O Sol Particular; escrita por Esmee Black


Capítulo 16
Capítulo 14- Finalmente um dia de SOL


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!
Adorei os comentáaarios!



                                       16- Finalmente um dia de SOL

Eu pensava que hoje seria um dia melhor do que ontem... Mesmo eu estando com dor de cabeça e morrendo de sono eu precisava acreditar que hoje seria um dia melhor.

Ah, não... – Edward sussurrou em quanto dirigia e eu não pude deixar de perguntar por quê.

O que houve Edward?

Ah... Alice não me avisou... Ele estava com uma face tão desapontada.

Sol... – Ele apontou para a janela do Volvo.

 Não era um sol qualquer... Era um sol perfeito, sol que quase nunca aparecia em Forks. Era incrível! Eu não sei com eu não tinha percebido mais estava calor e eu fiquei feliz com isso. Não sentia o sol na pele há um tempo e o dia estava extraordinário... Mais sempre existia um porem: Edward e os outros provavelmente não iriam à aula hoje... Não seria muito legal se os Cullen começassem a brilhar do nada no meio da escola... 

Você não vai hoje, não é?- Eu podia esquecer a minha teoria de “um dia melhor que ontem”. Ficar sem os Cullens seria bem chato de encarar...

É... Acho que não vai dar... Mais eu de deixo e te busco na escola.

Tudo bem. – disse sem animo algum... — E.. Não precisa me buscar... Eu vou pegar uma carona com Angela... Se você não for a aula mais aparecer para me buscar vai ficar meio estranho...

— Você tem certeza, minha Bella?

— Tenho sim. — Na verdade nem eu estava entendendo a empolgação que começava a surgir em minha voz na minha voz, acho que o sol mecheu com minha cabeça.

— Então tudo bem... Eu te ligo mais tarde, então. — Edward me deu um beijo no qual eu pensei perder o folego... perdi, mas não como antes. Desci do carro e fui entrando, eu pretendia entrar mas Jessica, Ben, Mike e Angela me impediram de fazer isso.

— Bells! — Eles estavam tão animados que até eu fiquei. Fazia um tempo que eu não andava com meus velhos e normais amigos... Passei o tempo todo com os Cullens.  — Sem Cullens hoje? — Mike perguntos com sastifação na voz... Era incrivel o quanto ele ainda tinha esperanças. Falsas esperanças... Bem meu destino era ao lado de Edward... E se esse fosse um mundo no qual deveria ser... Eu seria de Jacob. A Bella do Jacob. A Bella do Jake... Bella Black

— Eles foram acampar? — Fiquei feliz que Ang me tirasse daqueles devaneios ridiculos.

— A é, você sabe, ne? Foram acampar... Eles gostam de... Sol... Eu acho. — Eu acho que das mentiras que já contei, essa foi a mais mentirosa. Os Cullens não só destestavam o sol como eles não podiam ficar no sol. Combinação perfeita.

— Então é verdade eles vão mesmo acampar? Isso é um sonho pessoal , um dia vou fazer isso com meus pais.

— Um dia seus pais vão acampar com você Ang.  — Talvez também fosse um sonho pessoal dos Cullens. — E ah.. Jessica, Você se importa de... — Eu sempre soube que era meio maluca, anciosa, problematica... Mais acho que hoje em especial eu não estava nada bem.

— Fale Bella. — O jeito curioso de Jess era rasoavelmente irritante.

— Ah... Nada não... Esquece. — Eu estava mesmo dispensando minha carona? Ô sol ! O que você vez comigo? E agora eu estava tentando falar com o sol?

— Odeio quando você faz isso Bella. — Falou Jess com uma carranca.

— Desculpe... Era só para saber se você poderia me dar uma carona hoje...

— Posso sim.

— Então só um minuto — Me afastei deles quase pulando de felicidade. De onde vinha tanta felicidade. Assim que eu peguei meu celular eu descobri.

Alo. — Escutar aquela voz rouca logo de manhã foi a melhor coisa que poderia ter acontecido hoje.

— Bom dia caro Jacob!

Bella? O que você... — Ele tentou colocar raiva na voz... Mas não coseguiu.

— Eu só liguei para pedir desculpas por ontem e para...

— Ta tudo bem... Esquece... Tchau. — Ele tentou ser rápido, mas não desligou o telefone.

— Heeey. Espera Jacob! Eu não terminei de falar. Será que da pra ser um pouco educado? — Falei imitando uma bronca.

— Então fale, senhorita Swan — Ele já estava animado... Esse era o jacob,meu jacob. Não guardava raiva, não por muito tempo.

— Bem... Eu queria saber se você vai fazer alguma coisa de especial hoje... É que está sol... E você sabe, ne? Quase nunca faz sol e...

Eu? Eu não! Claro que não ! O que você estava pensando? — Eu podia apostar que ele estava dando pulos de alegria... Bem... Pelo menos eu estava.

— Que horas acaba sua aula? Você poderia passar aqui e...

Ta combinado. Te pego na saida!

— olha.. Vê se não foje da aula, por favor!

— Eu? Imagina! Sou uma aluno apicado! — rimos disso!  É sério.

— Uhum.. eu sei.

Até mais tarde Bella, eu tenho que entrar na sala agora!

— Faça isso. Eu também vou indo.

   Corri para o lado de Jessica! Ele me olhava curiosa. E Ang... E Mike... Ben, todos estavma curiosos!

— Uau! Quer dizer intão que está milhonária? — Perguntou Ben rindo. — Qual o motivo de seus pulinhos?

— Ah... Nada — porque ele fez tanta questão de me matar de vergonha? — O sol me deixa assim!

— E ai? Vai ou não querer a carona? — Jessica já estava irritada de novo. Como ela podia ficar irritada com um dia lindo desses?

— Ah... Não... Vou com Jacob. — E.... Eu também acho que falei demais. Parabéns Isabella.

— Wooow! O Saradão de La Push? — Jess praticamente gritou e Ang riu disso. Acho que todos riram exeto é claro, Mike.

— É... O Saradão de La Push. Isso mesmo... Jessica. — Querendo ou não era isso que ele era: O saradão de La push.

— É avisa pro seu amigo que anabolizante são proibidos. — Mike era uma pessoa muito agradavel as vezes.. mas agora eu queria mata-lo. Como se Jake precisasse de Anabolizantes.

— Ele não usa anabolizandes, Mike! — tentei parecer educada — Alias ele não precisa... Conheço pessoas que precisam muito mais do que ele. — Fitei Mike. Com minha face mais cruel. Ele sim precisava de anabolizantes, muleque convencido.

—Argh... — Ele gemeu e saiu.

— Não liga Bella... Puro ciumes! — Ben disse ainda rindo. — Alguem tem que ter ciumes pelo Cullen, ne? — Isso me lembrou uma lado importante... Edward ficaria chateado... Mais com certeza entenderia. Eu tinha que aproveitar um dia de sol!

  Cada segunda que passava parecia uma hora, estava insuportavel. A cada aula. Cada tortura. Um pouco de esperança chegou quando eu escutei o sinal para o intervalo. Era quase bom! Só mais dois tempos de aula.

— Heey Bells! No que tanto pensa? — Perguntou Angela apreenciva.

— Nada não... Coisas da vida! — Forks me transformou em uma pessoa breeega! Isso não era tão ruim.

— E isso inclue o saradão de La Push? — Desde quando Jessica estava ali do meu lado?

— Ah.. Jacob? Ah... Claro.. Claro que não. — Eu acho que não deu para enganar, não dessa vez. Eu tinha que ser uma pessoa muito, muito forte para não pensar em Jacob. Em minha situação eu não podia pensar nele, era insano, infantil... Mas querendo ou não Jaocb tinha me salvado, ele que me ajudou no momento mais dificil da minha vida, ele me fez viver outra vez... Eu tinha que ter no minimo gratidão por ele... Mas mesmo todos os dias eu tentando me convencer a apenas ver Jacob como “um cara por qual eu sou grata”... Não era  assim. Eu sabia que não era. Eu o amava, o amava inrrogavelmente, isso até me essustava um pouco. Eu não podia ama-lo. Eu já tinha Edward e ele era tudo que eu poderia querer. Edward era meu. Mesmo eu não merecendo, ele era só meu. E Jacob... Ele não tinha chance, não mesmo... Talvez se o meu  mundo fosse normal, como o de Rénee ou Mike, mais o mundo no qual viviamos, não... ele não era normal , ele era repleto de criaturas estranhas que um qualquer lenda seriam crueis, mais aqui em Forks eles não eram lendas, nem mesmo crueis, eram, eram doces e amigaveis. Principalmente os lobos com aquele jeito caloroso e protetor... Isso não era um mundo normal, não mesmo. Estava longe disso, longe. Não estavamos falando de Sereias e unicornios felizes, era uma guerra, Cullens X volture, Quileutes X volture, Cullen... Cullens X Quileutes. Pensar em uma briga entre minha futura familia e meus ex/eternos amigos... Doia tanto. Pensar em qualquer um deles machucados, ou até mesmo mortos. Bastava um movimento inadequado de qualquer um deles e POW! Estava aberto o Ring. E o mais facil seria um movimento inadequado, Paul, Emett, Jazz... Com eles seria tão facil... Paul era o mais esquentado dos Quileutes e Emett o mais esquentado do Cullens e Jazz, Jazz era novo, ainda não tinha controle o suficiente. E se houvesse uma briga... eu tinha que admitir, Paul teria sorte se saisse sem pernas. Paul já tinha me atacado uma vez. Mais mesmo assim eu nunca tive raiva dele, eu nunca desejei nada de mal a ele. Ao contrario disso, ele era meu amigo. Eu o adorava como se ele fosse de familia... Ele era da familia. E Emett? Emett era praticamente meu irmão. Eu o amava se alguma coisa acontecesse com ele... Seria terrivel. E ainda tem o Jazz, Eu tinha medo , muito medo de Jazz... Mais era incrivel como eu gostava dele. Sim ele me assustava bem mais do que ele pretendia... Mais era ele que muita vezes me impedia de surtar. E só de pensar no que aconteceria com Jacob ou Com Edward... Principalmente com Jacob que era mais fraco, ele não teria chance contra Edward. Me doia tanto pensar nisso. O fim de Jacob: Uma batalha contra seu maior inimigo acaba com a vida de Jacob Black. Seria cruel de mais. Doloroso de mais.

 Não sabia mais  o que pensar o buraco, o tal buraco de Jacob queimava, queimava muito e eu não podia gritar, chorar , não podia nem mesmo sair correndo igual uma desesperada! Ainda tinha que esperar... Esperar mais e mais tempo até Jacob chegar, até irmos para La Push, até eu esta com ele onde todos os meus problemas sumiriam, onde eu estaria me divertindo, feliz! Eu tinha pedido a Jake para não fujir da aula... Mais era o que mais eu queria fazer. Não podia, estava quase acabando , estava quase me formando... Faltava pouco.

— Ela está bem? — Ouvi a voz de alguem falando... — Acho que é melhor ela ir para a infermaria. — o Que! Infermaria! Eu? Não não podia!

— É eu também acho... Ela está meio... Pálida não acham?

— Gente... Gente Eu estou bem — sussurrei. Angela me sugurava me impedindo de cair.

— ah.. eu estou vendo. Parece que você vai desmaiar, Bella — Eu nunca tinha ouvido tal preocupação da parte de Ben.

— Ela sempre faz isso no trabalho — Mike estava preocupado, mais ele já era acustumado com meus momentos da pânico,

— Está tudo bem gente! — Fui salva pelo sinal! — Estão vendo? vamos. — Tentei parecer o mais normal possivel.

— Ainda acho que seria melhor a infermaria. — ouvi Ben sussurrar para Angela.

  Mais duas longas horas de aula, fiz o possivel para prestar atenção.. Acho que não deu muito certo. O sinal tocou e eu corri para quardar as coisas... Correr não deu muito certo, tudo, eu disse tudo caiu no chão.

— Droga — me levei ao chão para pegar as coisas!

— Precisa de ajuda? — Uma voz vagarozamente conhecida. Olhei para cima.

— Ah.. Se não é o David. — foi aê que eu me toquei que tinha perdido alguns segundos sem Jacob.  ah.. Sim uma ajuda seria legal.

— Sem problemas, Bella. — ele me ajudou a guardar as coisas. O que foi ótimo , pois foi bem mais rápido. — Qual o motivo de tanta pressa, Bella? — Foi ai que eu me lembrei que David conhecia Jacob.

— Ah... Nada de mais! Lembra do Jacob? Ele está me esperando lá fora  e eu tenho que ir. — Peguei minha mochila e praticamente corri para porta.

— Eu te acompanho...

— Claro! Uma companhia seria legal.

— vem cá! Você não é a namorada do Cullen?

— É eu acho que sou. Porque? —  Agora eu estava parecendo Jessica com minha curiosidade extrema.

— Nada... Eu tenho medo dele e.... — É eu não pude deixar de rir dessa! Com motivos, ele tinha medo com motivos.

— São adoraveis. “E...”  O que?

— Nada não... Esquece. — Jessica tinha rasão isso era péssimo.

— Agora você vai falar. — dei um soco um pouco forte no braço dele, Ops... Não era para ter sido tão forte é que eu estava acustumada a dar socos o mais forte possivel em Jacob, para ver se ele sentia alguma coisa.

— Calma, não me mate... pode deixar que eu falo. — Agora ele estava achando que eu era uma assassina vingativa. — é por que seus olhos... Bem eles brilham sempre que você fala no Jacob.

— Ah.. que isso. Fala sério .. Não brilhão, não — Coroei com isso.

—Ah.. então tá. Deve ser por causa do brilho que tem os dentes dele. —  ironizou David. Rimos disso e quando eu estava pronta para dar uma resposta percebi um tumulto na saida da escola.

— O que tem lá?

— Boa pergunta, Bella. — Ele respondeu curioso. — vamos ver? — Antes que eu pudesse responder ele saiu andando e eu fui atrás.Foi meio dificil passar pelo monte de pessoas estéricas, mas com ajuda de David eu fiz isso mais rápido que imaginei.

— Ora, Ora! — David gritou. Quando eu olhei para frente lá estava ele. O mais forte, o mais auto, o mais lindo. Agora sim eu sabia o motivo do tumulto. —  Se não é meu velho amigo Jacob. —  Jake desceu da moto e deus um aperto de mão seguido por um abraço rápido em David.  

— Bella! — Jacob praticamente gritou quando me viu e meu coração vacilou com isso. Ele correu até mim e me dou mais um envolvente abraço de urso me fazendo parar de respirar.

— Jake... Respirar... Eu preciso... lembra? — Ele me soltou rindo e pegou minhas mãos.

— As vezes me esqueço que você é uma bonequinha de porcelana. — por mais que eu não tenha gostado eu ri. Estava feliz em ve-lo. — Vamos?

— Claro, Ante que o Sol desista! — Fomos em direção a moto. David disse alguma coisa no ouvido de Jacob e ele riu.

 Sentei na moto e abraçei Jacob com toda força que tinha.

— lembra do que você disse sobre respirar? — debochou ele. Eu tinha certeza de que ele não sentiu nada. Pude ver o sorriso no rosto dele.

— Ah... Desculpe ! Eu só não estou muito afim de quebrar a cabeça hoje.

— Então segure, minha linda. — Tchau gente. — David acenou rindo e depois disso não vi mais nada. Ele foi tão rápido, mais tão rapido que eu via apenas vultos passando.

— pode ter certeza que eu vou segurar, Jake.

— E eu nunca te deixaria cair! — ele sorriu e eu também.

  Aparti daquele momento eu tinha a absoluta certeza de que esse seria um dia perfeito! Sol, Praia, Jacob... Sim seria o dia perfeito! FATO!



Notas finais do capítulo

Como prmeti, Raquel1 'Bella foi para La push!
ABG , Gentee!
Se gostara mdeixem seu comentário e se não gostaram deixe tbm!
Amo vocs!
OBG. Helena!