Meu nome... escrita por Portinari


Capítulo 1
Presente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e divosas!

Venho aqui com essa one de presente pros nossos bruxinhos que estão ficando mais velhos! ♥

Falando assim até parece que eu planejei isso direitinho, por uma semana, e escrevi bem devagar, pensando em cada palavra.
TUDO MENTIRA!!! Eu só lembrei que era aniversário deles e já fui pegando papel, caneta e criatividade pra escrever isso aqui.

J.K. teria orgulho de mim :3 ou não né... É Drarry, pô...

Então, eu encapirotei (do verbo encapirotar, de um português bem dizido) legal, escrevi isso com uma letra do capeta e no meio de uma matilha de crianças que gritavam e corriam sem coleira nenhuma de um lado pro outro...(essa geração que não comeu pasta de dente Tandy -_- ); então, se tiver algum erro de português ou no enredo(faz tempo que eu li :P me perdoem) me corrijam!

PS¹: Eu sei que não mencionaram especificamente o patrono do Draco nos livros, então eu coloquei o que veio primeiro na minha mente.

PS²: Minha primeira Drarry.
Beijos, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531617/chapter/1

Harry andava por um dos frios corredores de Hogwarts, rumando para a sala comunal. As janelas grandes á sua direita acumulavam a neve, que caia numa cortina lenta, deixando transparecer somente o tapete pálido que cobrira os terrenos da escola nas últimas semanas. Arrumou a mochila surrada sobre o ombro, ouvindo passos ecoarem atrás de si.

-Ei, Potter! - revirou os olhos ao ouvir a tão conhecida e arrogante voz.

Ignorou-a, mas de nada adiantou.

-E aí Potter, fiquei sabendo que é seu aniversário - disse logo atrás do rapaz, que continuava andando em silencio, aguardando uma brincadeira que deveria estar na ponta da língua - Então... deixe-me dar o seu presente - sentiu-se ser segurado pelo ombro, virando-se para Malfoy pela primeira vez e tendo seus lábios selados aos dele.

O moreno arregalou os olhos e logo depois Draco soltou-o, riu de sua reação e correu até o final do corredor, as vestes em negro e verde esvoaçando para trás, sumindo no próximo corredor.

Harry, apesar dos sentimentos conflitantes e sua surpresa, não se deixou ficar para trás, e largou a mochila pesada sob uma tapeçaria próxima onde trasgos dançavam balé, e correu atrás do loiro.

Perdeu-o de vista aqui e ali, mas logo visualizava novamente um sapato preto ou os cabelos claros. Logo pensou te-lo encurralado, mas viu somente o corredor vazio á sua frente. Porém, conhecia muito bem aquele corredor. Sabia que Draco só poderia estar ali.

Aproximou-se da parede, pensando no que desejava. Desejava encontrar Draco. Mas uma voz irritante no fundo de sua mente corrigiu-o. Desejava Draco. Ele sacudiu a cabeça, irritadiço com essa inoportuna voz que o atormentava já a alguns meses. Um segundo depois, viu surgir á sua frente aquela porta tão lindamente entalhada.

Sozinho ali, não demorou a entrar. O cômodo escuro e cheio de espelhos sujos fez-se presente á sua frente, e, olhando ao redor e além de seu reflexo, não viu nenhum sinal do sonserino. Suspirou, logo assustando-se com alguma coisa próxima á sua orelha.

Virou-se surpreso ao ver, em Patrono Corpóreo, uma serpente dançar no ar aparentemente inofensiva e mansa. A forma luminosa serpenteou entre seus pés, subindo, flutuando pelas suas pernas, indo ao pescoço, passando pelos braços e se acomodando em seus ombros. Soube que não estava sozinho, mas ainda estava encantado com o animal reluzente.

Em seu inconsciente, via alguma semelhança ali naquela criatura. Movimentos fluidos, traiçoeira, encantadora e ardilosa. Inteligente e bela. Ah, não havia melhor incorporação de seu pecado.

Porém, de súbito, a serpente dócil apoiada em seu ombro, pôs-se frente á frente com o menino, abrindo a boca, saltando as presas e investindo contra seu rosto.

A luminosidade e o susto o fizeram fechar os olhos, indo para trás, tentando defender-se mas se desequilibrando, indo para o chão. Mas a serpente se desfez, e Harry foi aparado por alguém antes mesmo que chegasse ao chão.

Segurando forte os braços que envolviam sua cintura, virou o rosto, deparando-se com um sonserino e um sorriso vitorioso.

-Feliz aniversário, Potter - sorriu.

-Mas que porra é essa, Malfoy?! - disse exasperado, tentando livrar-se dos braços do outro, mas sem sucesso.

-Seu presente de aniversário - respondeu, apertando mais ainda seus braços envolta do outro e colando seu corpo ao dele. Deu pequenos beijos no maxilar do moreno, que suspirou.

Após alguns segundos de suspiros, Harry viu algo na mão do loiro, um tecido fluído e leve, colorido. Sua capa de invisibilidade. Arregalou os olhos, e tomou coragem para perguntar.

-Por que esta com a minha capa?

-Hum - murmurou, ainda com os lábios perigosamente próximos aos do outro - Você dormiu na biblioteca, aí eu peguei. Poderia ser útil... e foi.

-E como sabia o que eu queria? - perguntou, sabendo que não conseguiria mais sair dali nem se quisesse.

Draco sorriu contra seu pescoço.

-E você fala dormindo.

-E o que eu disse...? - disse apreensivo.

O sonserino colou os lábios ao ouvido do outro, sussurrando.

-Meu nome...

-x-x-x-x-x-

-Onde você estava? Queríamos comemorar com você... - comentou Mione, tirando os olhos do livro grosso em seu colo.

Ela e Rony estiveram estudando - ou somente ela - nas últimas horas, desde que as aulas acabaram. Já havia escurecido, e ficaram se perguntando onde havia ido o menino. Claro, não estavam preocupados, pois Harry não iria atrás de outro cão de três cabeças sem eles.

O moreno riu sem graça.

-Seis anos nesse castelo e eu ainda consigo me perder. Já volto - subiu rápido as escadas para o dormitório.

Rony olhou com o cenho franzido para a morena, confuso por ela, sempre observadora, não ter reparado na mancha roxa no pescoço de Harry. É, o livro devia ser mesmo interessante.

Achou melhor não comentar nada, não querendo constranger o amigo. Perguntaria sobre isso a ele mais tarde.

Suspirou, contendo um sorriso ao lembrar-se de como era difícil esconder alguma manchinha no próprio pescoço, sempre que encontrava com Blazio Zabinie pelos corredores.

E pensou que talvez conseguisse encontra-lo mais uma vez naquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vortei :B

Kkk eu não sou eu sem uma zoeira básica... Rony safadênho kkk Essa parada dele com o Blázio eu li numa fic, onde a autora disse que quase ninguém shippava e, como eu sou PHD em shippar coisas quase impossíveis, fui lá ver. E MEU SANTO MERLIN, QUE DELÍCIA É AQUELA! Eles são uns fofos juntos! Não, não é lemon, mas é muito legal :3
Se quiser ler (temos que mostrar isso para o mundo!), tá aqui:

http://fanfiction.com.br/historia/503315/Ficlets_Defeitos_-_BlaisexRon

Agora, voltando á essa fic, ficou legal? Lixoso? Perfeito? Vou nem zuar, vai que é doença? Me digam, por favor! Porque se não eu vou lançar um Confundus diabólico pra você bem naquela prova que você precisa tirar nota boa... e se vier falar que não tem mais que fazer prova, eu dou de ração pro meu Dragão Colorido U.U

Brinks gente, mas sério, ficou PWP, mas dê um comentário... eu mereço... acredite... ou tente...

Kk, enfim, feliz aniversário á Harry Potter e J.K. Rowling ♥

Fico por aqui, beijos e obrigado:3