Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/7

Bella

Com a cabeça ainda pulsando por causa do beijo, eu segui para a casa.

Estava muito nervosa, eu não sabia se tia Claire iria me reconhecer, afinal já fazia anos que não nos víamos. Ela e Renée não se davam muito bem e depois da morte de papai, minha mãe cortou qualquer tipo de contato com ela.

Cheguei à porta respirei fundo duas vezes e toquei a campainha.

A porta abriu e uma mulher me recebeu, eu a reconheci na hora, mesmo tendo quase sete anos sem vê-la, eu reconheceria aqueles olhos castanhos claros, era da mesma tonalidade dos de papai e dos meus, ela até tinha os mesmos cachos a pesar de agora estar loura.

- Claire Swan? - perguntei meio insegura.

- Sim, quem é você? - ele perguntou desconfiada, como eu tinha pensado ela não me reconhecia.

- Sou eu Isabella Swan, filha de Charlie.

Ela olhou-me dos pés a cabeça, depois seus olhos se encheram de lágrimas, ela me deu um abraço apertado e eu retribui também chorando.

- Ah meu Deus Bells. Eu nem acredito que é você mesma. Venha vamos entrar.

Ainda abraçada a ela eu entrei na casa.

Edward

Dirigi o mais rápido que pude sem parar, fui direto para o aeroporto, sem me importar de pegar minhas coisas, eu compraria tudo outra vez, tenho certeza que Esme e Alice já fizeram isso por mim. Não queria voltar ao apartamento, onde a presença de Isabella Swan era tão forte, tive medo de entrar lá senti seu cheiro, não agüentar e voltar até a casa da tia dela, para roubá-la. E eu não duvidava nada que seria capaz de fazer isso.

Já dentro do avião, liguei o mp3 que eu tinha comprado em uma loja do aeroporto e coloquei um rock pesado bem alto, isso não fazia isso, mas eu não queria pensar muito menos ouvir pensamentos alheios, fechei os olhos, isso foi bom. A única coisa que eu não conseguia era tirar o rostinho de Bella da minha cabeça.

A viagem foi longa, e eu agradeci por isso, eu ainda não estava preparado para falar sobre meu atraso muito menos com vontade deter de encontrar Tanya, alias eu estava com tanta raiva dela e de Rosálie que era bom, não vê-las ainda.

O avião aterrissou e eu já estava mais tranqüilo. Na verdade eu estava um pouco ansioso, já fazia mais de dez anos que eu não via os meus pais e irmãos, quer dizer Alice sempre ia me visitar, mas isso já tinha uns cinco anos.

                Já tinha descido do avião, e estava inda para saída pegar um taxi, quando vi duas figuras, fiquei intensamente feliz e aliviado por serem eles ali.

                Enquanto ia me aproximando, Alice abria um imenso sorriso, ao lado dela Jasper também sorriu e acenou com a cabeça.

                “ Bem vindo irmão” 

                Foi só o que ele pensou, mas foi com tamanha intensidade que me deixou super feliz. Alice como sempre não esperou eu chegar até eles, acho que a velocidade humana a deixava impaciente, ela correu até mim e se atirou em meus braços.

                - Bem vindo, Edward, bem vindo. Estou tão feliz que você já esteja aqui. - ela falava enquanto me apertava de uma forma que se eu fosse humano estaria morrendo sufocado.

                - Como vai Alice? Também senti sua falta pentelha. - dizendo isso eu a apertei mais e a girei no ar. - Nunca mais foi me ver na Califórnia.

                Jasper veio em nossa direção, calmo como sempre rindo da atitude de Alice que ainda estava pendurada em meu pescoço.

                - Bem vindo Edward, fico feliz que tenha decido voltar a viver com a gente.

                Ele apertou minha mãe e me deu um abraço. Seguimos em direção ao carro, com Alice tagarelando como sempre, contando as novidades que eu perdi. Sentia-me culpado por ter perdido tantos momentos com minha família, mas agora eu estava de volta. E não pretendia sair mais de perto deles.

Fomos conversando o caminho todo, Alice e Jasper foram me falando do lugar. Eu gostei muito do lugar, porque além de bonito, eu poderia sair de dia, fora que as opções de caças eram muito boas. Logo propus uma competição de boas vindas entre Jasper, Emmett e eu, Emmett ficaria eufórico. Estava mais que ansioso para ver meu irmão urso outra vez, e mais ainda para ver papai e mamãe. Estava tudo perfeito.

De repente veio a imagem do rosto de bela em minha mente. Não, não estava tudo perfeito, eu sentia falta dela, arrependi-me amargamente de tê-la deixado ir. Eu poderia ter dito a ela que não tinha achado nada sobre a tia dela, e então proposto a ela ficar comigo e minha família, mas como ela reagiria ao descobrir o que nós éramos?

Jasper percebeu minha mudança de estado de espírito e olhou-me interrogativamente pelo retrovisor. Alice também percebeu, mas ao contrário de Jasper, Alice não era daquelas que ficava na dela e nos deixava pensar.

- Algum problema Edward?- ela perguntou-me virando para traz.

- Não é nada. - menti. Por mais que eu soubesse que Alice e Jasper eras as pessoas ideais para conversar sobre meus sentimentos sobre Bella, eu não queria falar não agora.

- Edward eu conheço você muito bem, sei que você está mentindo posso sentir - disse Jasper. Que droga esqueci-me que ele era capaz de perceber, mas acho que mesmo que ele não tivesse esse dom ele perceberia de qualquer jeito. - Sei o que você está sentindo Edward.

- Sabe? Como Jazz? Nem eu mesmo sei o que acontece comigo.

- Talvez você precise conversar um pouco. - intrometeu-se Alice. - Por favor, Edward você vai se sentir melhor. Eu não contei nada como prometi, mas acho que se você desabafar vai se sentir melhor.

Isso era verdade,  e não tinha pessoas melhores para desabafar-me do que Alice e Jasper, além de Esme e Carlisle, eles eram mais sensíveis, não que Emmett fosse insensível, talvez Rosálie fosse um pouco, mas creio eu que Jasper e Alice me entenderiam melhor.

- Eu sei o que está sentindo Ed. - continuou Jasper. - Não precisa se sentir assim.

- Então me diga Jazz, me diga, por favor, o que está havendo comigo. - pedi desesperado.

- Você está apaixonado Edward, mas ao mesmo tempo se sente culpado. Eu não entendo o porquê do sentimento de culpa afinal amar alguém é a melhor coisa do mundo. - dizendo isso ele sorriu seus olhos foram para Alice, e ela pegou a mão dele que estava livre.

Respirei fundo, e contei tudo a eles, Alice como eu já esperava não ficou surpresa, afinal ela tinha visto meu atraso e o motivo por traz dele, Jasper escutava tudo em silencio, nem mesmo Alice me interrompeu em quanto eu narrava para eles.

Eu contei tudo, desde a primeira vez que  coloquei os olhos nela, como o seu cheiro me atingiu. Depois de como eu achei na rua assustada, e decidi levá-la para casa. Contei como me sentia perto dela, minha reação quando descobri o porquê dela estar sozinha numa cidade desconhecida, nessa hora até Alice e Jasper ficaram chocados quando contei que Bella havia sido quase violentada pelo padrasto e ainda por cima colocada para fora de casa. Falei como me sentia toda vez que lembrava que tinha que deixá-la, por fim falei do beijo e de como me senti por ter sido beijado por ela.

                Depois que contei sobre o beijo o sorriso deles ficara meio presunçosos.

- Fala sério Edward. - Alice disse depois de ouvir toda minha narração - Eu não preciso ter o dom do Jazz para saber que você está caidinho pela garota. Só você ainda não percebeu.

- Ele percebeu sim Alice - interveio Jasper - o problema é que ele não quer aceitar, na verdade ele já aceitou, mas ele se sente culpado por ela ser apenas uma criança, e tem medo pelo que somos, e que possa machucá-la. Mas ele já provou que é capaz de se controlar.

- Isso tudo é além do ridículo Ed, você sabe que não vai envelhecer, e tecnicamente você só é três anos mais velho que ela. Pronto problema resolvido.

Assim para ela era tão fácil falar. Ela esqueceu-se do fator mais importante: eu era um vampiro e ela era uma humana.

“ Você tem medo da reação dela, tem medo dela não aceitar o que você é.”

- Sim Jazz - respondi aos pensamentos de Jasper, era incrível como ele captava rapidamente. - Enquanto estava no avião me arrependi de não ter contado uma mentira qualquer só para trazê-la para cá, - confessei - mas tive medo de se contasse a ela minha verdadeira condição, ela fugisse de mim. Foi melhor assim.

Eles me olharam com compaixão. E eu podia entender o porquê dela. Já havia quase cem anos que eu era um vampiro e nunca, me apaixonei por ninguém nem mesmo da nossa espécie. Eu vivia sempre infeliz deprimido e desejando a minha morte. Não me achava digno de ter um amor, como meus pais e meus irmãos.

Nem mesmo Tanya, que um dia já fora uma grande amiga, todos apostaram fundo que com o tempo eu e ela seriamos um casal, mas o sentimento que eu tinha por ela era o mesmo que tinha por minhas irmãs.

                Continuamos o caminho em silencio, eu queria pensar um pouco em tudo o que Jasper e Alice haviam dito e o que eles estavam pensando.

                Tanto Jasper e Alice, me disseram que não havia com o que me preocupar, primeiro por que era bem capaz de eu não ver mais a garota, eu não gostei nem um pouco desse fato, mas não pude dizer nada eu escolhi assim. Segundo era que eu poderia esperar alguns anos e depois tentar encontrá-la afinal de contas eu sabia onde a tia dela morava.

Depois de um tempo seus pensamentos ficaram mudos, acho eu que eles estava me dando um tempo sozinho com os meus, afinal de contas quando chegássemos em casa eu não teria folga. Fiquei pensando em todos os conselhos, em um especifico de Jasper.

Segundo ele pela reação de Bella antes de nos separarmos por definitivo, ela estava tão apaixonada por mim quanto eu por ela, então eu poderia esperar um tempo, tempo suficiente para ela amadurecer, e claro para ter certeza do que sente por mim, então eu a procuraria, se ela sentisse o mesmo que eu, contaria tudo para ela, afinal de contas quando se ama uma pessoa o resto não importa, nem mesmo se essa pessoa for um vampiro.

Confesso que era bem atraente, talvez eu não esperasse um tempo, eu voltaria para Califórnia, iria até a casa onde ela estava, conversaria com ela para ter certeza dos seus sentimentos por mim e pediria para ela me esperar. Estava perdido em meus pensamentos pensando em Bella me aceitando do jeito que eu era, e dizendo que me amava e iria me esperar o tempo que fosse.

- Edward chegamos - Alice tirou-me dos meus devaneios.

Sai do carro. Não vi de onde veio, mas um vulto enorme me pegou de surpresa, em um instante eu estava no ar no outro estava no chão. Emmett eu sabia que ele se aproveitaria da minha distração.

- Quem diria hein Ed que um dia eu conseguiria te pegar desprevenido. - ele riu e me deu um abraço de urso. - Bem vindo mano senti sua falta.

- Também senti a sua cara.

Depois foi a vez de Rosálie, ela me deu um abraço e um beijo no rosto, eu estava super feliz em vê-la, mas como sempre seus pensamentos estragavam tudo.

                “ Ah Edward, Tanya está te esperando, por favor, seja educado e...”

                - Rose, eu gostaria que você parasse de pensar sobre isso - eu a interrompi seu pensamento eu realmente não queria saber.

- Tudo bem, mas como eu sempre digo dessa vez você não vai resistir. - ela se afastou de mim e foi abraçar Emmett.

Depois veio Irina e Kate irmãs de Tanya, eu as adorava, sempre conversava bastante com elas, sem contar que elas respeitavam meu espaço, e ao contrario de Rosálie não ficava insistindo para eu ter algo com Tanya, logo atrás delas estavam Carmem e Eleazar, eles também eram muito queridos.

Depois de ser cumprimentado e receber os votos de boas vindas de todos, Alice me puxou pela mão para entrarmos na casa, ela era enorme e linda, as paredes da sala foram todas substituídas por vidros, e os moveis eram em tom claros, era nossa preferência tons claros. No canto da sala havia um piano imenso preto igual ao que eu tinha no apartamento, aposto que aquilo só podia ser obra de Esme, ela adorava quando eu tocava.

Por falar em Esme, lá  vinha ela abraçada com Carlisle descendo as escadas para me dar um abraço. Acho que essa foi a cena mais linda que já vi na minha existência.

“Estou tão feliz que esteja de volta meu bem” - Pensou ela como sempre seus pensamentos sobre mim era bondosos cheios de amor e carinho.

“ Bem vindo filho, espero que não decida partir mais, sentimos muita a sua falta” - dessa vez o pensamento foi de Carlisle. Era incrível não importava quanto tempo eu ficasse fora, ou quantas vezes eu errasse eles sempre me recebiam de braços abertos, como se nada tivesse acontecido. Sim eu tinha sorte, muita sorte pela família que eu tinha.

Ainda abraço aos meus pais, fomos para o sofá nos sentar, eu contei tudo a eles sobre como tinha sido minha vida, nessas ultimas décadas, contei sobre meu atraso e o motivo por traz dele. Contei tudo sobre Bella e como me sentia em relação a ela.

Esme ficou feliz por eu finalmente ter encontrado uma razão para existir, Carlisle preocupado, pelo fato dela ser uma humana. Mas no final ele disse-me para não me preocupar que para tudo tinha um jeito e não importava minha decisão, eles estariam comigo. Todos ficaram super feliz pelo fato de eu finalmente ter encontrado alguém a quem amasse. Quer dizer quase todos pude ouvir Rosálie trincando os dentes e alguma coisa lá fora sendo quebrada, Tanya, provavelmente estava ouvindo.

Eu não tinha visto Tanya em lugar nenhum desde o momento que eu cheguei, ela não foi me cumprimentar e depois que eu contei sobre Bella ela nem se deu ao trabalho de olhar na minha cara. Eu achei o comportamento dela ótimo não queria saber o que ela estava pensando.

Depois de um tempo conversando Esme insistiu para que eu fosse ao meu quarto ver como havia ficado, e se eu gostaria dele ou iria querer mudar algo. Nem precisaria eu confiava nela, Esme sempre acertava meu gosto. Mas tinha sido uma ótima idéia queria fugir dos pensamentos provocativos e maliciosos de Emmett e dos pensamentos indelicados de Rosálie.

Cheguei ao final do corredor do segundo andar, onde ficava meu quarto e abri a porta branca com detalhes em dourado - coisa de Alice eu tinha certeza. Estava entrando no quarto, olhei ao redor e parei quando eu a vi deitada na minha cama. Tanya - ela não tinha jeito - estava completamente nua, olhando para mim maliciosamente.

- O que faz aqui Tanya? - perguntei chocado.

“ Ora Edward, pensei que soubesse de tudo. Afinal você é o leitor de mentes...”

                Ela levantou e veio em minha direção, eu ainda estava parado na porta. Queria ver o que se passava na mente dela, mas não sei como ela conseguiu me bloquear.

                - Eu quero que me diga Edward. Se aquela humana que você encontrou é melhor do que eu. Não pode amá-la, porque você já é meu, eu posso te oferecer muito mais do que ela. Eu posso te mostrar, como você vai adorar ficar comigo.

Enquanto ela falava ela ia se aproximando mais e mais lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!