Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente
Minhas desculpas pela demora.

Bom dei uma acelerada no capitulo. Espero que gostem desse.
Ele não saiu do jeito que eu queria, mas o importante é que saiu.

Gente me perdoem se tiver muito erros estou sem tempo de corrigir tudo.

Boa leitura

Robeijos

Leiam até o final please, voces vão adorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/18

Bella

Eu estava terrivelmente frustrada, depois de um ano e meio consigo encontrar Edward. E quando finalmente estamos colocando tudo em pratos limpos, quando ele finalmente vai me falar o porquê não podemos ficar juntos, somos interrompidos. Mas um dia ele teria de me contar a verdade, aquela historia de que éramos muitos novos, e que morávamos longe não tinha sentido algum.

Enquanto as garotas ficavam tagarelando sobre as compras que fizeram, eu encostei a cabeça na janela do carro e repassei toda  a minha conversa com Edward. Que ele escondia algo importante de mim era fato. Ele também não escondeu o desejo de ficar comigo. E eu nunca em minha vida havia me declarado daquela maneira a alguém. Talvez seja porque eu nunca havia me apaixonado por ninguém. Mas algo muito importante veio a minha mente e não foi o fato dele não ter dito com todas as letras que me amava, mas sim o fato de ter dito que tínhamos a mesma idade.

A ultima vez que vi Edward eu havia acabado de completar 14 anos, ele aparentava ter uns 17 e alem de dirigir, morava sozinho. Quais as chances de um adolescente de 14 anos ter um apartamento só para si mesmo e dirigir livremente por uma cidade grande e não ser pego. E agora ele me diz que tem a mesma idade que eu. Essa história estava muito mal contada. Mais um motivo para minhas frustração. Eu queria tirar a limpo essa história também.

-- Era só um amigo da Bella. - Ouvi alguém respondendo a alguma pergunta a respeito de mim e Edward, que eu não ouvi. Ao que parecia eles (os garotos) queriam saber quem era o estranho absurdamente lindo que estava comigo.

-- Onde você o conheceu Bella? - Jacob perguntou. Eles estava mal humorado e me lançava olhares diferentes toda hora.

-- Eu o conheci ano passado. Estava perdida na Califórnia, e tinha acabado de ser assaltada então ele me viu e me ajudou. - Respondi.

-- Só isso mesmo? - Qual era a dele? O cara havia me ajudado, já não era o bastante?

-- Sim Jacob só. Algum problema por ele ter me ajudado? - Perguntei ríspida.

-- Nenhum, mas esse cara não tem uma fama muito boa.

-- E você o conhece?

-- Digamos que o suficiente.

Eu bufei e virei a cara. Fiquei encarando a paisagem, mas não deixava de notar os olhares de Jacob para mim. Quando chegamos em casa fui a primeira a sair do carro. Subi direto para o quarto, pena que ele não era só meu então não poderia trancá-lo e me exilar das pessoas. Não eram só os olhares de Jacob que estavam me deixando desconfortáveis, os dos outros também. Eu tinha certeza que as loiras  iam me bombardear de perguntas que eu não queria responder. Estava com tanta raiva, que acho que seria capaz de responder mal a primeira que me perguntasse algo sobre minha conversa com Edward.

Não deu  nem cinco minutos minha prima, as seguidoras e a loira sebosa entraram no quarto excitadas, exalando curiosidade. Por que elas não voltavam a me ignorar como antes e me deixavam em paz? Seria tão melhor conviver assim.

-- Então Bella, - começou a sebosa. Eu juro que qualquer besteira que ela me falasse eu daria na cara dela - sobre o que você e o... Qual é mesmo o nome dele? - Falsa eu aposto que ela guardou o nome dele no momento que ouviu. Provavelmente estava planejando mais alguns pares de chifres para o namorado bombado e sem cérebro. - Bom não importa, mas sobre o que vocês conversaram? - Ela concluiu vendo que eu não iria cair no joguinho dela.


Fiquei calada. Limitei-me a olhá-la com indiferença, fiz como se ela nem as outras estivessem ali e comecei a arrumar minha mala, que já arrumada, queria ocupar-me com alguma coisa.

-- Ah, Bella não seja egoísta. Divida com a gente, sempre dividimos tudo não é meninas? - Continuou a sebosa. Será que ela se importaria se eu jogasse algo na cara dela? - É Assim que fazem as amigas.

Isso me irritou. É o que fazem as amigas? Sei. Como se ela fosse algo parecido. Ela não era nenhum pouco amiga, muito menos minha amiga.

-- Mas você não é minha amiga. Alias eu nem sei se você é amiga de alguém ou só de si mesmo. - Eu não agüentei ia ter que jogar tudo na cara delas agora. - Na realidade eu não sei qual é a de vocês. Me ignoraram durante o ano letivo inteiro, falaram pelas minhas costas e agora se acham no direito de que eu compartilhe alguma coisa com vocês?  - Elas me olharam atônitas pelo meu tom de voz. - Eu não vou contar nada não tenho obrigação nenhuma. Vocês nem estavam falando comigo. Alias nem falam comigo, a não ser quando querem alguma coisa, ou quando eu tenho algo que interessem a vocês. Então não me venham com esse papo de amigas.

Eu sai do quarto deixando as projetos de Hannah Montana embasbacadas. Sinceramente eu não sei por que elas ainda insistem em falar comigo, já sabendo que vão levar respostas nada educadas.

Fui para o lado de fora, queria respirar um pouco e ficar sozinha. Encostei-me perto de uma arvore e fiquei ali fitando o vazio, sem pensar em nada. Mas isso não foi possível, logo Jacob apareceu com uma cara de poucos amigos. Hoje era o dia.

-- Bella está tudo  bem?

-- Sim. Por que não estaria?

-- O que você e o Edward conversaram? - Não ele realmente não estava me perguntando sobre isso, estava?

Como se eu fosse responder.

-- Nada que venha a ser da sua conta. - Respondi ríspida.

-- Tudo aqui é da minha conta Bella, eu não quero me intrometer na sua vida, mas tenho que alertá-la que aquele cara não é boa companhia.

Sério eu adorava o Jacob, mas ele estava me irritando com isso. E eu não estava gostando nenhum pouco desse tom autoritário que estava usando comigo. Como se eu fosse propriedade dele.

-- Não quero que fique andando por ai com ele Bella! - Ele completou. - Eu não gosto nenhum pouco daquele cara e nem da família dele.

Agora ele conseguiu me irritar ainda mais. O que tinha de errado com essas pessoas? Elas adoravam me irritar. Será que se eu mandasse Jacob ir para os quintos dos infernos ele ia ficar muito irritado?

-- Nada que diz  respeito a minha vida Jacob é da sua conta. Não te devo satisfação da minha vida. E eu ando com quem eu quiser você gostando ou não.

-- Não é bem assim Bella. Esse cara tem má fama aqui na cidade e na reserva e a família dele também. Enquanto estiver aqui terá que ser assim.

-- Qual é a sua Jacob? - Perguntei irritada. - Olha, eu gosto muito de você, te acho um ótimo amigo, mas isso não te da direito de se intrometer em minha vida. Nem vir querer me ditar regras. Como eu já disse, eu ando com quem eu quiser. E se eu quiser vê-lo de novo eu irei e você não vai me impedir. - Dizendo isso eu sai de perto dele antes que eu o mandasse para um lugar nada legal.

Entrei novamente em casa. Fui para a cozinha, não queria voltar para o quarto e encontrar as loiras sebosas novamente. Queria ocupar minha mente com alguma coisa, então peguei ingredientes no armário para um bolo.

Depois de alguns minutos eu já estava com a massa pronta e assando no forno. Eu estava preparando o recheio e a cobertura, quando minha tia entrou na cozinha.

-- Bells posso falar com você? - Ela estava séria. Problemas. Acenei com a cabeça e ela continuou.

“ Bella, meu bem. O que está havendo com você? Encontrei agora com as meninas e elas me disseram que você grosseira com elas. Qual é o problema?” - Será que elas realmente contaram o porquê eu fui extremamente grosseira com elas.

-- Na verdade tia, eu não fui grosseira, - Eu suspirei fundo, não queria magoar minha tia, dizendo o quanto a filha dela era egoísta, falsa e mesquinha, mas eu não ia sair como a má. - eu só falei a verdade para elas. Elas nem falavam comigo na escola e provavelmente vão voltar a me ignorar quando voltarmos para a Califórnia. Elas só falam comigo quando querem alguma coisa, ou quando eu tenho algo do interesse delas, como a senhora mesma pode constatar no meu aniversario. Eu só cansei de ser sempre pisoteadas por elas.

-- Ah, entendi é justo. - Ela veio para perto de mim. - Eu sei que a Britanny não tem sido justa com você, desde a época do aniversário dela.

-- E não ajuda nada, ela ser manipulada pela Stacy Roberts. - Falei sem pensar.

-- Como é? - Epa. Esqueci-me que minha tia não sabia dessa historia. - Que história é essa Bella?

-- Nada, pensei alto foi só. Eu não quero falar sobre isso. Me ajuda a terminar o bolo? - Pedi mudando de assunto. Ela deixou passar, mas toda hora ficava me lançando olhares curiosos.

(*)

Depois daquele dia, minha prima e as loiras não falaram mais comigo. Ótimo. Jacob também não, mas ele me vigiava e eu percebia isso. Nenhum passo meu escapava ao seu olhar. Antes eu estava ansiosa para chegar as festas de fim de ano. E agora eu queria que elas passassem logo para eu voltar para a Califórnia. Nunca pensei que desejaria isso.

Infelizmente eu não tive oportunidade de ir a cidade, pelo menos não sozinha. Eu queria conhecer o lugar. Não por que era bonito e meu pai tinha crescido ali, mas por que eu sabia que Edward morava ali em Forks. E eu estava doida para descobrir onde era, ou pelo menos encontrá-lo andando pela cidade. Mas infelizmente chegou o dia de ir embora e eu não o encontrei. Pelo menos os dias passaram rápidos.

Já havia duas semanas que voltaram as aulas, e minha rotina voltou a ser como era antes. A única coisa que mudava é que agora eu não precisava ensaiar tanto para o balé.

Já estávamos na metade de março. Numa tarde quando eu tinha voltado do balé e entrado na sala, ouvi as vozes exaltadas de minha tia e minha prima. Já estava virando rotina elas brigarem. Pelo menos dessa vez eu não era o pivô da briga.

-- Mãe eu já falei que eu não vou. - Berrou Britanny. - Eu não vou largar minha vida, meu namorado e minha popularidade para morar no fim do mundo.

-- Ah, você vai sim. Nós tínhamos combinado que o posto de chefe das lideres de torcida não afetariam nas suas notas, e você está quase reprovando. Você tinha me prometido que ia ser responsável, e não está sendo. Então nada de discutir mocinha, você vai e pronto.

-- Mas mamãe daqui a algumas semanas será meu aniversário de 16 anos e a minha super festa? Não quero fazer festa em um lugar onde não conheço ninguém.

-- Podemos convidar seus amigos daqui. E lá você fará novos amigos.

-- EU NÃO VOU, ME INTERRAR NAQUELE FIM DE MUNDO.

Ouvi uma porta ser fechada com força. Estava subindo as escadas pesadamente quando alguém passa por mim que nem uma bala e quase me derrubando. Provavelmente Britanny com raiva. Ela não estava aceitando bem a historia de ir morar em Forks. Eu por outro lado quase pulei de alegria. Mas disfarcei bem. Morando lá eu teria mais chances de encontrar com Edward e fazer ele me falar tudo que me escondeu.

-- Ela não está aceitando bem a mudança não é? - Perguntei meio hesitante.

-- É, mas não posso deixá-la aqui. Você tinha razão Stacy não é uma boa companhia, e para ajudar ela tem aquele namorado que eu não vou nem um pouco com a cara. - Ela respirou fundo. - Não vejo outra escolha, e pelo menos em Forks o pai dela vai poder participar mais da vida dela. E alem disse vou ter um emprego garantido lá.

Minha tia havia recebido uma proposta tentadora para administrar uma grande loja de departamento no shopping de Seattle. E como já tinha uma casa em Forks  - a antiga casa dos meus avós - ela aceitou sem pensar. Fora que foi a chance de se livrar da mãe de Stacy. E ela teria um salário bem maior que o atual também.

A despedida da minha prima com as amigas foi dramática e cômica ao mesmo tempo. Imagina um bando de loira chorando histericamente, Stacy estava até com um lencinho - fingindo é  claro - e secava os olhos. Todas as loiras agora tinham cortado franja. Agora elas realmente pareciam sósias da Hannah Montana, tinha até o mesmo tom de loiro, pareciam que eram todas gêmeas a única coisa que se diferenciavam eram as mechas nos cabelos. Depois de meia hora de lagrimas falsas abraços, promessas de se falarem todos os dias e que iam comparecer a festa de 16 anos da minha prima, fomos embora.

                Já estávamos a caminho de Forks, minha tia estava animada. Havia nos matriculado na Forks High School e nos garantiu que íamos adorar morar lá, que não era tão parado quando imaginávamos.

Outro motivo para ela querer a mudança, - um motivo que ela escondeu até o dia oficial da mudança - era que ela finalmente decidiu assumir um compromisso mais serio, com seu namorado Steve, na verdade ela sempre dizia que ele era só um amigo, mas sempre soube que era algo mais. Ele também aceitara uma proposta de emprego em Forks, ele iria trabalhar no hospital da cidade, junto com o famoso Dr. Cullen. Lembro de que quando fui passar as festas de fim de ano em Forks, tio Arty falou muito nesse medico, parecia que ele era um dos melhores do mundo.

Steve Newman era até um cara legal, só tinha um defeito: era irmão da Sr. Violah Roberts, mãe da Stacy Roberts, ou seja, elas ainda freqüentariam e infernizariam muito as nossas vidas. Será que nunca íamos nos livrar delas?

Então chegamos à casa. Que agora era nossa casa. Minha casa. Graças a tio Arty e Sue a casa estava sempre limpa e reformada, eles nunca deixaram nada estragar nem envelhecer.

-- Nem acredito que resolveu deixar as ondas para vir morar aqui. - Dizia tio Arty apertando tia Claire, que tentava se desvencilhar do irmão.

-- É, não há mais porque ficar longe daqui. Tudo aquilo ficou no passado e é uma boa chance para você conviver mais com a Bells. - Eles olharam para mim.

-- Sem contar que a víbora não vai vir perturbar aqui não é mesmo? - Nós rimos. Minha mãe tinha um medo mortal de tio Arty. Talvez fosse pelo fato dele ter a mesma cara de papai, ou pelo fato dele ser mais durão.

Tio Arty também havia estudado direito como papai e o Dr. Mark, mas ao contrario dos outros dois que gostavam de defender tio Arty gostava de colocar o dedo na ferida e colocar quem merecia na prisão, então ele se tornou promotor. E apesar de ter uma vida na pacata cidade de Forks, ele adorava os grandes julgamentos. Por isso ele era o promotor não só de Forks - que não tinha muita necessidade de ter um promotor -, mas também de Port Angeles e  Seattle.

-- Bella, você pode ficar com o antigo quarto do seu pai se quiser. - Disse tio Arty. - Eu e Sue mandamos reformá-lo para ficar mais a sua cara.

-- Obrigada tio Arty, obrigada Sue. - Ele piscou para mim e eu subi.

O quarto era um pouco maior que o meu da Califórnia, as paredes eram azul claras e tinha uma janela bem grande, a vista era linda, eu dava para o jardim da casa sempre bem cuidado. Todos os meus pertences já estavam ali organizados inclusive meu note book, o que era ótimo. Assim que terminei de arrumar minhas roupas no closet e mais algumas coisas. Sentei-me em minha cama com o note book no colo e escrevi e-mail imenso para Anna. Estava muito preocupada com ela. Anna ultimamente não andava muito bem. A ultima vez que falei com ela, tinha me dito que o medico estava cogitando fazer o parto dela antes do tempo.

-- Oi - Minha tia bateu na porta do quarto e entrou. - Eu e Steve estamos querendo ir dar uma olhada na cidade, quer ir junto?

-- Claro, vou só trocar de roupas.

Troquei de roupa e desci minha prima e minha tia já estavam no carro. Então fomos explorar a cidade quer dizer, menos minha tia que já a conhecia como a palma da mão. Ela foi nos mostrando tudo o que lembrava. A maioria das lojas ainda eram as mesmas de quando ela era adolescente. Steve queria ir numa loja de artigos para camping, para nossa sorte tinha uma na cidade que parecia ser muito boa.

Fomos atendidos por uma mulher loira de mechas, super maquiada, que se apresentou como a Sra. Newton dona da loja. Ela mais parecia ser aquelas vendedoras de lojas de cosméticos do que de uma loja de camping. A Sra. Newton nos apresentou seu filho, um rapaz loiro com carinha de bebê que ficava toda hora me mandando olhares insinuantes.

-- Então, vocês serão as novatas da escola? - Ele se aproximou de Brity e eu querendo puxar assunto.

-- Sim. - Respondeu minha prima. Ela não podia ver um garoto mais ou menos e já se jogava em cima. Apesar de ter concordado com Chad que namorariam mesmo a distancia, ela não podia perder tempo. - Você conhece muita gente na Forks High School?

-- Claro, sou o capitão do time de basquete. - Ele se gabou e minha prima se aproximou mais.

-- Sério? Eu sou Chefe de líder de torcida. - Oferecida.

-- Legal, as nossas lideres estão parada por falta de uma chefe boa. Tenho certeza que você vai ser uma ótima chefe, afinal você é da Califórnia. - Ele olhou para mim que estava distraída brincando com uma lanterna. - E você também é líder.

-- Não. Não me dou bem com esse tipo de coisa.

-- Ah, sei. Então até amanhã. Se não quiserem ficar sozinhas na escola é só me procurar todos me conhecem, sou Mike.

-- Pode deixar Mike. - Brity sorriu para ele. - Eu sou Brity e essa é minha prima Bella.

Graças a Deus saímos logo de lá, não agüentava mais os olhares daquele garoto. Nem os da minha prima que não gostou nada, nada dele ter se interessado por mim, na verdade nem eu gostei.

Quando chegamos em casa fui direto para o banheiro tomar um banho e depois, desabei na cama.

Eu mal havia acabado de fechar os olhos minha tia veio nos chamar. Será possível as horas terem se passado tão rápido assim? Olhei desanimada para a janela. Uma coisa que eu gostava na Califórnia era o calor. Aqui passava 80% do ano chovendo. Vesti uma blusa de mangar compridas, uma calça jeans e meus sapatos.

Desci para tomar café minha prima estava parada na sala olhando para a janela tristonha. Eu percebi o porquê no intuito de arrasar no primeiro dia na escola nova. Ela havia colocado um vestido, e sandálias de salto, o que ela normalmente usava na Califórnia.

-- Mãe não podemos mesmo voltar para Califórnia? - Ela vivia fazendo essa pergunta a minha tia.

-- Não, não podemos. Até por que a outra casa já foi vendida. Agora, por favor, se apressem vocês estão atrasadas.

Entramos no carro e Steve dirigiu para a rodovia. A escola ficava no final da  rodovia como a maioria das coisas na cidade. Ouvimos o som de um celular tocando, era o de Brity.

-- Alô! Oi Karen, nossa você é rápida. - Ela ouvia o que Karen dizia do outro lado da linha, seus olhos iam se arregalando cada vez mais conforme ouvia. - EU NÃO ACREDITO. - Ela gritou assustando todo mundo. - Aquela vaca de uma figa, mal eu sai ela já foi se apossando do meu cargo e do meu namorado... Não eu não vou ficar mal, vou dar a volta por cima vocês vão ver, mas Stacy Roberts vai se arrepender.

Nossa! Pelo que eu entendi, Stacy tinha conseguido o cargo de chefe de lideres de torcida de volta assim como o antigo namora. Eu daria tudo para ver a cara de Douglas. Seria engraçado.

Não demorou muito chegamos na escola. Não era muito grande, mas também não tinha muitos alunos como minha tia nos informou, no dia anterior tínhamos comparecido na secretaria para pegar nossos horários e o mapa da escola. Enquanto andávamos pelo estacionamento, com minha prima resmungando que não via a hora de poder dirigir. Avistamos Mike Newton com um grupinho, ele também nos viu e gesticulou para que fossemos falar com ele.

-- Bella, Brity. - Ele nos cumprimentou. - Pessoal essas são as novas alunas. São sobrinhas do promotor Swan. Essa é a Bella. - ele apontou para mim. - E essa Brity. - Ele gesticulou para minha prima. - Esses são Eric Yorkie, Tyler Crowley, Ben Chaney e Lee Stephan.  São do time de basquete. - Ele realmente piscou para mim ou havia caido um cisco no olho dele? - Essas são Jessica Stanley, Angela Weber, Lauren Mallory e Katie Marshall. - As garotas deram tchau.

Ficamos um tempo conversando e percebi algumas coisas: Tirando Angela Weber uma garota timida e alta e Ben  Chaney que também era um pouco calado. O resto do pessoal era um covil de cobras. Jessica tinha uma voz rouca que me lembrava a voz de Stacy ela parecia do tipo que gostava de fofoca. Lauren Mallory nos olhou com desdem nem falou muito com a gente quer dizer comigo, porque depois que minha prima disse que era chefe de lider de torcida elas viraram amigas de infancia. Katie Marshall tinha um sorriso falso e me analisava a cada cinco minutos.

Quanto aos rapazes parecia que eu teria outra versão de Chad Cooper e seu secto, porque tudo que Newton falava era lei. Eric Yorkie e os demais garotos tirando Ben pareciam ienas rindo de tudo que o idiota falava. Ele gostava principalmente de tirar sarro da familia Cullen, ao que parecia eles tinham se mudado no começo do ano letivo, mas não conseguiam se encaixar muito bem.

-- Vocês poderiam ser um pouco mais adultos e parar com isso, principalmente você Mike. - Ralhou Ben com eles. - Eles nunca fizeram nada com vocês. Não sei porque odeiam tanto a familia do Dr. Cullen. - Sabia que conhecia esse sobrenome de algum lugar. Ao que parecia não eram só os quileutes que não gostavam da familia do médico.

-- De que lado você está? - Mike estava irritado. - Eles são estranho e esquisitos.

-- Isso é verdade. - Concordou a ruiva Katie. - Eles não são normais, acho que são alienígenas. - Os outros riram.

-- Vocês só falam isso porque nenhum dos garotos que sair com você Katie. - Ângela, tinha parado de ler seu livro para entrar na conversa. - Por que da ultima vez Rosálie quase quebrou sua cara por ter convidado o namorado dela. E você Mike só tem raiva deles porque jogam melhor que você, e já teria perdido o titulo de capitão do time e se Edward Cullen o tivesse aceitado. - Ângela parecia tão irritada quanto Ben pela atitude dos colegas.

O sinal tocou e fomos para sala. Para minha sorte ou azar, não sei. Minha prima tinha o mesmo horário que eu.

Edward

Graças a Rosálie, chegamos atrasados na escola. Havia na uma expectativa diferente, nem quis me dar ao trabalho de saber o que era, já estava de saco cheio desse lugar. Hoje mesmo iria pedir para Carlisle me deixa desistir da escola.

Já era a hora do intervalo. E Alice estava muito quieta para meu gosto. Mas como sempre toda vez que eu ia tentar ver o que se passava ela bloqueava seus pensamentos. Estava pensando seriamente em matar as ultimas aulas e o resto do semestre.

Havia uma rodinha de garotos e garotas pelo que pude perceber nós tínhamos ganhado duas alunas novas. Que ótimo mais duas para ficar na minha bota.

A fofoqueira Jessica Stanley estava dando todos os detalhes da nossa família para as novatas, inclusive o fato de meus irmãos morarem juntos e namorarem. Elas achavam isso um escândalo, só porque impediam elas de dar em cima de Jasper e Emmett. Da ultima vez Rosálie fez uma ameaça nada singela a Katie Marshall e Lauren Mallory. Que graças a Deus desistiram de mim assim como Jessica.

Uma, das garotas espiaram por cima dos ombros dos novos amigos e arregalou os olhos. E eu também. Eu conhecia aquela garota, era Britanny prima de Bella, então se ela estava aqui...

“ Ah minha nossa é o gostoso do Edward. Será que aviso a Bella? Se eu convidá-lo para ir a minha festa será que ele vai? Espero que sim. Ai,  eu  o apresento como meu namorado para Stacy ver que dei a volta por cima.”

“ Até que vale a pena vir morar nesse fim de mundo. Nossa os irmãos também são gatos. Droga eles têm namoradas.”

Então Bella realmente estava aqui e a prima não queria falar para ela, que eu era o Edward Cullen? Eu ri.

-- Qual é a graça? - Perguntou Rosálie curiosa.

-- Nada só as novas alunas. Por falar nelas. Alice por que não me disse que Bella viria para cá?

-- O que? - Emmett levantou da cadeira. - Bella está aqui? Onde? Vai contar tudo para ela hoje?

-- É claro que não.

-- Por que não Rose? Edward espera há tanto tempo por ela. - Jasper questionou.

-- Você se esqueceu de um pequeno detalhe não é? A nossa regra. Não podemos revelar a ninguém o que somos. Você está querendo que os Volturi venham para cá. Eles adorariam encontrar a sua humana.

Era incrível como Rosálie conseguia estragar minha felicidade. Mas ela estava certa. Eu havia me esquecido completamente das leis Volturis. Eu não poderia contar nada para ela a não ser que quisesse transformá-la, mas eu não sabia se ela iria querer essa vida. Sem contar que a transformando quebraríamos nosso pacto de 70 anos com os Quileutes. Só havia uma pessoa que poderia me ajudar com esse dilema.

O intervalo passou e eu não tive chance nem coragem de ir falar com Bella, ao que parecia Mike Newton estava a cercando por todos os lados. E mais do que nunca eu quis da um soco na cara daquele moleque. Bella era minha. Eu ainda estava indeciso quanto a falar ou não com ela sobre o que eu sou, mas ela ainda era minha.

Cheguei na aula de biologia com o professor Molina. Sentei-me na minha carteira solitária - eu era o único que não tinha um par. Um tempo depois vejo entrando Newton, Yorkie, Ângela, Britanny e Bella.

“ Ai não acredito, teremos essa aula com ele e ele está sozinho espero que me escolham para fazer dupla com ele. Que tudo. Ainda bem que não deixei Bella vê-lo ainda.”

Mas que filha de uma mãe. Ela realmente fez de tudo para impedir que Bella me visse. Se ela acha que vai me conquistar com esse joguinho barato está muito enganada.

-- Srta Swan.  - O professor olhou uma papelada e depois falou. - Isabella Swan, você pode se sentar ali, ao lado do Sr. Cullen. -

“ Como é? Que droga. Ela vai sentar logo do lado do anormal?” - Newton estava indignado e não era o único.

“ Mas que droga, vou pedir para Bella trocar comigo.”

                -- Britanny Swan Simpson. Aqui pode se sentar ao lado do Sr. Thompson. - O professor entregou um papel para ela e completou. - Lembrando que vocês não poderão trocar de dupla. Terá que ser a mesma dupla até o fim do ano. - Ótimo. Será que alguém se importaria se eu fizesse a dança da vitória?

Fiquei tanto tempo comemorando intimamente que nem notei a pessoa sentada do meu lado me olhando. Virei-me para encarar aqueles lindos olhos castanho mel, e deparei com um imenso sorriso. Então me lembrei de tudo que ela havia me dito na ultima conversa. Bella tinha dito com todas as letras que me amava que não importava quem eu era e aonde fosse ela estaria comigo.

-- Surpreso em me ver aqui? - Ela perguntou sorrindo.

-- Sim e muito. - Mentira, eu vasculhei a mente de todo mundo para saber como foi o primeiro dia dela. - E então vai ficar?

-- Sim. - Sorrimos. - E você me deve uma conversa. Eu não esqueci. - Garota esperta, e de ótima memória.

-- Eu vou falar Bella, mas não aqui não agora.

-- E por que não? - Ela olhou para o livro e depois para mim novamente. - Eu finjo que estou doente e você me leva para casa e conversamos. - Eu ri.

-- Não tem graça. - Ela disse seria. - Eu falei sério

-- Eu sei, mas é que não te vejo cabulando aula.

Eu queria contar tudo a ela, e acabar logo com isso, mas eu me lembrava toda hora dos Volturis nem gostaria de imaginar o que eles fariam se soubessem que eu havia revelado o segredo que eles tanto protegem.

-- Eu vou contar Bella - Ela ergueu uma sobrancelhas, como se não acreditasse na minha palavra.

A aula passou rápido, Bella juntou rapidamente seus materiais e saiu junto com a prima, e as alcancei no corredor.

-- Bella. - Ela olhou para trás. Merda a prima dela também estava lá não daria para conversar direito. - Bella, eu disse que ia te contar tudo e vou, mas não agora. Eu ainda não estou pronto.

-- Tudo bem. - Ela falou calmamente. - Então, só volto a falar com você novamente, quando estiver pronto para me contar tudo.

-- Bella você é louca? Tem algum problema com você? - A prima dela perguntou exasperada. Mas para minha surpresa Bella deu de ombros e saiu para sua ultima aula. O que deu nessa garota?

-- Não ligue para ela Edward, a Bells é meio afetada. - Nossa com uma prima dessas... - Bom, daqui a suas semanas eu vou dar uma festa, minha super festa de 16 anos, ficaria muito feliz se você fosse. Convide seus irmãos também. - Ela me entregou um convite e saiu.

A semana se passou rapidamente e angustiante. Bella ainda não falava comigo, só nas aulas de biologia porque tínhamos que nos falar devido aos trabalhos. Britanny estava contando vantagem de que ficaria comigo em sua festa de aniversário. Na verdade ela queria me exibir para as amigas e o ex-namorado.

Eu havia falado com Carlisle sobre contar toda a verdade à Bella, contei também sobre a conversa que tivemos no dia que nos encontramos no shopping. Ele simplesmente me disse que se eu realmente a amava e se ela me amava, não havia o porquê não contar. Nem os Volturis podiam me impedir de ser feliz.

Então eu resolvi que contaria, e agora mais que nunca eu iria a festa de Britanny não para ficar com ela, mas porque eu me apresentaria como namorado da Bella. Na quinta-feira, eu fui para a escola decidido a falar com a Bella.

Não tive chance de falar com ela, antes das aulas nem no intervalo. Então decidi apelar e propor a ela matar aula.

-- Bella. - Ela me olhou. - Preciso falar com você.

-- Tudo bem. - Ela me seguiu para fora da escola. Nos escondemos dentro do carro de Alice - agora eu era o único que não tinha “idade para dirigir” - para que ninguém nos visse.

-- Bella, eu pensei muito. Eu não queria te dizer antes, não porque não confiava em você, nem por que eu não sinta o mesmo que você. Eu te amo e muito, desde a primeira vez que te vi, mas eu tinha medo da sua reação, se você vai continuar me amando depois que souber de tudo. Alem disso é perigoso para você.

-- Por que você não experimenta me contar?

-- Tudo bem. Bella. - Respirei fundo. - Bella eu sou um vampiro.

-- O que? - Ela começou a rir. Ah, que ótimo, ela não acreditou em mim. - Ah, por favor, Edward. Fala sério.

-- Eu estou falando sério.

Ela balançou a cabeça e saiu do carro. Depois virou-se e falou:

-- Quando você quiser me contar a verdade, me procure.

Ela virou e saiu. Ótimo e agora o que eu teria que fazer provar? Mas como? Pelo menos não de uma forma que a assuste.

Bella

Eu juro que não queria ter feito aquilo com ele. Mas era um absurdo. Edward um vampiro. Não voltei para aula. Fiquei esperando minha prima no carro dela.

-- Bells onde você estava hein?

-- Conversando com o Edward.

-- Vocês ficaram?

-- Não.

Não entendi o porquê ela suspirou aliviada. Cheguei em casa e corri para o meu quarto. Liguei meu computador e pesquisei a apalavra “vampiro”. Eu me sentia uma idiota. Fiquei lendo tudo que pude, mas nada se caracterizava com os Cullens, a não ser a pele pálida, mas isso não era o problema eu mesmo era quase tão branca quanto eles.

Mas eu não pude ficar pensando muito nisso. Tinha muito que fazer, já que a festa da minha prima seria nesse sábado. As loiras sebosas viriam na sexta. Não acreditei quando minha prima disse que Stacy viria também. Ela havia roubado o posto e o namorado dela, assim que Brity se mudou.

A sexta-feira passou rápido. Minha prima foi receber as sebosas, Chad viria também já que voltou a namorar com Stacy. Eu queria fugir de casa era muita falsidade para o meu gosto. Ver todos os gritinhos histéricos de Stacy Roberts estava me deixando enjoada. Resolvi fazer trilha.

Sai em direção à floresta sem rumo. Eu não fazia a mínima idéia de como voltar, mas não estava me importando muito. Eu só queria andar e ficar o mais longe possível daquele antro de projetos de Barbie e o bombado sem cérebro.

Eu estava quase no meio da floresta. Quando ouvi um barulho alto e ensurdecedor, como se alguém estivesse batendo em algo. Segui em direção ao barulho, que apesar de ser alto estava muito longe.

Estava ficando mais perto do barulho. Afastei algumas samambaias e entrei em uma espécie de campina, foi quando eu vi. Não consegui falar nada nem arfar. Estava surpresa demais com o que eu via.

Edward

Eu estava confuso perdido, estressado. Bella não acreditou em mim. Rosálie me xingou o dia todo pelo fato de eu ter contado a ela. Fora que Mike Newton me deixou irado com suas piadinhas. Agora ele dizia que eu rejeitava todas as garotas por que eu era gay. Como eu não pude arrebentar a cabeça dele. Resolvi caçar. Emmett e Jasper foram comigo.

Jasper e Emmett estava brincando de lançamento de árvores. Eles arrancaram duas árvores e as lançavam, depois ia buscar. Emmett havia atraído um urso para mim. Eu estava lutando com ele tinha acabado de abatê-lo e já sugava seu sangue. Emmett se preparava para lançar sua árvore e Jasper tinha acabado de voltar.

-- Hã, Ed. - Jazz me chamou, eu olhei para ele e depois para onde ele estava olhando.

Parada, mais branca que o normal, com os olhos arregalados e a boca aberta estava Bella.

Se ela não acreditava em mim antes. Agora ela acredita.

-- Uau, ela é mais bonita pessoalmente. - Emm disse divertido.

-- Emm vamos indo. Preciso caçar. - Emmett assentiu para Jasper, que pegou a carcaça do urso e os dois saíram rapidamente, nos deixando sozinhos.

-- Desculpe, não queria que tivesse visto isso. - Enquanto falava ia me aproximando dela. - Mas pelo menos agora você acredita em mim não é?

Ela piscou algumas vezes e balançou a cabeça. Bella estava arfando e não conseguia falar. Também pobrezinha não é todo dia que se vê uma cena como aquela.

-- Você estava dizendo a verdade. - Foi o que ela conseguiu dizer.

-- Sim.

-- Então, quem tem que te pedir desculpas sou eu. Me desculpe.

-- Tudo bem é mesmo meio insano. Quem iria acreditar? - Eu disse rindo.

-- Então, agora você vai me contar tudo não é?

-- Sim, tudo desde o começo, mas antes acho que temos que terminar uma coisa.

Ela olhou para mim como se questionasse “que coisa?”. Mas antes que ela abrisse a boca eu peguei em sua cintura. Senti a mesma descarga elétrica passar pelo meu corpo, de quando ela me beijou pela primeira vez. Ela pareceu sentir a mesma coisa, seu corpo estremeceu. Não sei se de medo que eu a machucasse. Ou se era temperatura do meu corpo. Inclinei meu rosto e toquei seus lábios com os meus. Era tão doce, tão incrível.

E o beijo que havia começado calmo, se tornou crescente a cada minuto. Eu a apertei mais em meus braços a tirando do chão. E ao mesmo tempo tendo que me lembrar que  era muito mais forte que ela, para não machucá-la. Mas ela parecia não se importa ela apertou seus braços em meu pescoço e a única coisa que eu queria pensar naquele momento. É que eu estava beijando a minha garotinha. Aminha Bella. A mulher que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. Para aqueles que já tinham lido, e resolveram dar uma outra passadinha e a fic não estava mais, espero que me desculpem eu tive que deletar e readicionar o capitulo porque tinha muitos erros que eu não tinha visto. Ainda não está 100%, mas prometo fazer melhor no proximobeijos