as lembranças antigas. Isso pode acontecer com Nessie, ou não, dependerá da recuperação dela e de sua força de vontade."

 

 

 Assenti apenas, antes de virar e caminhar pelo corredor. Não queria mais informações, essas poucas já foram demais para mim. Minha pequena não lembrava de mim, de nossos filhos, de nós. E isso era a única coisa que eu tinha em mente no momento.

 

 

 Pude ouvir Carlisle me chamar, seguido de Bella e Esme, mas não os respondi e continuei a seguir meu caminho até a saída do hospital. Não pensei em mais nada apenas fui até a floresta e me transformei, correndo sem rumo para que pudesse colocar a cabeça no lugar.

 

 

 Por estar em forma de lobo, conseguia ouvir a mente dos lobos transformados, e para minha felicidade, Seth e Leah eram os únicos com ronda noturna. Foquei-me o máximo para não prestar atenção em suas viagens mentais, mas não pude deixar de ouvir a parte que falava sobre meus filhos.

 

 

 Leah estava pensando em como foi bom passar a noite com meu filho nas montanhas e como gostou de seu primeiro beijo com ele. Ela estava agradecida por alguém gostar dela e ser recíproco, e pensava seriamente em como aceitar o pedido de Jullian sem parecer atirada ou rápida demais.

 

 

 Seth pensava em como faria para pedir Samantha em namoro sem que eu cortasse algum membro necessário dele. Chegava até ser engraçado a forma que ele me desenhou em sua mente, batendo nele e arrancando sua cabeça - o que eu certamente faria, se me escondesse algo assim.

 

 

 Meus filhos gostariam disso, estavam apaixonados e isso era bom. E acredito que a notícia da Amnésia de Nessie não fará bem a eles, assim precisarão de pessoas em que possam confiar, precisarão de companheiros. Por isso seria uma boa idéia aceitar o namoro dos dois, assim eles não se sentiriam sozinhos.

 

 

 Não como me sinto agora.

 

 

 Corri pela floresta sem rumo, deixando minhas patas me guiarem e o vento me mostrar a direção. Precisava pensar. Pensar como farei com que Nessie se lembre de mim, que volte a me amar, assim como eu a amo.

 

 

 Céus, que ano difícil.. Espero que tudo dê certo no final.

 

 

 Eu realmente espero.

 

 

 

 XoXoXoX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Yeeah eu estou de volta! Vocês podem me matar, mas fiquei sem net na viagem. Sabe como é

Maas estou de volta e vou postar regularmente!


Um Big capítulo pra começar o ano suuper bem!

Espero que não tenham me abandonado!
Não esqueçam as Reviews!

Amo vocês!