A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 8
Em busca de um Mordomo Exclusivo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/8

“passos”

Você foi para a cozinha usada nas aulas de culinária.

“– Talvez eu consiga se utilizar minhas habilidades como recurso para convencê-los...”

Você amarrou os seus cabelos em um (rabo de cavalo/ coque) e amarrou o avental na sua cintura.

– Pronto, vou preparar...

Opção 1- Obentô Especial

Opção 2- Anmitsu (Geléia de Anko e frutas)

Opção 3-Escolha sua própria receita

Você foi em direção a dois alunos da B class carregando consigo o seu prato feito em uma bandeja de prata. Eles pararam no meio do corredor para te atender, você sorriu gentilmente quando eles te olharam. Você ficou na expectativa.

– Olá alunos da B class, eu sou (sobrenome/nome)! E eu sou expert em preparar (opção escolhida)!

Eles dois apenas te olharam parecendo um tanto confusos. Eles não tinham animação nenhuma ao contrário de você.

– E então? Querem experimentar?!

–... Não.

Eles deram as costas e saíram te deixando sozinha.

– Não precisam fazer essas caras!...

Os dias da semana foram passando, você tentava conquista-los pelo estômago indo para todos os lados fazendo chás, doces, salgados, e nada adiantava. Todos eles acabaram te dando as costas, alguns nem te olhavam e você dedicava a maior parte do seu tempo com isso.

...

–... O que ela esta fazendo...?

Hakuou te observava da janela enquanto guardava seu violino. Hayato e Iori estavam logo atrás dele.

– Quem sabe? Ela nem veio almoçar com a gente ultimamente...

Hakuou olhou para os dois.

–... Iori, Hayato, daqui à uma hora vocês tem dever para a hora do chá não é mesmo?

– Huh?...

...

– Ah...

“Bate”

Você se jogou na cadeira deitando sua cabeça na mesa, ao lado Kaoruko te olhava preocupada e você já estava exausta. Era finalmente o “Grande Dia” e você ainda não tinha um mordomo.

– Você não conseguiu encontrar um mordomo exclusivo, não é (nome)-chan?...

– Sim... Eu não consegui... Como eu pensei talvez aquela garota possa ter razão sobre o Hakuou... O Hakuou-sama...

Você decidiu se levantar, mas alguém apareceu atrás de você colocando uma mão sobre a mesa onde você está.

– O que tem o Hakuou?

– Hãh?!!

Você se assustou e olhou para trás rapidamente.

– Hayato-san!?... E Iori?! Hãn... Não... Bem...

Iori se aproximou com uma xícara de chá sobre um pequeno prato.

– A propósito (sobrenome)-san, você não veio mais almoçar com a gente, não é?

– Eh... Sabe...

– Você anda muito ocupada? – Hayato pareceu curioso e interessado. – Falando nisso, a senhorita parecia estar tramando algo...

– Não é nada disso!

“– Quantas perguntas...”

Você estranhou o modo como eles te interrogavam. Iori serviu chá em uma xícara que Hayato segurava. Ele virou-se colocando a xícara diante dos seus olhos.

– Serviço especial, do Hakuou.

“– Hãn?”

– Esse é o chá especial do Hakuou, ele disse que era pra agradecer pelo chá de folhas de Sakura.

– Ele parecia muito solitário desde que você não apareceu mais no almoço. – Hayato pareceu fazer questão de dizer.

Tanto ele quanto Iori, estavam sorrindo de forma gentil.

“– Hakuou...”

De repente algo em você murchou. Aquela animação de antes, pareceu perder o significado. Hayato colocou diante de você um prato com biscoitos.

– Isso fui eu quem fez!

– Muito obrigada Hayato-san e Iori-san... – Você deu um gole no chá. – ...Está muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que sua busca por um mordomo exclusivo termina aqui? :( Seja forte!