A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 22
Um começo e tanto


Notas iniciais do capítulo

Acho que demorei um pouco dessa vez, mas ai está o/ Avisando que, pelo menos na minha opinião, não ficou muito bom ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/22

“Abre”

– Então, este aqui é o meu salão de jantar exclusivo, podem usá-lo a vontade.

Presidente Hanazono deu espaço para que você, Kaoruko e as outras alunas pudessem entrar. Um salão espaçoso, com grandes janelas de vidro que iam do chão ao teto, no meio, vários balcões com fogão e pia assim como os do colégio. Do outro lado haviam mesas cobertas por toalhas vermelhas. Você pode sentir a mesma animação das outras garotas.

– Nossa, que incrível!

– Uau!

– Eu mandei construir isso, já que houve um excesso de terreno!

Kaoruko veio até você e colocou uma mão no seu ombro.

– (Nome)-Chan, olhe!

– Huh?

Ao se virar, você pode ver que Iori e Hayato passaram pela porta logo atrás de Hakuou. Eles vestiam roupas comuns, ao contrário do uniforme de mordomo de sempre.

–... Hakuou!?...

– Com licença.

– Olá senhorita (Sobrenome)! Pode parecer estranho, mas Hakuou pediu para que eu e Iori viéssemos com ele...

– Hakuou! Você veio mesmo sendo feriado! – Você foi até eles com as mãos nos bolsos do seu casaco de moletom.

– Claro, eu sou o seu mordomo exclusivo, não sou?

– Você esta dizendo isso, mas... Sua ajuda é só pra poder provar, não é mesmo?

Hayato deu uma leve cotovelada em Hakuou, que o deixou desajeitado como se fosse uma criança que acabara de ser pego no flagra comendo biscoitos.

– Eu vou supervisionar aqueles que irão provar. – Iori sorria gentilmente enquanto tirava a jaqueta.

– Nossa, o Iori-San é tão incrível... – Kaoruko cochichou pra você.

– Você tem razão, Kaoruko-San!

Você voltou o olhar para Hakuou, e só então percebeu que ele estava tirando a jaqueta preta que estava por cima de uma camiseta com uma pequena abertura na gola.

– O que foi?...

– Hãn? N-Não, é que... Não estou acostumada a vê-los com roupas casuais...

– Hakuou-Sama!

– Nós preparamos aventais, olhe!

Várias garotas se aproximaram dos três. Elas estavam animadas e pareciam mais confiantes.

– Veja Hakuou, antes elas não tinham coragem de se aproximar de você como estão tendo agora.

Hakuou não disse nada, apenas pareceu estranhar aquilo. Ele te ajudou a amarrar o avental preto na parte de trás.

– E então pessoal! Vocês já terminaram com os preparativos?

Presidente Hanazono voltou a falar de repente. Ela pareceu ter esperado a euforia das garotas passar.

– Hoje, vamos fazer doces com as receitas que a (Sobrenome)-San preparou.

Ela começou a distribuir as receitas.

– O que deve ser “Okara”?

– Deve ser um ingrediente raro...

Enquanto isso você pode ouvir as conversas das garotas enquanto recebiam as receitas. Hakuou estava logo atrás enquanto você mexia uma massa de bolo. Você pode perceber ele se aproximar para poder falar próximo do seu ouvido.

Você fez tudo isso sozinha?... Eu te disse para não exagerar...

– O tom preocupado de sempre”

Você sorriu quando pensou.

As garotas começaram a parecer agitadas.

– (SOBRENOME)-SAN!

– O que fazemos agora?!

– Eu já misturei os ingredientes!

– Por favor, venha até aqui (Nome)-chaaan!

– Derreta a manteiga na frigideira! Sim, já estou indo Kaoruko-San!

De repente você pode sentir a tigela ser roubada das suas mãos. Hakuou pareceu querer chamar sua atenção de volta pra ele.

– Me dê isso aqui e pode ir até lá, eu faço isso pra você.

– Mas... Hakuou, eu posso fazer isso!

– Eu disse que faria!

Hakuou se virou para impedir que você pegasse a tigela novamente, mas acabou derrubando parte da massa no chão.

“Splash”

– Ah! Hakuou...

–...

Você pegou um pano sobre o balcão para poder entregar a ele.

– Tome, use isto.

Ele te devolveu a tigela para pegar o pano das suas mãos. Em seguida ele se abaixou sem dizer nada e começou a limpar. Você achou graça da cara emburrada que ele fez.

–Você fez bem Hakuou, depois vou te recompensar com alguns biscoitos! Ok?

Ele levantou de repente e olhou pra você.

– Não me trate como uma criança.

– Então... Você não vai querer comê-los?

A expressão dele estava nítida e séria ao mesmo tempo.

– Sim, eu vou comê-los.

Só após ele responder, você percebeu que estavam sendo observados. Era notável que todos estavam um tanto chocados.

– Hakuou-San mostrando esse tipo de expressão, Huh? – Hayato comentou primeiro.

– Ah! Por que ninguém tirou uma foto?! – Presidente Hanazono pareceu indignada.

– Infelizmente ninguém... – Kaoruko lamentou.

– A (Sobrenome)-San é incrível... Por tratá-lo dessa forma.

Enquanto alguns comentavam, você notou de longe uma das garotas carregando uma bandeja de pudins para o lixo.

– AAAh!

– Hã?

“Corre”

– Por que você esta jogando isso fora? Eles ainda nem foram provados!

– Eles são fofos, mas eu não posso dá-los ao Hakuou-Sama... Eles têm buracos no meio.

– Mas é... Certo, então... Vamos completá-los com chantilly.

Você a ajudou a por o chantilly rapidamente.

– Pronto, agora vamos levá-los para o Hakuou.

“Passos”

– Desculpe a demora Hakuou, trouxemos pudim e foi essa garota que os fez.

Rapidamente Hakuou se serviu com uma colherada.

– Está muito bom.

– Viu só?

Ela ficou sem reação, pois estava nervosa até agora. Você tentou dar a ela mais confiança.

– Se precisar de alguma ajuda, pode me chamar a qualquer hora, ok?

“Sorri”

Todos ao redor estavam um tanto confusas enquanto observavam, mas logo começaram a parecer mais animadas e confiantes. Apesar de ser um começo, você ficou feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha pelo menos dado pro gasto o/ Beijoos e vou tentar me sair melhor no próximo!