A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 11
Novo Horário para Estudos


Notas iniciais do capítulo

Não creio que este tenha ficado muito bom, mas prometo que os próximos vão estar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/11

– Ei! Por que seu uniforme está cheio de pelos?

Hakuou te lançou um olhar repreensivo.

– Eu... – Sua memória voltou para o dia anterior, quando você resolveu andar pelos jardins da escola e acabou se deparando com um bichano. – Acabei rolando na grama com um gatinho preto perto da torre do relógio e... Achei que não tinha problemas em vestir o mesmo uniforme. – Você sentou-se no banco de veludo mais próximo.

– Como não?! Sua fita também esta desarrumada! Fala sério, como você é problemática!

– Está bem, eu posso arruma-la agora!

– Já chega! – Ele se abaixou diante de você e apoiou a bandeja que segurava sobre o joelho direito, em seguida começou a refazer o laço roxo que há no seu uniforme. – Você quer que eu te diga a mesma coisa?

“Na verdade...”

– ok, ok...

– Dizer “ok” apenas uma vez já é suficiente!

“ Eu não odeio ser tratada assim... Pelo Hakuou... Eu não consigo mesmo me opor a ele.”

Ele havia terminado de arrumar o seu laço quando você reparou no gatinho que havia acabado de entrar.

– Ah! O gatinho de antes! – Você levantou de repente e correu atrás dele. – Volte aqui! Vamos brincar!

– ESPERE (Sobrenome)! Você quer ficar cheia de pelos outra vez!?

– Mas ele é tão fofo...!!!

Kaoruko que até agora observava tudo, sorria discretamente.

– Algo assim deve ser difícil para o Hakuou-sama... Mas é bastante agradável, a nova mestre e seu incrível mordomo...


“– Eu nunca imaginei ter esse tipo de vida...”

“– Naquela hora eu não pensei que... Ela mudaria inesperadamente”

Você andava pelos corredores com Kaoruko, agora havia muitas outras cartas em suas mãos.

“ALGUÉM COMO VOCÊ NÃO MERECE ALGUÉM COMO ELE!”

– Essas apareceram há pouco tempo... Dessa vez parece que triplicaram!

– É mesmo...

“– Por quê?”

– Ah! Olhe, olhe (Nome)-Chan!

“Cochichos”

– Huh?

Ela te puxou para perto de um painel com avisos.

– A lista de exames saiu! São tantos! Você já começou a estudar não é mesmo?

– Hããn?? Exames...?!

– Por que você não fala com Hakuou-sama?

– Falar com Hakuou sobre isso? Não sei... Se bem que... Tenho que encontrá-lo! É a Hora do Chá! Até mais Kaoruko-saaan!!

Você correu e foi em direção a um canto reservado no jardim. Hakuou já te esperava diante de uma mesa redonda e branca com vários arranjos de rosas vermelhas.

– A senhorita esta três minutos atrasada. Estava te esperando para em fim poder servir o seu chá.

Você sentou um pouco desajeitada em uma das cadeiras e só então ele serviu o chá na xícara que estava na sua frente.

– Obrigada Hakuou, e me desculpe pelo atraso... – Você estava um pouco ofegante por causa da pressa.

– Hoje a hora do chá será aqui, é uma bela paisagem. Você gosta disso, certo?

– Hãn? A-Ah, claro, eu adoro!

“– Não posso pensar nos exames agora... Tenho que me concentrar no chá, afinal Hakuou esta comigo...”

– (Sobrenome) ? Você por acaso esta me escondendo algo de novo?

– Huh?!............... Por quê?

– Quando você fica desse jeito, é porque tem algo em mente, não é?

– É... Não é nada não, são só uns exames que preciso fazer...

– Você disse... Exames?

– Sim.

– Sinceramente... Agora não é hora para tomar chá! – Ele pegou a sua mão de repente e a puxou. – Vamos!

– Hakuou! Mas por quê?

– Porque cuidar de tudo que incomoda o mestre é dever do Mordomo. E isso inclui os exames, então começando por agora, eu te darei aulas complementares até que chegue o dia dos exames! Entendeu?!

– E-Entendi.....!

“– Estudar nãoo...”

Ele praticamente te arrastou da li e te levou para uma das salas de aula que estava desocupada devido à Hora do Chá.

– Você esta cometendo o mesmo erro de novo! – Ele praticamente gritava. – REFAÇA!

– Hãããn????....... De novo?!

“– Não sabia que ele era tão severo assim quando o assunto são estudos...”

– Faça isso logo!

– Não desista senhorita (Sobrenome)-san. – Iori sorria de pé ao lado de Hayato que estava sentado em uma das mesas.

“– Iori-san... Hayato-san... Me salvem… O Hakuou esta agindo como um Espartano”

– Ele é o Shitsuji-Sama* que carrega o nome Butler Class de Souseikan as costas. – Hayato sorria enquanto se levantava. (*Mordomo) – ... Mas você trabalhou por 3 horas sem descanso, não foi? Você não acha que deveria fazer uma pausa?

“– Obrigada, obrigada, obrigada! Isso seria de grande ajuda.”

Iori pegou sua bandeja que estava na mesa de trás e Hayato fez o mesmo.

– Hakuou, eu já coloquei açúcar no seu chá, então você não precisa por mais!

– Que sobremesa você quer, Hakuou?

“– Hakuou está cercado...”

– SAIAM! – Hakuou os empurrou até a porta.

– Espere, nos deixe ficar só um pouco! – Iori começou a implorar.

– Isso mesmo, você está sempre com a (Sobrenome)-San e nem nos deixa mais nos aproximarmos de você!

“Bate”

Ele fechou a porta com força.

– Que Chatos!

– E-Eu vou fazer o meu melhor!

Você começou a refazer a lição com pressa, você estava um pouco nervosa com medo de irrita-lo ainda mais.

– Huh... Esta ficando frio, Hakuou...

– É mesmo, esta vindo do telhado...

“Passos”

–... (Sobrenome)

– Huh?

Você olhou sobre o seu próprio ombro quando percebeu que Hakuou estava próximo demais de você. Ele segurava uma bandeja com uma xícara.

– Hora do Chá... Só por 10 minutos... Porque não pudemos fazer isso lá fora.

“– Isso...”

– Hakuou... Só 10 minutos???

– Sim...

– Ok, vou dar o meu melhor.

“– Eu... Não me comparo ao Hakuou.”

Você bebia o seu chá com calma enquanto Hakuou virou as costas. Ele deu alguns passos, mas parou ao olhar para sua maleta próxima da mesa onde estava sentada. Partes das cartas que você havia recebido estavam visíveis o permitindo que as lesse.

“VOCÊ NÃO É SUFICIENTE PARA O HAKUOU-SAMA”

“IDIOTA E...”

– Hum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você deveria tomar mais cuidado com suas coisas, senhorita! Ah, espero que um dia você se acostume com o lado severo do Hakuou agora que ele te da aulas particulares u.u parece que ele costuma levar tudo muito a sério...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.