A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 9
O Resultado... Da Sua Derrota


Notas iniciais do capítulo

Sua luta continua!
Desculpem qualquer erro, tive que escrever com pressa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/9

Você colocou a xícara na mesa, se levantou e respirou fundo.

– Certo! Agora eu estou cheia de energias! Eu vou conseguir o meu mordomo exclusivo e não vou desistir!

– (Nome)-chan! O que você pretende fazer???

Sem ao menos responder você correu para longe dali enquanto tinha tempo.

“corre”

“– Eu ainda tenho... Uma ultima carta... Na manga”.

Você se dirigiu mais uma vez para a cozinha das aulas de culinária.

– Terminei! Ufa!

Você retirou o avental da sua cintura.

– Com essa receita que aprendi com a minha mãe... Ninguém vai resistir ao meu...

Opção 1- Bolo Confeitado de Pêssego!

Opção 2- Pudim de Chocolate!

Opção 3- Quindim Especial!

Você se dirigiu aos corredores carregando seu (opção escolhida) em uma bandeja e oferecia a cada estudante da Butler Class que surgia em seu caminho.

– Sinto muito, mas... Não estou interessado.

“– Ainda não vou desistir...!”

Você se dirigiu ao jardim da escola e avançou no primeiro estudante que viu.

–... E o que eu ganho com isso...?

Ele te olhava sem graça.

– Vale refeições, massagem... E também se você aceitar... Eu fiz um (opção)! Aceita um pedaço?!

Ele te olhou com certo desgosto e talvez... Pena.

– Você ainda não entendeu...

– Hãn? – Você se sentiu confusa.

– Mérito é... O quão vantajoso seria pra mim em servi-la. Sua família, bens, status... É isso o que eu quero ouvir.

“– Então... Mérito era...”

Você o fitou com os olhos incrédulos e ao mesmo tempo você estava envergonhada.

– Se eu soubesse disso... Mas eu não tenho nenhuma dessas coisas!

– Isso parece uma perca de tempo... Você vai sair do caminho ou não?

“– Desistir assim?...”

Ele tentou passar, mas você o impediu de repente.

– Espere!

– Poderia parar com isso?!

“Empurra”

Ele te empurrou para fora do caminho e acabou derrubando a sobremesa da sua mão. Você cambaleou para trás e acabou escorregando na grama, mas alguém te impediu de que chegasse ao chão.

–Huh?

– Fala sério... O que você esta fazendo? Você esta bem?

Hakuou. Ele apareceu atrás de você na hora certa, mais uma vez.

– Você... O que fez a ela? – Ele fitou o outro estudante com um olhar nada amigável.

– Kanzawa Hakuou... – O mordomo pareceu nervoso.

– Ah... Obrigada, Hakuou.

Você se virou para olha-lo e ele desviou a atenção pra você.

– E... O que você esta fazendo aqui?

– Eu... – Você lembrou-se da sua sobremesa e virou-se rapidamente para vê-la esparramada no chão sobre a bandeja. – Ah não!!! O (opção) que eu fiz com tanto carinho!

Você se curvou para ver e ele fez o mesmo.

– Que desperdício... Parecia delicioso.

Você olhou pra ele de modo triste e ao mesmo tempo grato.

– Hakuou... Pra mim que não tenho nenhum mérito... Você é tão gentil.

– O que foi? Mérito ou qualquer outra coisa não me importam. Porque sou seu colega.

– Hã?...

– Bem, pra dizer a verdade... Eu fiquei feliz quando você disse aquilo... Que sou gentil.

– Só por isso?

– Do que você esta falando? Já é o suficiente.

“– Minha mãe eu meu pai... Também me disseram a mesma coisa...”

Flashback ON

Nossa querida! Que bolo bonito! Sabia que fazer bolos é a única coisa que eu sei fazer melhor que o seu pai...?

Hãn? É esse o motivo do papai ter escolhido ficar ao seu lado?

– Já é o suficiente... Você também quer ficar com uma pessoa que pense da mesma forma... Mestre e mordomo também são assim.

Flashback OFF

“– A pessoa com quero estar... Para mim...”

Você encarava a sobremesa espalhada na bandeja.

“– Isso mesmo, não é como se ninguém quisesse... É...”

– Ei. Você não anda mais estranha do que o normal?

– Hãn?! Não é nada! – Você acordou de um transe.

– Aconteceu alguma coisa? Não faça tudo sozinha, se tiver algo que eu possa fazer, diga.

Ele te olhava com certa ternura enquanto você ainda o olhava com um olhar triste.

“– Hakuou...”

– Há! O meu (opção)!!! Eu fiz para poder comer com você e os outros, mas infelizmente ele ficou assim!!!

Você começou a usar a primeira desculpa que veio na sua cabeça.

– Isso é tudo?

– Sim! Eu vou lá consertá-lo e depois eu volto, ok?!

“– O que eu faço...??!!”

Você levantou-se e tentou fazer uma saída estratégica.

...

– Ela esta escondendo alguma coisa...

– HAKUOU!

– Rapazes? O que foi?...

Iori e Hayato caminharam juntos até ele.

– Tem alguma coisa incomodando a senhorita (Sobrenome)-San? Ouvimos ela dizer algo sobre mordomo exclusivo.

– Huh?

...

“Corre”

“– Eu fui derrotada...”

Você se dirigiu para o pátio principal da escola. A garota já te aguardava com um sorriso de vitória e satisfação no rosto, e pelo visto, todos os outros alunos da classe L também não perderam tempo.

– Era de se esperar... Agora você já sabe o que tem que fazer, não é?

– Vou me ajoelhar porque te prometi, mas você não deveria mais falar daquele jeito dos membros da minha família!

– Você não quer assumir sua derrota? Que vergonha... Pare de reclamar e se ajoelhe logo.

Você não perdeu tempo e ajoelhou-se diante dela e a vista de todos.

“Ajoelha”

–... Ela não precisa fazer isso!

– Hã?

“–Hãn?”

– O mordomo dela... ESTÁ AQUI!

Você não sabia se acreditava nos seus ouvidos, era realmente Hakuou.

– Hakuou-sama?! – A garota o encarava completamente incrédula junto dos outros alunos.

Ele havia tomado a sua frente enquanto você continuava ali, ajoelhada. Ele te olhou por cima do ombro.

– Por que você escondeu algo tão importante de mim...?!

– Eu... Você... Eu queria falar com você Hakuou! Mas você tem tantas coisas pra fazer... Não queria te incomodar...

Seus olhos arderam e sua testa começou a suar quando ele te surpreendeu.

– Está tudo bem se for você. Por você ser assim... Eu gosto disso.

– Hã?

– Me escolha...

Ele estendeu a mão para que você pudesse pegar, mas antes que você pudesse fazer isso, ele pegou a sua primeiro e a fez ficar de pé com facilidade. Cochichos pareceram surgir por todos os lados e você sentia-se observada.

– Vamos... Diga o juramento de lealdade...

Você apertou os olhos por um momento e em seguida o encarou.

– Em nome de Sousei... Jure sua lealdade a mim.

– Eu ofereço tudo de mim... A você, senhorita. – Ele gentilmente, beijou a sua mão.

Hakuou estava ali diante de você, olhando nos seus olhos, segurando sua mão. Depois de tanto tempo querendo falar com ele, você não imaginava que aquilo pudesse acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwnt, finalmente um Mordomo exclusivo! Hakuou-sama? Quem diria ein?! Agora, tome cuidado pra não perdê-lo ou... Deixar que tirem ele de você!