O Sol Particular; escrita por Esmee Black


Capítulo 2
Capítulo 1- Ligações;


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
quero Cometários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53212/chapter/2

                                         1- Ligações

 

É claro que eu estava feliz com a volta dos Cullens... Em especial com a volta de Edward, tenho que admitir... O tempo sem ele foi horrível e eu não gostava nem mesmo de lembrar... Se não fosse por Jacob...

 

  Era esse o ponto delicado... Por mais que eu estivesse feliz e com UM dos buracos curado ainda existia o OUTRO buraco... O buraco de Jacob, meu Jacob. Aquele pedaçinho insignificante de meu coração não era mais insignificante, muito pelo contrário ele me incomodava cada dia mais. Eu sentia falta de Jacob a cada segundo que passava... Eu daria tudo pelo menos para ouvir sua voz outra vez... Mais nem isso era possível, Jake como bom teimoso que ele era não atendia ao telefone. Eu ligava inúmeras vezes para a casa dos Black... Mais ninguém atendia... E quando atendiam ara Billy.

 

   Aquela noite foi diferente... Pensei que nunca mais teria pesadelos outra vez... Mais como sempre, estava errada... Mais isso me impressionou um pouquinho, não o fato de eu esta errada, isso era comum... O que me perturbava era QUAL tinha sido e pesadelo e o mais incrível com QUEM tinha sido: Jacob e... Emmet? Fiquei me perguntando por que Emmet mataria jake... É claro que mataria... Emmet era um vampiro e Jacob um lobo... Eles se matariam na primeira oportunidade! Mais em meu pesadelo Emmet estraçalhou Jacob.

 

  O buraco, o tal buraco de Jacob ardeu em pensar nessa possibilidade... Talvez eu devesse ligar pra ele... Ele provavelmente não iria atender, mas não custa tentar!

 

   Levante-me da cama indo até o banheiro trocando de roupas e escovando os dentes.

 

Edward estava caçando hoje... Voltaria mais tarde...

 

Olhei pro relógio: 09h15min. Charlie já devia ter acordado e ido pra delegacia... Uma ótima hora pra ligar para Jake!

 

  Disquei o número da casa dos Black, depois de ligar mais de dez vazes por dia eu já tinha decorado o numero!

 

 Rezei para que desta vez Jake falasse comigo. Se Billy atendesse abviamente inventaria uma desculpa ridícula e totalmente desnecessária dizendo que Jacob não estava, que tinha saído ou que estava caçando... Apesar de que ultimamente ele não se preocupava em inventar uma mentira, ele apenas dizia a verdade “Jacob não vai atender Bells...”. Às vezes eu podia ouvir a pena na voz de Billy,sabia que ele não gostava do que estava fazendo Ele sabia também que podia esta arruinando sua amizade com Charlie... Coisa que se por acaso acontecesse por minha culpa eu nunca me perdoaria. A amizade de Billy e Charlie era realmente verdadeira e também muito antiga... Acho que até mais antiga do que eles gostariam que fosse.

 

  Acordei desses meus devaneios quando ouvi a voz grave de Billy.

 

- Alo!

 

- Há! Oi Billy é a Bella... De novo. – Ele já devia esta cansado de todos os dias ter uma menina petulante ligando pra casa dele... Não me importava só pretendia parar de ligar para a casa dos Black quando UM Black em especial atendesse ao telefone.

 

- Bella o Jake não pode atender agora!- Aff... Essa desculpa ele já tinha dado antes, acho melhor Billy atualizar essa lista!

 

- Ah... Mesmo, Billy?-Estava ficando irritada - E o que ele esta fazendo desta vez? Escalando o Himalaia?Ou quem sabe Esquiando no Alaska?

 

-Bella... – É ele estava com pena.

 

-Bella, coisa nem uma Billy! Já a centésima vez que eu ligo e o jake sempre esta fazendo alguma coisa! Será que da pra o mandar parar com essa infantilidade, não era ele que dizia que tinha quarenta anos?Então, peça pra ele encarar isso!

 

-Me da essa porcaria de telefone, pai-Ouvi Jacob gritando. Havia raiva na voz dele, e isso me magoou mais do que eu esperava. Ouve uma curta discussão entre Billy e Jake ate Jacob pegar o telefone.

 

- O QUE VOCÊ QUER BELLA?- Ele gritava e sua voz era de raiva... Mais eu percebi a tristeza na voz, eu o conhecia o suficiente para saber que ele estava triste.

 

-Eu... Só quero falar com você, Jacob!Será que é pedir muito?

 

-Sim Bella! É pedir muito! Vá falar com seus sanguessugas!- O pior de tudo era ouvir a magoa que Jake tinha... ?Saber que aquilo tudo era só uma mascara que ele criou apenas para esconder o que verdadeiramente sentia.

 

-Sinto sua falta!-Falei em um impulso incontrolável... E eu não menti, falei a pura verdade. A Voz de Jake se quebrou e ele começou a gaguejar.

 

-Eu... Eu... Bella... Eu...

 

-O que jake?

 

-Eu...também sinto sua falta...Muito mesmo...muito,muito!

 

-Eu posso... Ir a Lá push hoje?-Perguntei com a esperança que jake me deixasse ir...

 

-Vo...você vir aqui?

 

-É Jake!

 

-É CLARO QUE NÃO, BELLA!-A mascara tinha voltado só que dessa vez com mais magoa-Vá pra casa de seu vampirinho fedorento e me deixe em paz...Será que você não percebe que NÃO da para você ter as duas coisas! Você escolheu os escolheu faça bom proveito!

 

-Mas..Jake.... Por favor... -Comecei a chorar.

 

-Não chore Bella... Isso não muda nada!

 

-Desculpe...

 

-Não se desculpe por chorar,Bella!

 

-Não... Não é por isso, estou me desculpando por te deixar infeliz... Perdoe-me...

 

-Bella... Eu posso te perdoar por me fazer infeliz..Até por que não é você que me faz infeliz..Eu sou infeliz porque eu quero... Eu só não posso te perdoar... Por ficar com eles...- Jake era cauteloso com as palavras,,, Eu sabia que cada palavra queimava nele... Do mesmo jeito que queimava em mim.

 

- Eu não vou deixá-los Jake. - Falei, provavelmente não teria falado se soubesse o efeito que causaria.

 

- ENTÃO ME ESQUEÇE!TCHAU - De tudo que eu falei acho que isso foi o que mais o magoou.

 

-Nãaaao jake!- Tarde demais, o telefone já estava mudo. Reprimi o impulso de ligar de novo...

 

     Fui tomar meu café... Não estava com a mínima fome, mas...

 

Eu não devia ter falado aquilo pro Jake... Agora mesmo que ele me odeia...

 

-Como você é burra, Isabella Swan!- Pensei auto!

 

 Terminando de tomar o café voltei pro meu quarto... E Edward me esperava sentado na cama... Tão lindo! Todos os meus problemas sumiram quando olhei aqueles olhos... Todos exceto o problema JACOB. Sempre que eu olhava para Edward não podia não me sentir culpada pelo o que eu estava fazendo com Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Estão gostando ?
Logo;Logo tem mais !!
Ahh... MEUS COMETÁRIOS!!Sem comentários..Sem novos capítulos! U.U