Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/10

Bella

- Oi aqui é o Mark a Claire está? - perguntou o homem do outro lado da linha.

- Sim, quer dizer ela está dormindo. Quer que eu a chame?

- Não, não precisa só estou retornando uma ligação dela.

- Ah, posso anotar recado quer deixar seu número.

- Diga que eu liguei, ela tem meu número, estarei esperando a ligação dela. Obrigado.

- De nada.

Desliguei o telefone e continuei meu caminho para a cozinha. A cozinha era enorme toda branca com detalhes rosa, sai a procura de ingredientes para fazer o café da manhã especial. Enquanto  o café era feito na cafeteira, eu misturava os ovos e olhava as panquecas na frigideira. Eu sempre gostei de cozinhar, puxei de Charlie o dom da cozinha, quando ia visitá-lo sempre fazíamos pratos especiais. Depois que ele morreu não senti mais animo para fazer nada. Mas minha tia merecia que eu fizesse algo por ela.

- Nossa que cheiro bom – disse ela aparecendo de repente na porta da cozinha.

- Estou fazendo o café, espero que goste – eu disse sorrindo.

- Não sendo eu que cozinhe. Alias onde aprendeu a cozinhar, até onde sei Renée não era lá essas coisas na cozinha?

- Com papai, eu ele sempre cozinhava para nós, e quando eu ia visitá-lo também. Ele sempre disse que eu tinha o dom.

Falar do meu pai era sempre triste. Mas eu sempre tentava lembrar de, como ele era alegre, divertido e me amava acima de tudo.

- Um rapaz chamado Mark te ligou, pediu para você retornar.

- Ah, claro,  Mark é um amigo meu e advogado ele vai te ajudar. – Isso me espantou para que eu iria querer um advogado.

- Mas por quê?

- Para resolver o problema da casa, meu bem e da sua herança.

- Sinceramente, eu não me importo com aquela casa. Renée pode fazer bom proveito dela. E que herança? – perguntei, eu até onde eu sabia, eu só tinha a conta com minha poupança e não tinha muito dinheiro. Se houvesse mais provavelmente Renée não teria me deixado ir embora.

- Antes de seu pai morrer – ela suspirou -  ele passou uma procuração para mim, ele desconfiava que depois que morresse aqueles dois pudesse explorar você. E achou que você não teria um futuro muito confortável, temia que você passasse necessidades, então ele começou a juntar dinheiro, enquanto era vivo, você sabe que seu pai era um advogado bem sucedido, então ele fez algumas aplicações em bolsas e o dinheiro foi crescendo fora os imóveis então colocou tudo em seu nome. E me nomeou procuradora para cuidar enquanto você for menor.

- E para que o advogado?

- Bom você sabe que depois que Charlie faleceu, aquela vaca te proibiu de nos ver, e me proibiu de te visitar. Mas eu tinha medo de que você não estivesse sendo bem tratada, que estivesse sofrendo, então entrei em contato com os Hastings, eles iam me ajudar a entrar na justiça pela sua tutela. Bom eu entrei uma vez ha dois anos atrás, mas perdi a causa. E agora eu ia entrar de novo, mas como dessa vez ela que te colocou para fora vai ficar mais fácil pegar sua tutela. Por isso ontem quando você foi dormir liguei pro Mark meu amigo advogado.

- Com certeza agora, ela vai fazer – se de mãe arrependida só para me ter de volta e  pegar a grana, eu conheço aqueles dois.

- Não, não vai, porque ela não sabe dessa fortuna que Charlie deixou e não vai saber até depois do julgamento. – ela sorriu. Minha tia era muito esperta – Foi idéia do Mark e do seu pai eles eram sócios. E quando eu tiver sua tutela eu vou te emancipa, assim ela não vai poder recorrer, e você vai ser livre, mas é claro ainda vai estar sobre minha proteção, mas vai poder usar seu dinheiro.

- Nossa, vocês pensaram em tudo mesmo. Obrigada tia, obrigada mesmo.

- É o mínimo que eu podia fazer, afinal de contar você é minha sobrinha. – ela piscou para mim e eu fui ver as panquecas e as coloquei na mesa.

Depois tirei o bolo de chocolate do forno. Eu sorri ao lembrar-me de cena. Edward colocando o bolo na minha boca. Só em pensar nele meu peito já doía. Apesar de amar muito minha tia, e estar super feliz que agora iria morar com ela. Eu não queria ter deixado Edward, queria que ele tivesse ficado aqui comigo, ou me levado com ele.

Edward, um estranho lindo e atraente que me ajudou numa hora muito difícil, realmente ele era especial. Meu primeiro amor, meu primeiro beijo. Onde será que ele estava agora? Será que pensava em mim?

Claro que não vamos ser realista Isabella, você acabou de completar 14 anos, Edward provavelmente deve beirar seus 18, e com aquele rosto e aquele corpo, ele deve ter muitas mulheres. Provavelmente ele nem se lembrava mais de mim. Mas ainda assim eu o amava. E eu nem sabia seu sobrenome.

Suspirei.

- Bells, está me ouvindo? – minha tia perguntou – Amor onde está seus pensamentos?

- Ah, desculpa, eu me distrai. Qual foi a pergunta? – perguntei sem graça.

Ela riu  e me perguntou:

- Você avisou os Hastings?

- Não, mas mandei um e-mail contando tudo o que aconteceu – eu disse. Menos é claro a parte que estava no apartamento de um cara super lindo e desconhecido  - e disse que ligaria quando chegasse aqui.

- Uhm... Então não é melhor ligar para eles?

- Claro.

Ela me passou o telefone. Disquei o número que atendeu no primeiro toque.

-Alô – atendeu uma voz conhecida.

- Anna é a Bella?

- Ah Meu Deus, Bella? Bella  você está bem? Onde você está? Já está na casa da sua tia? – ela me perguntou de um fôlego só, dava para notar que ela estava desesperada.

- Eu estou bem, sim estou com tia Claire, podem ficar tranqüilos.

- Ah, Bella aconteceram tantas coisas.

- Então me conte.

- Bom, quando você não chegou em casa no horário combinado ficamos desconfiados. E depois você faltou à escola dois dias seguidos sem avisar, achamos estranho você nunca falta. Então fomos até a casa de Renée, mas ninguém atendeu. E quando voltei da escola vi seu e-mail, eu fiquei pasma. Mostrei a mamãe ela ficou irada, mas quando mostrei pro papai ele surtou.

- Como? – perguntei, estava com uma impressão que não teria boas noticias.

Ela respirou fundo e continuou:

- Bom você sabe, como papai te ama como se fosse filha dele, e como ele odeia o Phil. Ele disse que imaginou o que faria se fosse comigo, então ele foi até lá, arrombou a casa, Phil e Renée estavam se escondendo deles há dias. Papai deu uma surra nele e por pouco não deu um tiro também, e por pouco também não bateu em Renée. Todos estamos indignados a atitude dela.

- Ele não precisava ter feito isso, não vale a pena sujar as mãos com aqueles dois.

- Mamãe disse a mesma coisa, mas todos nos sentimos bem melhor depois dele ter se vingado por você. Bella eu preciso ir atrasada para a escola. Só estava esperando você ligar.

- Tudo bem vai lá, diga a eles que estou bem e que agradeço por tudo. Tchau beijos.

- Tchau Bells.

Desliguei o telefone. Estava me sentindo bem melhor depois de ter falado com Anna. Minha tia me olhava atentamente e eu podia ver o brilho de curiosidade em seus olhos.

- Então, como está por lá?

- Tom deu uma surra em Phil e quase bateu em Renée, mas Sandra não deixou.

- Ah, que maravilha ele merecia, mas Sandra devia ter o deixadoele dar uma surra em Renée, ela merece, mas tudo bem quando eu encontrá-la eu mesmo vou dar. – ela disse rindo.

Começamos a tomar nosso café. Fazia muito tempo que eu não tomava um café assim tranqüila, normalmente eu ia direto para a escola, ou então ia para cada de Anna. Acho que vai ser bom eu vir morar na Califórnia.

- Nossa Bella, isso está realmente bom parabéns. Eu não  sei cozinhar Charlie sempre tirou sarro disso.

- Obrigada. Eu posso cuidar da cozinha enquanto estiver aqui e ajudo a manter a casa limpa.

- Não precisa, mas como sei que você vai insistir eu aceito, principalmente a parte de cozinhar, faz tempo que eu não sei o que é comida de verdade. Acho que é por isso que a Britanny nunca está em casa. Você vai conhecê-la, acho que ter alguém da idade dela dentro de casam, fazê-la parar mais em casa.

- Onde ela está?

- Na casa de uma amiguinha. Ela é líder de torcida e estão sempre ensaiando.

Britanny era a única filha de tia Claire, ela era alguns meses mais velha do que eu. Ela foi o fruto de um amor proibido quando minha tia tinha 17 anos. Ela era uma colegial e o cara casado. Foi uma época difícil para ela, mas como sempre papai lhe estendeu a mão. Mamãe sempre falava que ela era uma vadia desde nova. Que ironia não é?

- O que acha de ir se arrumar enquanto, eu limpo a cozinha e depois irmos as compras?

- Tudo bem.

Levantei-me e fui para o quarto. Ainda bem que Edward havia me dado roupas novas, se não, não teria nada para vestir. Coloquei novamente o vestido que ele me deu, me trazia boas recordações. Quando desci as escadas minha tia já estava pronta me esperando.

- Nossa que vestido lindo, onde comprou?

- Ganhei da Anna – menti, não falaria nada sobre Edward para ninguém nem mesmo para Anna. Alguma coisa me dizia que eu devia manter meu encontro com ele em segredo. Ele seria para sempre meu anjo da guarda.

Passamos o dia inteiro fora, comprando acessórios para o meu quarto, roupas, sapatos e material escolar, eu iria estudar com minha prima, na escola do bairro. Como a período letivo havia começado só há algumas semanas eu não iria me prejudicar muito, e minhas notas na antiga escola me ajudariam bastante.

Chegamos em casa cheias de sacola e cansadas. Tia Claire não me deixou pagar nada. Ela disse que eram presentes de boas vindas. Quando entramos na casa, ouvirmos vozes que logo pararam.

- Brity, chegamos! – disse minha tia animada entrando na sala.

Britanny estava sentada na sala, com algumas amigas. Ela era visivelmente o oposto de mim. Um pouco mais alta e tinha um pouco mais de corpo também – na verdade mais seios – ela tinha os cabelos claros com mechas douradas olhos verdes, era a que mais se destacava entre as outras. As meninas que estavam ao seu lado eram quatro, todas loiras, mas variava um pouco a tonalidade dos loiros.

- Britanny, essa é sua prima Isabella Swan, você lembra-se dela, vocês costumavam a brincar quando eram pequenas? – disse minha tia animada. Mas pela cara de Britanny ela não compartilhava o mesmo sentimento da mãe. Ela me olhou de cima com um ar desdenhoso.

- Oi prazer Isabella, bom te ver novamente. Deixe-me apresentar minhas amigas, essas são Karen – ela apontou a uma das amigas, ela tinha olhos azuis claros e o seu louro era um pouco mais escuro – E essas são as gêmeas Milly e Beck – ela apontou para as gêmeas idênticas, do cabelo louro claro e olhos cinzentos.

Todas eram bem bronzeadas, acho que seria a aberração com minha pele de marfim.

- Oi prazer – eu disse timidamente. Na verdade eu estava me sentindo intimidade com aquele bando de loura.

- Meu bem, o que você acha de ir guardando enquanto as coisas enquanto eu faço algo para comermos. Prometo que não vai ser nada desastroso.

- Tudo bem.

Subi para meu quarto, e comecei a arrumá-lo do meu jeito. Coloquei meu  violão de um lado peguei as roupas que havia comprado  e espalhei na cama a fim de dobrar e colocar no closet, peguei também as que Edward havia me dado eu não tinha notado, mas tinha muita roupa na mochila e todas de grife. A irmã dele tinha bom gosto para roupa. Enquanto estava arrumando as roupas em cabides ouvi passos de pessoas entrando no meu quarto.

- Oi não se importa de ficarmos aqui não é? – perguntou Britanny entrando no meu quarto. – É que mamãe está conversando no telefone com o amigo dela, e não queríamos atrapalhar.

- Tudo bem – e continuei arrumando o quarto, as quatro se sentaram na cama enquanto eu fui colocar meu novo notebook na escrivaninha.

- Nossa, esse vestido é da Gucci? – perguntou uma das gêmeas.

- Não sei acho que sim – elas me olharam incrédulas. Eu não entendia muito de marcas famosas, mas como eu não ligava muito para mim não fazia diferença.

- Não acredito esse sapato é um Prada! – exclamou minha prima excitada. Espera ai sapatos? Edward colocou sapatos na mochila para mim?

- Nossa olha só essas roupas, Armani, Gucci, Prada. Como você conseguiu e essa mochila? Ela nem foi lançada ainda, eu deixei reserva na loja – disse a menina do cabelo louro escuro.

- Eu ganhei –disse simplesmente. Não ia comentar de quem eu ganhei.

Ela ficaram olhando minhas roupas e comentando, sobre marcas modelos e tudo mais. Parecia que eles só sabiam falar sobre isso. Eu as olhei mais atentamente. Todas vestiam saia de prega rosa lisa, uma baby look branca, com detalhes de strass rosa e um colete rosa por cima, fora que todas usavam rabo de cavalo.

Era espantoso de ver como elas se vestiam e agiam da mesma forma, mas era visível que minha prima tinha destaque no meio delas. Depois que terminei de guarda tudo, fui sentar-me com elas.

- Então Isa... – começou Karen.

- Isa? – a interrompi.

- É Isa, seu nome é Isabella, então o diminutivo de é Isa, não é? – ela perguntou-me meio na duvida.

- Pode ser, é que é estranho... A maioria das pessoas me chamam de Bella ou Bells, mas pode me chamar de Isa se quiser.

- Legal.

- Bella de onde você é? – perguntou-me uma das gêmeas Beck se eu não me engana.

- Phoenix.

- Ah, é que não se ofenda querida você não é bronzeada. – disse ela sem jeito.

- É  que, eu não saia muito no sol. E quando saia não ficava bronzeada, mas sim um camarão. – disse rindo, elas riram também.

- Mas sua pele é linda Bella. – Britanny tocou o meu rosto. – É  macia por natureza, não precisava ficar gastando litros, e litros de hidratante, não é?

- É, mas em compensação, tenho que gastar litros em protetor solar. – isso não era totalmente verdade.

Ficamos mais um tempo conversando, e pude perceber que apesar de serem um pouco fúteis e não ligarem para nada alem, de líder de torcidas, popularidade, roupas da moda, rapazes e falar de como são lindas, elas eram até legais. Elas ficaram encantadas pelo fato de eu saber tocar alguns instrumentos, e me fizeram tocar e cantar para elas. Ao que parecia eu havia sido aprovada.

Depois que as meninas foram embora, eu e Britanny fomos para a cozinha eu fui preparar o jantar. Ela e tia Claire ficaram conversando comigo enquanto eu fazia o capeleti, elas aprovaram. Então eu ficaria encarregada de alimentá-las.

Fui dormir tarde já, tia Claire ficou nos contando, como foi à adolescência dela antes de papai se casar, e antes dela engravidar. Eles aprontavam muito mesmo. Estava cansada e muito feliz, o ocorrido com Phil e Renée já estava quase esquecido, para mim eles já eram passado. A único que eu não conseguia tirar da minha cabeça era Edward, desde que o conheci eu sempre sonhava com ele.

Acordei no outro dia antes do despertador, desci para a cozinha e fui fazer café, fiz alguns pãezinhos doces com canela, ovos com bacon, suco de laranja e café. Logo tia Claire se juntou a mim.

- Minha nossa, acho que posso me acostumar com isso – disse ela rindo quando entrou na cozinha e viu a mesa posta, ela me deu um beijo e se sentou – Eu nem acredito que além de ser uma ótima cozinheira, eu não preciso te derrubar da cama. Às vezes me da vontade de jogar água gelada na Britanny, ela demora a acordar e depois reclama que não tem tempo para se arrumar. – disse ela rindo eu ri também.

Era bom experimentar de novo, esse clima de família unida. A pesar de sermos só quatro garotas, não me sentia desamparada. Britanny desceu um tempo depois.

- Até que fim, vamos chegar atrasada. – ralhou minha tia com a filha.

- Mãe, eu preciso do meu sono de beleza.

- Então durma mais cedo hoje. Vamos tome logo seu café, a Bella já terminou o dela, e você vai lavar a louça.

Britanny fez cara feia para a mãe, mas não discutiu, eu mesma iria lavar, mas tia Claire protestou dizendo que eu já tinha feito o café então era justo que Britanny lavasse a louça.

Subi para o quarto, para me arrumar coloquei meus cadernos e livros dentro da mochila que eu havia comprado, poderia ir com a que Edward me dera, mas eu não gostava de ostentação e depois que eu descobri que ela nem ao menos fora lançada ainda, era melhor não arriscar, eu não queria ter que dar explicações.

Coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta e meu tênis. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci. Minha tia já estava na sala,  e parecia impaciente, ela andava de um lado para o outro. Depois de alguns minutos minha prima desceu hoje ela estava com um conjuntinho verdade claro, com saia de pregas e blaser.

- Até que enfim mocinha. Eu estou atrasada.

- Mãe eu precisava me arrumar.

Entramos no carro tia Claire deu partida. Chegamos à escola com alguns minutos de folga. Olhei para o prédio era como a escola de Phoenix, um prédio grande com vários alunos, muitos carros de marca no estacionamento, alguns chegavam com os pais outros como nós, outros chegavam no próprio carro. Não havia nada de diferente. A não ser é claro que ali era a Califórnia.

- Bem Brity eu vou acompanhar Bella até a secretária. – disse tia Claire ela deu um beijo na filha e pegou em minha mão – Nervosa?

- Não.

Seguimos direto para a Secretária, eu teria uma entrevista com o direto Vincent. Chegamos até a sala dele onde ele já nos esperava, a entrevista foi tranqüila, uma vez que ele ligou para minha antiga escola e eles lhe informaram que eu era uma das melhores da minha turma e depois mandaram meu boletim por fax. O diretor me deu parabéns pelas minhas notas e me desejou “as boas vindas”.

Me despedi de tia Claire, e fui para minha primeira aula, para minha sorte eu teria todas as aulas com Britanny e suas amigas.

Para meu horror quando entrei na sala, todos olharam para mim, alguns curiosos, outros com interesses e eu corei absurdamente, pude ouvir alguns risinhos. Entreguei meu passe à professora de história a Srta Stone, e fui sentar-me numa cadeira ao fundo. Senti os olhares das meninas me seguindo, acho que elas queriam que eu me sentasse perto delas.

Sentei-me perto de um garoto, ele era bonito não ao ponto de me fazer suspirar, – depois que conheci Edward fiquei bem mais seletiva com o quesito beleza, não ninguém no mundo igual a ele – mas que faria meninas como Beck, Milly e Karen se joga aos pés dele.

Ele olhava-me com curiosidade, e eu simplesmente o ignorei fiquei prestando atenção na professora, que contava a história dos primeiros peregrinos na América. Eu sempre gostei de história sempre me dei bem nessa matéria, então queria prestar atenção. Mas toda hora alguém fazendo “psiu” me desconcentrava.

Virei minha cabeça pronta para xingar o futuro defunto, que estava me atrapalhando, era garoto que estava me encarando.

- Oi, eu sou Kevin Douglas. – sussurrou ele.

- Oi sou Isabella Swan. – respondi

- Eu sei, sua prima Brity me falou, bem vinda.

- Obrigada. – ah, tinha que ser as fofoqueiras de plantão, elas até podiam ser super legais mas pelo visto adoravam uma fofoca.

As outras aulas também foram tranqüilas, gostei do fato que nenhum professor me obrigou a me apresentar na frente da sala.

Quando bateu o sinal para o almoço, as menina emparelharam comigo e foram conversando, fomos para perto de um grupo que estava próximo ao campo de futebol e minha prima me apresentou a eles, no meio estava o tal Kevin Douglas. Conheci um loiro alto chamado Brad, outros dois morenos um se chamavam Ryan e o outro Jason, e tinha mais alguns que eu na hora esqueci os nomes, depois chegaram mais três caras um se chamava Chad foi difícil de esquecer já que as meninas só faltaram babar por ele, e ele era o capitão do time da escola.

Todos ali eram jogadores, e as meninas lideres de torcida, percebi que tirando eu, minha prima, as amigas dela e Kevin o resto do pessoal eram todos do colegial. Ficamos conversando algum tempo quer dizer eles ficaram. Eu não falei muito eles não tinham um assunto que me interessasse. Depois de alguns minutos chegaram mais três meninas parecia que a escola inteira parou para olhá-las.

Uma era loura – para variar – , a outra tinha alguns traços orientais, e a ultima era ruiva. Britanny me puxou e sussurrou em meu ouvido:

- A loira é a Stacy ela é chefe das lideres de torcida, está no primeiro ano, a japonesinha é a Tess, e a ruiva Lindsay, ela é a mais popular da escola.

Stacy veio cumprimentando todos, deu um super beijo na boca do garoto chamado Chad, claro ela era chefe, ele capitão do time. Tão obvio. Pensei que talvez deveria procurar um grupo mais parecido comigo quem sabe um grupo de nerds.

- Oi Britty – a loura veia dar um beijo no rosto da minha prima – Beck. Milly. Karen – e fez o mesmo. Ela olhou para mim com curiosidade. – E você?

- Essa é minha prima Isabella, ela veio morar com a gente por um tempo. – minha prima falou, rapidamente antes que eu pudesse abrir a boca.

- Prazer  - ela estendeu a mão e eu apertei.

Todos voltaram a conversar, toda hora via Stacy me observar com interesse. Eu só fiz uma analise para saber que ela era perigosa, e que ninguém deveria entrar em seu caminho. Eles me convidaram para ir numa festa do time dali a duas semanas e depois de muita insistência da minha prima e das meninas durantes as ultimas aulas eu cedi.

Cheguei em casa exausta, mas não tanto, arrumei algumas coisas na casa, e fui preparar o jantar de hoje. Percebi que minha vida não seria difícil, o único problema é que eu não estava acostumada a andar com tanta gente, e ainda por cima a galera popular da escola, em Phoenix sempre foi só eu e Anna. Eu não gosto muito de atenção, no meu caso não é muito bom.

Os dias passaram rápido, já havia mais de uma semana que eu estava com tia Claire e Britanny, conviver com elas era fácil. Minha tia era sempre atenciosa comigo, uma coisa que minha mãe não era há muito tempo.

Britanny também era legal, ficávamos bastante tempo conversando. Ela só não gostava quando percebia que eu aparecia mais que ela. Como uma vez quando Beck soltou sem querer que eu era uma ótima cantora para o pessoal, claro que o pessoal mais velho adorou, até Stacy que quase nunca falava comigo se animou, e propôs que eu tocasse na festa. Eu recusei porque isso envolvia atenção e eu sabia que não podia cantar em publico. Sem contar que era um passo para a popularidade então Britanny arrancaria meus olhos.

Na sexta-feira no dia da festa, estavam todos animados, essa era uma festa para animar os ânimos, e estimular o time da escola para o campeonato estadual de futebol americano. Eu e as garotas estávamos sentadas nas arquibancadas enquanto os garotos treinavam. Elas conversavam sobre que roupa usaria.

Stacy lançou um olhar curioso para mim por causa de algum comentário que Tess fez, as duas riram, provavelmente estava falando do meu visual. Só porque eu me recusei andar igual a elas, não que eu andasse mal vestida, mas eu era mais básica tinha um estilo próprio.

- Então meninas já sabem o que vão usar? – perguntou Lindsay já jogando um olhar malicioso na minha direção. Eu juro que mais uma insinuação ela estaria sem cabelo.

Todas responderam o que iriam usar. Elas já havia separado as roupas há semanas.

- E você Bella, já sabe o que vai usar – a ruiva me perguntou.

- Ainda não, estou vendo minhas opções não sei se escolho um Gucci ou um Armani, essa duvida está me matando. – usei o mesmo estilo que elas usavam, só que com sarcasmo. Pelo canto do olho pude ver as gêmeas cobrindo a boca para não rir. Minha prima me deu um sorriso de aprovação. Em geral eu não fazia essas coisas, mas ela estava pedindo.

Depois da ultima aula, Brity me fez correr para casa, ela queria começar a se arrumar logo. Quando chegamos em casa ela subiu a escada  em uma velocidade impressionante eu me arrastei para o quarto. Abri o guarda-roupas, eu até que tinha bastante opções, tinhas as roupas que Edward me deu e as que minha tia e Brity havia escolhido para mim, na ultima vez que fizemos compras, fiquei parada olhando as roupas.

Peguei uma mini saia rodada rosa que tinha uma fita de cetim para amarrar na cintura, e uma blusinha de alças finas branca, a blusa era um pouco decotada então escolhi um bolero rosa de mangas curtas. Eu estaria bem no estilo Britanny. Deixei as roupas em cima da cama e fui tomar banho.

Sai do banho coloquei a roupa, agora só faltava o sapato, fiquei em duvida entre uma sapatilha e uma sandália de salto, avistei meu all star rosa, e o calcei. Arrumei meu cabelo passei um pouco de maquiagem – na verdade só um brilho labial – e desci para esperar minha prima, mas ela já estava na sala me esperando com as meninas.

- Nossa Bella adorei, seu estilo – disse Beck

- Verdade é tão independente e original – completou Karen.

- Vocês estão ótimas também – falei, e realmente estavam todas usavam vestidinhos lindos, o da minha prima era Salmão, da Karen era azul bebê, da Beck era rosa bebê e o da Milly um rosa mais escuros.

Antes de sairmos o telefone tocou, as meninas pediram para deixar tocando, mas mesmo assim fui atender. Tirei o telefone do gancho e falei “Alô”, mas ninguém disse nada só ouvia uma respiração do outro lado e depois ficou mudo e desligaram. As garotas me perguntaram quem era e eu falei o que havia acontecido. Ninguém se importou muito isso acontece sempre, elas estavam mais preocupadas com a festa.

Minha tia levou a gente até o local da festa, deixando claro que era para termos juízo e não aceitar nada que nos oferecessem, para ligar quando quiséssemos ir embora. Milly e Beck seguraram no meu braço uma de cada lado e entramos na festa.

Já estava bombando, pude ver o pessoal do time, as outras garotas, elas estavam  com micro vestidos iguais no modelo, só o que mudava era a cor. Brity e as meninas me puxaram para a pista de dança.

Depois de um tempo, tentando seguir os passos delas, eu sai da pista e fui me sentar logo Chad o capitão do time veio se juntar a mim.

- Gostando da festa?

- Sim está bem legal.

- Eu vi você dançando, dança bem. Brity me contou que você faz balé – não acredito eu vou matar minha prima – Por que não vira líder de torcida?

- Não obrigado, eu sou muito desastrada. É por isso que faço balé desde pequena para ajudar na coordenação motora, mas não funcionou muito. Sou melhor dançando do que andando.

Ele riu. Ficamos conversando sobre, muitas coisas, gostos musicais, sobre sonhos que gostaríamos realizar, que faculdade gostaríamos de fazer.

- Você é tão diferente das outras garotas.

“Ha conta outra canastrão essa não pega mais” eu pensei, mas limitei-me a erguer a sobrancelha.

- É verdade, as meninas daqui só pensam, em maquiagem, roupas o carro que você usa.

- Gosto de ser diferente.

- É isso que gosto em você. Você é diferente.

Eu não estava gostando nem um pouco daquela conversar, então para distrair o convidei para dar uma volta. Ficamos andando pelo clube conversando um bom tempo, depois inesperadamente ele pegou na minha mão com firmeza, ele parou me puxando me obrigando a olhá-lo. Ele segurou meu rosto entre suas mãos e foi se inclinando. E eu fiquei no dilema interno beijo ou não beijo. É certo beijar uma pessoa quando se gosta de outra? Mas meu beijo com Edward nem foi um beijo direito. Será que eu vou sentir a mesma sensação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!