A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 18
Que O Souritsusai começe!


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu escrevi esse capitulo correndo, nem deu pra mim responder os comentários do capitulo passado ainda, mas amanhã respondo sem falta! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/18

“Passos”

Olhe aquela garota...

Aquela garota não esta linda? !

Hãn?... Aquele ao lado dela é o...

Então aquela garota é...

Ao descer para o pátio principal, todos pareceram parar de fazer o que estavam fazendo para poderem cochichar. O local foi tomado por murmúrios dos que estavam presentes.

Tudo parecia diferente. Assentos e mesas foram colocados em vários lugares, as luzes pareciam estar mais fortes e as luzes postas no jardim podiam ser notadas a distancia.

Hakuou te guiou até um dos sofás mais próximo. Você se sentou arrumando o vestido e sorrindo disfarçadamente.

– Vamos esperar por Kaoruko.

– Hakuou...

– O que foi?

– Eu sinto... Que estou sendo observada...

Hakuou curvou-se para poder falar com você.

– Eu disse que tudo vai ficar bem, mantenha sua cabeça levantada.

– Sim... Tudo bem.

– (SOBRENOME)- CHAN! Sinto muito por deixá-la esperando!

Kaoruko correu sorrindo até onde você estava. Ela segurava o seu vestido que era longo, azul e repleto de babados. Uma coisa chamou sua atenção, ela estava sem óculos e havia uma fina trança em apenas um lado do seu cabelo. Você resolveu se levantar para recebê-la.

– Kaoruko-san! – Você deixou o desconforto de lado, pois, ficou animada em vê-la.

– Oh!!! Minha... Minha... Nossa!

Kaoruko começou a andar em volta de você.

– Eh... Kaoruko-san, o que esta fazendo?

– PERFEITA!... Como esperado da “Senhorita Cinderela”! Um trabalho fantástico é o bastante para chamar a atenção de todos!

– Eh... Obrigada! – Você não sabia muito como reagir e sentia-se um pouco tímida em relação à kaoruko.

Você notou que Hakuou estava sorrindo ao seu lado. O mesmo pequeno e discreto sorriso de sempre. E você não podia negar, você adora quando ele está sorrindo.

–... Eu não te disse?

“– Hakuou me disse que tudo ficaria bem... Então tudo ficará bem... Se ele estiver lá por mim”.

– Tenha certeza de manter essa expressão, Hakuou!

“Passos”

Você e Kaoruko seguiam na frente enquanto Hakuou acompanhava atrás. Vocês duas estavam prestes a subirem as escadas quando você percebeu que Hakuou parou de andar de repente.

–...

– Hãn? – Você se virou para olha-lo sem perceber que um aluno da B class surgiu diante de você e Kaoruko. – Hakuou?...

– A recepção para os estudantes da L class é logo ali, por favor.

– Mas e o Hakuou...?

– A festa é apenas para a L class, senhorita. Estudantes da B class não podem entrar.

“– O que!?”

Você lançou um olhar de preocupação para Hakuou que estava ali, apenas parado e observando com sua expressão de sempre.

– Você sabia?

–... Sim.

–...!

– Então, até mais tarde Hakuou-Sama! – Kaouruko interveio.

“– Não... Eu me esforcei tanto para dançar com ele... Mas se é assim... Ele nem vai estar lá para me ver...”

Você subiu um dos degraus, mas sem deixar de olhar pra trás. Hakuou pareceu lembrar-se de algo ao olhar para sua expressão preocupada, então ele deu o leve sorriso de sempre, outra vez.

– Você vai poder comer o que quiser... Vá e se divirta.

“Pega”

– Isso mesmo! Vamos (Nome)- Chan, a comida esta esperando! – Kaoruko te puxou pela mão, ao contrário de você, ela estava animada.

– Mas... Espe... Espere!

Você olhou para trás outra vez, mas viu que Hakuou deu as costas e estava se afastando dali.

– Hakuou...

Ao chegarem ao salão, você reparou na decoração. Havia velas acesas nos lustres pendurados ao teto, as mesas estavam fartas de comida, as grandes cortinas azuis escuro estavam abertas dando uma bela vista para o jardim iluminado, e todos os alunos e alunas da L class pareciam estar presentes. Você não pode deixar de reparar na orquestra que tocava uma musica calma que se espalhava por todo o salão.

“Cochichos”

– Uau...! Parece que estou em um filme! – Você olhou em volta deslumbrada com o ambiente.

– (Nome)-Chan, olhe! Eles estão vindo!

– Hãn?...

Dois alunos da L class aproximaram-se de vocês.

– Olá, senhorita (Sobrenome).

– Olá...

– Me concederia esta dança?

Ele estendeu a mão para você pegá-la.

“–... Devemos ir? Senhorita.”

“Pega”

– ... Sim...

Você segurou a mão dele, mas ao mesmo tempo tocou o amuleto que estava em seu pescoço.

Você foi levada para o meio do salão assim como Kaoruko. Você lembrou-se dos passos imediatamente quando começou a dançar a valsa, e apesar de não estar com nem um pouco de vontade, você sorriu para disfarçar de vez em quando. Todos voltaram à atenção para vocês dois, mas nada disso te importava naquele momento.



Hakuou se dirigiu para os corredores da B class. Ele sentou-se em uma poltrona vazia apoiando o rosto nas costas da mão.

– Você parece chateado. – Hayato curvou-se ao lado dele com uma xícara de chá em mãos.

– Huh?... Ah, Hayato.

– Ah já sei, talvez você esteja triste por ter sido separado da senhorita (Sobrenome).

– Na verdade, não. – Ele pegou a xícara dando um gole. – Eu só estou preocupado sobre como ela está.

– A senhorita (Sobrenome)... Ela parecia tão deprimida...

Iori apareceu ao outro lado da poltrona.

– É porque alguém não conseguiu falar pra ela antes...

– O que?... – Hakuou se levantou. – Mesmo sem preocupações... Se for ela, ela estará bem! O que vocês acham que estivemos fazendo até hoje? Argh... Eu não consigo me acalmar com vocês aqui...

Hakuou saiu irritado, sem olhar pra trás.

– Não era ele quem não estava se preocupando?...

– Ele deve se sentir solitário...

“Passos”

– Huh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um pouco de mistério pro final u.u Hahahaha E agora vcs já sabem o que o Hakuou estava tramando, ou melhor, escondendo...