30 Day OTP Challenge escrita por Kaline Bogard


Capítulo 15
Capítulo 15 - Welcome Home


Notas iniciais do capítulo

Título: Welcome Home
Autor: Kaline Bogard
Day 15: In a different clothing style (Visual Kei, gyaru, lolita, ect. )
Genero: humor, moe (fail...)
Aviso: -x-
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585

Gente... décimo quinto dia! Metade do desafio já se foi!! Mas ainda falta metade da jornada! Vamos seguir em frente por mais esses quinze dias restantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531942/chapter/15

Derek Hale abriu a porta do grande apartamento e suspirou profundamente, revelando a felicidade por chegar em casa após o longo e estressante dia de trabalho. Caminhou cansado até o sofá e sentou-se, afrouxando o nó da gravata e soltando a pasta ao lado. A luz ambiente revelava a limpeza e organização da sala, exatamente como ele gostava: cada coisa em seu devido lugar.

No mesmo instante, como se estivesse esperando a deixa perfeita, o jovem que trabalhava em sua casa passou pela porta de acesso a cozinha.

– Boa noite, Mr. Hale. Seja bem vindo ao lar!

– Boa noite, Stiles... – Derek cumprimentou o rapaz e franziu a sobrancelha de leve. Era impressão sua ou o uniforme de Stiles estava um tantinho mais curto do que o normal...? Não que estivesse reclamando. Afinal, a visão das coxas mal escondidas pela pequena saia era de tirar o fôlego. Ninguém no mundo ficaria tão bem quanto Stiles com a roupa preta e branca de doméstica.

Sem poder disfarçar o interesse, o dono do apartamento assistiu enquanto seu empregado caminhava até o mini bar e servia uma dose de uísque, momento que Derek aproveitou para observar a saia curta e cheia de babados, que balançava a cada passo prometendo revelar o que mal escondia.

– Duplo e seco?

– O quê? – a pergunta de Stiles pegou Derek desprevenido – Ah, sim. Está ótimo assim.

Stiles sorriu e voltou com a bebida, entregando-a para Derek. Então se ajoelhou e, enquanto o patrão dava pequenos goles no whisky, ajudou-o a tirar os sapatos e as meias.

– Como foi o seu dia, Mr. Hale?

– Cansativo como sempre – respondeu sem aprofundar-se muito o assunto, preferindo aproveitar a visão do jovem aos seus pés e a saborosa bebida. Os confortáveis chinelos já estavam ao lado do sofá e foram colocados nos pés de Derek com carinho e cuidado. As mãos do jovem pareciam mãos de anjo.

Em seguida Stiles pegou os sapatos, as meias e a pasta e saiu da sala para guardá-los, deixando Derek relaxando no sofá, satisfeito por ter alguém tão competente servindo-o.

Quando seu empregado voltou trazia um pratinho com um pedaço de bolo coberto com chantilly.

– Fiz especialmente para o senhor, Mr. Hale. Espero que goste – sorriu e foi acomodar-se no sofá, ao lado do patrão.

Derek não era fã de doces, mas sua boca salivou diante do bolo preparado com tanto esmero.

– Parece ótimo.

O garoto apenas sorriu, partindo um pedacinho com o garfo de sobremesa e espetando o doce. Ficou claro que estava se oferecendo para alimentar Derek, que entreabriu os lábios e aceitou a oferta sem reclamar.

– O que achou, Mr. Hale?

– Delicioso – a voz de Derek escapou rouca. Que provação, ter o jovem sentado tão perto, com a perna nua esbarrando na sua, dando-lhe de comer. Olhando-o com os olhos castanhos brilhantes e irradiando vontade de agradar.

O sorriso de Stiles aumentou. Ele partiu mais um pedacinho do bolo e ao servir Derek esbarrou o doce sem querer no canto dos lábios do patrão.

– Ops. Sinto muito, Mr. Hale – sussurrou parecendo sem jeito por ter feito aquilo – Sou totalmente desastrado.

– Não se preocupe. Está tudo bem.

O jovem empregado inclinou-se e, sem qualquer aviso, passou a pontinha da língua pelo rosto de Derek, limpando o chantilly com cuidado. O mais velho não pode esconder o espanto.

– Stiles! – exclamou rouco.

– Santo Deus, Mr. Hale... fui totalmente atrevido. Pode me perdoar...?

– Está tudo bem... só não quero que faça nada que não deseje.

O garoto chegou ainda mais perto de Derek, quase colando os corpos de ambos.

– O meu contrato diz que eu tenho que cuidar de Mr. Hale. E eu quero fazer da melhor forma possível! Mr. Hale é tão bom para mim! – ao confessar Stiles tinha a face adoravelmente ruborizada. Ele partiu o último pedacinho de bolo e colocou com cuidado nos lábios do mais velho – Quer algo mais, Mr. Hale?

O dono do apartamento mostrou o copo vazio.

– Mais uma dose de uísque, por favor – pediu com simplicidade.

Um sorriso predatório se desenhou nos lábios de Derek quando Stiles se levantou e caminhou até o mini bar. A verdade é que pedira a bebida apenas para ter chance de assistir enquanto o garoto caminhava com a saia preta com babados brancos balançando, ameaçando revelar um pouco do traseiro que estava atiçando os instintos do mais velho.

Stiles caminhou com passos rápidos e leves, dando a impressão de flutuar com os pés sobre o carpete felpudo, o quadril se ondulando de modo que a saía realmente balançasse no ponto certo, não querendo mostrar ainda o que estava por baixo do tecido.

– Duplo e seco...? – olhou por sobre os ombros enquanto passava a língua pelos lábios, umedecendo-os.

– Sim – Derek respondeu rápido, meio sem fôlego. Acompanhou o garoto voltar sobre os próprios passos. Ao chegar ao sofá ele não sentou-se sobre o estofado. Ao invés disso acomodou-se sobre as pernas de Derek, sentando em seu colo com as pernas abertas.

– Oh, Mr. Hale... estamos totalmente acordados aqui em baixo, hum?

– Stiles – a palavrinha escapou ao mesmo tempo em que Derek segurava Stilinski pela cintura, prendendo-o com as duas mãos, com certa força.

Aquilo foi incentivo para que o rapaz rebolasse uma vez, provocando desavergonhado e ganhando um gemido longo do patrão.

– Isso está no contrato também? – Derek deslizou as mãos e enfiou por baixo da saia e das anáguas, descobrindo que não havia roupa íntima por baixo dos panos preto e branco. Um convite indecente.

– Mr. Hale... meu contrato diz que o senhor pode fazer o que quiser comigo. Sou todo seu... – o garoto sussurrou próximo ao ouvido do patrão, antes de encostar os lábios de ambos de levinho, nada mais que um roçar suave, que terminou com o mais novo mordiscando o lábio inferior de Derek, que sentiu o corpo incendiar-se com algo tão singelo.

– Stiles... – gemeu sem pudor.

D&S

– Stiles...

O filho do xerife franziu as sobrancelhas e baixou o livro que estava lendo. Acabara perdendo o sono durante a noite e resolvera ler algo à luz do abajur para ver se ajudava a voltar a dormir. Olhou para o namorado que ressonava pesado ao seu lado na cama, em um sono agitado. Era a terceira vez que gemia seu nome.

– Santo Deus! O sonho ta bom aí, hein, Sourwolf? – murmurou temendo despertar o namorado, mas nem de perto isso aconteceu, tão profundo o outro estava adormecido.

Quem diria: até Derek Hale tinha seus fetiches! Foi o que o garoto pensou antes de retornar a leitura. Ao ouvir um gemido mais longo e lânguido Stiles sentiu o rosto esquentar, no fundo sentindo-se lisonjeado por descobrir que povoava a mente do lobisomem em um sonho que visivelmente era dos mais quentes!

– Pervertido...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não gostou? Deixa um review!!

Deixei um link para a imagem em tamanho real que eu usei para a capa. Tentei dar caracteristicas dos dois para o manga, mas foi meio fail xD

Próximo da lista:

16 - During their morning ritual(s)

Comédia a vista!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.