A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 26
Bem-Vindos ao 2º Ano!


Notas iniciais do capítulo

Então finalmente estamos aqui! Novo Ano na escola, novas responsabilidades, novas visitas... Opa, visitas?
Enfim! Façam suas rematriculas e aproveitem o capitulo fazendo as escolhas que quiserem, pois a vida e a história é inteirinha de vocês! Tentei caprichar, não sei se deu certo, mas adoro esse capitulo! Aqui vai o significado de algumas palavras que surgirão, desculpem-me se eu errei em alguma!

*Senpai: Estudante de classe superior.
*Onee-Chan: Irmã mais velha.
*Ani-ue: Irmão mais velho de forma mais respeitosa

Boa sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/26

:::FICHA DE REMATRICULA::: SOUSEIKAN:::

Nome do Estudante:___________________________

Idade:_______________________________________

Classe:_______________________________________

Mordomo:____________________________________

:: 2º Ano L Class::

“— Ser admitida para uma classe superior parece tão diferente...”

— Nos vemos amanhã! Tchau, Senpais*!

“Curva”

— Tchau!

Você e Kaoruko deram as costas ao se despedirem das outras estudantes. Logo em seguida puderam avistar três estudantes menores provavelmente do primeiro ano. Elas praticamente escondiam-se atrás de uma pilastra aparentemente ansiosas por alguma coisa.

“Cochicha”

—Olhem! Aquela é a (Sobrenome) Senpai?

— E o Hakuou-Sama?

— Me pergunto por que ele não veio...

— As calouras do primeiro ano são tão inocentes e adoráveis, não é mesmo? — Você disse ao olhar para Kaoruko.

“Caminham”

—Parece que você é assunto de fofocas até entre as calouras— Ela riu.

— Que pena para elas, ficaram esperando esse tempo todo, mas o Hakuou ainda tem algumas aulas.

— Então você vai embora antes dele vir?

— Não, eu vou esperá-lo! É melhor do que levar uma bronca...

“— Como você ousa ir embora sem mim?” — A voz repreensiva dele veio em sua mente.

Kaoruko de repente pareceu ansiosa como as calouras.

— A propósito (Nome)-Chan! Que aula é?! Pelo que eu sei, não deveria ter aulas há essa hora!

— Sim, ele disse que era uma aula extra. Você certamente sabe bastante. — Você achou graça da empolgação dela. — Eu não perguntei que disciplina era...

— Isso é uma pena! Mas está tudo bem... Como o véu dos segredos é cada vez maior, o meu poder de imaginação é estimulado...

“sonhando acordada”

—Hamm... Kaoruko... — Você colocou a mão no ombro dela e chacoalhou— Você não tem atividades do clube hoje?

— É verdade! Esta meio tarde... — Ela olhou no pequeno relógio dourado em seu pulso— Então tchau (Nome)-Chan! Venha algumas vezes no clube de culinária.

— Obrigada, Kaoruko!

Ela foi para a direção das escadas enquanto você continuou seu caminho para o jardim pensativa e falando sozinha.

“— A aula que o Hakuou esta tendo...”

—Deixando isso de lado... O que eu sei sobre ele?... Ele vem de uma família ilustre, ele odeia vegetais, mas ama doces... Eu só sei isso?... Eu tenho que perguntar muitas coisas pra ele...

“mexe, mexe”

— Hum? — Você olhou para o arbusto que se movia freneticamente. — O que deve ser isso?

Opcão 1- Se aproximar para ver

Opção 2- Correr

Opção 1 (Se escolheu a Opção 2, pule esta e depois continue lendo)

Você se aproximou e abaixou-se para ver de perto.

— Será que é aquele gatinho outra vez?

— Mas que diabo é esse jardim? Um labirinto? Se é assim...

“PULA”

—AAAAAAh!

—Ai!

Ao separar as folhas para abrir a moita algo saltou sobre você te fazendo rolar pelo gramado.

— O que foi dessa vez?

—Isso dói...— Você esfregou a sua testa até que se deu conta do que havia acontecido— Ah! Uma criança?

Um menino estava sentado no gramado esfregando a cabeça. Ele se vestia bem e seus cabelos loiros estavam bagunçados com algumas folhas.

— ......... Aaaaawwwn, que fofinho! — Você de repente se ajoelhou em frente dele e alisou o seu cabelo com a mão — De onde você veio?

“RECUA”

—Não me trate como uma criança! — Ele afastou sua mão rapidamente—Eu já tenho nove... Dez anos!

— Noventa anos?

—Como se pudesse! São dez anos!

— Você tem razão...!

Ele levantou-se dando as costas e parecendo pensativo.

— Cara... Primeiro foi o porteiro chato, depois um jardim parecido com um labirinto, e agora uma mulher estranha... Não tem um mapa ou um guia por ai?

—...

Você continuou em duvidas, mas não disse nada, apenas se levantou. Você notou quando ele repentinamente te lançou um olhar diferente.

— Você! Qual o seu nome?

—... Eu?...Eu sou (Sobrenome/Nome).

— Ok... (Nome). — Ele apontou o dedo pra você— Você irá me guiar!

— Hãn... Ah! Você esta perdido... Okay, a Onee-chan* aqui vai te mostrar...

— EU NÃO ESTOU PERDIDO! Eu vim pra ver o ani-ue*! Então vou deixar você procura-lo comigo!

“— Ele diz ani-ue... Será que ele é irmão mais novo de alguém da L class?...”

— Vocês devem ser muito próximos para ter vindo vê-lo — Você sorriu.

— Mas é claro! — Ele olhou reluzente pra você— Ele é o irmão de quem me orgulho.

“— Ah... Quando se trata do irmão ele fica tão fofo.”

Você estendeu a mão para ele.

— Então vamos procurá-lo sem mais demora.

— Eu já não te disse... — Ele mudou para uma expressão zangada— Para não me tratar como uma criança?

Ele saiu pisando fundo na grama parecendo determinado e irritado.

“Pisa, pisa”

“— Agora mesmo, eu achei que ele me lembrava de alguém... Quem poderia ser?”

— Vamos logo, o que você acha que esta fazendo?! — Ele olhou para trás.

— Okay, okay... Me espere!

“Corre”

Opção 2 (Se escolheu a opção 1, pule esta e continue lendo)

— Eu acho melhor eu sair daqui...

“Mexe, mexe”

— Isso esta ficando mais estranho...

Você deu as costas lentamente e deu alguns passos ainda olhando para trás.

“MEXE”

Você estava prestes a correr quando de repente algo rolou da moita.

“PULA”

—AAAAah!

Você não segurou o impulso e correu da li. Ao se dar conta, deu meia volta e olhou para ver o que aconteceu.

— Mas que... — O menino sentado no chão esfregava a testa e bagunçava seus cabelos loiros cheios de folhas.

— Uma criança... — Você caminhou até ele o olhando curiosamente e estendendo a mão para que ele pudesse alcança-la— Como você chegou aqui?

“Alcança”

— Eu vim atrás do meu ani-ue*! Ele é o irmão de quem me orgulho!

— Aaaawwwn como você é fofo!!!!

Você tentou passar a mão nos cabelos dele, mas ele recuou brutalmente.

— NÃO ME TRATE COMO CRIANÇA! Eu já tenho DEZ anos!

“— Ele provavelmente é irmão de algum dos alunos da L class...”

— Cara... Primeiro foi o porteiro chato, depois um jardim parecido com um labirinto, e agora uma mulher estranha... Não tem um mapa ou um guia por ai? Qual o seu nome, mulher estranha?

—.... (Sobrenome/Nome)....

— Vou te deixar me ajudar a encontrá-lo!

— Okay....

Me deixar ajudá-lo...”

— Vamos sem demorar! A Onee-Chan vai te ajudar!

Você sorriu de forma simpática curvando-se para olha-lo de cima.

— NÃO ME TRATE COMO UM BEBÊ!

“Pisa,Pisa”

Ele saiu zangado e pisando forte na grama.

— Ande Logo!

— Tudo bem..

Você foi atrás dele.

“— Vai ser uma longa caminhada........”

***

—E é por isso... A condição dos talheres de prata representam as habilidades de um mordomo, o status e a fortuna da família. Em outras palavras, polir os talheres de prata é um ritual sagrado!

Hakuou olhava a cada instante para o seu relógio ansiosamente enquanto o experiente professor falava.

— Uma vez eu...

Agora a aula vai se estender drasticamente... — um dos mordomos cochichou para o outro.

“— Me pergunto se a (Sobrenome) esta andando por ai... Ela não para quieta...”.

***

—Ei! Espere! Jovem mestre! Você vai se perder de novo se sair sozinho sabia?

“Corre, corre”

— Não me chame por nomes estranhos! É Rio! “Ri” de ciência e “o” de imperador.

— Desculpe! Qual é o seu sobrenome ou o nome do seu irmão, Rio-Kun? Se você me pedir eu posso procurá-lo sabia?

— Está tudo bem, eu vou procurá-lo sozinho. — O menino se demonstrava cada vez mais persistente e teimoso— Eu vou surpreendê-lo aparecendo diante dele, já que ele não volta mais pra casa...

— É por isso que moramos nos dormitórios.

—NÃO É ISSO! Ele não vem para os eventos especiais... Mesmo nas férias de verão, ou no ano novo... Ou até no aniversário de parentes.

— Entendo... Você quer passar os dias especiais juntos não é?

“Caminham”

—Mas não da para evitar, já que o Ani-ue queria ser independente. Então eu segui o exemplo dele e vim sozinho, o Kiriu não esta comigo hoje.

—... Kiriu?

— O meu guarda costas. Sempre que eu quero fazer algo por conta própria ele se intromete, mas hoje... Eu queria ver o Ani-ue não importava o que acontecesse, então eu forcei a minha saída!

“—Haan... Pobre Kiriu-san...”.

— Mas você fala do seu guarda costas... A sua família deve ser daquelas de uma peça histórica.

— É isso. Não é normal?

“— É... Eu não acho que seja normal”.

“Cochichos”

— Nossa, tem muita gente aqui. — Ele pareceu surpreso.

Vocês passaram pelas piscinas, pela quadra, passaram para o lado de dentro de Souseikan, mas nada do Ani-ue.

— E então...? Qual o próximo lugar?— Você fingiu manter o ânimo.

Ele ficou calado, olhou para os lados, desanimado e de repente sentou no chão ao canto da parede se encolhendo.

—... Eu estou cansado. (Nome), me carregue nas suas costas.

—HÃÃn? Te carregar?

Ele sorriu de repente como se tivesse a melhor ideia do mundo.

— Eu estou cansado, mas não tenho tempo para descansar! Então você me carregará na suas costas e continuará me guiando.

— E se... E se você for visto assim para o seu Ani-ue?

“— Me pergunto onde a pessoa independente foi...”.

Opção 1: Ok, ok... Suba nas minhas costas.

Opção 2: Mas nem pensar! Se vira sozinho!

Opção 1

Você acabou cedendo aos pedidos de Rio. Você deu poucos passos ao longo do tempo e ele se indignou.

—Mas que... Nós não tivemos nenhum progresso!

— Você é bem pesado sabia?!

— Você não tem força suficiente pra carregar tanto peso, Huh?

— Isso não é da sua conta... — Você estava no seu limite.

“—Eu... Eu tenho que encontrar o irmão dele o mais rápido possível!...”.

Ele continuava nas suas costas.

— Ei... Você não poderia me falar mais sobre o seu irmão? Pelo menos a série em que ele está, o prédio da escola é enorme e a essa altura... O meu corpo vai...

— Hum? O prédio da B Class é tão grande assim?

— B... Class?

“Cai”

Você ajoelhou-se de repente.

— O SEU IRMÃO NÃO ESTA NA L CLASS?!

— Eu não te disse isso? O Ani-ue é MUI-TO habilidoso! Então é claro que ele estaria na B class! Você é uma idiota?

“— Porque eu pensei que esse jovem mestre ARROGANTE poderia ser irmão de alguém da L class...”.

— Onde é o prédio da B Class?

— É por ali— Você apontou o caminho.

— Vamos!!

“Corre”

— Ah?... Espere Rio-Kun!!!

Opção 2

Você deu as costas e saiu andando.

“Passos”

— Mas, mas...! Como ousa ir embora sem mim?

“—Huh?!”

“Para”

“— Como você ousa...

... Ir embora sem mim?”

Você olhou para trás e encarou o pequeno menino.

“Caminha”

— Suba logo.

Com o passar do tempo você já estava exausta e ele continuava determinado.

— Por que você não me conta mais sobre o seu irmão? O prédio da escola é enorme, tem muito pra ver aqui na L Class! Já estou no meu limite!

— Você não tem força nem pra carregar um peso como o meu! — Ele reclamou— Por que L Class? Meu irmão é da B Class, o Ani-ue é MUI-TO habilidoso! Então é claro que ele estaria na B class!

— B CLASS?!

“Ajoelha”

— Por que você não avisou antes?!

— Eu não avisei? Pensei que fosse óbvio... Onde é o prédio da B Class?

—... É por ali— Você apontou o dedo, exausta.

— Vamos logo!

“Corre”

— Me espero Rio-Kun!

“— Ah.... Eu sabia que seria uma longa caminhada”

***

—E desse jeito... Eu descrevi o controle nos talheres de prata, um dever ilustre e importante. Vocês não devem esquecer da importância desse dever sagrado, amem cada peça, uma por uma!

Esta se estendendo demais... — Os jovens mordomos reclamavam para si mesmos.

“Aparece”

Você olhava cautelosamente por uma brecha da janela de vidro.

“— É a primeira vez que eu vejo uma aula da B Class... Então eles são desse jeito... Ah! Hakuou!”

— Ei! Eu não consigo ver! (Nome), você será o cavalo!

— Okay...

Você se curvou para ele montar nas suas costas e alcançar a janela.

— Senhorita (Sobrenome)...?

Ao olharem para trás deram de cara com o olhar surpreso de Hayato. Abaixada naquela posição um tanto estranha, fazia com que ele parecesse mais alto ainda.

— O que você esta fazendo em um lugar como esse?

— Ah! Hayato-Sa.....

— HAYATO! Quanto tempo! Como você esta?! — Rio animou-se.

“Acena, acena”

—... Por que você esta aqui? — Hayato ficou ainda mais surpreso.

— A razão deve ser... — Iori chegou em seguida— Você se desviou do bom caminho ao ponto de usar uma jovem garota como degrau...? Vamos, desça logo daí.

— Hãn? Mas eu ainda não vi lá dentro!

— Vamos logo...

— Ta bom, eu já entendi...

“— O que está aconte...”

“PISA”

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Rio pisou na sua mão e seu grito foi impossível de segurar. Não foram apenas os três que olharam pra você.

–-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final desse capitulo, uma tentativa fail de criar um passe escolar pra vocês! hahaha Achei legal a ideia de tornar a interação mais real, e "fornecer" a carteirinha para imprimirem (os interessados). Caso não for possível salvar a imagem, tirem um print!

Eu sei bem que vocês sabem o que fazer depois de escolher uma opção hahaha Mas.... É uma mania especificar tudo! Espero que tenham gostado! A opinião de vcs é sagrada! E apesar do Rio-Kun ser teimoso demais, eu acho ele uma fofura! Me contem o que acharam dele. Até a próxima! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.