A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 7
Pronta para um Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hora de voltar do almoço...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/7

Depois do almoço, você voltou para dentro da escola correndo. Você passou pelos corredores a procura de Kaoruko já que vocês se acostumaram a se encontrar sempre depois do almoço. Você estava um tanto distraída e não notou quando Kaoruko apareceu bem na sua frente e você se esbarrou nela.

“Esbarra”

– Ah! Desculpe!... Kaoruko-san?

– (Nome)-chan! Bem vinda de volta!

– Esta tudo bem?

– Está sim, não se preocupe! Vamos para a aula?

Vocês foram diretamente para a sala teórica de “Aulas de Etiqueta”. As janelas da sala são grandes e a luz que vem de fora ilumina tudo lá dentro. Você e kaoruko formaram uma dupla e ocupou a mesa do meio, uma mesa retangular com lugares para duas pessoas. Os alunos ainda entravam e o professor não estava presente, então vocês duas obrigatoriamente ficaram de pé diante da mesa.

– Como foi o almoço? – Kaoruko parecia realmente interessada.

– Foi bem legal, sabe o Hakuou...

– Ei, (Sobrenome)-San!

– Hãn?

Você foi interrompida por uma voz feminina. A mesma garota de antes. Ela veio até você e naquele instante você sabia que não ia ser por uma boa causa. Kaoruko ficou tão perto de você que pareceu encolher ainda mais. A garota avançou de forma autoritária.

– Mais uma vez você foi ver o Hakuou-sama de novo não é? Isso não é bom para o status.

Você manteve uma postura firme.

– Você sabe que pra mim... Hakuou é meu amigo, então...

– Seu amigo?! Isso é uma vergonha!

Neste momento, ela conseguiu chamar a atenção de vários garotos e garotas que começaram a observar e ocupar a sala inteira com cochichos.

– Eu sei da verdade!

– Hãn? Que verdade?

“– Ela parece bem confiante em si mesma...”

Todos os alunos pareceram ficar em silencio para ouvi-la.

– Um era um Mordomo... E a outra era uma Herdeira...

Você arregalou os olhos naquele exato momento. Um raio de memória pareceu atravessar a sua cabeça e você soube do que ela estava falando. Ela continuou enquanto os cochichos pareceram voltar.

– Eles fugiram juntos... Foi um tremendo escândalo...

Algo em você pareceu acumular certa concentração de calor que fez seu rosto avermelhar e como se fosse começar a ferver a qualquer momento. Você sabia, sabia que aquela era a história dos seus pais.

“– O que?!... Como ela...”

– Desde que o chefe da família descobriu, o status da família decaiu. – Ela prosseguiu com um sorriso satisfeito. – Alguém como você, não importa o quanto queira um mordomo, ninguém...

“BATIDA”

–... Huh?! – Ela se esquivou pra trás em um susto.

Você não aguentou a pressão e só depois de alguns segundos notou que havia batido violentamente sua mão contra a mesa que separava você dela. Ela parou de falar no mesmo instante e te olhou assustada.

– Você... Você pode dizer o que quiser sobre mim, mas... Você não tem o direito de falar assim sobre a minha família! RETIRE O QUE DISSE!

–... O que?! Eu só disse verdades... – Ela de alguma forma estava surpresa com a sua reação. – E se você quer que eu volte com as minhas palavras... Só se... Você conseguir arranjar um mordomo exclusivo... No período de uma semana. – Ela voltou a sorrir com um sorriso maldoso.

“– Huh? Que garota mais (opinião)....!!!)”

– Você nem consegue arranjar um mordomo, hum? – Ela provocou– Se você não tiver coragem, não precisa.

Por dentro, você estava pasma com o desafio, mas por fora você estava confiante. Kaoruko que até então parecia ter diminuído até desaparecer no nada, pareceu ressurgir de repente ao seu lado.

– Umm, (nome)-chan... Se acalme...

– Você aceita o desafio? – Ela continuava confiante.

Opção 1- Aceitar.

Opção 2- Rejeitar.


Opção 1 (pule para a próxima caso tenha escolhido a opção 2)

– TÁ, EU ENTENDI! Aceito esse desafio e eu mostrarei a vocês que eu conseguirei o meu próprio mordomo exclusivo!

Ela te olhava com maldade.

– O que eu terei que fazer... Caso eu não consiga?

– Tudo bem então... Se você não conseguir, terá que se ajoelhar na minha frente!

– Você verá!

Ela deu as costas e foi em direção a mesa da frente.


Opção 2 (Pule esta e continue lendo caso tenha escolhido a Opção1)

– Eu não devo nada a você! Eu não preciso aceitar isso!

– Sério mesmo?

– Sim! Eu não aceito.

– Era de se esperar – Ela começou a rir– Até que você não é tão burrinha assim... Você sabe que não é capaz de conseguir isso, você deveria saber também que não é digna de ter a amizade do Hakuou-sama!

– JÁ CHEGA!!! Eu aceito o seu desafio, eu vou mostrar a todos vocês que eu consigo!

– Está certo... Mas você terá que se ajoelhar na minha frente... Assim que você perder.

– Espere pra ver!

Você fechou os punhos se sentindo confiante. Ela deu as costas e foi para o lugar dela, três mesas antes da sua.

“passos”

*

– Eu não sei como ela conseguiu aquele tipo de informação sobre mim, mas... Kaoruko-san... Por favor, me ensine a arranjar um mordomo exclusivo!

Você apoiou-se com as duas mãos na mesa.

– Por-Por que eu (nome)-chaan?? Por que você não pergunta para o Hakuou-sama ou ao seu grupo?

– Iory-san e Hayato-san... Isso é impossível. E nem ao Hakuou...

As palavras dele voltaram em sua mente.

“– A razão de eu ter escolhido a classe B não é para ser um mordomo e sim para vencer com as minhas próprias forças.”

– Eu terei que conseguir um, por minha própria conta!

Kaoruko te olhou com um pouco de preocupação.

– (Nome)-chan... Certo, quando você conseguir um mordomo haverá um juramento de lealdade! Aqui... Está no manual estudantil.

Kaoruko pegou da maleta dela um pequeno livro de capa dura. Ela te entregou e você leu com os olhos.

– É... Eu terei mesmo que dizer isso?

– Sim, não é incrível?!

“– Parece vergonhoso...”

– Ah, não esqueça (nome)-chan, se não houver um mérito em ser mordomo exclusivo... Os alunos da B class não irão te escolher... E você tem uma semana.

– Mérito?... Entendo... Um mérito!

Uma animação estranha tomou conta de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quatro, Três, Dois, e... Que o Desafio comece!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.