A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 26
Beijo part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey Batatinhas! Eu senti sdds! È que eu passei por uma cirurgia e fiquei um tempo mal... Mais estou de volta bem melhor okay? E quem esta preparado pra um cap. mega romantico??? EUUUU! Kkkk leiam escutando Kelly Clarkson Because Of You, okay? ~Boaleitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/26

O dia da festa tinha finalmente chegado. E Vicky estava lá em casa. Nós já estavamos prontas. E Gabriel, Daniel e Pedro já se encontravam na sala. E agora era aquela hora que nós deciamos as escadas divando em camera lenta e eles ficavam boquiabertos.

O meu cabelo estava com um coque que deixa alguns fios loiros, soltos. E o da Vicky estava solto e ondulado. Vicky estava linda! Ela nem precisa se esforçar muito pra ficar bonita.

—Pronta pra nossa entrada triunfal? -Vicky me olhou e eu assenti.

—Pronta. -Eu respondi. -Eu vou primeiro, por que não gosto de chamar muita atenção e a última a descer sempre chama mais atenção.

—Okay. -Vicky assentiu e eu sai do meu quarto e desci as escadas pra sala.

Eu desci divando, claro! E Graças a Deus não tropecei! E eles ficaram boquiabertos, é claro! E eu logo me coloquei ao lado deles esperando Vicky descer.

—Uau. Você está de arrasar, desbocada! -Daniel me abraçou de lado.

—Obrigada, Dan. Você também! -Eu ri e me soltei dele.

—Nada mal, mana. -Pedro sorriu e eu revirei os olhos.

—Eu já disse pra não me chamar de mana. Mas você está legal também. -Eu sorri. Não gosto de elogiar muito as pessoas. Fico meia sem jeito pra elogiar e pra receber elogios.

—Você está linda. Fico feliz que você saiba bater em caras aproveitadores. Assim a gente não precisa se preocupar com você. -Gabriel sorriu e eu correi, mas logo me recompus.

—Anda logo, Vicky! Não temos a noite inteira! -Eu gritei pra disfarçar meu desconforto em estar com todos os olhares sobre mim. Especificamente, o de Gabriel.

—Já vou. -Ela desceu as escadas divando. Podia ver Pedro babando!

—Uau. -Foi tudo que Pedro conseguiu falar.

—Você está maravilhosa, Vicky! -Gabriel sorriu.

—Obrigada!

—Arrasou! -Daniel aplaudiu e Vicky riu.

—Está linda. -Pedro finalmente conseguiu falar. Revirei os olhos.

Nós finalmente paramos de enrolação e fomos direto a festa. Quando chegamos a casa estava lotada. Daniel foi o primeiro a sumir de vista. Disse que ia pegar uma bebida e nunca mais voltou. Eu me encostei na parede observando todo mundo dançar.

—Wow. Aqui tá bem cheio. -Comentei e Vicky assentiu.

—Já viram a dona da festa? -Vicky perguntou curiosa procurando Melaine com o olhar.

—Não, e possivelmente nem quero ver! -Eu resmunguei.

—Provavelmente, deve estar esperando todo mundo chegar pra fazer sua entrada triunfal. -Pedro sorriu divertido. Ele achava engraçado as tentativas de Melaine ser o centro das atenções sempre. Argh! Eu achava rídiculo!

—Bom, eu vou beber algo. -Eu disse indo em direção a cozinha quando Gabriel me puxou oque fez meu corpo ir de encontro com o dele. Opa.

—Nada disso! Não quero que você suba em cima das mesas e comece a dançar! Você não tem limite, quando bebe. -Ele reclamou e eu revirei os olhos.

—Eu disse que ia pegar uma bebida, não disse que ia ser alcóolica. Vou pegar um refrigerante, papai! Até porque eu não quero acordar "de novo" na sua cama.

—O que? -Vicky e Pedro gritaram ao mesmo tempo. Merda, falei demais! Ninguém sabia sobre eu ter dormido na cama do Gabriel com o Gabriel quando fiquei bêbada. Eles acham que o Gabriel me deixou dormir no quarto do Luccas.

—Não! Vocês não pensem besteira! Eu e o Gabriel... Não! Argh! Olha, eu só não quero beber e acordar na cama com qualquer um! Eu não tô falando que eu já acordei na cama com Gabriel! Claro que não! Eu quis dizer que não quero acordar na cama de ninguém a não ser a minha! -Eu tentei explicar.

—Acho que entendemos, Emely... -Gabriel falou e eu notei que ele estava vermelho.

Eu apenas dei um sorriso sem graça e saí dali o mais rápido possível pra cozinha. Eu e minha boca grande! Argh! Peguei refrigerante e comecei a observar os movimentos. A casa grande agora parecia pequena pra tanta gente. Vi Melaine descendo as escadas.

Todos olharam pra ela porque primeiro: ela era a dona da festa e da casa. E segundo: ela estava com um vestido tão curto e tão vulgar que pra onde você olhasse ele mostrava o corpo dela. O decote era enorme. E o comprimento era pequeno.

Os saltos eram tão altos que se eu fosse falar com ela teria que subir numa escada. Ainda bem que eu não falo com ela! Ela me lançou um olhar de desprezo e foi pra sala falar com Gabriel. Vicky e Pedro dançavam uma música eletrônica alta demais pro meu gosto. E Daniel, bom esse sumiu mesmo! Acho que extraterrestres o abduziram. Só pode!

Gabriel falou alguma coisa pra Melaine e veio na minha direção. E a musica eletrônica parou de tocar, e começou Kelly Clarkson: Because Of You.

—Dança comigo? -Ele estendeu a mão.

—Eu não sei dançar... -Eu desviei o olhar e menti. Não queria dançar uma musica romântica colada nele! Seria estranho, e poderia confundir meu sistema.

—Mentira! -Ele sorriu.

—Não é mentira! -Eu insisti.

—È sim! Toda vez que você mente você desvia o olhar.

—Eu não estou desviando o olhar! -Tentei olhar pra ele mas não consegui! Droga.

—Está sim! Anda Emely! -Ele riu divertido. -Eu não mordo! Só se você pedir.

—Não, eu não vou pedir. -Eu aceitei dançar e peguei a mão dele e fomos até a sala onde os casalzinhos dançavam. A sala estava pouco iluminada. A única luz que tinha ali era a do globo que colocaram ali no teto. E pra da o ar de mais romântico as luzes do globo eram rosas, vermelhas e amarelas. Nada neon. Tudo muuuito romântico demais pro meu gosto!

Gabriel colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei os braços ao redor do pescoço dele. O que? Se fosse pra dançar, iríamos dançar perfeitamente.

Eu fiquei nervosa por estar perto demais dele. E eu sei que não devia estar nervosa com essa proximidade e que não era pro meu coração estar batendo como se fosse pular pra fora, mas... eu simplesmente estava.

Because of you I never stray too far from the sidewalk

Because of you I learned to play on the safe side so I don't get hurt

Because of you I find it hard to trust not only me but everyone around me

Because of you I am afraid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha como eu sou bandida! Eu deixei voces sem beijo, não?? Kkkk não se preocupem que a parte 2 dessa festa esta por vir! Uhuuul! Esperando os comentarios! Eai oque acharam? Gostam dessa musica??? Bjss