Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/21

Bella

Eu aposto que estava parecendo um desenho animado ou algo assim, eu deveria estar hilária: descabelada, toda rasgada e segurando um tronco maior do que eu. Não sei como consegui agüentá-lo. Mas infelizmente não era um desenho animado onde tudo acaba bem, muito menos a situação era hilária. Edward corria perigo, e eu precisava fazer tudo para salvá-lo.

Corri com toda a minha força e levantei o tronco ia acertar o lobo, eu não iria machucá-lo, porém esperava que o impacto fosse o suficiente para soltá-lo de Edward. Quando cheguei perto, pulei para dar impulso e o acertei no ombro. Como previ ele largou o ombro de Edward, eu só não tinha previsto a reação dele, assustado com minha atitude  o bicho sacudiu o ombro, e como ele era enorme e muito mais forte para mim foi como se eu tivesse sido empurrada com muita força. Não tinha calculado direito minha velocidade e com o safanão que levei eu voei para o outro lado.

-- BELLA - O ouvi gritar.

Tudo passou como um borrão, mas eu já sabia qual seria o meu destino, provavelmente eu iria bater em uma árvore com seus galhos pontiagudos. Fechei os olhos com força esperando a pancada, mas ao invés disso senti um par de braços me segurarem. E então eu parei. Estranho.

-- Tudo bem cunhada pode abrir os olhos. - Não reconheci a voz, eu só me virei ainda com olhos fechados e o abracei forte. - Calma acabou, acabou. Vai ficar tudo bem.

-- Obrigado Jazz. - Disse uma voz rouca que eu conhecia bem, senti-me ser entrega a outros braços, e dessa vez eu sabia quem era o abracei o mais forte que pude.

-- Oh... Edward... - Disse com a voz sufocada e comecei a chorar.

-- Tudo bem, amor. Está tudo bem. - Ele afagava minhas costas com carinho. - Apropósito, obrigado por ter me salvado, mas Bella não faça mais isso. Achei que seria o primeiro vampiro no mundo a ter um infarto. - Ele disse rindo.

Ficamos um tempo abraçados até,  eu me acalmar.

Quando eu estava mais calma abri meus olhos. A situação realmente estava tensa de um lado os Cullens do outro, alguns Quileutes, eu só reconhecia alguns como, Sam o namorado de Leah, Seth que era meu primo.

Sam olhava furiosamente para Jacob já na forma humana - era difícil acreditar que ele era um lobo gigante - e mais dois garotos. Todos eles tinham os cabelos bem curtos e eram altos e musculosos.

-- Jacob, o que estava pensando? - Ralhava Sam. - Como pode atacar assim? E de uma forma tão covarde. Eles poderiam matar vocês e eu não poderia fazer nada. Vocês mancharam a honra da nossa matilha.

Jacob nada dizia só olhava para mim e Edward com ódio. Sam se aproximou de onde estava à família Cullen para se desculpar:

-- Eu peço perdão, pelos meus irmãos. Nunca imaginei que eles pudessem agir assim, e ainda por cima de uma forma tão covarde. Eu realmente sinto muito. - Em sua voz havia mais que perdão, havia também  suplica, vergonha...

-- Ele atacou meu irmão. Ele tem pagar. - Rosálie falou colérica. - Se fosse conosco não nos daria tempo para pedir desculpas.

Sam abaixou  a cabeça. Ao que parecia ele queria resolver as coisas sem ter que terminar em uma guerra.

-- Rosálie. - Carlisle se pronunciou. - Sei o que você está sentindo. Todos nós estamos assim, cabe ao Edward decidir, afinal ele foi a vitima.

 Todos nós olhamos para ele. Pelos olhos de Edward eu sabia o que ele queria. Alem de ter sido atacado covardemente por pouco Jacob não me matou e eu sabia que aquilo era mais que ofensivo para ele.

-- Eu não quero começar uma guerra, até porque eu gosto daqui e quero ficar ao lado de Bella - Ele frisou bem as ultimas palavras. - E embora eu tenha todos os motivos para matá-los. Eles não só tentaram me matar covardemente como também por pouco não mataram a Bella. - Eu sabia! - Eu não sou como eles. Quero que saibam que só estou fazendo isso em respeito ao Sam, mas espero que nunca mais se coloquem em nossa caminho de novo.

Sam olhou para os rapaz  e eles assentiram de cabeça baixa. Por um momento ao ver a expressão envergonhada de Jacob, fiquei penalizada, que logo depois desapareceu por lembrar que ele quase matou a Edward.

-- Obrigada Edward, o brigada Dr. Cullen. Mas eles terão punição. Não vão poder se transformar até segunda ordem falarei com o conselho. É minha palavra final.

-- É mais do que justo Sam. - Disse Carlisle brandamente. - Temos que voltar antes que todos na festa suspeitem, tem muita gente faltando. - Ele pareceu pensar em algo e voltou a falar. - Se alguém perguntar Sam, vamos dizer que foi uma briga de adolescentes concorda?

-- Sim, é perfeito. Obrigada novamente. - Sam abraçou Leah pela cintura e seguiu junto com os outros.

Nem senti quando Edward me pegou no colo e disparou para perto do salão. Minha cabeça estava cheia demais, estive perto de perder Edward, perto de morrer. Descobri que um dos meus melhores amigos é um lobisomem, e ainda por cima é covarde.

Edward

Bella estava muito calada enquanto corria com ela de volta para o salão. Queria muito saber o que se passava na cabecinha dela agora. Finalmente chegamos a coloquei em pé.

-- Tudo bem Bella?

-- Sim. - Sua voz estava rouca e ainda escorria lagrimas de seus lindos olhos.

Logo apareceu Billy e Sue que ficaram conversando por um tempo com Carlisle e Esme. Eles explicavam o que havia acontecido e pela cara de Billy ele parecia arrasado e decepcionado com a atitude covarde do filho.

Alice veio até onde nós estávamos com sua maleta de maquiagem profissional. Ela olhava triste para o vestido de Bella que agora estava danificado.

-- Ah, minha nossa já é a segunda vez em uma noite, mas desta vez é irreversível tudo bem faço outro. - Ela olhou para mim e deu um sorriso sem graça. - Bem Ed, papai achou interessante você ter alguns hematomas no rosto, já que você brigou.

Ela me fez sentar em uma cadeira e começou a trabalhar em meu rosto. Depois me mostrou como ficou no espelho.  Alice era assustadoramente talentosa, eu realmente parecia ter levado uma surra daquelas, tinha até vestígios de sangue no meu nariz e na minha boca.

Emmett e Jasper estavam rindo da minha cara como duas hienas. Só que não estava ligando para isso, estava mais preocupado com certa garotinha de cabelos longos e castanhos que estava em pé na minha frente olhando para o nada, como se estivesse presente só de corpo.

-- Bella? - Ela me olhou ainda estava chorando. Tive vontade de voltar atrás, e matar aquele cachorro de uma forma bem dolorosa. - Está tudo bem.

Ela não respondeu, mas veio até mim e me abraçou. Passei os braços pela sua cintura. Ela colocou o queixo sobre a minha cabeça e chorou mais ainda.

Pobrezinha mal descobre a existência de vampiros, agora tem que lidar com a dos lobos também.

-- Está tudo bem Bella, estou aqui graças a você. - Ela chorou mais e tentou afagar meu cabelo, porque na hora ela deu um gritinho de dor.

Levantei-me na hora a colocando no meu lugar. Imediatamente Alice foi chamar Carlisle que graças a Deus veio logo. Nem precisei explicar para ele o que houve minha irmã já deve ter dito. Ele examinou o braço de Bella por um tempo.

-- Ela fraturou o braço, deve ter sido quando Jacob a empurrou. - Eu rosnei quando ouvi isso, e não fui o único. Alice, Jasper e Emmett também. - Temos que levá-la ao pronto socorro.

-- Não Carlisle, por favor. - Ela falou pela primeira vez.

-- Tudo bem vou levá-la até minha casa então. Lá tem tudo o que iremos precisar. Tudo bem assim? - Bella assentiu.

Ajudei-a levantar e quando estávamos quase chegando ao carro, aparece Esteve Roberts o tio da sebosa.

-- Bella, ai está você. Todos já sabemos o que aconteceu sua tia quer falar com você agora. - Não gostei do tom que ele usou com ela. Como se fosse dono dela.

-- Desculpe  Esteve, mas preciso tratar o braço dela está fraturado. - Carlisle interveio antes que eu partisse o cara ao meio.

-- Não seja por isso. Eu também sou médico Carlisle não se esqueça disso, - o abusado falou em tom desafiador. -  posso muito bem cuidar de Isabella, e a tia dela quer vê-la agora, precisamos resolver algumas coisas por causa da confusão.

Eu apertei mais Bella em meus braços e olhei desafiando. Queria ver ele se atrever a tirá-la de mim. Nem me dei ao trabalho de ler seus pensamentos completamente, ele era como a sobrinha queria ver mais o circo pegar fogo. Será que todos daquela família era desse jeito?

-- Mas eu tenho os equipamentos necessários Esteve. - Argumentou Carlisle.

“ Médico idiota e metido, se acha o máximo. Eu aposto que sou melhor que ele.” - Se os pensamentos dele continuassem assim, eu seria obrigado a bater nele.

-- Vamos resolver isso de uma forma justa. - Intrometeu-se Esme. - Querida você quer ir conosco ou com ele?

-- Posso ir com vocês Esme, se não for incômodo? - Bella perguntou sem jeito.

-- Claro meu bem incomodo nenhum. - Ela falou amavelmente olhando para Bella e quando voltou a olhar Esteve seus olhos era desdenhosos. - Assunto resolvido ela vai com a gente, mas se quiser pode ir à nossa casa, aqui está o endereço. - Ela entrego um papel com nosso endereço para ele e virou as costas. Ela me ajudou a colocar Bella no carro e partimos.

Carlisle dirigia mais rápido que eu já vi, ele assim como eu estava preocupado com o braço de Bella, que estava inchando e ficando roxo.

Finalmente chegamos em casa. Tirei Bella do carro e corri para a casa. Esme tinha feito um cômodo a mais perto da garagem, e esse cômodo ela fez uma espécie de enfermaria, não que precisássemos, mas eu agradeci a Deus por ela ter teimado e feito. Lá Carlisle pode tirar radiografia do braço de Bella. Graças a Deus não era muito sério, ele engessou o braço dela.

-- Vamos Bella vou te arrumar outra roupa. - Disse Alice assim que saímos da enfermaria.

-- Eu gostei tanto desse vestido. - resmungou Bella baixinho.

-- Eu faço outro para você, alias vou fazer muitos outros. - Disse a baixinha alegre.

                Então Alice tinha dito a Bella, que o vestido foi ela que fez, que trapaceira. E eu pensando que levaria todo o credito por ter bom gosto. Conduzi Bella até o quarto de Alice, mas assim que cheguei à porta fui barrado.

                -- Que é Alice? - Perguntei sem paciência.

                -- Ah, é que a Bella precisa trocar de roupa, você não vai poder vê-la agora... - Não esperei ela terminar entrei assim mesmo. Bella ficou me olhando assustada.

-- Não sairei de perto dela hoje.

Alice deu de ombro e arrastou Bella para o seu closet enorme e fechou a porta. Tive que me concentrar para me manter fora da cabeça de Alice e não espirar Bella se trocando. Mas não resisti mesmo assim só que...

“Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
One time, one time...”

                Pelo amor de Deus o gosto musical de Alice estava caindo muito, pro meu gosto. Quem consegue ficar na cabeça de uma pessoa dessas? Aposto que ela fazia isso só para me irritar.

Esperei por intermináveis 60 minutos, até que as duas saíram. Bella estava linda com um vestido cinza, simples e de mangas fofas, meia calça preta e sapatos de saltos. Com certeza Alice tinha adorado ter sua própria Barbie para vestir e pentear. Percebi que a presilha de cabelo de minha mãe ainda estava nos cabelos de Bella, agora soltos e ondulados por causa dos cachos.

-- Você está tão linda. - Disse sem conseguir me contar, ela é claro corou. Peguei seu rosto com cuidado para poder beijar-lhe nos lábios.

-- Ah, Ed é melhor descer a tia da Bella já chegou e não está nada feliz. - Disse Alice apreensiva. - Só um minuto. - Ela correu de volta ao closet e voltou. - Aqui está. Perfeita. - Ela disse ajudando Bella a vestir um, sobretudo um tom mais escuro que o vestido.

Alice e eu ajudamos Bella a descer as escadas, chegando à sala nos deparamos com as víboras oxigenadas, uma tia Claire nada feliz, um Esteve presunçoso. Bella mal tinha conseguido descer o ultimo degrau e sua tia já agarrou pelo braço a arrastando para o lado dela.

-- Assim que chegarmos em casa teremos uma conversa mocinha. Onde já se viu se meter em uma briga Isabella? - A voz de Claire era colérica, provavelmente fora informada de mias fatos do que deveria.

“ Agora você se ferra legal otária. Espero que mamãe a despache de volta para a mãe dela.” - Os pensamentos de Britanny não eram nada agradáveis. Ela tinha contado para a tia todos os fatos, o motivo da briga entre Jacob e eu, e falou algumas coisinhas  mais também. Enquanto isso Claire ainda discutia com Bella a arrastando pelo braço. Foi de mais para mim.

-- Srta Swan? - Ela me olhou. - Não sei o que foi o que te contaram, mas Bella não teve culpa. Eu fui vitima de uma emboscada e ela tentou me ajudar, foi só.

Ela me olhava como se não acreditasse nas minhas palavras. Claro que ela não iria acreditar. Ela nunca havia me visto na vida.

-- Não sei quem começou o que garoto, mas acontece que Bella me desobedeceu. Ela entrou numa briga e ainda por cima não foi falar comigo quando mandei.

-- Foi por minha culpa Srta. - Carlisle disse. - Bella acabou fraturando o braço quando tentou  separar Jacob e Edward, então resolvi trazê-la para cá.

-- Eu agradeço sua atitude Dr. Cullen, mas não deveria ter passado por cima da minha autoridade eu sou a responsável por ela.

-- Eu disse para ele amor. - Se intrometeu o idiota do Esteve Roberts. - Mas eles nem me deram ouvidos, eu disse que eu mesmo poderia cuidar dela. Só que a ingrata da sua sobrinha não me achou competente o bastante...

-- Cale a boca.  - Eu o interrompi. Não suportaria ver aquele ser ofendê-la na minha frente. - Olha aqui seu... - Ima começar a falar mais fui interrompido:

-- Olha aqui você, garoto. - Claire disse apontando para mim. - Não acha que já fez o bastante por hoje? Colocou Bella em uma briga. Magoou minha filha por ter prometido dançar com ela e depois ficou com minha sobrinha na frente dela, colocando uma contra a outra. - Eu a olhei incrédulo.

Olhei para Britanny e os amigos, eles tinham um sorrisinho presunçoso. Aquela corja. Como Bella conseguia sobreviver em um ambiente com tantas pessoas falsas.

-- Srta Swan. - Falei olhando em seus olhos. - Eu peço desculpas por Bella ter entrado na briga para me ajudar, eu não deveria tê-la deixado fazer nada, mas no momento eu estava incapacitado. - Olhei para Britanny com aquela cara de vitoriosa e fechei a cara. Ela estava achando que se a mãe afastasse Bella de mim ela teria uma chance, na verdade ela convenceu a mãe dela disso, e eu iria tratar de provar que era mentira. - Quanto a ter prometido que ficaria com sua filha, isso é mentira. Nunca fiz tal promessa. Eu apenas fui gentil levando um presente de aniversario, provavelmente eu não fui o único a fazer isso. Eu sempre gostei da Bella, desde a primeira vez que a vi - Olhei de novo de Britanny para a mãe e depois para Bella.

Tentei ver seus pensamentos, mas eles não estavam muito coerentes, então desisti. Ela olhou para filha e depois olhou para Bella.

-- Isabella eu não quero ver você nunca mais com esse rapaz. - Falou obstinada.

-- O que, mas tia... - Bella estava tão indignada quanto eu.

-- É minha palavra final. Não quero e pronto.

Ela saiu arrastando Bella pelo braço, e logo depois o resto das pessoas com que estavam com ela saíram atrás. Esteve deu um sorrisinho que quase me fez quebrar a cara dele. Corri até a porta eles ainda não tinham entrado no carro. Estava me dando raiva o jeito como ela estava tratando Bella, como se ela fosse a culpada de tudo. E ainda por cima não estavam  tendo o mínimo de cuidado que ela precisava com o braço quebrado. Aquilo me deu raiva, muita raiva, e sem pensar gritei:

-- Se acha que me afastando de Bella eu vou correr para os braços de sua filha está muito enganada. E se acha que eu vou me afastar dela, também se enganou isso não termina aqui. - Completei. Claire arregalou os olhos assustada pelo fato de eu saber o que ela estava pensando no momento, mas depois deu de ombros e entrou no carro.

Senti dois pares de braços me segurando. Provavelmente Alice previu o que eu faria, sem eu ao menos ter consciência do que havia decidido. Estava tão atordoado que nem me dei ao trabalho de ler os pensamentos dos meus irmãos. Eu não fazia idéia de mais nada, mas ainda estava valendo o que eu disse. Eu não iria me afastar de Bella, afinal eu era um vampiro, era mais forte do que eles.

“ Ed, eu sei como está se sentindo, mas não vamos fazer nada premeditado. Caso não consigamos resolver civilizadamente eu mesmo roubarei Bella para você.” - Pensou Alice enquanto ajudava Emmett e Jasper a me arrastar de volta para dentro de casa.

-- Aquela loira safada. Como ela ousa? Inventar uma historia dessas. - Ouvi Rose esbravejar. - Já não basta o que ela fez com o vestido da garota, agora isso. Se eu pudesse arrancaria os cabelos dela um por um.

-- Nossa gatinha. Que surpresa defendendo a humana? - Disse Emmett rindo. Era realmente estranho ver Rosálie defender alguém. Normalmente ela só defendia a gente e Tanya.

-- Ora Emmett eu gostei da Bella, ela é legal, meiga e ama nosso irmão, o que é mais importante. Dava para ver como Ed ficou feliz ao vê-la.

Não agüentava mais ficar em casa sem fazer nada tinha que fazer alguma coisa, me levantei de novo, mas novamente fui empurrado para o sofá.

-- Calmo Edward! - Disse Esme afagando meus cabelos. - Ir lá agora não vai adiantar nada, só vai piorar as coisas para Bella.

-- Sua mãe tem razão filho. Vamos dar um jeito eu prometo.

Nessa hora, Alice ficou imóvel olhando para o nada. Estava tendo uma visão. Olhei em sua mente e me apavorei, em sua visão Bella fugia da casa da tia, mas ela estava perdida. Alice não conseguia ver onde ela pretendia ir.

-- O que foi Alice? - Jasper perguntou preocupado.

-- Bella vai fugir de casa essa. Ainda não deu tempo de chegarem em casa, mas ela já decidiu assim que a tia a levou daqui. Acho que ela está tentando achar nossa casa.

-- Tudo bem, então acho que devemos fazer nosso trabalho de pais, concorda Esme? - Esme assentiu para Carlisle e pegou a mão dele. - Só vamos trocar de roupa e vamos falar com Claire, contaremos toda a verdade para ela.

Esme me deu um beijo no rosto e disparou para o seu quarto. Deixou-me mais aliviado saber que eles iriam falar com a tia de Bella. Provavelmente se eu fosse eu a convenceria a fugir comigo.

“ Ah, Ed acho melhor trocar de roupa.” - Não tinha entendido o que Rose queria dizendo isso - minha cabeça estava cheia de mais -, mas ao me olhar percebi. Minha roupa ainda estava em rasgada. Subi para me trocar.

Assim que troquei de roupas, Alice entrou em meu quarto. Ela sentou no meu sofá e ficou olhando para as mãos.

-- Ah, Ed desculpa por ter falado para a Bella sobre o vestido, sabia queria levar todo o credito, mas não resisti. - Ela olhou para mim e sorriu. Não tive como não retribuir. - Acho que te devo algumas explicações. Lembra quando eu sai? - Assenti. - Então, eu tinha visto que Bella precisaria de minha ajuda com maquiagem e cabelo, eu não resisti de novo e peguei a presilha da sua mãe, espero que não se importe.

-- Claro que não, eu ia dar a ela de qualquer jeito. Ela estava perfeita obrigada Alice. - Eu a abracei e beijei seu cabelo. - Vamos papai e mamãe já estão na sala.

Carlisle só estava nos esperando para sair. Esme veio para o meu lado e pegou em minha mão.

-- Não se preocupe, vai dar tudo certo.

-- Boa sorte. - Disse sem emoção.

Eles saíram, e eu desabei no sofá. Agora só me restava esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações. O que vcs acharam do Sam ainda namorar a Leah? Quero respota. É que eu queria que ela tivesse um final feliz tadinha e que não fosse tão amargurada, então na minha história eles ficarão juntos . Ainda não sei se os lobsomens terão impressão ou não, ainda não decido bom galerinha.Robeijos Espero muitas reviws