A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 3
Acidente com a Mangueira


Notas iniciais do capítulo

Hey! Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/3

*Fui dormir, mas tive um sonho estranho! Sonhei que estava cercada de batatinhas mas Gabriel aparecia e roubava elas de mim! Cretino! Me rouba as batatas até no sonho!

Continuação...

—Acorda Emely! -Chamou Denise.

—Vai se ferrar! Me deixa dormir sua loira falsificada! -Eu gritei.

—Olha aqui o menina, me respeita se não eu vou lá e chamo o seu pai! -Ela gritou me puxando da cama! Meu Deus! Eu amo essa mulher! Ela é uma ótima madrasta!.

—Grande Merda! -Eu disse finalmente me levantando.

—Quero você lá em baixo daqui a 5 minutos! -Ela disse saindo do meu quarto.

E essa jumenta acha que manda em mim! Me arrumei e desci! Eu sei, como uma garota rebelde eu devia ter voltado a dormir e mandar Denise a merda, porém hoje é domingo e todo domingo papai me da uma tarefa pra fazer! Ele podia contratar algum empregado fazer todas essas tarefas, mas ele diz que eu preciso fazer alguma coisa pra não ficar mimada! Valeu seu David!

—Bom Dia Emely! -Ele falou sorrindo de leve.

—Bom dia pai! -Eu respondi sem sorrir.

—Bom Dia Flor! -Denise sorriu pra mim e disse docemente e eu revirei os olhos.

—Vai se lascar! -Eu mandei um dedo do meio pra ela.

Esse é o problema da Denise! Na frente do meu pai, ela finge me amar e quando ele esta longe ela mostra o quanto me "ama"! Odeio isso! Aliás o meu pai é legal, eu viveria com ele de boa se conseguisse me livrar da Denise! O mulherzinha! Meta pra esse ano: "Se livrar da Denise..."

—Emely Watson! Pare já com isso se não quiser passar o dia inteiro de castigo. -Meu pai me repreendeu.

—Bom Dia Denizinha! -Eu disse ironicamente.

—Assim está melhor! -Ele ignorou a ironia na minha voz. -Hoje você vai lavar o meu carro e o da Denise, enquanto eu vou cozinhar e Denise vai me ajudar já que Soraia limpou a casa ontem enquanto estávamos no mercado.

Soraia é a nossa empregada! Isso é um benefício de ter um pai empresário que ganha bem! Soraia e eu nos damos bem, ela é legal.

—Ótimo! Depois eu lavo os carros... -Eu digo subindo pro meu quarto quando meu pai me chama.

—Emely! Não senhorita! Lave-os agora! A obrigação em primeiro lugar! -Papai volta a me chamar firme.

—Que horas são? 7 horas da manhã?! Poxa eu lavo mais tarde tá muito cedo! Vou acordar o Sr e a Sra Emison...

Sr. e a Sra Emison são meus vizinhos. Eles são um casal de velhinhos até que legais. Quer dizer eram legais até o aniversário do Sr. Emison. O que aconteceu? Bom a Sra Emison me pediu ajuda pra levar o bolo, só que naquele dia eu estava usando um salto da Denise (sim, eu peguei um salto da broaca escondido. Ela sabe se vestir ué, não me julgue!), e era bem fino!

Então eu tropecei com o bolo, e o bolo caiu em cima do Sr. Emison! Pior de tudo foi que ele começou a pegar fogo por causa das velinhas acesas! A Sra Emison vendo seu marido pegar fogo desmaiou e quase teve um infarte... Resumindo papai levou eles pro hospital e eles comemoram o aniversário lá, na emergência! Depois disso nuca mais chamaram papai para festas de aniversários...

Tenho uma experiência boa com fogo, não é mesmo? Primeiro as plantas da mamãe, e depois o bolo de aniversário do SrEmison...

—São 9 horas, e o Sr. e a Sra Emison se mudaram ontem! Os novos vizinhos já estão aí. -Papai retrucou revirando os olhos e virando sua xícara de café.

—O quê!? Novos vizinhos!? Por quê ninguém me falou nada? -Eu perguntei surpresa.

—Não pensei que se importasse tanto assim com que deixa ou não de morar ao lado. -Papai respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo.

—Ah mas é claro que eu me importo! O psicopata pode morar logo ao lado! -Eu coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida -Ah, quer saber? Eu não me importo mesmo não... Só espero que não sejam velhinhos chatos que não te perdoam por estragar a festa de aniversário deles. -Eu disse subindo os degraus da escada.

Ótimo! Já que eu vou lavar o carro da loira oxigenada, eu tenho que colocar uma roupa mais confortável. Visto um short jeans branco, e uma regata preta do Batman! Sim o Batman é meu herói favorito! Porque fora o Batman eu só gosto de vilões! Prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e coloco meu chinelo. Vou pra cozinha e tomo meu café da manhã.

Depois eu encho um balde de sabão e vou direto pra rua. Meu pai e Denise deixaram os carros do lado de fora, estacionados na frente de casa. Eu vou aproveitar que vou lavar o carro da Denise, e vê se eu pego o cartão de memória dela! Hahaha, ela vai ficar furiosa! Coloco o balde do lado do carro dela e vou atrás da mangueira.

Vou lavar primeiro o do meu pai! Pego a mangueira e ligo a torneira. Mas na mangueira não está saindo água! Merda! Ligo a torneira até o último. Mas o que aconteceu com essa droga?! Olho a mangueira e percebo o que aconteceu.

Acontece que tem um plástico dentro do tubo impedindo a passagem da água! Tiro o plastiquinho e a mangueira começa a jorrar água! Só que muito forte! E na minha cara pra melhorar a situação!

Como sou idiota! Por que eu não desliguei a torneira antes de desentupir a mangueira?! Merda! Eu tô me molhando toda e não consigo tampar o tubo da mangueira!

—Para! Para! -Eu começo ordenar pra mangueira.

Ótimo! Sou tão idiota! Tento tampar com a mão, mas não funciona eu só estou me molhando mais! Começo a andar pra trás e acabo escorregando nos meus chinelos molhados e caindo! Pronto! Era só o que me faltava! Merda! Cai na grama e agora estou lutando com a mangueira!

—Socorrro!!! Me ajudemmm! -Eu começo a gritar pateticamente. Eu sou bem patética. -Merda! -Começo a xingar.

Por que essas coisas só acontecem comigo? O que eu fiz pra merecer isso?

O pior de tudo é que essa mangueira tá bombardeando muita água! Vou acabar com a água do planeta! Eu tenho que virar essa mangueira pra lá! Isso! Começo a virar a mangueira pra lá e tento me levantar mas escorrego na grama molhada!

—Por favor! Pai! Denise! Alguém?? -Grito tentando tampar o buraco da mangueira.

Minha bunda já ta doendo dessas quedas! Argh! Vou matar o infeliz que botou um bendito plastiquinho no tubo da mangueira!

—Você? -Eu escuto uma voz se aproximando.

Eu olho pra cima e vejo o garoto das batatinhas! Ah Nããão! Ninguém merece! Eu estou toda encharcada, caída na grama, tentando tampar o buraco da mangueira e esse garoto aparece! Justo ele! Impossível! Devo estar tendo alucinações! Só pode!

—Você!? -Eu repito o encarando.

Por favor! Alguém me mate agora! Que um buraco apareça aqui e me sugue! Por favor! É muito humilhante estar nessa situação e meu inimigo aparecer justo nessa hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey comentem! Leitores fantasmas apareçam! O próximo capitulo vai estar melhor gente... Mas então o que o Gabriel vai fazer? Vai salvar nossa donzela da mangueira? hahaha Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.