Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/6

Edward

                Já estava quase amanhecendo quando sai do computador. Depois fui cobrir todas a janelas para que não entrasse nem um raio de luz solar.

                 Perguntei-me: O que Bella acharia mais estranho o apartamento todo fechado, ou minha pele cintilando?

                 Sem duvida seria minha pele cintilando, o apartamento todo fechado eu poderia dar qualquer desculpa.

                 Fui novamente para o quarto terminar de arrumar mais algumas coisas para minha viagem. Eu quase tinha me esquecido dela, mas era provável que Alice me ligasse me xingando de irmão desnaturado.

                 Escutei meu celular tocando na sala, corri para atendê-lo, nem precisaria olhar o número para saber quem era. Eu sabia que ela não esperaria até eu chegar lá para me bombardear de perguntas.

                 - Ei, você sabe que eu te amo, então, por favor, espere eu chegar até ai e eu te conto tudo prometo - disse antes que ela me bombardeasse de perguntas. Mas fiquei pasmo ao ouvir que a voz não era a que eu esperava ouvir.

                 - Nossa, uma declaração assim logo de cara. Depois dessa não preciso dizer mais nada é claro que eu espero. -  que ótimo era Tanya, agora ela não largaria mais do meu pé. - Sabe por mais que você dissesse não, e Alice afirmando que não nos via juntos no futuro sabia que não era definitiva, como ela mesma diz o futuro pode mudar.

                 Maravilha, agora ela vai achar que a declaração era para ela. Por que eu não olhei o número?

                 - Desculpe Tanya, achei  que fosse Alice ou Esme, elas são as únicas que me ligam nesse número.

                 -É, eu sei é novo não é? Elas não quiseram me dar com medo de que você não gostasse, mas Rose me deu assim mesmo. Ela não tem medo de você.

                 Só podia ser coisa de Rosálie, ela era única que nunca respeitava minha vontade, e agora ao que parecia estava ajudando Tanya.

                 - Desculpa se dei a impressão errada Tanya, mas sinceramente eu realmente achei que fosse minha mãe ou minha irmã.

                 - Sei tudo bem. Até quando vai resistir? Tudo bem você está vindo para cá e quando vir podemos resolver isso... - ela interrompeu o que estava falando. - Uhm Alice está aqui querendo lhe falar.

                 Bendita seja Alice eu teria que levar um presente a ela, eu realmente não queria saber, o que Tanya queria me dizer.

                 - Ponha ela na linha, por favor.

                 - Edward me desculpe - ela começou como se  ela fosse a culpada - Eu juro que eu tentei, alias todos nós tentamos, mas você conhece a Rosálie, e agora ela está amiguinha da Tanya. Ela está impossível.

                 - Tudo bem Alice, eu sei que não é culpa sua. Quando eu chegar ai eu acerto minhas contas com ela - disse tranqüilizando-a.

                 - Eu vi porque você se atrasou, e já avisei aos outros, mas não disse o motivo. Falei para eles que quando você chegasse você explicaria se quisesse. Rose e Tanya não gostaram muito, elas estão planejando  torturar-me.

                 - Vou desmembrá-las se tocarem em um fio de cabelo seu - disse com um pouco de raiva, eu sabia que Jasper não deixaria que elas tocassem em Alice, mas mesmo assim isso não me agradava.

                 - Jazz disse a mesma coisa, até o Emmett está me ajudando e olha que ele não gosta de contraria Rosálie. Carlisle e Esme disseram para elas pararem com isso porque é você quem decide.

                 - Obrigada Alice você é a melhor irmãzinha de todo o mundo. E não se preocupe com elas quando eu chegar vou dar um jeito.

                 - Por nada, estou com saudades, mas sei que você está demorando por uma causa nobre. A propósito ela é linda.

                - Sim, pena que nunca mais vou vê-la.

                - Não diga isso, o futuro é uma caixinha de surpresa, ninguém nunca sabe o que vai acontecer. E bem como eu fui uma irmãzinha muito boazinha tenho o direito de saber tudo e primeiro.

                 - Claro que sim, te devo muito.

                - Ahnn... Mais uma coisa se eu fosse você eu trocaria o seu número, algo me diz que Tanya não vai te deixar em paz até você chegar aqui.

                - Obrigada vou fazer isso.

                - Bom vou indo. Até mais. Eu te amo.

                - Até, também te amo baixinha.

                Ela desligou o aparelho rápido, acho que para Tanya não pegar de volta e me atormentar. Eu ouviria o conselho dela e mudaria de número. Suspirei. Agora mais essa como se eu não tivesse problemas o suficiente. Mas eu tinha falado sério que tanto Tanya quanto Rosálie perderia um braço se elas tentassem forçar Alice a falar.

                Coloquei o telefone na mesa, quando percebi a presença dela. Bella estava parada no corredor que leva aos quartos.

                - Desculpe, eu não queria atrapalhar - ela gaguejou tentando se desculpar.

                - Tudo bem era só minha irmã. A dona do quarto da Barbie.

                - Ahh.

                - Eu já consegui o endereço da sua tia, eu mesmo vou levá-la até lá, mas você se importa se formos um pouco mais tarde estou cansado e preciso dormir um pouco.

                Na verdade eu não precisava, eu nem dormia, mas essa desculpa foi a melhor que consegui.

                - Claro.

                - Pode ficar a vontade, a geladeira está abastecida, se quiser também pode mexer no computador.

                - O.K.

                Fui para o quarto, depois abri o cofre e peguei uma boa quantia do dinheiro que tinha ali, e que eu nunca usava. Rapidamente dei uma espiada na sala, para ver se Bella continuava lá, ela estava entretida com o computador, então daria tempo.

                Fui até o quarto de Alice, peguei uma mochila, e coloquei todas as roupas que eu conseguia dentro da mochila. Acho que minha irmã não se importaria em ajudar Bella. Enquanto tirava as roupas do cabide, um vestido em particular me chamou atenção, ele era azul claro, mas tinha alguns detalhes em azul escuro como as alças e uma fita um pouco acima da cintura para ser amarrada nas costas, ficava um pouco acima dos joelhos. Ficaria perfeito nela. Coloquei o vestido do lado do violão para que ela achasse.

                Depois rumei para o banheiro do quarto, ela tinha deixado tudo arrumado por lá, as únicas coisas fora do lugar eram a blusa e a bermuda que ela estava vestida na véspera, eu peguei as roupas. Guardaria, seria uma ótima lembrança quando nos separássemos.

                Ainda doía quando eu pensava que logo ela não estaria  mais me fazendo companhia.

                Segui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando o teto. Tentei não pensar em nada, mas tinha algumas coisas me incomodando, a história de Tanya, por exemplo, era uma delas. Fiquei pensando em não ir para o Alasca para não ter que ser indelicado com ela novamente. Mas lembrei-me da felicidade de Alice e Esme deveria estar igualmente radiante, e é claro eu estava morrendo de saudade dos meus pais e dos meus irmãos.

Bella

Já fazia algum tempo que Edward havia se retirado, não sei como ele conseguiu ficar acordado a noite toda, ele deveria estar tão cansado quanto eu.

Olhei a sala, e estranhei ela estar toda lacrada, não entrava nem um feixe de luz. Bom, cada doido com sua mania.

Estava começando a ficar com fome, fui até a geladeira e peguei o resto do bolo de chocolate da noite anterior. A cena de Edward colocando o bolo na minha boca não me saia da cabeça, aquilo me deixou inflada de felicidade, mas sabia que para ele não tinha o mesmo significado.

- Que ótimo Bella. - murmurei para mim mesma.

Era realmente uma maravilha, eu havia me apaixonado por um cara mais velho, que provavelmente olhava para mim como deveria olhar para a irmã caçula dele.

Nunca acreditei nesse negocio de amor a primeira vista. Sempre achei meio ridículo e até zombava de quem jurava ter sido acertado pela flecha do cupido. Lembro que Anna sempre me dizia para não cuspir para cima, agora eu sei por que caiu bem na minha testa. Depois dessa eu nunca mais questionaria o assunto.

Depois de ter digitado um e-mail enorme explicando tudo para Anna e os pais dela, fui me arrumar no relógio marcava 05h50minh da tarde.

 Entrei no quarto da Barbie - aquele quarto me assustava às vezes - e fui direto para banheiro tomar um banho. Foi só quando sai que me dei conta que minhas roupas não estavam onde eu havia as deixado. Que ótimo agora não tenho mais roupa também, vou ter que ficar de pijama.

Fui para o quarto, olhei em cima da cama, do lado do meu violão havia um vestido lindo azul claro mais ou menos na altura dos joelhos, ele era fascinante ainda mais com a alça e a fita da cintura em azul escuro, no outro lado do meu violão tinha uma mochila lilás cheia de borboletas e glitter que parecia estar cheia de roupas.

Olhei da mochila para o vestido. Será que Edward tinha colocado ali para mim? Afinal as poucas roupas que eu tinha levado comigo, estava na mochila que roubaram, ele deve ter percebido esse fato.

Peguei o vestido da cama e o vesti, eu não era de usar vestidos, na verdade já fazia muito tempo que eu não colocava nem se quer uma saia no corpo, mas aquele tinha ficado legal no meu corpo.

Fui para sala levando comigo meu violão e meu all star. Sentei no sofá para calçar o tênis, depois abri um bolsinho esterno da Capa Bag do violão onde eu havia guardado meus documentos, e para minha surpresa junto com a minha identidade estava o cartão e a senha da conta que Charlie tinha deixado para mim antes de morrer.

Fiquei tão feliz, que fiz uma coisa que não fazia há anos, eu nem tinha percebido, mas quando dei por mim já estava com o violão na mão tocando.

Edward

Ainda estava deitado pensando, quando ouvi uma melodia suave que vinha da sala, fui até lá para ver.

Tive uma surpresa ao ver Bella sentada no sofá com a cabeça baixa os olhos fechados e tocando violão, era uma cena fascinante, para melhorar minha visão ela estava usado o vestido que eu havia separado para ela. E como eu havia suspeitado tinha ficado perfeito nela, mesmo ela usando com All Star, combinavam com ela e o seu rosto angelical.

Ela levantou a cabeça, quando percebeu que eu estava a observando e parou de tocar.

- Continue, por favor - pedi - É linda, composição sua?

- Não, era do meu pai. Ele fez para mim quando eu nasci e tocava toda noite para eu dormir, só que no piano.

- É fascinante, no violão também ficou linda - ela sorriu e corou. Ficava tão linda e irresistível assim.

- Obrigada.

- A propósito o vestido ficou lindo em você. - ela baixou a cabeça e corou mais ainda.

- É, valeu. Desculpa se fui intrometida é que estava em cima da cama, e eu não achei as minhas roupas... - Ela se interrompeu sem jeito.

- Tudo bem, eu tinha separado para você. - disse tranqüilizando-a e completei  - Coloquei mais na mochila.

- Não precisa se incomodar Edward, você já fez tanto por mim.

- Não se preocupe, e a propósito quero que fique com isso. - disse passando-lhe as notas, mas com cuidado para minha pele não tocar a dela. Ela ia protestar ao ver a quantia que eu lhe dava, então olhei bem em seus olhos descarregando toda a potencia dos meus. - Por favor, aceite. Eu não aceito um não como resposta.

- Tudo bem, obrigada. - ela disse pegando as notas.

- Então, vamos? - tentei não deixar transparecer o quanto o quanto aquilo doía. Como seria minha vida de agora em diante?

Ela assentiu e foi pegar a mochila no quarto. Depois que ela pegou todos os pertences dela nós saímos.

A viagem toda fomos quase em silencio, fora uma pergunta ou outra que ela me respondia.

Quando chegamos ao bairro que a tia dela morava, eu já estava quase sufocado, se fosse possível eu estaria em prantos.

Estacionei um pouco mais a frente da casa, eu queria prolongar pelo aquele momento pelo menos por mais alguns segundos.

- Bom chegamos. Foi bom te conhecer Bella. - Bom era pouco, não era a palavra certo, conhecê-la foi magnífico, maravilhoso a melhor coisa da minha existência.

- Digo o mesmo, então tchau - ela disse isso, mas não se mexeu, parecia tão sem vontade sair do carro, quanto eu estava de deixá-la ir. - Obrigada por tudo. - e virou-se para abrir a porta.

- Bella. - ela virou-se para me olhar. - Se cuida tá, eu nunca, nunca mesmo me esquecerei de você.

- O que?  Então - ela respirou fundo - Eu não vou te ver de novo.

- Não, eu estou indo embora, eu vou para o Alasca encontrar minhas família - olhei-a seus lindos olhos estavam cheios de lágrimas. - Mas conhecer você, foi a melhor coisa na minha vida, nunca vou me esquecer de você. Prometa que vai se cuidar.

Ela balançou a cabeça afirmativamente.

Aquilo era horrível, por que tinha que doer tanto? Queria muito dar um abraço nela, mas me contive.

Bella levantou a cabeça olhou bem em meus olhos e disse:

- Também jamais vou esquecer você Edward. Adorei conhecer você.

Fiquei absorvendo aquilo será que ela sentia o mesmo?

Mas não tive muito tempo para pensar nisso. Eu não estava esperando essa reação dela, acho eu que nem ela própria estava esperando por isso. Tão rápido que não tive tempo de impedir, ela se atirou em meus abraços, e selou seus lábios nos meus, foi muito rápido, mas suave e doce. Senti uma se uma corrente elétrica estivesse passado pelo meu corpo. Depois com o a mesma a rapidez ela se afastou abriu a porta do carro e correu em direção a casa.

Eu não pensei, só sai dali o mais rápido que eu pude, antes que eu saísse e a pegasse para mim.

Bella

                Eu não pensei muito no que estava fazendo, mas quando ele falou que estava indo embora, e que eu nunca mais o veria... Aquilo tinha doido muito.

                Não me restava muito tempo então, eu me atirei nos braços dele, e selei meus lábios no dele, foi muito rápido, mas também muito doce, senti como se uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo, e antes que ultrapassasse mais algum limite eu sai correndo em direção a casa.

                Quando me virei para olhar o carro já não estava mais lá. Só depois de um tempo percebi uma coisa estranha os lábios deles era muito frios e duros, vai ver era tensão por ter sido agarrado de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!