Destiny

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Don't Fight, Daddies escrita por Lady Rogers Stark

Don
A história acontece logo depois dos eventos de Os Vingadores.
Aqui temos um Tony Stark cabeça dura, que não sabe admitir que está errado e nem que dizer, nem sequer cogitar, que a sua atitude de levar aquele missil pelo buraco de minhoca foi errada. Não, para ele foi uma atitude altruísta.
Mas também temos Steve Rogers, tentando explicar o porque aquilo foi errado. Ele se preocupa com o moreno. Bastante. Porque ele não consegue convence-lo que podia ter outra maneira que não fosse colocando-se em perigo?
Porém, também há Peter, uma doce criança inocente que foi acordada pela discussão nada silenciosa de seus pais. Ele não entende porque eles estão discutindo. Mas sabe que não vai terminar tão cedo...
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Romance, Shounen-ai

1 recomendação   23 favoritaram   36 acompanhando  

 

Os Deuses Caem escrita por RAJ

Os Deuses Caem
— Loki, todas as coisas nos nove reinos murmurarão seu nome um dia, os homens entoarão cânticos e tecerão narrativas sobre seus feitos enquanto houver montanhas e rios. O que Thor não pode fazer... O que Balder não pode fazer... O que o próprio Pai Supremo não pode fazer... Loki fará.
— Como? Digam-me como devo proceder – pediu, com os olhos brilhando em expectativa
— A morte de Balder – elas disseram – Os deuses caem...
Você ascende.
Categorias: Thor
Gêneros: Drama, Tragédia

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Hold On - Capítulo Único escrita por Sky

Hold On - Capítulo Único
Tony estava despedaçado desde que viu seu amado partir na sua última luta. Depois de sua carta ele se sucumbiu a escuridão entrando em uma depressão que por mais que ele tentasse, não conseguia sair e só existia uma pessoa pudesse tirá-lo dessa, mas era tarde demais.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Homem de Ferro
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Yuri

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

By Your Side escrita por Lady Liv

By Your Side
Wanda lida com a possibilidade de perder Pietro para sempre.


[Au? Canon Compliant? O importante é que Pietro VIVE YESS!]
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Ficção Científica, Songfic

1 recomendação   6 favoritaram   7 acompanhando  

 

How Am I Supposed To Die escrita por Lady Mataresio

How Am I Supposed To Die
Como se não bastasse ter perdido o irmão para mais uma das invenções de Stark, Wanda Maximoff agora era caçada pela Hydra e era obrigada a viver vagando pelos Estados Unidos, o que não era nada confortável. Depois de vários dias vagando e sem quase nenhum trocado no bolso, ela encontra Hell’s Kitchen e, logo a sua espera, mais agentes da Hydra estavam prontos para capturar seu “último milagre”. Porém, mal eles sabiam que Hell’s Kitchen não era uma cidade qualquer: ela tinha um justiceiro, e ele não deixaria ninguém ser injustiçado em sua cidade.
Categorias: Daredevil - Demolidor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Ação, Crossover, Death Fic, Drama, Mistério, Romance

3 recomendações   22 favoritaram   18 acompanhando  

 


Katrina escrita por Menthal Vellasco

Katrina
A vida é cheia de surpresas, não? Em um dia, você é uma intelectual em áreas medicinais em Asgard, que acabou encantando e sendo encantada pelo príncipe mais novo, um certo moreninho de olhos verdes.
Então, você se apaixona por outro mundo: a Terra. Um lugar livre que me vez descobrir alguém dentro de mim que eu mal sabia da existência.
Meu mundo caiu. Abri mão de ser a rainha, mas por uma boa razão: aquele que eu mais amava era um traidor. O que reverteu minha paixão em ódio... ou talvez.
Quem sou eu?
Me chamo Katrina. A princesa dos ventos.
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Agents of S.H.I.E.L.D., X-Men Primeira Classe
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover

1 recomendação   10 favoritaram   57 acompanhando  

 

Dance With the Devil escrita por Lady Rogers Stark

Dance With the Devil
Toda ação gera uma conseqüência, e, com as atitudes de Evangeline não foi diferente. A bela jovem roubou um fruto que já tinha proprietário, e o mesmo era o rei. Após ser pega pelos guardas, a garota pensou que seria condenada da pior forma, mas aconteceu o contrário, o rei de alma incrivelmente misteriosa a convidou para um jantar, o mesmo, por tamanha harmonia gerou uma dança.
Escutando uma melancólica e singela melodia, ela não conseguiu decifrar o que seu coração dizia, e o que sua mente lutava para captar: Ela estava dançando com o diabo.
Categorias: Thor
Gêneros: Mistério

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Aparências - Edição especial escrita por Puella

Aparências - Edição especial
A verdadeira beleza vem de dentro, ela torna lindo até o que se parece feio. Não existem dimensões entre o belo e o feio, somos nós que criamos essas delimitações....

Uma reescrita da minha one-shot "Aparências".
Categorias: Thor
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Loki in New York escrita por Anne L

Loki in New York
Aparentemente, um raio cai duas vezes no mesmo lugar e é a vez de Loki ser banido para a Terra para viver com os mortais, sem poderes e sem se lembrar de nada sobre seu passado. Será que ele consegue? E a pergunta que não quer calar: será que ele vai se sair melhor que Thor?

[Desafio de Drabbles do Nyah! Fanfiction]
Categorias: Thor
Gêneros: Drama, Humor Negro, Yaoi

2 recomendações   11 favoritaram   39 acompanhando  

 

Where Death Lies escrita por Anne L

Where Death Lies
Thor considera o universo um lugar maravilhoso. Loki o considera uma fonte eterna de sofrimento e decepção. Apenas um dos dois está certo, e a resposta inevitavelmente trará a morte até a Yggdrasil. Resta saber quem irá sofrê-la, se apenas um ser ou milhões.
Categorias: Thor
Gêneros: Drama, Yaoi

21 favoritaram   45 acompanhando