Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas amadas como estão?Desculpem a demora, mas é que minha vida está corrida. Não, não arrumei um emprego novo, o fato é que minha tia teve baby esse mês, e como o marido dela trabalha a noite eu tive que ficar cuidando dela e do bebe porque o parto alem de ter sido cesariano foi antes do tempo. E ela tbm ficou um tempo internada então tive que ficar com ela, e agora estou praticamente morando na casa dela, e como lá a internet não é banda larga ficava difícil, e também não tive muito tempo de digitar o capitulo. Esse capitulo era bem maior, ainda tem mais coisas, as resolvi postar logo, para não deixar vocês esperando por muito tempo.Outra coisa, na parte onde tem as musicas eu só coloquei algumas letras, nas outras eu só coloquei o nome ou o link do vídeo, mas geralmente no link tem a letra. Espero que tenham gostado da playlist pq foi feita com carinho, com minhas musicas favoritas.Bem é isso. Promeeetooo que vou tentar postar o mais rápido possível. Semana que vem minha vida volta ao normal então vai ficar mais fácil.Outra coisa. Vocês estão sabendo da Con de Twilight que vai haver em Janeiro de 2012 em São Paulo? Se não da uma olhadinha aqui: http://midiakriativa.com.br/themeadow/index.php/Home.html para tirar todas as duvidas e comprar os pacotes, quem sabe não nos econtramos lá. E gente Petter Facinelli, Ashlei Greene, mais um lobo e talvez o Kellan, bom de mais. Bom é isso gentemBoa leitura pceis não se esqueça de passar na minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/139238/De_uma_nova_chance_ao_amor...ROBeijos e um ótimo final de semana xDNos vemos lá em baixo

Fallow me here @FanficsdaGiis
E se quiserem no meu pessoal @Giika_Vieira, mas para tratar das fics só o primeiro msmo xD
meu forms: http://www.formspring.me/GisellyCris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/50

  Bella

Eu andava de um lado para o outro no quarto de Leah. Estava extremamente furiosa e ansiosa. Furiosa com minha prima por ter me colocado nessa situação e ansiosa porque eu queria fazê-la se arrepender por isso, e ao mesmo tempo eu tinha medo; nunca havia cantado para tantas pessoas antes, quer dizer eu cantei no casamento da Leah no aniversario do Edward e no meu, mas nessas ocasiões eu não estava sozinha, elas eram intimas só com pessoas conhecidas e eu não era o centro das atenções, elas não dependiam de mim para ser um sucesso.

Mas de qualquer forma eu queria fazer isso. Queria fazer Britanny engolir aquele sorrisinho presunçoso que ela estampava nos últimos dias, e que obviamente estaria em seu rosto quando eu estivesse travando em cima do palco, com um holofote apontado para minha cara. Sim teria um palco e um holofote, porque me fazer cantar na frente da escola inteira e mais alguns convidados não era o suficiente para minha prima.

-- Bella será que você pode parar um pouco? – Perguntou-me Leah enquanto trocava o pequeno Samuel. – Você vai fazer um buraco no chão do meu quarto, fora que a Isabelle está ficando enjoada.

Olhei para a menininha em meus braços, e ela realmente não estava com uma carinha muito boa.

Os bebes de Leah e Sam, estavam lindos e muito fofos; o pequeno Arthur Samuel tinha crescido consideravelmente, isso porque ele ainda não tinha nem um mês de nascido. Ele tinha as mesmas feições de Sam, mas só que com o temperamento de Leah. Vivia resmungando e abria o berreiro sempre que não o alimentavam ou o trocavam rápido o bastante. Já a pequena Charlotte Isabelle, era uma mistura de Leah, Sue e da Sra. Uley, o que a tornava muito linda e singular, e ao contrario do irmão ela era extremamente calma, quase nunca chorava, porem era extremamente manhosa e sabia usar isso quando queria que alguém ficasse a noite toda em pé a ninando. Claro que como o pai coruja que é Sam fazia exatamente o que ela queria.

 -- Bells relaxa. – Disse Leah enquanto ia até mim e pegava a filha dos meus braços. – Você sabe que vai se sair bem. É só respirar fundo e relaxar. – Ela suspirou e tocou meu rosto com a mão livre. – É exatamente isso o que ela quer; fazer você ficar nervosa e insegura, porque ela sabe que vai se sair bem, então ela precisa que você se sinta mal. Mas eu sei que vai se sair bem, e os Cullen vão estar com você.

-- É só por isso que eu não estou surtando.

Embora eu quisesse muito fazer Britanny se arrepender de ter feito isso comigo, eu estava com medo.

Tinha sido fácil, há duas semanas estufar o peito e enfrentar minha prima, aceitando o desafio ridículo que ela me impôs, mas agora que só faltavam algumas horas minha coragem havia se vaporizado.

-- Isso é muito triste sabia? – Leah falou de repente, me tirando dos meus temores que iam desde esquecer a letra da musica até tropeçar no palco e quebrar uma perna.

-- O que?

-- Essa rixa sem sentido. Ela te enxergar como uma rival ou inimiga. Fazendo você competir com ela desse jeito. Como se fossem duas estranhas e não primas de sangue. E também eu não sei por que não consigo enxergar, ela como minha prima, como acontece com você. Não consigo vê-la nem como amiga.

-- Talvez porque ela não seja amiga de ninguém. E você tem razão quanto essa rivalidade boba da Britanny.

E tinha mesma. Já havia pensado sobre isso algumas vezes. E Deus sabe o quanto eu resistir para entrar nos seus joguinhos, evitando confrontá-la para não magoar minha tia, sempre me escondendo atrás dos Cullen, mas eu já estava cansada disso. Talvez se eu a enfrentasse de uma vez por todas ela parasse com esses joguinhos infantis e cansativos.

Era isso. Eu estava cansada. Iria ter uma conversa com minha tia sobre minha emancipação – que estava demorando mais do que deveria. Quem sabe se eu não sumisse da vida dela, ela não voltava a ser como era antes de eu aparecer.

Alice havia me ligado para avisar que já estava tudo pronto no ginásio, e que estava a caminho para me buscar. Ângela e eu iríamos nos arrumar – ou melhor, Alice e Rose iriam nos arrumar - na casa dos Cullen, já que Alice e Rose ficaram incumbidas do nosso figurino, na verdade não tive muita escolha elas falaram que iam fazer e ponto. Havíamos feito uma nova playlist com musicas bem melhores, embora tivéssemos deixado algumas, só para agradar minha prima, os equipamentos de som já estavam montados no palco e depois estaria tudo em minhas mãos. Embora Jasper e Edward tivessem me garantido que iam assumir o vocal algumas vezes para eu poder descansar. A minha prima ia ficar bastante surpresa e a ala feminina da F.H.S. muito satisfeita.

Despedi-me de Leah e dos bebês e fui me encontrar com Alice, que já estava buzinando desesperadamente. Leah, Seth, Sam, Jacob, Paul e mais alguns garotos de La Push iam estar lá também para me dar apoio moral, porque minha querida prima, não satisfeita, quando eu disse que aceitava cantar na festa convenceu Amber – uma cabeça de vento – e o diretor Greene, que a festa poderia ser aberta para algumas escolas das cidades mais próximas. O diretor aceitou desde que tivesse um número de convidados limitados por escola e que tivessem a presença confirmada e algum responsável da instituição presente na festa. Foram pouquíssimos alunos de fora que confirmaram, para o meu alivio e frustração de Britanny. Mas já era o bastante para me fazer pirar.

***

Agora era à hora da verdade. Mas até que eu estava bem calma, enquanto Jasper estacionava o volvo de Edward em frente ao ginásio. Sentia-me leve, não sabia se era por causa da massagem que Edward fazia em mim, ou se era por causa do enorme copo de vinho que Jasper e Ben me fez tomar, sem Edward saber é claro, mas eu acho que eu não conseguia enganá-lo.

Assim que entramos no prédio encontramos com Amber e Lauren que estavam conferindo os nomes na lista dos alunos de fora.

-- Bella ai está você, a nossa estrela. – Disse Amber alegre vindo ao nosso encontro. Lauren enrugou a cara quando Amber me chamou de estrela. - Essa festa vai ficar para a historia na Forks High School. Uma musica ao vivo vai fazer toda a diferença. Vejo vocês daqui a pouco quando Brity for apresentar. Boa sorte.

-- É Bella, boa sorte. Como dizem no teatro: quebre a perna. – Disse Lauren em um tom que me deu muito medo.

Olhei para Edward e ele apenas balançou a cabeça. Enquanto íamos para perto do palco encontramos com Leah, Sam e os outros. Todos me desejaram boa sorte.

-- Jake é sério que você vai me filmar? – Perguntei quando Jacob tirou a câmera digital do paletó.

-- Ah Bells a Anna não pôde vir, e ela me disse que queria muito te ver cantar. Então prometi filmar tudo e mandar para ela.

-- Ah legal, então pede uma caixa bem grande para eu mandar sua cabeça junto. – Ameacei.

Claro que todos riram da minha cara.

Eu estava uma pilha de nervos e ficou pior ainda quando Britanny veio ao nosso encontro.

-- Ah Bella você está ai. – Ela deu uma olhada significativa para Edward que retribuiu com um olhar ameaçador que a fez retrair, provavelmente ela não estava com pensamentos muito educados. – Então, tudo pronto? Equipamentos instalados, banda?

-- Sim. Já está tudo pronto. – Consegui dizer. E Deus, muito obrigada por minha voz ter saído firme.

-- E cadê a banda? Bella por favor, não me diga que vai fazer playback, isso acabaria com a festa.

-- Ah, quanto a isso não se preocupe Britanny. – Disse Jasper. – Nós somos a banda, eu no baixo, Ed na guitarra, Emm na bateria, Ben no teclado, e as garotas de Backvocal. A festa vai ficar para a história. – Eu vi o queixo de Britanny cair e depois ela me fuzilar com os olhos.

-- Nossa que maravilha. – A voz dela tremeu um pouco, e dava para perceber que ela não estava achando nada maravilhoso. – Bella, vai cantar assim? – Ela disse apontando para mim que estava com um, sobretudo preto que mais parecia uma capa. Ela olhou para as outras meninas que vestiam o mesmo que eu e fez uma careta. Apenas assenti. – Tudo bem então, irei anunciar vocês daqui a 15 minutos, fiquem perto do palco.

Se Britanny soubesse que por debaixo do, sobretudo sem graça havia um lindo vestido tomara-que-caia apertado na cintura e cheio de babados, que iam só até metade das minhas coxas prateado, e que deixaria o vestido azul turquesa dela no chinelo ela me mataria. Os das meninas eram quase iguais aos meus, só que os delas tinham alças finas, também eram metalizados só que variavam nas cores: o de Alice era rosa, da Rose verde e o de Ângela azul.

Os rapazes estavam bem estilosos. Eles usavam social, mas não aderiram a gravata, ao invés disso coletes por cima da camisa social, e Jasper ainda havia colocado um chapéu.

O diretor Greene deu as boas vindas aos visitantes, e depois chamou Britanny e George Lennox – atual capitão do time de futebol da escola, rei do Baile de Boas Vindas, e par da minha prima – para subir ao palco, deram boas vindas aos convidados. Lennox fez algumas gracinhas dizendo o quando estava feliz por ter uma parceira tão linda quando Britanny, e depois de anunciar um concurso de dança onde o premio seria dois Ipads para o casal vencedor, eles nos chamaram.

Meu coração se acelerou e eu comecei a soar que nem cuscuz e fiquei paralisada por causa dos aplausos e assobios. Edward teve que me conduzir ao palco. E antes que eu ficasse de frente para todos, ele me segurou pelos ombros e olhou bem nos meus olhos.

-- Ei sabe que não tem motivo para ficar nervosa. Eu vou estar lá, meus irmãos também. Você sabe que vai se sair bem, você é a melhor Bella. Mostre a ela, mostre para todos que você é a melhor. – E então ele me beijou.

As luzes se apagaram e a introdução começou fui até a frente do palco e comecei a cantar:

Like A Prayer http://www.youtube.com/watch?v=lA983t3Rdzs Madonna

 

Life is a mystery
Everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home

Assim que comecei a cantar uma energia se apoderou de mim, então eu soube que não precisaria ter medo. Eu sentia as meninas atrás de mim, e quando a musica chegou na parte mais agitada tiramos o sobretudo relevando o que vestíamos por baixo, a platéia foi a loucura, começamos a fazer a coreografia que tínhamos ensaiado

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

I hear your voice
It's like an angel sighing
I have no choice
I hear your voice
Feels like flying
I close my eyes
Oh God, I think I'm falling
Out of the sky
I close my eyes
Heaven, help me

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

Like a child
You whisper softly to me
You're in control
Just like a child
Now I'm dancing
It's like a dream
No end and no beginning
You're here with me
It's like a dream
Let the choir sing

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

Life is a mystery
Everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home

Just like a prayer
Your voice can take me there
Just like a muse to me
You are a mystery
Just like a dream
You are not what you seem
Just like a prayer, no choice
Your voice can take me there

Just like a prayer, I'll take you there
It's like a dream to me

Just like a prayer
Your voice can take me there
Just like a muse to me
You are a mystery
Just like a dream
You are not what you seem
Just like a prayer, no choice
Your voice can take me there

Just like a prayer, I'll take you there
It's like a dream to me

  Edward

Apesar de estar no fundo e tocando concentrado, eu não perdia nada ao meu redor. Britanny só faltou soltar fumaça, quando viu que não era musica que ela havia escolhido e seus pensamentos ficaram perigosamente homicidas, quando Bella e as garotas tiraram o sobre-tudo revelando a roupa que elas estavam usando por baixo do sobre-tudo. Apesar da musica ser um pouco antiga, muita gente gostou, principalmente quando elas começaram afazer as coreografias. Vi muito marmanjo babando ali. Avistei Leah fazendo os paços junto com as meninas, para dar um apoio à prima e um monte de meninas a seguindo.

Quando a musica acabou todos aplaudiram muito.

Amber não se cabia de tanta alegria assim como o diretor Greene já que havia sido elogiado pelos diretores, professores e coordenadores presentes das escolas visitantes. E eu claro, como um namorado coruja não me cabia de orgulho pela minha bonequinha ter arrasado mais uma vez.

Bella agradeceu aos aplausos e se afastou do microfone, ela se virou e seu olhar cruzou com o meu joguei um beijo e sussurrei um “Eu te amo”, ela riu corada.

-- Obrigada pelos aplausos – Disse Bella sem jeito. – Bem agora vou cantar uma mais recente.

Miranda Cosgrove - Kissin U  (http://youtu.be/mWNlNATqql8)    

Enquanto cantava Bella olhava para mim e fazia caras e bocas, me aproximei dela e comecei a tocar ao seu lado. Ela andava ao meu redor, como se tivesse cantando para mim, claro que ela estava cantando para mim. E ao termino da musica Bella beijou-me de leve nos lábios. 

Depois de ter cantado mais duas musicas sendo uma da Hannah Montana – como sua prima queria – “He could be the one” e uma da Selena Gomez: “A Year Without Rain”. Jasper assumiu o vocal, para Bella descansar um pouco, deixando a ala feminina presente frenética e uma Alice com vontade de partir o pescoço de algumas meninas.

Bella se juntou com as meninas no backvocal enquanto Jasper abalava os corações cantando algumas musicas do rei Elvis. Eu entrei em algumas partes fazendo dueto com ele enquanto Emmett se acabava de rir no fundo, enquanto tocava a bateria.

Suspicious Minds  http://youtu.be/SBmAPYkPeYU Elvis Presley

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say

We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds

So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes

Here we go again
Asking where I've been
You can't see these tears are real
I'm crying (these crying)

We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds

Oh, let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's don't let a good thing die

When honey, you know
I've never lied to you
Yeah, yeah

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say

Don't you know

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Don't you know

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Quando Jasper terminou de cantar eu assumi cantando também uma musica do Elvis.  Quando comecei a cantar vi um monte de casais dançarem no ritmo da musica.

Elvis Presley-Burning Love - (http://youtu.be/pbuubk1v43Y)

 

  Bella

Até que foi tudo tranqüilo. Tirando os olhares da minha prima de resto estava tudo bem. Todos pareciam estar gostando das musicas que escolhemos apesar de algumas serem um pouco antigas.

Agora Edward e Jasper estavam cantando “Neutron Star Collision”, para a alegria da ala feminina da FHS. Alice fazia algumas caretas de desaprovação provavelmente algumas assanhadas estavam planejando agarrá-los.

Os rapazes terminaram de cantar e me entregaram o microfone novamente. Eu cantaria mais uma musica e depois um D.J assumiria para podermos descansar um pouco e depois subiríamos novamente no palco.

  Britanny

Eu queria matá-la, estrangulá-la, espancá-la. Ela era uma praga, um parasita que precisava ser eliminado, que só existia para acabar com minha vida. Primeiro rouba minha mãe, depois meu namorado e a família dele, recebe todos os elogios e atenção e agora acaba com a festa e com meus planos.

Quando chamei a vadiazinha para fazer o som da festa eu queria que ela se ferrasse, porque tinha certeza de que ela não conseguiria arrumar tudo, mas claro, eu esqueci que os Cullen iriam ajudá-la, os Cullen mais aquele casalzinho insosso que vivia lambendo as botas dela. Porem o principal era deixar Edward sozinho na festa. Ela iria ficar ocupada e então ele ficaria sozinho era o momento perfeito para eu me aproximar, mas não a vaca o convenceu a cantar com ela.

Fora que ela mudou toda a lista de musica que eu tinha feito e escolhido com tanto trabalho, mas até que teve seu lado bom: Edward Cullen e Jasper Hale cantando era tudo de bom, claro que eu não iria dar em cima dele, se queria conquistar Alice e Rosálie eu tinha que começar respeitando os namorados delas.

Só que o que estava me deixando com mais ódio ainda era o fato de todo mundo estar gostando, e era todo mundo mesmo, até mesmo Lauren e as outras garotas que não gostavam dela estavam dançando animadas. Arg traidoras.

-- Britanny! – Exclamou o diretor Greene alegre. – Você tinha razão musica ao vivo faz toda a diferença. Foi uma ótima escolha chamar a Srta Isabella, ela realmente canta muito bem.

Tive que sorrir forçada para aquele velho gordo e asqueroso que estava todo alegrinho com o sucesso da minha priminha. Sai de perto dele antes que dissesse alguma coisa que me faria ficar em apuros.

Fui para um lugar bem distante do palco, mas que ainda dava para ver Edward e Jasper cantando, mas claro que ter alguém para vir me irritar. A sonsa da Amber veio toda feliz.

-- Ahhh Brity nossa a festa está de mais. Você é um gênio. Sua prima canta muito bem. – Tive que ouvir calada ela ficar elogiando minha priminha odiada. – Depois de hoje, provavelmente ela vai ser a mais popular da escola.

Eu a olhei incrédula. Como assim a aquela baixinha magrela sem sal ser a mais popular da escola? Ser mais popular do que eu?

Não isso eu não admito.

-- Ah, adoro essa musica.

A idiota saiu dançando – e como dançava mal – pelo meio do salão enquanto minha prima retornava ao vocal.

Ah isso não iria ficar assim. Ninguém tirava meu titulo de mais popular.

Agora batia o arrependimento de ter colocado a vadia para cantar. Eu tinha me esquecido que ela infelizmente canta bem, e que teria os Cullen para ajudá-la, mas eu vou acabar com isso agora mesmo.

  Bella

Beautiful Girls Reply (http://youtu.be/ETM9PLUUmQg) JoJo

I'm way too cool for ya boy
That's why it'll never work
I'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over
Damn all these beautiful girls
We're only gonna do your dirt
We'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over

Yeah yeah

I remember when
I was hanging with my friends
That's when I caught your eye
You thought that I was fly
Right then you wished that I would be your baby (be your baby)
You try to spit some game
Asking me girl what ya name
All that ice upon ya chain
So I asked you the same
Something tells me that we have fun together (fun together)

I ain't easy to find
I'm a one of a kind
Oh when I dutty wine
I know your only mine
Tonight is yours
Tomorrow is for another guy (another guy)

I'm way too cool for ya boy
That's why it'll never work
I'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over
Damn all these beautiful girls
We're only gonna do your dirt
We'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over

You've been calling me
Leaving messages all week
Cuz your curiousity
Got ya knees weak

I'm not looking for a man
So I don't want no confusion (no confusion)
I took ya to the floor
Got ya begging me for more
But that was my cue to go
So I hit the door
I let you cry
With your mind is still running wild (running wild)

I ain't easy to find
I'm a one of a kind
Oh when I dutty wine
I know your only mine
If you stick around
Be careful not to fall in love (fall in love)

I'm way too cool for ya boy
That's why it'll never work
I'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over
Damn all these beautiful girls
We're only gonna do your dirt
We'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over

Now a couple months have past
Never thought that this would last
Oh everybody asked
How ya got a girl like that
But you should've known
That nothing lasts forever (lasts forever)
I mashed up ya mind
When I tell you lies
But boy don't be suprised
That I'm seeing other guys
I'm too young to settle
And you should've known better (known better)

Damn all these beautiful girls (you should have known)
We're only gonna do your dirt (cos I'll have)
We'll have you suicidal, suicidal
When I say it's over

Depois de terminar de cantar desci do palco seguida pelos outros. Logo o D.J contratado pelo diretor Greene assumiu colocando musicas eletrônicas. Senti os braços quentes de Leah me envolver.

-- Você estava maravilhosa Bella. – Disse ela ainda me abraçando.

-- Verdade Bells. E eu filmei tudo.  – Disse Jake apontando a câmera para mim.

-- Para sua sorte, eu não travei por enquanto. Então ainda permanece vivo. – Falei brincando.

Reclamei que estava com sede e fui beber alguma coisa, dispensei Edward e as meninas. Afinal eu só ia pegar um refrigerante e voltar para perto deles não via nada de perigoso nisso. E Britanny não se atreveria a fazer nada comigo em uma festa lotada e cheia de testemunhas e ainda por cima com o diretor Greene na cola dela todo instante.

Aproveitei para comer alguma coisa também, porque eu estava morrendo de fome, alias ultimamente eu vivia com fome, e estava comendo até mais que o normal. Mas deveria ser o efeito das vitaminas que minha tia havia me obrigado a tomar.

-- Se continuar comendo desse jeito vai acabar engordando. – Ouvi a voz enjoativa de Britanny ao meu lado. – Você deu até uma encorpada ultimamente, mas duvido que Edward vá querer ficar com você se engordar mais. – Revirei os olhos.

-- Não se preocupe Britanny, eu vou amar a Bella do mesmo jeito. Na verdade eu prefiro mulheres mais cheinhas. – Britanny arregalou os olhos assustada, e para falar a verdade eu também, porque não fazia idéia de onde Edward havia saindo e nem como ele havia chegado tão rápido até nós.

Edward me tirou de perto da mesa de bebidas, deixando uma Britanny com cara de tacho. Na metade do caminho percebi que não havia bebido nada.

-- Ah eu preciso pegar um refrigerante.

-- Eu pego para você. – Disse Edward enfático.

-- Posso pegar sozinha. E como foi que chegou lá tão rápido? E se alguém te visse Edward?

-- Ninguém me viu Bella e eu não estou gostando dos pensamentos da sua prima.

-- Ela não se atreveria a fazer nada comigo. Talvez ela jogue alguma coisa no meu vestido, mas acho que ela já teria feito enquanto eu estava perto dela. – Fiquei nas pontas dos pés e beijei seus lábios. – Confie em mim, não vai acontecer nada. E vai ser rápido só vou pegar o refrigerante e volto correndo.

-- Tudo bem, mas eu vou ficar aqui olhando. Eu só não vou lá de novo, porque os pensamentos ali estão difíceis de agüentar.

Eu sorri e lhe dei outro beijo.

Bem eu achei que fosse ser uma coisa rápida, mas para meu desespero Amber estava lá, e o pior é que quando ela começava a falar não parava mais e eu como não queria ser mal educada, acabei ficando para escutar tudo o que ela dizia.

-- Ah Bella você, seu namorado e os irmãos dele têm que ir à festa do dia das bruxas que vou dar na casa barco que minha mãe me deu, fica em Seattle, mas acho que não vai ter problema. E chame a Weber e o namorado dela também. Sim.

Ela continuou falando por mais muitos minutos e provavelmente se eu demorasse mais um pouco Edward viria me buscar a força. Só que não foi isso o que aconteceu. Olhei para onde ele estava me esperando, mas ele não estava mais ali. Dei de ombros, talvez Jasper ou Emmett deva tê-lo chamado. Suspirei, eu teria que ficar ouvindo Amber até ela cansar, o que eu acho que não aconteceria tão cedo.

“Edward, por favor, se você estiver me ouvindo venha me salvar.” – Eu estava tão desesperada que tinha até me esquecido que Edward não consegue ler minha mente. Tudo bem então, vou ter que apelar. – “Jasper se estiver sentindo minha angustia venha me salvar. Alice se estiver vendo que a qualquer comento eu faça alguma besteira venha me salvar agora.”

Nada, mas como que para provar que Murphy me odeia, minha prima se aproximou da gente sorrindo falsamente animada, se eu não a conhecesse bem diria que o sorriso era genuíno.

-- O que vocês estão fofocando? – Perguntou animada até de mais.

-- Eu estava falando para Bella, que ela tem que ir à festa de Halloween que eu vou dar na casa barco da minha mãe. Só vão aparecer os tops dos tops da escola, e se quiser pode levar alguns convidados, você também Brity.

-- Claro preciso te apresentar os meus amigos da Califórnia, eles vão adorar vir. – Ela só pode estar de sacanagem comigo. Ela realmente esta pensando em convidar a corja?

Olhei para o relógio em alguns minutos eu teria que voltar para o palco. Desculpa perfeita para me afastar da tagarelice de Amber e dos olhares mortais da minha prima.

-- Nossa olha só, preciso encontrar os outros, daqui a pouco vou voltar ao palco – Mal terminei de falar e o copo de bebida da minha prima e mais alguns canapés acidentalmente foram parar no meu vestido.

-- Ah, que acidente horrível, não pode se apresentar assim vou buscar alguma coisa para limpar. – Disse Amber e depois saiu correndo, aposto que ela não havia percebido que Britanny havia feito de propósito ou se percebeu não se meter.

-- Quero você se apresentar agora. A não ser que queira ver todos rirem da sua cara. – Britanny falou desafiadora. – Se eu fosse você eu iria embora.

-- Não vou mesmo. – Postei-me a frente dela a encarando, o que era difícil porque ela era bem mais alta do que eu. – Cansei disso. Dos seus joguinhos você não me assusta e você sabe muito bem que não tenho medo de você. Sua invejosa mal caráter.

-- Você está me desafiando? – Ela perguntou chegando mais perto de mim.

Só que eu não me retrai como ela queria, nem me intimidei.

-- Não, querida prima você me desafiou me colocando nessa situação. Só que não deu certo, e agora nós vamos até o fim. Eu não vou desapontar o diretor Greene.

-- Você vai se arrepender disso. – Ela saiu apressada.

-- Não querida prima você vai se arrepender. – Disse a mim mesma.

-- Nossa adorei Bella. Enfrentou a perua.  – Disse Alice colocando os braços ao meu redor.

-- Ela está me tirando do sério. E olha o que ela fez no meu vestido. – Mostrei o estrago feito.

-- Não se preocupe isso é o de menos. Trouxe roupas extras para nós. Agora só tenho uma pergunta. Posso fazer do meu jeito agora?

Ela me olhou com expectativa enquanto eu processava a informação. Bem já quem está na chuva é para ser molhar. E fosse para dar mais uma lição na minha prima, eu topava tudo.

-- Do jeito que quiser.

-- Ótimo, as meninas já estão nos esperando. – Ela disse enquanto digitava rapidamente em seu celular e me puxava para fora do ginásio e ia em direção aos vestiários.

E que seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu sei que prometi um monte de coisa, principalmente explicaçöes, mas prometo que no proximo vai ter, proximo que na verdade é continuaçäo desse xDGente ñ se esqueçam, que qualquer duvida, é só me mandar uma mensagem, ou até mesmo nos reviews, fora meus twitters e forms, to pensando em fazer um facebook para as minhas fanfics o que acham?ROBeijos.