A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 3
Hora do Chá!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/3

– Vamos sentar ali! Aquela mesa esta vazia.

Kaoruko pegou sua mão e te arrastou até a mesa, ela parecia bem animada. Assim que vocês duas se sentaram, você começou a reparar no modo que os outros se comportavam. Enquanto eram servidas pelos rapazes de preto, as garotas da classe L tentavam manter a postura ao mesmo tempo em que pareciam flertar com eles. Por um momento você se sentiu desconfortada por estar em um ambiente como aquele.

– Aw... Kaoruko-san?

– Diga (nome)-chan.

– Quem são esses de uniforme preto?

– Como assim? Eles são os estudantes da Butler Class, a classe dos mordomos mais conhecida como classe B! Mas... Você já não deveria estar ciente disto?

“– Butler Class...”

– Aahh!... Sim, agora eu me recordo, quero dizer... Não recordo completamente, mas lembro de que me avisaram algo sobre isso antes de vir para Souseikan. Acho que fiquei tão abismada com a grandeza dessa escola que acabei deixando isso de lado... Quero dizer, ver tudo tão de perto assim!

Você sorriu pra ela ao terminar de falar e ela retribuiu o sorriso.

– Bom, então agora você já deve saber. L class para o treinamento de cavalheiros e senhoritas, a classe para quem vem de famílias nobres que não podem se matricular sem dinheiro. A B class segue o princípio de mérito.

Enquanto Kaoruko falava você sentiu uma leve tontura, uma pequena dor em certo ponto da sua testa, mas mesmo assim você escutava o que ela dizia sem desviar sua atenção.

– A prova de admissão para os estudantes da Butler Class é muito dificil, pois eles escolhem estudantes de uma única turma por ano. Os estudantes da Butler class superam os outros intelectualmente, fisicamente e em outras coisas! Esses alunos de elite são como verdadeiras estrelas! Até porque na sombra das pessoas mais bem sucedidas, definitivamente estão os mordomos. – Ela continuou.

– Eles parecem ser incríveis...

– Eles são! E são pessoas maravilhosas, olhe só!

Ela fez com que você olhasse para uma mesa mais adiante, onde um dos mordomos servia algumas alunas.

– Se é a hora do chá, por exemplo... Se há vários tipos de chá ou quantidades de leite, eles ajudam seus mestres a escolherem! – Ela terminou sua fala dando ênfase.

– Humm... Isso parece legal para pessoas ricas, mas eu estou bem sem este tipo de serviço.

– Huh? – Ela voltou o olhar pra você.

Você levantou-se da mesa de repente, o que fez kaoruko te olhar de forma confusa.

– Eu posso pegar um pouco daquele chá?

– Hãã?!! – kaoruko pareceu assustada.

Você foi em direção á um bule de chá que estava próximo.

– Eu me sinto um pouco tonta, talvez eu tenha pegado um resfriado e talvez isso possa me aquecer...

– Com licença senhorita, eu servirei o seu chá.

“– O garoto de antes... !!!”

Você não sabia o nome dele, mas o reconheceu imediatamente ao olhar para seus cabelos dourado caídos sobre a testa. Ele segurava uma bandeja com um bule e duas xícaras de chá.

– Ah... – Você ficou surpresa por ele querer te ajudar tão de repente. – Não é necessário, obrigada.

–... O que?

Ele te encarou surpreso e foi ai que você se deu conta de que ele não era o único a fazer isso. Cochichos invadiram a estufa de rosas.

– Você não precisa ser tão educado assim, não se importe com isso, eu posso me servir sozinha.

Você sorriu gentilmente esperando que ele fizesse o mesmo. Um frio pareceu tomar conta de você e sua mão estava levemente tremula agora. Quando menos esperava, uma das alunas da classe L levantou e se curvou sobre a mesa apoiando suas duas mãos de forma bruta.

– Ei garota!!! Por que você esta falando com o Hakuou-sama tão casualmente assim?!

“– Hakuou-Sama?...”

– Por que você pergunta?

Você estava ficando mais confusa do que já estava. Antes que a garota pudesse dizer mais alguma coisa, o jovem mordomo impediu.

– Você é realmente diferente... Mesmo depois de eu dizer que a serviria.

– ENTÃO, PRA MIM TAMBÉM!!!.... Quero dizer... Hããnn...

Você e o mordomo olharam para a garota que havia agido de modo inesperado até então.

– Acho que essa garota quer que você sirva chá pra ela...

O mordomo voltou-se para ela com uma expressão mais séria que a de antes.

– Mas agora estou servindo outra pessoa! Por favor, aguarde um pouco.

– Hã?! Sim, Por favor... – A garota sentou-se parecendo sem jeito.

Antes que ele pudesse agir você tomou dele o bule de chá.

– Mas você não precisa ter que andar isso tudo só pra servir a ela um pouco de chá! Deixa que eu te ajude com isso!

– Hãn?

Ele te encarou incrédulo e você caminhou calmamente até a mesa onde a garota estava para poder servi-la.

– Mas... O QUÊ??!! Eu quero que o Hakuou-sama me sirva, e não VOCÊ!!!

– Aqui, por favor.

Você estava prestes a servir o chá na xícara, totalmente tranquila quando a tontura voltou. Sua cabeça começou a rodar e as coisas diante de você ficaram embaçadas. Você deixou o bule cair, cambaleou para trás e segundos antes de apagar, sentiu alguém tocar os seus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você acorde para o próximo capitulo, então melhoras...!!!