Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/13

Bella

O tempo estava passando rápido. Era incrível a velocidade com que os dias se passavam como se fossem segundos. Não sei dizer se era pelo fato, de eu ter entrado num estado de torpor depois de ser bombardeada por lembranças dolorosas, ou se estava passando rápido mesmo. Só sei que tudo passou tão rápido que eu nem vi.

Graças a minha quase depressão, minha tia teve que mudar nossos planos para o natal, todos passamos juntos na Califórnia, o que deixou minha prima extremamente feliz, porque não teve que ir para Forks passar o natal com o pai e a família dele. Anna e seus pais também vieram para cá, o que me deixou profundamente triste e culpada, pois não pude aproveitar a visita deles.

Aliás, eu não aproveitei nada, não vi o natal nem a virada do ano passar. Eu estava numa espécie de transe. Só despertei realmente duas semanas depois das aulas terem recomeçado.

Estávamos em maio, na verdade no final do mês, e eu estava correndo para recuperar os trabalhos perdidos, apesar dos professores me garantirem que não afetaria minhas notas, por eu ser uma ótima aluna e ter pontos extras. Mas mesmo assim eu estava paranóica, estudava mais que o necessário para as provas finais, afinal, no próximo ano eu iria pro colegial, e se eu quisesse uma admissão numa ótima universidade teria que ter medias acima das expectativas. Então passava todo meu tempo livre da escola na biblioteca.

Outra coisa que me incomodava era que minha prima, resolveu de vez me ignorar, nem em casa ela falava mais comigo. Eu sabia que merecia, porque graças a minha quase depressão nas festas de fim de ano, minha tia cancelou a festa de debutante dela, alegando que eu ainda não tinha sentido fazer uma festa quando eu estava sofrendo, então fazia mais de um mês que Britanny não dirigia uma palavra a minha pessoa.  Apesar de me sentir profundamente culpada por ter estragado a festa dos sonhos dela, não podia deixar de ficar magoada com sua atitude.

Todas as outras garotas também se sentiram profundamente ofendidas por eu ter estragado os sonhos da minha querida prima e me viraram as costas também, isso não era novidade nenhuma para mim, o que me deixou mais chateada foi que até Beck, a gêmea que eu mais gostava resolveu se juntar a trupe das loiras e me ignorar também. Então eu passava o máximo de tempo que eu podia na biblioteca ou conversando com os professores. Queria poder ficar o mais longe o possível da minha prima e seu grupinho me acusando com os olhos ou cochichando sempre que me via.

Eu tinha acabado de sair da biblioteca que estava correndo, não podia chegar atrasada na próxima aula, pois teríamos prova. Corria com tanta pressa que nem prestava atenção onde estava indo. Então, é claro, eu tropecei, e como tropeçar já não fosse o bastante esbarrei em alguém. Que para minha tristeza era ninguém mais, ninguém menos do que Chad Cooper. Nunca mais tinha falado com ele depois do episodio do campo de futebol.

-- Desculpa - disse sem jeito.

-- Está tudo bem Bella. Atrasada?

-- Sim e muito. Se puder me dar licença, eu preciso ir. - eu já ia saindo quando ele segurou no meu braço.

-- Espera Bella. Queria mesmo falar com você. - eu ergui uma sobrancelha. - Você irá ao baile comigo?

-- Desculpe Chad, mas você não faz meu tipo. Não sei se esqueceu, mas eu sou lésbica lembra?

Ele me olhou sem jeito, eu consegui livrar meu braço e ia saindo quando ele me puxou de novo.

-- Eu sei que fui estúpido Bella, mas é que nunca fui rejeitado antes. Queria me desculpar e para me redimir te levar ao baile.

-- Sempre há uma primeira vez para tudo, não se esqueça disso. - respirei fundo. - Tudo bem eu aceito suas desculpas, mas não vou ao baile com você. Agora se puder soltar meu braço agradeço eu realmente não posso chegar atrasada na aula.

Ele me soltou e eu disparei para a sala, que por sorte ainda estava vazia.

A prova foi fácil, não tive dificuldades, já que estudei que nem uma condenada, eu tinha certeza absoluta que eu passaria. A professora da ultima aula nos dispensou depois da revisão, então aproveitei para ir cedo para o balé. Me perguntava o porque ainda fazia, já que meu equilíbrio não tinha melhorado muito. Mas segundo a coreografa eu estava indo muito bem que se me empenhasse mais poderia entrar no balé semi profissional, e depois me lembrei que foi uma promessa que fiz ao meu pai.

O balé até que não foi tão ruim hoje, acho que começo acreditar que todos tem razão, eu realmente levo jeito para  a coisa, talvez eu começasse a dançar ao invés de andar, quem sabe eu não tropeçaria menos.

Cheguei em casa e ouvi vozes exaltadas da minha tia e da minha prima, e não precisava ser uma vidente para adivinhar que o centro da discussão era eu. Ultimamente elas sempre discutiam por minha causa. Eu estava me sentindo desconfortável, culpada e uma intrusa. Por isso tomei a decisão de me inscrever para bolsa em um colégio interno de Nova York, era um dos melhores e tinha uma ótima preparação para a universidade, e o mais importante  era bem longe para eu não atrapalhar mais a vida da minha tia.

-- Britanny, já tivemos essa discussão. - Dizia minha tia.

-- Mas mãe e quanto a mim? Quando você vai pensar em mim? Já percebeu que desde que ela chegou tudo é ela? Ela quase roubou meus amigos e o cara que eu gosto, agora rouba minha mãe.

-- Isso não é verdade Britanny, e o que isso tem haver estávamos falando de suas notas que estão baixas.

-- Ah, claro, porque a perfeição em pessoa nunca te deu um pingo de trabalho, ela sempre tem ótimas notas e elogios. Por que você não a deixou com o Hastings eles gostam dela?

-- Por que eu sou a tia dela Britanny, e não se fala mais nisso.

-- Tá então , porque o tio Art não fica com ela então? Qualquer pessoa iria querer ficar com ela.

-- Chega Britanny não vou discutir isso com você.

-- Claro, porque a pobre Bella é sensível demais. Ela está estragando a minha mãe. Eu nem pude fazer minha festa de debutante mês passado porque ela estava sofrendo demais.

-- Como você pode ser tão insensível Britanny? - Dava para perceber que tia Claire estava chorando. - Ela está sofrendo, ela perdeu o pai.

-- E daí, ela não é a primeira a passar por isso.

-- É  claro, porque não foi com você Britanny. Você nunca perdeu ninguém que ama e sempre te defendi. Ela não só tinha o Charlie, e depois teve que enfrentar dois abutres.

-- Mas mãe isso já faz tanto tempo, tem mais de dois anos.

-- Era o pai dela Britanny. - Minha tia gritou. - O pai dela e meu irmão. Ou você acha que eu não sofro também? Você acha que também não dói em mim. E você ainda fala desse jeito como se não fosse nada de mais.

Eu não quis ouvir mais, fui para o meu quarto e deitei na cama. Eu já tinha tomado a minha decisão assim que chegasse a admissão do colégio interno eu me mudaria para lá, se não eu falaria com os Hastings e perguntaria se eu poderia morar com eles. Não poderia mais fazer minha tia sofrer.

Depois de uma noite mal dormida, depois de muitas lagrimas acordei para um outro dia. Eu não agüentava mais aquela escola, e contava ansiosamente, para que as aulas acabassem.

No caminho da escola estávamos todas caladas. Minha prima parecia emburrada, minha tia estava muito magoada, pronta para cair em lagrimas a qualquer momento, me pareceu que nenhuma das duas estava ciente de que eu sabia  sobre a discussão delas. Isso era ótimo não queria Britanny dizendo por ai que eu era bisbilhoteira.

Britanny saiu do carro, sem nem ao menos olhar para a mãe. Eu dei um abraço em tia Claire e um beijo em seu rosto.

-- Eu te amo. - Sussurrei em eu ouvido. E depois sai do carro. Olhei para traz e pude ver ela secando os olhos.

Passei as quatro primeiras aulas estudando, faltavam só mais duas provas e depois liberdade. Para variar passei o intervalo na biblioteca estudando, queria tirar 100% na prova de admissão do colégio interno de Nova York.

Sai da biblioteca um pouco mais cedo, e fui ao banheiro. Quando estava saindo escutei duas vozes que eu conhecia bem. Resolvi continuar no banheiro, não queria que elas me vissem.

-- Então amiga me conta, o que está havendo? - Perguntou Stacy com aquela voz rouca e falsa.

-- Minha vida está um inferno, não agüento mais. Minha mãe só quer saber da Isabella. A perfeitinha. Ela nunca jogou na minha cara minhas notas, agora só porque aquela nerd veio morar com a gente ela quer que eu seja igual.

-- Que barra. E você falou para ela, aquilo que te falei sobre, ver se alguém pode ficar com ela. Afinal ela está atrapalhando a vida de vocês. E sinceramente não é muito bom você ter alguém como ela na família, mancha sua imagem como popular. O melhor seria ela ir embora.

-- Eu sei, falei com minha mãe, mas ela não quer nem saber. Ela parece ficar ofendida toda vez que toco no assunto. Agora me diz que culpa eu tenho do pai dela ter morrido?

-- Nenhuma Brity, afinal de contas isso acontece não é?

-- Tente falar isso para minha mãe, mas ela fica nervosa quando toca no assunto. Ela definitivamente tomou as dores da Isabella.

-- Ai, amiga não fica assim é só  continuar a ignorá-la, você viu nem a Beck está mais falando com ela. Temos que bolar outro plano.

--  E bem rápido. Fiquei sabendo que ontem o Chad a convidou para ir ao baile.

-- Como é? Ele é um idiota, pensei que depois de terminar comigo ia ficar com alguém melhor, não com ela, já viu como ela se veste?

-- Nem me fale, mas acho que ela não vai ao baile, ela não gosta desse tipo de coisa.

-- Espero mesmo, não quero estragar minha noite olhando para ela. Imagina só como ela irá vestida. - Elas riram.

Ouvi as duas se afastando e depois de um tempo sai do boxe. Então a lambisgóia loira, estava fazendo ela estava bolando planos e mais planos com minha prima para eu poder ir embora. Tudo bem muito em breve elas não precisariam se incomodar mais com minha presença.

As duas ultimas aulas passaram - se voando. Na  sexta-feira seria oficialmente o ultimo dia de aula, os professores entregariam as notas e falaria quem passou e quem não passou. Sábado seria o dia do baile de formatura, todos estavam eufóricos menos eu, não via nenhuma graça em ir ao um baile de formatura, e eu nem estaria me formando.

Tinha planejado passar o final de semana, preenchendo fichas de admissão de colégios internos, caso o de Nova York não desse certo, e estudando para entrar no mesmo. Fui para o curso de informática, fiquei lá o máximo de tempo possível, aleguei à instrutora que tinha algumas duvidas e queria aprender melhor como funcionava alguns programas. Era tudo mentira, mas não queria ir para casa cedo.

Quando cheguei em casa minha tia estava sentada no sofá lendo um documento, do lado dela havia um envelope pardo, minha prima chegou logo depois de mim, com suas seguidoras e sua mais nova amiga, Stacy.

-- Bella, pode me dizer o que significa isso? - Minha tia estendeu para mim o documento. Pude ver que Stacy e Britanny trocaram um sorriso cúmplice. Provavelmente achando que agora eu tinha me ferrado o bastante para minha tia me mandar embora.

Peguei o envelope e reconheci o timbre era do colégio de Nova York, eles gostaram do meu currículo escolar e haviam agendado uma prova, para dali uma semana.

-- Você se inscreveu num colégio interno em Nova York?

-- É, eu tinha lido sobre ele e gostei, eles têm uma ótima preparação e a pessoa que estuda lá é disputada pelas melhores universidades. Alguns professores me indicaram já que eu tive a media mais alta dos dois semestres. E como eu estudo Balé ficou mais fácil também.

Eu expliquei tudo em um fôlego só. Minha tia me olhava incrédula, como se eu a tivesse ofendido com essa escolha, ou talvez só magoada por eu não ter -  lhe contado nada.

-- E  o que fez você achar, que poderia ir sem minha permissão?

Edward

Já estava tudo pronto para nossa mudança, e eu contava os dias fervorosamente. Não me lembro a ultima vez que fiquei tão ansioso para algo.

“ Acalme-se Edward parece uma criança na véspera de Natal.” - Eu ri com o pensamento de Jasper, eu realmente parecia um garotinho ansiando pela chegada do Natal. Normalmente quem tinha esse tipo de comportamento era Emmett e Alice.

Mas só em pensar que em menos de 10 horas eu estaria de volta aos EUA, minha ansiedade aumentava. Em parte era porque eu sabia que minhas chances de reencontrar Bella seriam maiores, mas não era o único motivo. Eu queria deixar o Alasca o mais rápido possível, até porque não agüentava mais os olhares acusatórios de Tanya.

Eu não sei como me deixei enganar que ela aceitaria fácil nosso rompimento, no começo ela se fez de forte, dizendo que estava feliz por pelo menos ser minha amiga, mas de um tempo para cá, para ser exato depois que Carlisle anunciou que iríamos embora, ela começou a se fazer de triste para me deixar culpado. Acho que ela pensa que eu desistiria da minha decisão e ficaria com ela, ou a levaria conosco.

Antes da viagem fomos caçar minha família, eu e os Denalis. Katy e Irina insistiram em nos fazer uma festa de despedida, e nada melhor para comemorar do que uma competição de quem caça a maior presa. Emmett estava super empolgado se gabando que não teria para ninguém, mas para seu desgosto o vencedor foi Jazz que conseguiu abater o maior urso.

Foi uma noitada e tanto, Emmett, o comediante da família contava piadas super engraçadas, eu me acabava de rir, assim como os outros, Jasper parecia que iria flutuar, pois todos os nossos sentimentos estavam em harmonia.  Quando o sol estava quase nascendo fomos para casa, já que viajaríamos.

Colocamos todas as malas no carro. Estávamos nos despedindo dos Denalis. Fui me despedir de Tanya que estava encostada na porta de casa com um semblante triste.

-- Por que está tão triste Tanya?

-- Não queria que vocês partissem. Não é por minha causa é? Eu sei que tenho me comportado mal, depois de ter prometido aceitar, mas é que é tão difícil... - Não acredito que ela ia querer me fazer sentir culpado numa hora dessas.

-- Não Tanya, não é por causa disso. Estamos aqui por muito tempo. É hora de partir, e você sabe que Carlisle não gosta de ficar parado.

-- Nós nunca mais vamos nos ver.

-- Não diga isso! Sabe que será sempre bem vinda, em nossa casa. E visitaremos vocês também.

Dei-lhe um beijo na face e entrei no carro. Carlisle iria com Emmett e Rose em um carro. Alice, Jasper, Esme e eu iríamos em outro carro.

A viagem até Seattle foi rápida e bem sossegada. Diria que demorou menos do que quando fui da Califórnia até o Alasca. Depois só mais uma hora de carro até a cidade de Forks.

Estávamos em Julho, mas mesmo assim estava chovendo na cidade e o céu encoberto por grossas nuvens cinzentas. Adorei a cidade, não precisaria me esconder até o anoitecer. A paisagem também era muito bonita, era muito verde.

Chegamos até a casa. Ela era enorme, bem maior do que a do Alasca, tinha três andares, e algumas paredes foram substituídas por vidros. Era uma bela casa. Toda branca. Esme nos fez entrar para nos mostrar cada detalhe do lugar, por dentro também era de tons variados, todos claros, com alguns detalhes dourados. Fomos para ala sul da mansão e lá todas as paredes de concreto foram substituídas por paredes de vidros.

Tinha tudo na casa, cozinha - que estava abastecida com comida humana -, sala de jantar, não há usaríamos muito, sala de visitas onde estava meu piano. Aposto que Esme tinha mandado buscar no meu apartamento da Califórnia. Fomos para o segundo andar, ela nos mostrou os quartos tinha um para cada. Rosálie decidiu que ficaria no mesmo quarto que Emmett, Alice decidiu também dormir no mesmo quarto que Jasper. Então os quartos que sobraram seriam para quando tivéssemos hospedes. Passamos pelo quarto dela e de Carlisle e o escritório dele. Já ia perguntar onde ficaria meu quarto, já que ela não me mostrou nenhum cômodo por ali que seria o meu. Parecendo adivinhar meus pensamentos ela falou.

-- Eu quero fazer uma surpresa, Edward, então por favor não leia minha mente. Alice? - ela chamou, a baixinha subiu nas minhas costas e topou meus olhos, Esme pegou minha mão e me conduziu, acho que para o andar de cima. Como prometi não li a mente de ninguém.

Depois de subirmos mais um lance de escadas elas me fizeram parar. Lentamente Alice foi tirando as mãozinhas dos meus olhos, eu estava ansioso, pensando seriamente em trapacear e dar uma olhadinha na mente deles, quando ela liberou totalmente meus olhos, então tive uma surpresa.

O cômodo era enorme, um lado era totalmente de vidro e tinha uma grande sacada, o outro era de um tom branco com detalhes dourados, havia um enorme sofá preto, avistei um sistema de som, uma tela de plasma e um notebook, percebi que todas as minhas coisas: livros, CDs, discos, filmes estavam todos organizados em uma prateleira. Era incrível como Esme conhecia meus gostos.

-- Alice me ajudou a decorar e arrumar, depois claro se você quiser pode colocar na ordem de sua preferência. - ela disse passando o braço por minha cintura.

-- Eu amei, mãe é lindo. Obrigado. - Virei para dar um beijo nela. - Obrigado a você também Alice.

-- Não se preocupe com isso, vou pensar em uma forma de recompensar. - ela piscou.

-- Então não está mais com raiva de mim?

-- Não, não estou mais.

-- Bom vamos deixá-lo curtir um pouco seu quarto meu bem. - Esme me deu um beijo.

Depois saiu com os outros, quer dizer nem todos saíram Alice ainda ficou comigo.

-- Sei que deveria deixar você sozinho, para curtir seu quarto...

-- Mas você não vai me deixar fazer isso. - Eu a interrompi. - Alice? Me desculpe, eu fui rude com você, muito pior eu não te ouvi, mesmo sabendo que você está sempre certa.

-- Nem sempre, mas devo admitir que você foi um idiota. Onde já se cair na armadilha de Rosálie e Tanya? - Nós rimos. - Eu sei que você será feliz Edward, só precisa confiar mais em si mesmo e nas minhas visões.

Eu a abracei forte, sentia saudades da minha irmãzinha, baixinha e mandona, que ficava zangada quando não fazíamos as coisas do jeito dela.

Depois de um tempo conversando, descemos Carlisle queria falar com a gente.

-- Bom crianças, como essa cidade vai nos proporcionar liberdade para sair de dia como pessoas normais, pensei que talvez vocês quisessem ter uma vida como de adolescentes normais. Eu começarei amanhã no hospital da cidade. Vocês poderão estudar na escola daqui também.

“ Mas tenho que lhes avisar que ainda temos que respeitar o tratado que fizemos com os Quileutes, há 70 anos atrás, não podemos entrar nas terras deles, mas isso não será nenhum problema, conversei com o líder antes de nos mudarmos então está tudo acertado.”

-- E quanto a escola Carlisle? - Alice estava quase saltitando  de ansiedade.

-- Bem estamos em Julho então provavelmente a escola está em férias de verão, mas não se preocupem, Esme e eu resolveremos isso. Bem vocês sabem que quanto mais jovens parecermos, mais tempos poderemos ficar na cidade então se vocês aceitarem, eu estava pensando em fazer os documentos de vocês um pouco mais novos do que são. Por exemplo: Emm, Rose e Jasper terão 16 anos e estarão fazendo o 2º ano. Edward e Alice estarão no primeiro ano. O que acham?

-- Por mim, perfeito. Vamos manter o mesmo esquema de sempre?

-- Sim Rose, será o mesmo esquema de sempre. Então agora que tal se nós fossemos ver um pouco a cidade, tem uma loja de artigos para Camping que vocês vão gostar.

-- Estou dentro. - Disse Emmett mais que animado.

Carlisle chamou dois taxis, já que ainda não tínhamos carro. Assim que os taxis chegaram nos dividimos.

Chegamos à loja que Carlisle havia dito, ela parecia realmente ser bem abastecida de todos os utensílios, para acampamento, alpinismo, caminhada, pesca. Fomos atendido por uma mulher, que não combinava nada com o ambiente onde trabalhava.

“ Oh, minha nossa. Quem serão?”

-- Olá sou Karen Newton, em que posso ajudá-los? - E perguntou e deu um sorriso exagerado na direção de meu pai.

-- Olá sou Carlisle Cullen...

-- Ah, sim claro, o novo médico? - Ela o interrompeu. Pois é cidade pequena.

-- Sim. Estamos procurando artigos para camping.

-- Claro por aqui.

“ Ah, minha nossa. Eu simplesmente acho que vou ficar doente todos os dias. Preciso urgentemente ligar para a Marcie e Michelle, elas precisam saber, e eu fui a primeira a vê-lo”

Eu estava quase caindo na gargalhada, mas meu pai me olhou reprovador. Sussurrei um desculpe.

A Sra Newton estava tagarelando, para Carlisle mostrando todos os itens que tinha na loja, enquanto seus pensamentos eram os mais sórdidos possíveis.

“ E quem será esses rapaz com ele será que é irmão mais novo?”

Resolvi tirar sua duvida, e aproveitando que Emmett e Jasper estavam se aproximando fiz um sinal super discreto, para eles se juntarem a nós.

-- Papai o que acha dessa aqui. - Disse Emmett vindo em nossa direção todo animado com uma barraca de acampar, Jasper apareceu logo depois com algumas lanternas.

Vi os olhos de Karen Newton se arregalarem e ela arfou.

“ Minha nossa, pai. Ele tem filhos será que é solteiro”

-- São seus filhos? - Ela perguntou.

-- Sim. Esses são Edward, Emmett e Jasper, e tenho mais duas meninas Alice e Rosálie.

-- Nossa, cinco. Eles são lindos muito parecidos com você.

“ Mas como ele parece ser tão novo, pare ter 5 filhos e ainda mais desse tamanho.”

-- Na verdade eles são filhos adotivos.

-- Ah...

Ela continuou mostrando os produtos para nós quando Rosálie, Alice e Esme entraram na loja.

-- Acharam alguma coisa meninos? - Esme perguntou docemente.

-- Sim. Alice tem uma barraca cor-de-rosa que é a sua cara eu separei para você. - Eu disse e a entreguei.

-- Senhora Newton, essas são Rosálie e Alice minhas filhas. - Ele gesticulou para minhas irmãs. - E essa é minha esposa Esme. - Ele disse pegando a mão de Esme.

-- Muito prazer. - Disse a dona da loja, mas pelo seu tom dava para perceber que ela não tinha sentido prazer nenhum em conhecer a esposa, do seu mais novo desejo.

“ Ah, merda. Nem para ele ser solteiro, ou viúvo. Eu adoraria poder ajudar o pobre medico que não tem esposa e seus 5 filhos. Mas que droga tudo bem que sou casada, mas ter amante está em alta.”

“ Ed, se essa mulher ter mais algum sentimento desse tipo eu vou explodi-la” . Pobre Jasper se ouvir os pensamentos impuros e infiéis da Sra. Newton já era um fardo, imagina sentir os mesmo desejos que ela.

Compramos tudo o que queríamos, o que deixou a senhora casada e infiel super contente já que compramos bastante coisas. Estávamos no caixa para fazer o pagamento das compras quando entra uma mulher, ela devia ter uns 30 anos, cabelos pintados de vermelhos, ela estava indo diretamente ao caixa quando nos viu.

“ Ai, minha nossa. Eu morri e não percebi porque estou no paraíso. Será que são solteiros?”

-- Olá Sheila. - Disse a senhora Newton, seus olhos até brilharam por poder partilhar aquele momento com alguém.

-- Olá Karen querida, vim te dar um olá antes de ir para o trabalho.

-- É realmente muita gentileza sua. Deixe-me apresentar, os novos moradores de Forks. O Dr. Carlisle Cullen, sua esposa Esme. E seus filhos.

-- Muito prazer. - Ela disso olhando para Carlisle.

“ Oh, minha nossa então esse é o medico espero está na mesma equipe que ele. Uma pena ser casado. E que merda, a mulher dele tinha que ser tão perfeita?”

Nós dissemos um “Oi” em conjunto. Ela se aproximou mais de nós e puxou conversa:

-- Então é o novo médico? Sabe eu sou enfermeira também, caso precise de ajuda no hospital é só me chamar.

-- Obrigado, pela gentileza. Bom já vamos indo. Muito obrigado Sra. Newton. Nos vemos amanhã no hospital Sheila.

-- Claro.

“ Ou onde você quiser bonitão. Eu realmente espero ficar no mesmo turno que você.”

Carlisle pegou a mão de Esme. O que não deixou as outras mulheres felizes pude ouvir seus pensamentos. Alice estava quase para cair na gargalhada assim como eu. O pobre Jasper estava mais que aliviado por sair dali. Entrei no taxi novamente. Dessa vez foi com Carlisle e Esme.

Os dias passaram incrivelmente rápidos, as vezes saímos para conhecer a cidade e receber olhares, cobiçosos, invejosos e curiosos.

Mais rápido que pudéssemos imaginar todos, já sabiam da nova família que morava em Forks. Como eu não agüentava muito aqueles pensamentos nos bombardeando, não íamos muito ao centro da cidade, já que iríamos ter que enfrentá-la muitas vezes quando as aulas começassem.

Meus irmãos e eu, preferíamos conhecer as florestas, andar pelos bosques e conhecer os nossos possíveis alimentos. Claro sempre respeitando o limite de terras e nunca ultrapassando a fronteira de La Push.

Descobrimos uma grande campina. Alice deu a idéia de jogarmos basebol lá quando estivesse chovendo.

Na ultima semana de férias. Eu estava me preparando para enfrentar os adolescentes curiosos e seus pensamentos. Quando Carlisle chegou dizendo que tinha uma surpresa para nós. Eles nos levou até a garagem e lá pude ver que a  Mercedes preta de Carlisle não estava sozinha. Ao lado dela tinha um Jeep Warangler, BMW M3 vermelha e uma Ducat 848 prata, eram carros maravilhosos.

-- Bom é um presente de começo de aulas para vocês. O Jeep é de Emmett. - Ele jogou uma chave para Emmett. - A BMW é de Rose. - E jogou uma chave para ela também. - E a Ducat de Jazz. - Disse entregando-lhe a chave da moto.

Ei, espera ai e eu? Eu não fui o único que ficou frustrado. Alice ao meu lado também não estava muito satisfeita.

-- Desculpem-me Ed e Alice, mas como vocês são tecnicamente os mais novos e estão no primeiro ano, vocês ainda tem 15 anos então não têm permissão para dirigir. Mas os aniversários de vocês estão chegando então, assim que tiverem idade suficiente, eu lhes darei um carro também. - Disse Carlisle rindo.

-- Pode deixar Ed, eu dou uma carona para você - Disse Emmett rindo. - Eu adorei Carlisle é maravilhoso.

-- Eu também, você acertou em cheio, era a que eu queria, muito obrigado. - Jasper disse.

-- Eu nem preciso falar, simplesmente amei. - Rose correu e foi abraçar Carlisle e Esme.

Era tão injusto, eu era mais velho ali, quer dizer, não mais velho que o Jasper, mas era mais velho que Emmett e Rose juntos.

-- Bom o que vocês acham, se formos para escola todos num carro só chama menos atenção, não acham? - propôs Emmett.

-- É uma ótima idéia Emm. - Alice concordou. - Mas só até eu ter o meu, e como eu faço aniversário em Janeiro, o meu vem antes.

Ela mostrou a língua para mim e eu fechei a cara. Que ótimo tinha esquecido que só faço aniversario em Junho, ou seja, só vou poder dirigir meu próprio carro quase no final do ano letivo. Ou seja, até o final do ano teria que ir de carona com meus irmãos. Alguém percebeu a injustiça? Porque eu percebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!