Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha.

Como vão. Eu sei era para ter postado ontem, mas eu também sou filha de Deus e fui me divertir.

Como prometi esse capitulo é só Ed ( aeeeee). E para comemorar o Aniversário do nosso lindo, gostoso, fofo, meigo e tudo de bom Robert Pattinson ( Eu sei que assim como eu. o Rob povoa seus sonhos e suas imaginação e que não conseguem imaginar um Edward sem aquele rostinho do Rob) o proximo capitulo também será só do ponto de vista do Ed e o proximo tambem. Eu acho. Então teremos uns dois capitulos e meio só de Ed, para nos alegrar bom é isso.

Espero que gostem desse capitulo está bem engraçado. E para o desapontamento de algumas nao tem amassos de Ed e Bells.

Ahhh... Gente eu coloquei o capitulo anterior no ponto de vista de outros personagens, para vocês entenderem um pouquinho a história. Eh claro que a fic é toda de pontos de vista de Edward e Bella, mas de vez enquando colocarei de outros personagens, mas vai ser pouquissimos prometo e sempre irá ter o nosso casal envolvido. Bom é isso.

Boa leitura

Muitos Robeijos

Amo todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/28

Edward

O sol estava quase nascendo, minha menininha se mexeu em meus braços. Logo, logo ela estaria acordada. Fiquei olhando seu pequeno e delicado rosto pálido, com pequenos pontos febris nas bochechas e os lábios cheios e rosados. Parecia uma bonequinha de porcelana. E de certa forma ela era uma bonequinha de porcelana. Olhei para seu pequeno e magro braço engessado, e depois para uma de suas bochechas, onde havia um hematoma, quase que totalmente curado. Imperceptível aos olhos humanos, mas não para os meus. Eu quase pirei quando soube como ela conseguiu esse machucado. Era sério, ou eu tirava Bella dessa família, ou eles iam acabar matando-a.

Eu não podia ficar algumas horas longe dela, quem dirá um dia inteiro.

Fiquei 24 horas longas e tortuosas longe da minha amada. E quando volto me deparo com um monte de surpresas, que fez os últimos dias serem tumultuados e cheios de altos de baixos.

Flash Back

Depois de uma caçada com minha família, fomos direto para casa. Já havia amanhecido. Quando chegamos à sala de estar Alice soltou um suspiro pesado, que mais pareia uma bufada. Todos nós olhamos para ela. Minha pequena irmã estava extremamente decepcionada. Vasculhei sua mente para saber o motivo de tanta infelicidade e frustração. Ao ver o que a aborrecia fechei a cara também. Eu entendia perfeitamente seu desapontamento: o dia ( por algum milagre )estava ensolarado. E isso significava que não poderíamos sair de casa até o anoitecer, e é claro que significava que eu não poderia ver Bella até a hora de ela ir dormir. Que ótimo.

Então minha tarde se resumiu a ajudar Esme a fazer uma grande faxina na casa, enquanto meus irmãos lavavam seus carros. Após terminar de esvaziar algumas caixas que ainda tinha da mudança ( era incrível como alguns hábitos humanos pegam). Depois me tranquei no quarto emburrado - acho que estava pegando algumas manias de Bella - mas era injusto ser o único da família a não possuir um carro. Para piorar tentei ligar várias vezes para Bella, só que não havia ninguém em casa. Provavelmente ela estaria na casa do tio, e eu não tinha o telefone de lá.

Por que Bella não poderia ser como qualquer outra adolescente e ser fanática por celular?

Me ajudaria muito se ela fosse.

Sentei em frente ao computador e comecei a pesquisar alguns modelos de celulares. Queria encontrar um que combinasse com ela. Fiquei um bom tempo sentado procurando algo interessante, mas no fim decidi que iria a uma loja comprar pessoalmente. É claro que antes de pensar em levantar, Alice já estava no meu quarto dizendo que teria que ir comigo. Porque ela teria que dirigir. E não há como discutir com Alice.

Fomos até uma loja de departamentos em Seattle. Para minha felicidade Alice me deixou ir até a parte de aparelhos celulares, sozinho e sumiu dizendo que precisava comprar tecido. Estranho.

Quando me aproximei do local onde ficavam os aparelhos, a vendedora arregalou os olhos e abriu um sorriso exagerado, que ela pensava ser sexy.

‘ Oh meu Deus. Que Gato! Estou gostosa? Claro que sim’ - Tive que rir com essa, mas obvio, ela pensou que eu tinha sorrido para ela, e se sentiu mais encorajada.

-- Olá. Deseja comprar algum celular?

“Não queria comprar panela”. Tive que morder minha língua para não responder isso, ou algo pior. Mas ao invés disso dei meu melhor sorriso e simplesmente disse.

-- Eu preciso de um celular novo para mim. - ela abriu um sorriso enorme - e um para minha namorada. - Seu sorriso murchou na hora, ela fez uma careta tão estranha - para não dizer mais feia ainda do que já era - que parecia que alguém tinha colocado algo muito fedido embaixo de seu nariz.

“ Droga! Vamos ver se ele resiste ao meu charme.” - Ela era tão confiante de sua ‘beleza’ e ‘sensualidade’, que eu quase gargalhei. Não que eu ligasse para beleza, nada disso. Mas essa garota era completamente sem noção e não se dava valor.

-- Então que modelo seria? - Ela foi se aproximando e abrindo alguns botões de sua camisa, que era extremamente justa e decotada, para mostrar mais ainda seus seios ridiculamente e exageradamente grandes. Detalhe ela estava sem sutiã.

-- Uhm, não sei bem. - Disse dando alguns passos para trás. - Tem que ser algo que combine com ela. - Fingir pensar um pouco enquanto a mulher quase babava em mim. E como eu não estava gostando nenhum pouco de suas fantasias sexuais comigo - ela era nojenta. Decidi sacanear um pouco.

-- Ela é linda, meiga, carinhosa, delicada, sexy... - Continuei falando todas as qualidades de Bella enquanto a vendedora sem noção olhava-me irritada, depois ela começou a me mostrar alguns modelos não muito legais.

Fiquei um bom tempo lá, porque eu não queria sair sem o celular para Bella, mas também não queria levar qualquer modelo. Eu já estava quase para explodir  com aquela cara de Carranca, que estava fazendo de propósito. Ela tinha esperança de que se eu levasse algum modelo que minha namorada não gostasse, ela brigaria comigo, nós terminaríamos. E eu voltaria todo triste para me consolar nos braços de uma vendedora legal. Tive que me segurar muito para não dizer o quanto ela era ridícula e sem noção. Ainda bem que outro vendedor chegou. Eu expliquei a ele o que queria. E o cara entendeu na hora e mostrou dois IPhones, um era azul e o outro era lilás com desenhos de borboletas e strass, era lindo.

 Paguei pelos dois e depois fui me encontrar com Alice. Ela é claro já sabia dos meus planos e comprou uma caixa para presentes muito bonita. Tinha que admitir que o dom da baixinha era bem conveniente, as vezes.

Nem fui para casa fui direto para a casa de Bella. Antes de subir para o quarto dela, tratei de gravar o meu numero no aparelho dela, e vice-versa. Enquanto fazia isso ouvi os pensamentos de Black se aproximando. Ele estava como lobo. O que me surpreendeu, foi sua atitude. Jacob apenas queria pedir desculpas pelo seu comportamento no aniversário de Britanny. Fiquei desconfiado, mas tantos seus pensamentos quanto seus olhos transbordavam sinceridade e arrependimento. Aceitei suas desculpas e ele sumiu entre as árvores.

Cheguei ao quarto de Bella, que estava de costas para a janela. Ela estava digitando alguma coisa em seu notebook. Bem devagar, fui me aproximando, quando estava bem perto prendi a respiração e afastei seus cabelos para o lado e dei-lhe um beijo no pescoço. Bella pulou assustada e depois olhou para mim com a cara mais zangada que eu já vi. Para piorar eu ainda estava rindo dela por causa do susto, então ouvi uma tremenda bronca da baixinha. Pedi desculpas umas mil vezes, até me ajoelhei, para que ela aceitasse minhas desculpas. Ela aceitou, mas quando fui beijá-la ela me deu um singelo selinho, e ainda por cima se afastou quando quis aprofundar mais o beijo. Eu quis saber o porquê do comportamento tão frio, e ela me respondeu quase aos berros. É claro que eu não consegui segurar minha boca grande e a chamei de estressada de novo, me arrependi na hora. Mas antes sequer de eu tentar pedir desculpas ou entregar meu presente ela me expulsou de seu quarto. E o pior é que dessa vez ela não me chamou de volta.

Cheguei em casa transtornado, despedaçado e estressado - acho que é contagioso. Seria capaz de espancar qualquer um que dissesse uma gracinha, ou fizesse piadinha com a minha cara. Jasper fez uma cara de espanto quando me viu, mas ficou quieto. Alice e Rosalie tentaram quase sem sucesso reprimir uma gargalhada. Mas Emmett é claro não ia deixar passar. Só porque ele era o mais forte.

-- Que estresse é esse Eddye? - Ele fez isso para irritar, sabia muito bem que eu odiava que me chamassem de “Eddye”  - Não pode ser sede. Então eu acho que é falta de sexo. Eu disse para você, que quando começamos não conseguimos parar mais e nem podemos. - Ele começou a gargalhar e eu tive vontade de desmembrá-lo, mas é claro que o outro irmão trapaceiro não deixou controlando minha raiva.

-- Pare de atormentá-lo Emm! - Repreendeu- o Jasper, mas ele também mal disfarçava a vontade de gargalhar. - Conto-nos Ed o que lhe atormenta?

Pensei muito bem antes de falar alguma coisa a eles. Mas achei que seria pior ficar segurando tanta frustração.

-- É Bella - Emmett ia levantar e gritar “ Eu sábia” e mais algumas coisas que o colocariam em perigo, mas Jasper tapou-lhe a boca bem na hora. - ela está me deixando louco. - Pude ouvir as risadinhas de minhas irmãs, mas não dei bola. - Desde ontem qualquer coisa que eu fale ela fica brava, briga comigo, e hoje ela até me expulsou do quarto dela. Juro que eu não estou entendendo nada. - Nessa hora todos explodiram em gargalhadas estrondosas, e eu sentei de braços cruzados.

-- Essa é uma parte da vida humana, que eu não sinto falta. - Disse Rosálie ainda rindo.

-- Nem eu. - Concordou Alice.

-- Que parte? Do que vocês estão falando? O que tem haver com Bella? - Perguntei confuso.

-- Nossa! Edward, você tem que conhecer melhor sua namorada. - Disse Rose impaciente. - Ainda mais ela sendo humana. Bella está de TPM. - Arregalei os olhos. Não tinha pensado nessa possibilidade, aliás, eu nem tinha reconhecido os sintomas.

-- É isso ai. Tensão Pré Menstrual. Aposto que ela deve estar sentindo cólicas daquelas, e ainda chega alguém e a assusta. - Alice disse olhando para as unhas.

-- Ah legal e você não poderia ter me contado antes? - Perguntei ríspido à ela.

-- Eu tentei, mas você não quis me ouvir. Fora que é bem mais rápido que eu.

-- Quanto tempo dura isso?

-- Só hoje. Amanhã provavelmente, ela estará melhor do mal humor. Mas ela vai estar muito sentimental, então tenha muito cuidado com o que fala para ela.

Alice e Rosálie continuaram me dar dicas de como me portar, quando minha namorada está de TPM. Elas deveriam escrever um livro sobre esse tema. Não ajudaria só a mim, mas a muitos namorados confusos e desenformados que não sabem o que fazer, quando suas namoradas estão naqueles dias.

Então amanhã, eu teria que ter muito cuidado com o que eu falaria para Bella. Teria que ter mais cuidado com ela do que o normal. Eu só esperava que ela não me expulsasse de novo.

No outro dia fui para a escola disposto a não deixar Bella passar por nenhum aborrecimento. Mas para minha infelicidade ela não foi à escola. Vi quando sua prima estacionou o carro, só que estava sozinha quando desceu. Respirei fundo e fui até ela perguntar onde estava Bella.

-- Oi Britanny.

‘ Oh meu Deus. Ele está falando comigo? É sério que ele está falando comigo sem a Bella está presente?’ - Porque elas tinham que ter sempre a mesma reação?

-- O..o oi Edward.

‘ Tinha que gaguejar sua doente. Ai minha nossa, que Gato. Controle-se, lembra o que prometeu a si mesma? Não quero um futuro como o da minha mãe, mas se ele der bola é outros 500’.

-- Cadê a Bella? - Ela estava sorrindo bobamente quando perguntei, mas assim que perguntei pela prima seu sorriso murchou um pouco.

-- Ah. Minha tia Sue achou melhor ela ficar em casa de novo. - De novo? Então ela não veio ontem. - Ela não estava muito bem. Ainda está se recuperando.

-- Do que? - Perguntei preocupado. Ela me contou tudo o que havia acontecido na noite do jantar de noivado de Leah e Sam. Vi em sua mente todos os acontecimentos. O passa fora que Sue e Leah deram em Harry Clearwater, a raiva dele. A tentativa de matar Claire e claro o que eu mais temi, ele acertando Bella no rosto. Eu sei que foi sem querer, mas mesmo assim eu fiquei com muita vontade de acabar com ele.

Murmurei um agradecimento a Britanny e sai desabalado para a casa de Bella, mandei uma mensagem para Alice avisando onde estaria. E corri o mais rápido que pude. Como eu não notei isso antes. Provavelmente seu rosto ainda estaria doendo e com algum hematoma.

Cheguei á casa dela.  E toquei a campainha. Steve atendeu a porta e fez uma careta quando viu quem era. Pedir para falar com minha namorada e ele me deixou entrar, depois pegou sua maleta e foi para o hospital.

Bella estava deitada no sofá, enrolada em uma manta e assistindo desenho animado. Era uma cena tão linda. Ela ainda não tinha visto que era eu. E quando me viu arregalou os olhos.

-- Oi. - Cheguei perto dela tocando seu rosto. Pude sentir que sua bochecha estava inchada, e havia um roxo ali, era quase imperceptível, mas ele estava ali.

-- Oi. O que faz aqui, não tinha que estar na escola?

-- Sim, mas sua prima disse que você não estava bem e vim cuidar de você. Onde está sua tia.

-- Está na casa de Sue. O rosto dela está bem inchado. Provavelmente você já deve saber o que houve aqui na segunda, não é?

-- Sim, sua prima me contou tudo nos mínimos detalhes. - Suspirei. - Eu não posso deixar você sozinha por algumas horas que lhe acontece isso. Bella que diabos você estava fazendo perto da confusão toda?

Nesse momento achei que ela iria gritar, e dizer que ela podia cuidar de si mesma, mas para minha completa perplexidade ela fez cara de choro, e logo desabou em lagrimas. Explicando entre soluços, ela disse que não ficou lá porque quis, mas ela não conseguia se mexer. Que ficou tão horrorizada vendo sua tia ser espancada e quase morta que nem sentiu quando lhe deram a pancada. E chorou mais e mais. Fiquei desarmado. Não era uma acusação que eu fiz quando lhe perguntei o que ela estava fazendo perto da briga. Então lembrei o que Alice me disse sobre o estado de Bella. A peguei no colo e fiquei tentando acalmá-la enquanto ela soluçava.

Resultado: passei a manhã inteira tentando, fazê-la comer algo sem sucesso. Ela já era magra, se ficasse sem comer, só Deus sabe o que seria da minha namorada. Logo depois ela adormeceu e eu a levei para o seu quarto. Bella quando estava quase anoitecendo, ela bebeu somente um pouco de chá para parar as cólicas e depois dormiu novamente. E eu ainda não tive a oportunidade de entregar meu presente à ela.

Fim do Flash Back

Olhei para o céu e suspirei. Ele já estava quase que totalmente claro. Quer dizer, cinza claro porque hoje o dia seria inteiramente nublado.

Bella se mexeu mais uma vez. Dei um beijo em seus lábios para acordá-la. Ela abriu os olhos e sorriu. Depois seus olhos se arregalaram parecendo que ela havia se lembrado de algo muito importante, e de repente ela se afastou de mim indo para o outro lado do quarto.

-- Bella o que foi? - Perguntei confuso.

-- Edward, o que faz aqui? Ah, minha nossa...

-- O que há Bella?

-- Você, não pode ficar perto de mim. Não enquanto ainda estiver nesse estado. Deve estar sendo uma tortura para você não é? Desculpe-me, Edward.

-- Bella do que está falando?

 Ela olhou para o chão e suas bochechas ficaram muito vermelhas. Então sussurrou “ Eu estou menstruada” tão baixo que se eu não tivesse super audição nunca teria conseguido ouvir.

-- Oh, Bella vem cá. - Ela arregalou os olhos e não se mexeu. Então fui até ela e a peguei no colo, levando-a de novo para cama. - Não deveria se preocupar com isso. E não, não é uma tortura.

-- Mas, o cheiro de sangue deve estar muito forte. - Ela murmurou escondendo o rosto em meu ombro.

-- Sim, seu cheiro estar mais forte. Mas não é tão atraente, quanto seria se você tivesse se cortado. Na verdade, esse sangue é como se fosse morto. Seu corpo o está expelindo porque ele não serve. Mas confesso que não seria nada mal degustá-lo, ainda mais vindo de onde vem...

Ela arregalou os olhos e fez cara de nojo. Então percebi a merda que eu falei. Eu sempre me controlando tanto, para o meu lado pervertido não aparecer quando estou com ela, e agora solto uma desses foi um milagre ela não ter se levantado e saído correndo.

-- Ah minha nossa. Falei merda agora. Tudo bem, não ligue para o que eu falei. Eu nunca disse aquilo.

Ela assentiu e depois saiu do quarto dizendo que precisava fazer sua higiene pessoal. Esperei até ela voltar. Ela entrou no quarto com os cabelos molhados e de roupão.

-- Vou ter que sair para você se trocar? - Perguntei fingindo magoa.

-- Não, não  precisa eu me troco no banheiro. - Ela pegou algumas roupas e saiu quase correndo. Ela voltou um tempo depois usando uma calça jeans e uma camiseta.

A ajudei, a calçar os sapatos e fiquei observando enquanto ela penteava o cabelo e fazia uma trança frouxa. Faltava mais ou menos uma hora e meia, para irmos à escola. Eu teria que ser mais rápido do que o normal para chegar em casa e trocar de roupa, mas não me importava. Teria pelo menos mais alguns 15 minutos com ela. Fui beijá-la novamente e para minha frustração, de novo fui repelido. Achei que já tínhamos passado essa fase.

-- Por que, não quer me beijar direito. Achei que já tivesse explicado, que seu estado. Uhm, não me afeta. - Ela corou de novo e baixou a cabeça.

-- Bem, como todas as vezes que ficamos muito... próximo. Sempre excedemos, e você sempre fica bravo porque ultrapassamos alguns limites. Achei que fosse melhor, não forçar muito a barra. - Ah então era isso. Quase me chutei mentalmente.

-- Bella. - Peguei seu rosto entre minhas mãos. - Amor, a culpa não é só sua, é minha também. Muitas vezes eu é que começo com tudo. Sabe podemos continuar com nossos, como é que sua prima diz?

-- Amassos?

-- Sim, podemos continuar, com nossos “ “amassos”. Mas temos que saber quando parar, é que...

-- Se disser que eu sou muito nova eu te bato. - Eu ri. - Edward. Eu sei que é difícil para você, e eu sei também que você tem medo de me machucar, mas isso não vai acontecer.

-- Você tem tanta fé em mim, assim? - Ela balançou a cabeça confirmando. Beijei-lhe os lábios de leve. Então me lembrei do presente. - Eu preciso ir, mas antes quero te entregar uma coisa.

Fui até a mochila e peguei a caixa onde o IPhone dela estava, e a entreguei. Ela sentou na cama e abriu. Vi seus olhos se arregalarem e se iluminarem. Bella abriu a boca para falar alguma coisa, mas não saiu nada.

-- Por que todo mundo me da coisas com borboletas? - Ela perguntou suspirando.

-- Não gostou? Eu posso pedir para trocar se quiser. Posso comprar um com flores, ou corações. É que eu achei que borboleta é a sua cara.

-- Não precisa trocar é lindo. É sério. Mas tudo o que minha tia compra para mim tem fadas ou borboletas.  - Ela sorriu e me abraçou. - Eu adorei Edward, obrigada mesmo. Depois da critica da minha prima eu estava mesmo pensando em comprar um celular.

-- Já tem meu numero gravado, para poupar tempo. Podemos trocar mensagens quando não estivermos na mesma aula. - Ela sorriu e me beijou de novo. Fui para casa, pois ainda teria que trocar de roupa. Assim que entrei no carro de Alice recebi a primeira mensagem no meu Iphone. E era a primeira mensagem que recebia dela.

De: Minha Bella

Oi, só queria ser a primeira pessoa a te mandar mensagem em seu novo aparelho. Olha que legal é a minha primeira mensagem para você também. Já estou com saudades te amo muito.

P.S.: Você poderia começar a levar roupas para se trocar em casa. Assim não precisaria sair correndo.

Só ela mesma para me fazer essa proposta respondi a mensagem rápido.

Ficamos assim o dia inteiro, enquanto estivemos na escola trocando mensagens.

N.A: Eu sei que nunca coloco imagens, mas eu não resisti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviws lalalalala.Quero reviws