Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oii gente sentiram minha falta? Eu senti muita a falta de vcs. Ainda estou sem PC Buaaah. Virus acabou com tudo, inclusive minha fic, ainda bem que tinha gravadi no pendrive. Bem, como já faz muito tempo sem postar, resolvi postar um pedacinho do capitulo 31, só para vcs aguentarem até o final de semana ( quando meu pc volta) ai posto o resto.

Gente desculpe pela demora e até semana que vem.

Avisinho: Final da Fic tem uma enquete, e eu preciso muito da opinião de vcs, apesar de eu escrever é vcs quem mandam


Obs.: Capa nova o/. Presente da Clara Cullen, obrigada Clarinha.

Quem quiser me dar uma capa nova de presente pode mandar por mensagem ou no e-mail giselli_vieira@yahoo.com.br. Se tiver bastante eu vou colocar uma a cada semana.

Boa leitura,

Robeijos.

Não esqueçam da enquete no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/31

Bella

Não sabia se já havia amanhecido, mas alguma coisa me despertou, abri os olhos e tomei um susto. Eu não estava em meu quarto. Não me lembrava de ter saído do quarto. Mas eu conhecia este lugar, Edward já havia me trazido aqui algumas vezes. A campina. Olhei ao redor e vi algo brilhando escondido nas sombras. Eu sorri quando ele saiu das sombras, seu corpo cintilava por causa dos raios solares, o cabelo balançava por causa da brisa. Ele lançou o meu sorriso torto favorito.

            Tão rápido que eu não consegui acompanhar, Edward já estava na minha frente enlaçando minha cintura com seus braços. Minha nossa, não havia percebido que ele estava sem camisa, me perdi admirando seu rosto. Queria pergunta a ele, como fui parar naquele lugar, mas ele não me deu tempo. Pressionou seus lábios no meu com urgência, não era o tipo de beijo que ele costumava a me dar. Quer saber? não estou nem ai. As mãos de Edward deslizaram por minha cintura, contornando meu quadril, até alcançar minhas coxas. Esse não era o tipo de caricia que Edward costumava a fazer então estranhei, mas estranho ainda foi perceber que não estava com o meu pijama. Eu usava a camisa de Edward, com os botões completamente abertos e sem nada por baixo. Também não me lembrava de como aquela camisa foi parar em mim, nem como minha roupa debaixo desapareceu.

Quebrei o beijo e recuei um pouco, embora estivesse adorando aquela nova atitude do meu tão irritantemente controlado namorado, mas eu precisava fazer algumas perguntar, o principal era como eu viera parar ali.

-- Edward... - Tentei começar a falar, mas fui interrompida pelos lábios de Edward.

-- Shhi. Não fale nada. Só desfrute. - Ele dizia entre beijos.

O que eu podia fazer a não ser o que ele me pediu? A não ser aproveitar esse momento.

Edward me beijava com volúpia minha respiração ficou pesada e eu comecei a ofegar. Edward passou seus lábios para o meu pescoço, dando uma lambida no local. Tal ato quase me fez desfalecer. Suas mãos foram subindo da minha coxa até meu bumbum por de baixo da camisa, ele deu uma leve apertada que me fez gemer. Ouvi uma risadinha baixa.

Sua mão desceu para minha coxa, enroscando-se ali. De repente ele puxou minha perna para enroscá-la em seu quadril. Meu coração disparou. Ele me puxou pelo quadril e eu enrosquei a outra perna em sua volta. Pude sentir sua excitação. Não sabia se estava assustada ou encantada com o tamanho.

-- Minha nossa... - Disse ofegante. - Isso é mesmo muito...

Edward riu e voltou a beijar meus lábios, depois foi descendo pelo meu queixo, pescoço, colo, até seus lábios chegar a meus seios. Eu arfei e segurei com força seus cabelos, enquanto ele dava chupadas, lambidas e mordiscadas em meu mamilo. Ali era o paraíso.

 O meu paraíso. Eu mal conseguia acreditar que estava mesmo acontecendo. Edward se entregando sem reservas.

Então ao fundo escutei alguém gritar meu nome. Mas não era qualquer pessoa. Era minha tia. Fiquei desesperada, e a voz dela estava mais perto. Tentei chamar Edward, mas ele estava muito concentrado no que estava fazendo. Enquanto minha tia estava mais perto. Não queria nem imaginar o que ela diria, que bronca daria se me visse nessa situação.

-- Bella, querida, você precisa acordar, ou vai perder a hora. - Disse ela com doçura me dando um beijo no rosto.

Levantei na hora, percebendo chocada que eu ainda estava no meu quarto e devidamente vestida. Eu não sabia que sentimento estava mais forte o choque ou o desapontamento por tudo ter sido somente um sonho. Minha tia percebeu meu estado e pegou minhas mãos.

-- Amor, você está bem? Teve algum pesadelo? - Ela perguntou alarmada tirando alguns fios de cabelo suado da minha testa. Putz. Eu estava suada.

-- Sim, foi um sonho horrível. - Disse tentando parecer assustada. E dando graças a Deus que minha tia tenha caído nessa de pesadelo.

(...)

Já estava pronta para ir à escola, fazia horas. Só estava esperando a clone malfeita da Hannah Montana decidir descer. Meu estomago se revirou de um jeito desagradável só de pensar o que me esperava na escola. Eu tinha muita vontade de espancar aquela baixinha maquiavélica, a loira do mal, e a amiga traíra. E principalmente aquele ser que dizia que me amava, mas não estava fazendo nada para impedir as três de me torturarem. Tudo bem que ele não sabia nem da metade dos planos delas, mas mesmo assim ele poderia me defender.

Pensar em Edward me trouxe outra onda de revolta e decepção que me deixou mais estressada ainda. Me fez lembrar do meu sonho.

Tinha sido tão real, que era difícil de acreditar que era apenas um sonho.

Que frustrante. Ele me pagaria muito caro por isso. Não só pelo sonho, mas por todas as vezes que ele atiçou e depois tirou o corpo fora.

-- Ei! Bella? - Brity estava na minha frente estalando os dedos na minha cara. - Vamos.

-- Claro. - Respondi e sai rapidamente de casa me dirigindo para o carro dela.

Britanny ultimamente não andava com o humor muito bom, e eu sabia bem o motivo. Embora no começo ela tivesse se mostrado feliz com a noticia, de que eu queria fazer parte das lideres de torcida, nessa ultima semana a fachada começou a ruir. Eu sempre a pegava me olhando de um jeito que me dava medo. Fora os cochichos com as amiguinhas zumbis dela. Como se eu quisesse fazer parte daquele circo. Por mim ela podia pegar as lideres de torcida dela e enfiar onde bem entendesse. Para mim aquilo não tinha nenhum valor. Só estava nessa porque estava sendo obrigada e chantageada. Suspirei ao lembrar que não poderia desistir. Alice me pagaria caro por isso.

É claro que Alice e Rosalie já estavam lá me esperando impacientes, quando Britanny estacionou o carro. Mal tinha aberto a minha porta quando Rosalie me arrancou do carro sem nenhuma cerimônia. Ela não se deu ao trabalho de olhar para a expressão raivosa da minha prima. Ou talvez tenha visto, mas Rosalie não se intimidava com qualquer coisa.

-- Vamos logo Bella. Por que demorou tanto? E cadê a Ângela? - Ela fazia milhões de perguntas ao mesmo tempo, não dando chance de eu responder nenhuma, enquanto ela me arrastava para onde Alice estava.

Onde Edward estava?

-- Nem pense nisso Bella, nem adianta procurá-lo. Você não vai vê-lo agora. - Disse Alice enquanto pegava meu outro braço e me arrastava para o vestiário. - E por que demorou tanto? Ah, tudo bem sei que a culpa foi da Barbie mal-feita.

Por que ela me fazia perguntas cujas respostas já sabia?

-- A Ângela já está esperando no vestiário. - Disse com um olhar fixo para frente.

Ângela já estava nos esperando há algum tempo e parecia tão confusa quanto eu. Olhamos para Alice e Rosalie em busca de explicações.

-- É melhor explicar logo Alice não temos muito tempo. Vamos ser as primeiras.

-- Tudo bem. Eu não vou explicar em detalhes porque não temos tempo. Eu só posso dizer que algumas coisas mudaram - eu sabia o que ela queria dizer com isso, alguma decisão tomada de ultima hora, havia mudado o futuro, que ela tinha previsto. - Então se ainda quisermos frustrar os planos da Britanny, eu preciso que vocês - ela suspirou como se o que fosse dizer a seguir pudesse matá-la. - Dêem o pior de si. - Eu arregalei os olhos de surpresa, não precisei olhar para Ângela para saber que sua expressão era igual a minha.

-- Mas Alice... - Ângela conseguiu falar depois de alguns minutos de silencio.

-- Eu sei, eu sei. Ensaiamos muito para dar tudo certo, fizemos roupas, mas é preciso Ângela. Vocês vão entender. Bem não precisamos pagar mico, fazer tudo errado, mas também não vamos arrasar como pretendíamos. - Ela estava decepcionada.

 Não discutimos só concordamos com um aceno de cabeça e trocamos de roupa, fomos em direção a quadra poliesportiva, onde faríamos a apresentação. Seriamos as primeiras a nos apresentar, e infelizmente nos apresentaríamos separadas. O que fazia aumentar meu nervosismo. Com a nossa ajuda Alice e Rosalie haviam feito as coreografias, elas colocaram algumas técnicas usadas no balé que deixariam a dança mais sincronizada. E era uma coreografia para cada uma, que provocariam lagrimas de emoção na Sra. Newton, e deixariam minha prima roxa de inveja. Eu entendia porque Alice estava tão triste.

Eu fui a primeira a ir para o meio da quadra me apresentar. Queria acabar logo com isso para saber o resultado. Respirei fundo algumas vezes e tentei ignorar a multidão que estava concentrada em mim.

A um sinal de Alice a musica começou a tocar, e eu a fazer os primeiros movimentos. Fiquei surpresa ao perceber que foi mais difícil fazer a coreografia errada do que fazê-la certo. Mas eu consegui. Fui aplaudida, não tinha sido ruim, porem não era o suficiente para ser uma chefe das lideres de torcida. O sorriso de minha prima constatou isso também. Ela mal sabia que não usei nem metade do que eu havia ensaiado. Tinha deixado ficar repetitivo e enjoativo de propósito.

Fiquei esperando pelas meninas, cujo desempenho foi igual ao meu. Elas fizeram a mesma coisa que eu, só usaram o comecinho da coreografia. Dava para perceber como elas estavam tristes por não poderem fazer do jeito que queriam.

Rose foi a ultima do nosso grupo, a se apresentar, depois de nós teriam mais algumas meninas - não havia muitas garotas inscritas -, e por ultimo seria Britanny. Ela queria ser a ultima para causar impacto.

Vi Britanny cochichando alguma coisa com Lauren, as duas olharam para nós e riram. Alice teve que usar toda a força para arrastar Rosalie de perto delas, afinal elas não sabiam que elas tinham super audição. E ela poderia fazer literalmente picadinho daquelas duas.

Edward

Aquele lugar estava me dando nos nervos. Muitas pessoas aglomeradas com seus pensamentos - um pior que o outro - me bombardeando. Aquilo irritava-me ao extremo. O pior eram os pensamentos de Newton. Não gostei nenhum pouco das fantasias que passavam em sua mente enquanto Bella dançava. Jasper e Emmett tiveram que me segurar, porque nem os dons de Jazz de controlar as emoções estavam funcionando comigo. Prometi me acalmar, para eles me soltarem. Mas ia ficar de olho em Newton e seus pensamentos podres, um deslize e ele aprenderiam a voar.

Vi quando ele ergueu a cabeça, ansioso, nem precisei olhar também seus pensamentos eram muito óbvios e altos. Jasper havia percebido minha mudança de humor e começou a agir. Tentei ignorar os pensamentos de Mike e me concentrei em Bella. Ela vinha em nossa direção de mãos dadas com Ângela e Alice, Rose vinha logo atrás com uma expressão assassina. Já ia perguntar o que se passava com ela. Rose tinha pegado o péssimo habito de Alice de me bloquear, mas um pensamento me chamou a atenção.

“Minha nossa! Como pode ser tão linda? Daria tudo para ser aquele top.” - Os pensamentos de Newton gritavam. - “Ah, Bella se você me desse uma chance...” - Fechei as mãos em punhos bem fechados, já estava quase levantando para dar uma lição naquele merda pelos pensamentos grosseiro, mas as mãos de Emm e Jazz fizerem pressão em meus ombros me impedindo.

Claro que Bella estava linda com aquela roupa. O top azul escuro e a saia de pregas curta nela realmente era a visão do paraíso. Mas era o meu paraíso pessoal. Só eu poderia pensar certas coisas a respeito dela. E mesmo assim eu me concentrava o máximo para não pensar. Olhei mais uma vez para a minha namorada e dei graças a Deus por Alice ter escolhido um modelo de saia com cintura alta. Não queria nem pensar, como seriam os pensamentos de Newton se ele visse a barriga lisa e linda de Bella, e ainda mais com aquele piercing que a deixava terrivelmente sensual.

Newton ainda a olhava - ou melhor, a comia com os olhos - quando ela chegou perto de onde eu estava sentado. Ofereci um sorriso presunçoso e maligno a ele, enquanto abria os braços para ela. Sem hesita Bella sentou-se em meu colo. Apertei sua cintura com um braço. Ela se aconchegou mais ao meu corpo e deitou a cabeça na curva do meu pescoço e deu um beijo ali. Fiquei encarando o bobalhão enquanto alisava o cabelo dela.

“Cullen idiota, não sei o que ela vê nele.” - Sorri para ele de novo. Eu também não sabia o que ela via em mim, mas fico feliz que ela tenha visto algo mais alem do que somos de verdade.

-- Por que vocês estão tão desanimadas? - Perguntou Emmett.

Então prestei mais atenção aos rostos das garotas. Realmente elas estavam mais que desanimadas, elas estavam arrasadas. Vasculhei a mente de uma por uma para saber o que tinha acontecido.

Ah!

Elas estavam tristes porque haviam ensaiado muito e no final tiveram que fazer uma apresentação medíocre. Alguma coisa havia acontecido, e se ao menos Alice parasse de me bloquear eu saberia o motivo.

Alice virou para mim e me fuzilou com os olhos, como se eu tivesse culpa. Eu nem sabia o que elas realmente estavam aprontando até vê-las dançando.

-- Como ela pode ser tão patética? - Todos nós olhamos para Ângela. Tirando Alice e eu, os outros estavam chocados com o tom da sua voz. Normalmente os pensamentos de Ângela eram sempre gentis.

Ela continuava a olhar para frente, e nós fizemos o mesmo. Eu não era o único que não estava prestando atenção em quem estava se apresentando lá na frente.

-- Pelo amor de Deus! Aqui é uma escola e não um prostíbulo. - Continuou uma Ângela revoltada.

Não era para menos Britanny usava um micro short vermelho, que eu tinha minhas duvidas se era mesmo um short - já vi calcinhas maiores do que aquele pedaço de pano -, meia arrastão preta, uma bota cano longo preta e sem salto - o que me surpreendeu - e um top preto e vermelho que, bem, parecia que pertenceu à ela quando era pequena. Fora a coreografia não parecia nada com os movimentos comuns de uma animadora de torcida. Estava muito... Sensual? Ou ela pensava que estava para mim àquilo era vulgaridade pura. Ângela tinha razão estava mais para uma streaper - para não dizer coisa pior -  do que para uma líder de torcida.

-- E minha tinha preocupada que Britanny seguisse o mesmo caminho que ela. Britanny vai ter um futuro pior. - Disse Bella meio chocada.

Tirando meus irmãos, Ângela, Bella, Bem e eu o restos dos alunos a aplaudiram com entusiasmo quando Britanny terminou a dança.

-- Uhul... GOSTOSA. - Ouvi vários garotos gritarem.

Britanny estava mais que satisfeita pelo sucesso. E eu estava surpreso por nenhum professor tê-la impedido. Nem mesmo o diretor Greene que era tão conservador e moralista não fez nada a respeito, muito pelo contrario estava aplaudindo tão entusiasmado quanto os outros.

Depois que cessaram os aplausos, gritos e assobios a Sra. Newton e o treinador Clapp foram para o centro da quadra para informar o resultado. Eu sorri era essa parte que eu estava esperando. Bloqueei os pensamentos de Alice e Rosalie, que não eram nada agradáveis.

Após um discurso longo, chato e da Sra. Newton e do treinador sobre os esforços de todos, e toda aquela ladainha de que todos nós fazemos parte do time mesmo que indiretamente, eles resolveram soltar os resultados.

-- Bem garotas - começou a Sra. Newton - todas vocês foram maravilhosamente bem. Foi difícil escolher uma só para a capitã.

Ela era tão falsa que me dava asco. Seus pensamentos eram completamente contrários ao que ela dizia.

-- ... Mas tivemos que escolher apenas uma. Então escolhi a que mais se destacou. E só lembrando que a capitã que vai montar o restante da equipe. E a capitã que liderará nossas lideres de torcida, que representarão nossa escola nas competições estaduais é. Britanny Swan.

Os alunos se levantaram para aplaudir, enquanto ela levantava para receber a faixa. Quando ela voltou para o seu lugar seu olhar cruzou com o meu, ela abriu um sorriso largo. Apertei mais Bella em meu colo. Britanny deu de ombros como se meu gesto fosse algo irrelevante. Ela era tão segura de si...

Depois foi a vez do treinador Clapp. Ele fez um discurso parecido com o da Sra. Newton só que mias breve e sincero.

-- Já avisando que os escolhidos para capitão do time de futebol e a capitã das lideres de torcida, serão automaticamente rei e rainha do baile de primavera, que acontecerá em algumas semanas. Não tivemos tempo de fazer uma votação formal, como acontece nas outras escolas, porque é a primeira vez que vamos ter um rei e uma rainha. Então decidimos que seriam os capitães. - Ele sorriu.

Britanny me lançou um olhar significativo.

“Não tem jeito Edward. É o destino. Você já é meu.” - Tive vontade rir com esse pensamento dela, mas me segurei.

Ela estava tão segura de si e do resultado, que seria muito satisfatório vê-la cair. O tombo seria bem maior.

-- Tudo bem. Sem mais delongas. - Continuou o treinador. - O capitão que liderará nosso time é...

Vi Britanny se preparar. Eu já tinha visto o plano dela á semanas. Era tão patético só podia ter saído da cabeça dela mesmo. Assim que o treinador desse o resultado - que ela jurava que eu seria o escolhido - ela correria ao meu encontro e me abraçaria e é claro na mente dela eu retribuiria feliz. Alguém já  falou para essa ameba que isso só acontece em filmes?

-- O capitão que liderará nosso time é... George Lennox, que mostrou habilidade, garra justiça e senso de equipe.

Jazz, Emm, Ben e eu levantamos para aplaudir nosso “pupilo”. Olhei para Alice e só pude sussurrar um “explico mais tarde” antes que ela me batesse. Ela e as meninas também começaram a gritar e aplaudir com a gente.

Vi a cara chocada de Britanny, muito satisfeito. O olho esquerdo dela estava mexendo de nervoso. Mas a cara do Newton foi impagável, poderia jurar que ele iria chorar na frente de todo mundo. Seria hilário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena Enquete.Gente eu preciso muito da opinião de vocês. Como perceberam o namoro do Ed e da Bella está ficando mais sério e mais quente, muita gente está pedindo para colocar cenas hots, mas tem as pessoas que não gostam, afinal a faixa etária é de 16 anos ( não que isso queira dizer alguma coisa), mas eu preciso saber de vocês, se vocês vão querer lemons, ou não. Porque se sim eu vou descrever as cenas bem detalhademente ( com a Ajuda da Nanny. Por isso no começo da fic tem uma lemon, ela não é tão quente, mas é um aquecimento, para saber se vcs aceitarão bem. Caso a maioria vote não eu tirarei essa e não colocarei nenhuma cena hot, será como nos livros da tia Steph, mas caso todos aceitem, como eu já havia dito colocarei os minimos detalhes. Eu seguirei a maioria.Beijoss e abraçosGiis