Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ó eu aqui de novo. Vim postar um capitulo bonus ( olha como eu so boazinha)

Bem como no sabado não deu para eu postar todo o capitulo decidi juntar a parte que sobrou com o proximo, mas ai uma alma muito boa digitou tudinho para mim o/, então resolvi postar um capitulo bonus para vcs em plena segundona. Não se acostumem não hein

Ah gente quanto as postagens dos capitulos, tem algumas pessoas com duvida então falarei de novo, com excessao desse que era continuação do 34, os capitulos normalmente são postados uma vez por semana, sempre na madrugada de sexta para sabado, as vezes eu posto mais tarde, mas não passa de domingo. Então todos os finais de semanas vcs tem um capitulo novo da minha fic.

Bom é isso, espero que gostem



beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/35

Bella

 -- Oi Ed - Ela levantou-se e veio em nossa direção. Edward passou os braços pela minha cintura, mas Tanya não deixou se intimidar por esse gesto e continuou se aproximando. Porem alguma coisa no olhar de Edward a fez estacar e recuar um pouco.

-- Ah, oi Bella - era impressão minha ou ela disse meu nome com certo desprezo. - De novo por aqui? Aliás, o que faz aqui?

-- Bella é minha namorada, tem passe livre. Pode ir e vir quando quiser. - Respondeu Edward seco. Ele ainda a olhava como se quisesse matá-la.

-- Claro que tem. - Ela disse debochada e nos deu as costas. Vi Edward se preparar para atacá-la, - fiquei me perguntando que tipo de pensamentos Tanya estava tendo para aborrecer tanto Edward - mas nesse momento Emmett desceu as escadas, seguido por Alice e Jasper.

-- Bells. - Emmett gritou disparando na minha direção. Ele soltou os braços de Edward da minha cintura, e me abraçou girando-me no ar. - Quem bom ver você de novo. Ansiosa? Vamos nos divertir muito tem um lugar que queremos te mostrar. Ah, esqueci de uma coisa, vou pegar e já volto - Emmett saiu da sala ignorando Tanya completamente, o que a fez bufar.

Alice também veio me cumprimentar - ela usava uma roupa igual a minha: a blusinha sem mangas com listras azuis e brancas, só que ao invés de short ela usava uma calça capri justa da mesma cor que meu short - e logo em seguida fui cumprimentada por Jasper, ele também me abraçou, mas se contentou em não me tirar do chão.

(*)

Seguíamos viagem para porto de Seattle. Riamos muito no carro de Edward com Emmett contando piadas e imitando todo mundo. Ele se recusou a entrar no mesmo carro que Tanya, assim como Jasper e Alice. Os únicos que pareciam não ter aversão à Tanya além de Rosalie, eram Carlisle e Esme.

Edward parou o carro em um estacionamento, e depois seguimos a pé pelo cais até encontrar o iate de Carlisle, que estava mais para um navio pequeno do que para um iate. Era bem grande e parecia ter todas as acomodações necessárias. Na lateral havia uma palavra, na verdade era um nome escrito em uma letra dourada e elegante cheia de floreios, inclinei-me um pouco para ler, estava escrito ESME. Eu sorri. Era tão romântico: Carlisle havia batizado o iate com o nome da pessoa amada.

Alice me mostrou todo o interior, que como eu imaginei tinha todas as acomodações para uma família viver ali confortavelmente. Ficamos observando a paisagem enquanto Carlisle pilotava. Logo avistamos uma pequena ilha. Eles já conheciam o lugar sempre que faziam esses passeios paravam na ilha para explorar. Edward colocou um colete em mim, e ajudou-me a entrar no bote salva-vidas. Para meu desgosto Tanya foi com a gente.

Carlisle e Esme haviam ficado no iate. Segundo Alice eles precisavam de um tempo sozinhos, e a idéia de me levarem para conhecer a ilha, na verdade foi para dar-lhes privacidade. Embora Carlisle tivesse insistido em deixar o iate próximo o possível da ilha em caso de emergência. Estava longe o suficiente para que não pudéssemos atrapalhá-los.

Edward e os irmãos me levaram para explorar o lugar, a ilha parecia um pouco com Forks: era tudo úmido e verde. Tanya resmungava a cada cinco minutos. Mas ninguém estava nem ai para ela, nem mesmo Rose.

Tanya fechou a cara quando Edward me pegou no colo, alegando que eu deveria estar cansada, Jasper fez o mesmo com Alice e Rose subiu nas costas de Emmett. Nunca pensei que fosse ver um dia que um vampiro fosse ficar com uma cara feia, mas eu vi, Tanya estava pior que minha prima mais cedo. Mas também quem manda ser intrometida, e aparecer em um passeio de casais?

Continuamos a caminhada, quer dizer os rapazes e Tanya, até chegar perto de uma cabana que parecia abandonada há muito tempo. Pensei que continuaríamos o passeio e exploraríamos a cabana, mas Edward estacou, seus olhos estavam fixos em algo que eu não podia ver, olhei para os outros eles estavam do mesmo jeito que ele.

-- Droga. - Disse Alice pulando do colo de Jasper. - Desculpe-me Edward eu não consegui vê-los. - ela parecia desesperada.

Emmett se colocou na frente do irmão, seu rosto estava tenso, o maxilar travado, as narinas infladas. Ele colocou a mão no ombro de Edward e disse:

-- Temos que tirá-la daqui Edward. Somos maioria, mas ainda assim é perigoso para ela, eles podem usar nossa distração para pegá-la. Vamos voltar para Carlisle.

Edward apenas assentiu e me passou para suas costas.

O que estava acontecendo? Por que estavam todos tão tensos? Por que era perigoso para mim? Quem queria me machucar?

Queria fazer todas essas perguntas, mas no momento minha voz não saiu.

-- Segure-se firme Bella. - Edward disse enquanto disparava de volta para o iate.

Não consegui ouvir mais nada, embora soubesse que Edward estava falando com Emmett que estava cobrindo nossa retaguarda, as vozes deles eram muito baixas e rápidas.

Conseguimos chegar à praia onde estava o iate, mas o nosso bote não estava mais ali, pude ver o olhar de desespero de Alice. Jasper e Emmett começaram a discutir a hipótese de atravessar a nado.

-- Se essa humana idiota, não estivesse conosco, isso não teria acontecido. Não precisaríamos fugir, poderíamos conversar com eles. - Explodiu Tanya olhando para mim com ódio.

-- Cala a boca Tanya, você quem não deveria estar aqui. - Alice gritou para ela com raiva.

-- Aposto que eles sentiram o cheiro dela... - Continuou ela, mas Jasper a fez calar a boca com um olhar raivoso.

-- Eles quem Edward? Quem está atrás da gente? - Consegui perguntar, por fim. Ele me tirou de suas costas e me abraçou.

-- Outros vampiros. Mas esses não são como nós. - Ele se abaixou um pouco para que seus olhos ficassem na altura dos meus. - Preciso que você fique quietinha e bem perto de mim. Vamos tentar encobrir seu cheiro. - Eu apenas assenti.

-- Ah minha nossa! - Exclamou Alice de repente horrorizada e desesperada. Todos nós a olhamos. - Eles não são só três. Agora eles têm mais um membro no clã. Ele acabou de ser transformado, despertou hoje. É extremamente forte e está sedento. Eles sentiram o cheiro dela, e posso apostar que a viram. Vão lutar por ela.

Ofeguei e Edward me abraçou com força contra seu corpo gélido. Ele parecia mais frio que o normal.

-- Fácil de resolver, vamos dar o que ele quer... - Tanya sugeriu. Todos a olharam incrédulos. - O que é? Eu não estou a fim de entrar em uma luta com um recém criado por causa de uma humana, para mim vai ser até melhor se eles acabarem com ela. Não vou arriscar minha vida...

-- Se disser ou pensar mais uma palavra a respeito de Bella, eu arranco tua cabeça. - Ameaçou-a Edward colérico.

Nesse momento quatro figuras escuras saíram das sombras das árvores. Alice e Rosálie se postaram na minha frente bloqueando-me da visão deles. Vi quando eles se aproximaram. Como Alice havia dito eles agora eram quatro: uma mulher de cabelos longos, de um vermelho vibrante; um homem alto musculoso, com os cabelos curtos e pretos, o outro era mais magro, tinha os cabelos longos e loiros. O ultimo era bem mais novo, era quase um garoto deveria ter entre 17, ou 18 anos, os cabelos castanhos escuros lisos. Nem precisei perguntar para saber se ele era o mais novo integrante do bando. Por que ele não tinha a mesma disciplina e elegância dos outros, ele estava inquieto, os olhos moviam-se de um lado para o outro, como se procurasse algo, suas narinas estavam infladas. O loiro e a mulher ruiva o seguravam com força.

Eu quase arfei quando constatei que ele poderia estar sentindo meu cheiro.

-- Olá senhores e senhoritas. - O de cabelos curtos quebrou o silencio tenso. - Desculpe se os assustamos, não esperávamos companhia. - Sua voz era simpática, com um leve sotaque francês. Conforme ia falando, ele se aproximava mais de nós.

Escondi o rosto no peito de Edward para não ofegar quando pude ver seus olhos. Eles eram vermelhos brilhantes como rubi. Então me lembrei do que Edward disse uma vez sobre o que diferenciava a família dele dos demais vampiros: eles tinham os olhos dourados porque se alimentavam somente de sangue animal, e os vampiros convencionais tinham olhos vermelhos por que... Abafei um soluço. Senti os braços de Edward me apertar mais.

-- Oh! Que rude de minha parte, nem nos apresentei. - disse ele como quem comete uma grande gafe. - Eu sou Laurent, esses são Victória e James. - Ele apontou para o loiro e para a ruiva. - E o mais novo membro Riley. - Gesticulou a mão teatralmente para o garoto de olhos inquietos e sedentos.

-- Somos os Cullen. - Disse Emmett simplesmente, sem dar mais detalhes ou apresentar um por um.

-- Ah, é um prazer conhecê-los. - Vi Laurent se curvar como se estivesse cumprimentando a realeza. - Nós viemos de longe, estamos só de passagem. Então resolvemos no instalar nessa pequena ilha, não sabíamos que tinha dono.

-- E não tem. Nós moramos aqui por perto. Viemos aqui somente a passeio, mas já estamos indo embora. - Disse Jasper. Senti uma onde de serenidade me invadir, ele estava usando seu dom, e provavelmente aproveitaria esse fator para podermos escapar.

-- Esperem? - Pediu Laurent. - Bem é que nós sentimos um cheiro humano. - Edward enrijeceu. - Não qualquer cheiro, mas um cheiro extremamente doce. Vocês viram algo? Achamos que ainda possa estar aqui já que quebramos o barco dele ou dela. Que tal uma caça ao tesouro? - Sugeriu Laurent. - Quem achar primeiro fica com o premio. Se bem acho que ninguém vai conseguir chegar antes de Riley, ele é muito novo nessa vida - ele deu uma risadinha - e é muito forte e está sedento. Darei a vocês alguma vantagem, o que acha?

Alguma coisa me dizia que eles já sabiam que eu estava com os Cullen, mas estavam fazendo uma espécie de jogo para ficar mais interessante. Sabiam que haveria luta pelo prêmio.

Tanya tinha razão era melhor eu me entregar, antes que Edward ou algum de seus irmãos se machucassem. Fiz menção de me soltar dos braços de Edward, mas ele me segurou com mais força, como travas de aço.

Ah com certeza Alice previu minha decisão e comunicou ele por seus pensamentos.

-- Desculpem-nos, mas temos que ir. - Emmett disse. - Talvez o humano já tenha ido faz tempo, não o vimos, nem sentimos seu cheiro, aliás, o barco que vocês quebraram era nosso.

-- Sério? - Perguntou Laurent incrédulo.

Sim eles sabiam que eu estava bem perto.

-- Acho que vocês estão mentindo. - James falou pela primeira vez. - Sim estão mentindo. Posso sentir o cheiro dela, ouvi sua respiração, mesmo vocês tentando escondê-la. Eu sei que é uma garota ouvi a voz dela também. Então porque não facilita? Ou vocês querem uma luta justa? O vencedor fica com o prêmio.

-- Então vão ter que passar por cima de mim antes. - Disse Edward me entregando para Alice e se juntando a Jasper e Emmett, que já estavam em posição de ataque.

Então vários rosnados encheram a pequena ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!