Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, feliz 2010 e o ano começa com um capitulo enorme.

Que é meio chato, meio dramatico, triste e divertido, e o bicho tah pegando mwaa.



Proximo capitulo muita surpresa e a volta do nosso lindo, exclusivo, maravilhoso e perfeito Edward Cullen. Vocês vão saber o que ele andou fazendo esse tempo , se ele está namorando com a Putanya ( pois é pegou), e sobre a faília Cullen. Então meu povo é isso.

Boa leitura, espero muitos comentários.

Até o proximo capitulo que já tá em andamento

Robeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/11

Bella

Chad aproveitou  que eu estava presa em um debate interno, e colocou seus lábios no meu, forçando minha boca com a língua que pedia passagem. Correspondi o beijo por um momento, mas como eu esperava não senti nada. Nem os pelos da minha nuca se eriçando, nem corrente elétrica passando pelo meu corpo, nem o tremor em minhas pernas.

De repente para mim parecia que eu estava fazendo algo muito errado, como se fosse um crime, parei de corresponder o beijo e fiquei imóvel, depois comecei a tentar empurrá-lo, mas ele era muito forte. Percebendo que eu queria me afastar ele me segurou com mais força.

Não tive escolha, pisei com toda a minha força no pé dele. Acho que ele sentiu muita dor porque no mesmo instante ele me soltou bruscamente, que sem apoio fui direto ao chão.

- Merda, Bella por que fez isso? - perguntou ele massageando o pé.

- Eu queria que você me soltasse. - Ele me lançou um olhar incrédulo. Como se pensasse que eu era louca por tê-lo rejeitado.

- Pensei que estivesse gostando, nenhuma garota até agora reclamou. - disse-me mal-humorado.

- Com certeza não, mas é errado poxa você namora a Stacy.

- Nosso relacionamento é aberto, e eu nem estou mais com ela. Agora já que está tudo esclarecido, vamos voltar para o que estávamos fazendo. - ele estendeu a mão para que eu a pegasse.

- É melhor não, isso foi um erro eu não deveria ter cedido. Isso não devia ter acontecido nunca.

Ele me fitou incrédulo. Seu olhar ia de incredulidade a raiva. Chad Cooper era o tipo de cara que não lidava muito bem com a rejeição.

- Vai se arrepender Swan. - Ele disse de uma forma ameaçadora.

Eu fiquei sentada no chão vendo ele se afastar, marchando com raiva. Suspirei. É agora as coisas vão ficar meio complicadas. Levantei e voltei para o salão. Parecia que todos estavam me olhando, na verdade eram só Stacy e suas seguidoras sem personalidade. A loura me encarava com raiva e malicia. Ponto Isabella. Você conseguiu despertar a ira da abelha rainha. Fui procurar minha prima e as outras meninas aquela festa, já tinha dado pra mim. Queria ir para casa dormir e sonhar com Edward.

Quando as encontrei, Britanny estava com a cabeça baixa parecia estar chorando e quando olhou para mim seus olhos tinham raiva como se me acusassem de algo que eu fiz Karen também dividia o mesmo sentimento da amiga assim como Milly, a única que não me acusava com os olhos era Beck ela lançou-me um olhar tristonho, não tinha percebido, mas minha tia também estava ali parada no carro me olhando.

- Bom já podemos ir - disse minha tia, não entendi seu tom de voz nem seu olhar para mim. Entrei no carro.

Sentei-me na janela ao lado de Beck que pegou minha mão e apertou delicadamente. Não entendi o gesto. Fomos para casa em total silencio. A não ser os olhares que me mandavam o resto estava tudo bem, eu ainda não entendia, mas com certeza assim que chegasse em casa eu iria saber.

Britanny foi a primeira a sair do carro, seguida por Karen e Milly minha tia saiu sem olhar para mim. Beck foi a única que ficou no carro comigo. Beck foi a única que me cativou de verdade, ela era mais sincera que as outras e menos metida também, sabia conversar sobre outras coisas, alem de roupas de marcas e garotos.

- Isabella, entre! - ouvi minha tia gritar meu nome. Devia ser sério mesmo, ela nunca me chamou de Isabella.

Suspirei e sai do carro para enfrentar seja lá o que for.

- O que houve? - perguntei à Beck.

- Acho melhor você entrar para saber. - ela respondeu pegando minha mão. - Eu estou do seu lado. - ela sussurrou.

Fiquei feliz por saber que pelo menos ela, ficaria em minha defesa. Entrei na casa. Minha tia estava com os braços cruzados, Karen e Milly sentadas uma de cada lado de Britanny a consolando. Ela olhou-me com os olhos cheios de lagrimas e gritou:

- Bella sua traidora, como pôde fazer isso comigo?

- Como é? - perguntei incrédula.

- Você beijou o Chad Cooper, e todos sabem que a Brity gosta dele. - intrometeu - se Karen. Todo mundo sabia, mas esqueceram de me avisar.

- Bella, explique-se, isso é verdade? - interveio minha tia - Porque até onde eu sei Britanny me ligou chorando para ir buscá-la disse que não queria ficar mais na festa por sua causa.

A merda já estava feita mesmo. Respirei fundo e comecei a falar.

- Sim eu o beijei - eu pude ouvir um coro de “Oh”, e as três garotas no sofá colocarem a mão na boca. - Mas ele me pegou distraída, mas aí percebi que estava fazendo algo muito errado e o empurrei. E Britanny, eu juro para você que não sabia que você gosta dele.

- Isso é verdade - disse Beck - A gente nunca falou nada para ela, então não podemos culpá-la.

Eu ia dever a Beck pelo resto da minha vida. Minha tia veio para perto de mim e me deu um beijo na testa.

- Mas a Stacy disse que... - minha prima começou falar, então eu entendi tudo. Provavelmente aquela loira de farmácia me viu com o namorado dela e foi correndo contar para minha prima.

- A Stacy é uma falsa - eu disse. - Ela não gosta de mim, ela não se conforma de eu não querer ser igual a ela, muito menos do namorado dela ter me beijado. Mas eu juro Britanny se eu soubesse que você gastava dele, jamais eu teria feito isso, jamais mesmo. Eu faço qualquer coisa para você me perdoar.

- Qualquer coisa? - ela me perguntou sorrindo, eu balancei a cabeça afirmando. Ela correu até mim e me abraçou. - Desculpa Bells, eu fui injusta com você. É  que a Stacy me disse que viu você e o Chad na piscina, e que ela tinha ido falar com você sobre eu gostar dele e tudo mais.

- Mas ela não falou, ela nem chegou perto da gente. Me desculpa, me desculpa mesmo? - pedi mais uma vez.

- Claro, mas você ainda vai ficar com ele? - ela me perguntou meio triste.

- Não, eu não quero mais ficar com ele, eu nem gosto dele. Ele é um convencido isso sim.

Ela me abraçou de novo. Depois fomos todas para o quarto dela, elas me perguntaram se Chad beijava bem. Eu tive que falar a verdade. Disse que não saberia dizer, mas que eu não tinha sentido nada de especial com o beijo. O que ao que parecia tinha deixado minha prima feliz.

Nos sábado fomos ao shopping, minha tia foi resolver sobre a audiência de minha tutela com o advogado dela. No domingo, combinamos das meninas aparecerem lá na casa da minha tia, para assistir filme.

Quando eu estava a caminho da sala com as meninas levando as pipocas, refrigerantes e os doces o telefone tocou, fui atender, poderia ser minha tia que estava fora, ou os Hastings.

- Alô! - atendi sem fôlego, mas na outra linha ninguém disse nada. Só ouvi a respiração e depois o telefone ficou mudo e desligaram. Já era a segunda vez em menos de uma semana.

Entrei na sala, as meninas me perguntaram quem era, eu respondi que devia ser engano já que ninguém disse nada. Mas logo o telefonema foi esquecido enquanto assistíamos Romeu e Julieta, era meu filme favorito.

O fim de semana passou rápido, e logo apareceu a segunda-feira e com elas alguns problemas que eu teria que enfrentar.

Foi prazeroso ver a cara de tacho da Stacy quando ela me viu andando e conversando com minha prima e as meninas. Felizmente ela não tinha poder de expulsar Britanny e as meninas das lideres de torcida, se não provavelmente o faria. Mas o que eu não sabia que a cara de ódio da Stacy era o meu problema menor perto do que estava para vir.

Eu não tinha desconfiado de nada até a hora da educação física, eu só percebia que estava todos me olhando, principalmente a ala masculina da escola, isso era um pouco incomodo. Mas logo eu ia ficar sabendo do que se tratava, um menino da minha turma que eu não lembrava o nome se aproximou de mim enquanto eu me alongava.

- Então Swan é verdade o que o Chad anda dizendo por ai?

- O que o Chad anda dizendo? - perguntei desconfiada.

- Ele disse que você não sabe beijar, porque nunca beijou ninguém. Ele disse que quando foi te beijar você saiu correndo. - ele mais um grupinho que estava perto riram.

Encarei ele e os demais, eu poderia deixar passar, mas não ia ficar por baixo enquanto aqueles dois sem cérebros me repudiavam.

- Pois é, e ele foi tão competente, que ao invés de me fazer querer mais por seus beijos ele me fez correr de medo dele. - disse com sarcasmos. Todos que estavam rindo pararam na hora e sai tranquilamente para o vestiário.

Mas isso não era nada comparada ao que eu enfrentaria no intervalo. Alguém, eu já desconfiava quem havia espalhado por toda a escola folhetos dizendo que eu era lésbica, por isso não tinha gostado dos beijos de Chad. Aquilo foi a gota d’água. Enquanto eu passava pude ver várias pessoas cochichando enquanto me olhava.

Sai como uma bala para o campo onde se encontrava a corja. Stacy me olhava com cara de satisfação, Chad tinha uma cara de: “ Viu como você ia se arrepender”. Eu já estava na merda mesmo. Marchei com toda a minha raiva até aqueles dois.

- Isso foi baixo até para vocês. - disse jogando alguns cartazes que eu havia arrancado dos corredores na cara neles. - Legal! Vocês queriam me humilhar na frente da escola toda, conseguiram. - eu já estava gritando. - Agora todo mundo sabe meu segredo que ótimo. Agora eles vão saber também o que uma patricinha sem cérebro é capaz de fazer quando o namorado a dispensa para ficar com uma garota branquela e sem graça. E também o que o capitão do time que tem esteróides no lugar do cérebro faz quando é rejeitado.

Eles me olharam com os olhos arregalados, praticamente a escola toda estava assistindo eu gritar com eles, pude ver Britanny e as outras meninas em um canto. Beck me olhava e sorria como se tivesse aprovando minha atitude.

- Sabe de uma coisa? - disse já cansada de gritar. - Vocês dois se merecem formam o casal perfeito. Baixos e fúteis. Podem ficar com a popularidade de vocês, eu não a quero nunca quis, porque eu sei que o mundo lá fora é mais do que ser o rei e a rainha do baile, sei que no mundo de verdade vai muito mais, além disto, aqui. Então podem ficar trancados no seu mundinho de popularidade a vontade, mas lembrem-se que o mundo lá fora é completamente diferente, e do mesmo jeito que vocês foram cruéis comigo, podem acontecer o mesmo com vocês.

Eu virei as costas para eles, só para depois virar de novo, eles ainda não conseguiam falar.

- Ah! E não ser que vocês não queiram o diretor da escola envolvido, eu acho melhor retirarem todos os cartazes e limparem meu nome até a ultima aula.

Depois sai sem olhar para trás. Eu estava morrendo vontade de chorar, não porque eu estava triste, muito pelo contrário eu estava até aliviada por ter colocado tudo para fora. Acho que depois que eu desabafei tudo que eu pensava sobre Phil, ficou mais fácil colocar minha opinião para fora sobre o resto do mundo. Eu estava com tanta raiva que sentia as lagrimas de ira.

Senti alguém me seguindo era Beck, ela me abraçou. Encostei a cabeça no ombro dela, ela me puxou para o banheiro e trancou a porta. Eu não resisti e chorei.

- Bella, aquilo foi de mais, você não deixou eles te humilharem, como eles fazem com todos.

- É  eu sei, eu estou com tanta raiva que seria capaz de bater naqueles dois.

- Seria engraçado, você toda pequenininha e magrinha, batendo no Chad, se bem que ele merece. - ela disse rindo, eu ri entre lagrimas.

Beck me ajudou a me recuperar, ficamos no banheiro até bater o sinal. Quando saímos não tinha mais nenhum cartaz nos corredores, mas as pessoas ainda me olhavam. Eu simplesmente fiz que sempre fazia em situações como essa: erguia a cabeça e deixava o resto para trás. Amanhã seria um novo dia.

Fui o comentário da semana mais uma vez, mas desta vez era bom. As pessoas comentavam como foi ver Stacy Roberts e Chad Cooper sem fala, na frente de toda a escola. Bom quem sabe agora as pessoas não aprendia a enfrentá-los. Mas eu tinha problemas maiores para enfrentar, a audiência da minha tutela estava chegando, e eu teria que ficar frente a frente com Renée e Phil novamente. Fora que os telefonemas anônimos estavam aumentando, e era sempre a mesma coisa ninguém falava nada, só ouvia uma respiração da outra linha depois ficava mudo e desligava.

Por fim o resto do mês foi bem tranqüilo, quer dizer desde meu confronto com Stacy e Chad, minha prima e as outras meninas meio que me olhavam estranho com exceção de Beck, eu sempre podia contar com ela.

Na semana que antecedeu a audiência eu andava tensa. Tinha constantes pesadelos de que o juiz não me deixava ficar com minha tia, e me mandava de volta para Phoenix morar com Renée e Phil, normalmente eu acordava gritando, minha tia sempre ia ao meu quarto assustada ver o que eu tinha. Por fim a semana foi longa, eu estava exausta por não conseguir dormir direito, preocupada com o resultado da audiência, estressada por causa das provas. E durante uma semana inteira eu não sonhei com Edward. Isso para mim era o fim. Sempre que eu sonhava com ele acordava mais tranqüila.

Na semana da audiência eu já estava mais tranqüila, depois de conversar com Mark e mais um advogado que era amigo de papai, minha tia me levou à uma psicóloga, ela disse que era só para me deixar mais tranqüila. Para melhorar minha semana, vi minha prima conversando com Stacy Roberts e Chad Cooper. Depois do que Stacy e Chad aprontaram comigo, ela, Karen e as gêmeas haviam se afastado do pessoal popular, acho que era por isso que elas estavam tão estranhas comigo, talvez me culpassem, por não fazerem mais parte da nata da escola.

Nesse mesmo dia, ela e as amigas voltaram a andar com Chad, Stacy e seu bando, eles alegaram arrependidos e pediram desculpas, claro que a minha querida prima aceitou, eu por outro lado não acreditei em uma palavra, então resolvi me afastar, passava a maior parte do meu tempo quando não estava em aula na biblioteca estudando. Às vezes olhava algum livro sobre leis. Eu queria ter certeza que não haveria nenhuma probabilidade de Renée conseguir minha guarda.

Eu ficava sozinha, quase sempre nos intervalos, quando estava na escola. Sempre que tinha tempo, quando não estava ensaiando com as outras lideres de torcida Beck vinha me ver na biblioteca e ficávamos conversando e estudando. Eu a estava ajudando em algumas matérias se não ela levaria bomba.

- Boa sorte Bella. - Beck me desejou assim que saímos da escola, e me eu um abraço. - Vai dar tudo certo. - depois me deu um beijo no rosto.

Beck era a única que tinha coragem de demonstrar afeto por mim na frente da turma dos populares, ate mesmo minha prima evitava contato comigo quando estava perto deles. Depois daquele dia que disse algumas verdades para Stacy e Chad, eles começaram uma espécie de programa ant- Bella, ou seja, quem quisesse continuar sendo popular, teria que começar a me ignorar também. Desde aquele dia os dois nem ao menos olhavam para mim, era como se eu não existisse, o que para mim era ótimo. Para mim eles não passavam de amebas também.

Fui direto para casa me trocar, minha tia me buscaria logo. Quando ela chegou eu já estava pronta. No caminho até o tribunal ela pegou minha mão para me tranqüilizar.

- Nossa Bells você, está tão fria. Não fique com medo, eu moverei céus e montanhas para que você não precise voltar para Phoenix.

Apenas balancei a cabeça. Quando cheguei lá logo o Dr. Mark e o Dr. Gomez, vieram para o meu lado, eu tremi quando vi Renée e Phil, eu não sei por que eu tinha tanto medo deles. Mais a frente estava Sandra e Tom Hastings, eu fiquei mais aliviada, sabia que eles fariam tudo para me ajudar.

Entramos na sala, e esperamos o juiz Friman começar a falar. Um a um ele foi chamando as testemunhas, o advogado de Renée e Phil não era muito bom, ele era daqueles que não tinha no que investigar para ajudar seus clientes então ia para apelação. Logo os advogados  Dr. Mark e o Dr. Gomez se levantaram protestando. Depois foi a vez de a minha tia falar, ela contou tudo desde a briga dela com Renée até a morte do meu pai, que foi quando ela proibiu a visita dela e dos meus avós de me visitarem. Sandra e Tom também deram seu testemunho, dizendo que eu sempre fui uma ótima criança, e depois da morte do meu pai eu ficara triste. Por ultimo ele pediu para que eu contasse minha versão dos fatos. E eu contei tudo desde o divorcio de meus pais até fatídico dia que fui colocada para fora de casa, depois de ser quase violentada pelo meu padrasto.

O juiz pediu alguns minutos de recesso para dar o veredicto. Eu não sabia o porque Renée queria tanto minha guarda de volta se, ela mesma tinha dito para eu nunca mais voltar, pelos olhares que ela me dava, ela não estava arrependida, ela nem sequer veio me dar um abraço como fizeram os Hastings. 

Tom veio em minha direção e me abraçou, Sandra e minha tia fizeram o mesmo. Logo o Dr. Mark McDouglas e o Dr. Gomez vieram ao nosso encontro.

- Como foi que eles souberam? - perguntou Tom com indignação.

- Não, sei. Mas agora eu entendo porque Renée mudou de idéia na hora de assinar os documentos da tutela de Bella. - disse minha tia chorando.

- Calma Claire, ela não vai conseguir tirar Bella de você, o juiz ouviu nosso testemunho, nós vimos o quanto ela sofreu esses últimos quatro anos. - disse Sandra também chorando.

- Acontece que ela é mãe. - se pronunciou o Dr. Gomez. - Ela pode ter errado, mas ela se fazer de mãe arrependida, a lei é clara quanto a isso.

- Mas e o desejo do menor? Eles não contam  o que eles preferem? - perguntou Sandra.

Mark chegou perto de nós, olhou para minha tia e falou:

- Claire eu vou fazer de tudo, para você ter a guarda de Bella. Mesmo se eles ganharem eu irei recorrer. Já temos o fato deles terem caído em contradição no depoimento é claro que aquele advogadozinho porta de cadeia deles, não faz a mínima idéia do que está fazendo, vai ser fácil ganhar.

Nessa hora apareceu uma moça, dizendo que o juiz já nos esperava na sala. Ele ia dar o veredicto final. Eu tremi. Estava morrendo de medo.

O juiz Friman levantou-se, e começou a falar:

- Eu ouvi todos os depoimentos, ambos os lados foram analisados com muito cuidado, para saber qual será a melhor escolha. Sim tivemos que fazer com muita cautela, analisar os mínimos detalhes, afinal é do futuro de uma criança que estamos falando. Mas antes que eu dê o veredicto final, eu quero ouvir a opinião da menor Isabella.

Levantei-me decidida e fui até o local indicado para dar meu depoimento final.

- Obrigada, meritíssimo. Bom eu sei que já dei meu depoimento, mas queria ressaltar alguns pontos. - respirei fundo. - Desde que meu pai morreu, eu não tenho sido feliz, tinha vivido naquela casa, como um fantasma, fazia muito tempo que eu não sabia o que era ter uma mãe. Renée já não ligava mais para mim, o mundo dela era o Phil, que por sua vez fazia tudo para infernizar minha vida e colocar minha mãe contra mim. E se não fosse Tom e Sandra Hastings me amparar e interceder por mim, talvez ela já teria me colocado para fora de casa há muito tempo.

“ No dia em questão que eu sai de casa, que eles alegam que eu fugi, é a mais pura mentira. Ela me colocou para fora e disse para nunca mais voltar, porque ela não tinha mais filha, e ia ser como se eu tivesse morrido. Então eu fui. Não só por isso. Mas porque eu não agüentava mais ser infeliz, humilhada e pisada. Nesses últimos dois meses tia Claire me mostrou como é ser amada de novo, como é ter uma família apesar de morarmos, só eu, ela e a minha prima, mas mesmo assim, eu nunca me senti tão feliz, eu tinha esquecido como é sorrir, tinha esquecido como é alguém cuidar de mim. Me levar para escola e se preocupar com minhas notas, roupas, ou se eu tenho algum problema e queira conversar. Por isso meritíssimo eu lhe peço que, não eu imploro, que por favor, me deixe continuar morando com minha tia.”

Olhei para tia Claire ela estava chorando. Sandra estava segurando a mão dela, como se desse a ela energia.

- Obrigada Isabella. - disse o juiz enquanto eu voltava para o meu lugar. - Bom, antes eu já não tinha mais duvida, agora menos ainda. Era só mesmo para saber a opinião da menor que conta muito. - ele pigarreou. - E já deixando claro que o veredicto pode ser mudado de acordo com o desejo da menor em questão, caso ela queira mudar de idéia. Mas por enquanto o júri e eu decidimos que pelo bem estar tanto físico quanto psicológico da menor. Eu concedo a guarda da menor Isabella Marie Swan fica com a tia Anne Claire Swan. Ressaltamos que a visita da mãe a menor terá que ser de acordo com a vontade de Isabella caso ela deseje vê-la. Julgamento encerrado. - ele finalizou batendo o martelo.

Eu não me agüentei chorei, mas de felicidade. Sai correndo para os braços de minha tia, que me levantou no colo. Minha tia abraçou os Hastings enquanto eu agradecia os advogados Mark e Gomez. Depois abracei Tom e Sandra.

Voltamos para casa em clima de festa, Beck, Britanny, Milly e Karen havia feito uma recepção de boas vindas para nós, eu estava muito feliz, alias mais que feliz. Os Hastings só iriam embora no dia seguinte. Eu fiquei conversando com as meninas no meu quarto até tarde da noite, elas queriam saber cada detalhe do julgamento e eu fui contando, eu estava exausta pelo dia cheio que eu tive e acabei dormindo sem nem menos perceber.

Eu não tive mais pesadelos, muito pelo contrário. Depois de semanas sem sonhar com ele, eu sonhei tive o sonho mais lindo da minha vida com Edward, eu sonhei que nos reencontrávamos em um lugar desconhecido, mas era lindo parecia uma campina. Acordei no outro dia super feliz.

Cheguei na escola no outro dia leve, sem pressão agora eu poderia estudar tranqüila. Encontrei com as outras meninas. Elas estavam tão felizes com o resultado do julgamento que nem ligaram em me abraçar ou demonstrar que gostavam de mim na frente da loira aguada da Stacy. Beck segurou meu braço, e me puxou para longe do aglomerado de pessoas que estavam por ali.

- Então Bella, quem é Edward? - ela me perguntou num tom malicioso.

Eu abri a boca, e quase me esqueci de como se fecha.

- Como você sabe sobre isso? - eu estava perplexa.

- Bom, na sexta quando dormi na sua casa, eu fiquei no seu quarto, bom e você meio que fala dormindo. Juro não vou contar para ninguém. Mas você ficou murmurando o nome dele a noite dele e coisas tipo, “ ah Edward é tão bom te ver de novo”, fiquei curiosa. Não vou pressionar, mas se quiser me contar juro que não falo para ninguém.

Apesar de prometer não contar para ninguém sobre Edward, eu podia contar para Beck, ela já havia me mostrado inúmeras vezes que era leal e amiga.

- Bom Edward é um cara que conheci, ele me ajudou a chegar até minha tia. Ele me encontrou quando eu estava perdida, foi ele que me deu aquele monte de roupas. E eu meio que me apaixonei por ele.

- Uhm, legal. Bom, eu não vou falar para ninguém eu juro. - ela prometeu.

Depois me puxou de volta para o aglomerado de pessoas. Até a última aula eu estava despreocupada. Sai da escola e como todos os dias eu para casa caminhando, não era longe, e eu gostava de ver a paisagem. Como as meninas tinham que ensaiar com as lideres de torcida, então fui para casa sozinha.

Quando cheguei quase tive um infarto, Renée estava na porta de casa esperando com um sorriso cínico nos lábios.

- Oi meu bem como está? Estava pensando se você não gostaria de passear comigo?

Não consegui responder, fiquei parada olhando para ela.

- Ah, vamos vai ser divertido Phil está esperando a gente do outro lado, com o carro.

Meu sangue gelou. Não era coisa boa, ela e Phil aqui com um carro e estacionado do outro lado da rua.

- Eu não posso. - respondi. - Tenho uma pilha de lição de casa para fazer e tia Claire, não está em casa.

- Meu amor, mas eu sou sua mãe. Você lembra que o juiz falou que eu tenho direito de te visitar.

- Sim, mas só se eu quiser e com aviso prévio, perante ao advogado. E até onde eu sei não combinamos nada.

- Você deveria ser mais educada com sua mãe, querida. Não vai querer que sua tia se decepcione com você.

- Não se preocupe Renée, não tem como se decepcionar com uma menina igual a Bella. - disse tia Claire saindo do carro com o advogado Mark, Tom e Sandra. - Agora pode dizer o que você quer e ir embora, Bella tem lição de casa não é querida?

Eu assenti e corri para os braços da minha tia. Minha mãe ficou olhando nós duas com raiva.

- Mas eu sou mãe tenho os meus direitos.

- Na verdade não tem não. - disse o Dr. Mark. - Eu tenho aqui em escrito que você só poderá ver Bella se ela quiser. E tenho certeza que quando Bella decidir te ver ela falará conosco.

- Agora eu vi tudo, não poder ver minha própria filha. - Renée fingiu incredulidade.

- Por que não acaba logo com esse teatrinho barato Renée, e fala logo o que quer? - tom já estava com raiva.

- Bom, soube que Charlie deixou uma pequena fortuna, eu quero minha parte. - como ela era cara de pau.

- Na verdade, ele deixou para Isabella, e como eu sou a tutora dela e dos bens dela, você não leva um centavo.

- Uhm, entendi era um complô contra mim. O que você vai tirar disso Claire? Fala a verdade você não faria isso de graça, nem por amor ao seu irmão. Ah, já sei você vai transformá-la em uma bisca que nem você e sua filha. - Renée provocou.

Tia Claire deu um passo para Renée, mas Tom a segurou.

- É incrível, nem morto Charlie me deixa em paz, fez de tudo para ferrar minha vida e agora isso. Cuidado Claire, Bella aprende muito fácil e como vai ter a melhor professora vadia, ela vai roubar todos os seus namorados, ela só tem cara de anjo.

Eu ia abrir a boca para xingá-la, quando tia Claire se soltou dos braços de Tom e correu para Renée e lhe deu uma porrada certeira no olho.

- Agora Renée você vai saber a não ofender a minha família, e muito menos Bella, alias eu to te devendo uma surra por todos esses anos e é claro pela surra que deu em Bella injustamente. Bom, são muitas acumuladas então prepare-se.

Ela tirou os sapatos e os brincos e partiu para cima de Renée, socando, estapeando, chutando e puxando o cabelo. Só depois de muito esforço, Tom e de Mark conseguiram tirá-la de cima de Renée, que foi embora cambaleando. Por outro lado tia Claire não tinha nenhum arranhão.

- Tia você não devia fazer isso. Não precisava sujar as mãos por aquela mulher.

- Bella meu amor, eu nunca me senti tão bem na vida. Adorei, aliviou todo o estresse acumulado.

- É  verdade Bella, ela mereceu, eu teria feito isso antes, mas a Sandra me impediu. - disse tom rindo. Eu ri também.

Depois fomos todos para dentro tomar chá, com bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!