A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 2
AnnaBeth, Elizabeth e Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Hey! Por favor leitores fantasmas apareçam! Não sei se ficou bom, mas vamos lá... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/2

*Foi ai que eu percebi que tinha um monte de gente olhando a minha briga com o Sr. Eu mereço ficar com as batatinhas, tinha mães horrorizadas, crianças rindo e alguns senhores que nos olhavam como se tivéssemos cometido o maior crime da face da Terra.

Continuaçao...

—A culpa é dela! -O garoto cujo nome não sei se levantou e apontou pra mim.

—A culpa é dos dois! Me acompanhem! =Ele finalmente me soltou foi andando.

Eu considerei a hipótese de fugir mas como tenho as pernas curtas o segurança me alcançaria antes mesmo de eu chegar ao estacionamento, então sigo ele com o garoto da juba castanha do meu lado.

O segurança nos leva até uma sala e abre a porta que nos da de cara com um escritório. Um cara que está sentado atrás da mesa vira a cadeira. O cara tinha cabelos pretos que pareciam que uma vaca lambeu, e parecia ter a idade do meu pai.

—Ora, ora se não são os dois que estavam brigando por um pacote de batatinhas! -Ele diz ao ver eu e o garoto. Faz um gesto para nós nos sentarmos nas cadeiras da sua frente. -Pode ir, Robert! -Ele diz pro segurança que vai embora.

—Vai fazer a gente limpar o corredor? -Eu perguntei me jogando na cadeira.

—Uma coisa de cada vez! -O almofadinha me responde e eu reviro os olhos. -Primeiro qual é o nome de vocês? -Ele pergunta.

Por um minuto hesitei. Não posso falar meu nome de verdade! Pretendo sair dessa confusão sem meter papai e Denise. Se eles souberem que eu me meti em outra confusão eles vão me botar de castigo!

—AnnaBeth -Eu menti.

—Só AnnaBeth?? -Ele arqueou as sobrancelhas.

—AnnaBeth Rupples... -Eu inventei. Qual é? Eu tava pensando nas batatas. Então eu troquei o Ruffles por Rupples. Não é tão ruim assim, é?

—Hum... -Ele me olhou desconfiado. -E você, rapazinho? -Ele olhou pro garoto.

—Gabriel Johnson. -Ele respondeu e eu vi ele me olhar com o canto do olho.

—Ah então agora o Sr. Gigante tem nome! -Eu falei sarcástica -E você o almofadinha? Tem nome? -Eu perguntei com um sorriso de deboche.

—Mais respeito mocinha! Eu me chamo Ronand Viiz. Eu sou o gerente desse estabelecimento. Vocês vieram acompanhados? -Ele perguntou.

—Sim. -Gabriel respondeu.

—Não. -Eu menti de novo.

—Veio com quem Sr. Johnson? -Ronand perguntou.

—Com os meus pais Sr. Viiz , eu acabo de me mudar pra esta cidade com eles. -Gabriel responde e eu reviro os olhos.

—Òtimo! -Eu murmuro baixinho ironicamente.

—Seja bem vindo a cidade e espero que não arranje mais problemas! Alias, vocês podem me explicar o quê aconteceu?!

—Eu posso explicar... -Gabriel começa mas eu não deixo.

—Não! Eu vou contar primeiro a versão dos meus fatos! -Eu falo. -Oh Sr. Almofadin... Quero dizer! Oh Sr. Viiz -Eu me corrijo rapidamente. -Eu estava vindo mais uma vez nesse magnífico mercado que tem os melhores preços e mais amáveis produtos do mundo! -Eu comecei bajulando, olhei para a cara dele mas sem reação nenhuma no rosto. Hum. Vamos mudar minha versão bajuladora para dramática. -Eu moro num beco bem longe daqui, mas eu estava vindo do hospital! Alguns anos atrás meus pais morrem num acidente de carro, e só restou Elizabeth e eu! -Eu comecei a pensar em coisas tristes e meus olhos começaram a lacrimejar. -Desde então, eu venho cuidando da minha irmã Elizabeth! Eu estudo e trabalho como vendedora de... -Pensa! Pensa! -Cachorro Quente! Isso eu vendo cachorro quente! Junto com a Sra. Pillips, uma senhora muito amável e que vem me ajudando desde a morte de meus pais! Enfim, eu cuido de Elizabeth e ela cuida de mim! Ela tem 12 anos, e está doente. Muito doente, por isso eu sai do hospital e vim aqui! Vim comprar Ruffles para minha irmã! Ela estava com vontade e eu não poderia negar isso a ela! -Eu comecei a soluçar e uma lágrima caiu a bochecha! Com muito sacrifício mas caiu! Isso! Ótima atriz eu! Mereço o Oscar! -Mas quando eu cheguei só tinha um pacotinho de Ruffles! Um! E eu fui imediatamente avisando o moço que era pra minha irmã! Mas ele disse que ele precisava mais! E ele agarrou brutalmente o pacotinho da minha mão! Por Elizabeth, oh minha doce Lizzy eu lutei pelo saquinho de batatas! -Eu terminei minha atuação.

Gabriel me encarava incrédulo e indignado, já o Sr. Almofadinha me olhava confuso pensando se devia ou não acreditar. O que eles não sabem é que eu quando era pequena fiz uma peça de Natal na escola, ou seja tenho experiência! Sou uma atriz profissional, me amem! E meu oftalmologista disse que meus olhos eram sensíveis e que eu me sairia bem se fosse atriz! Yeah, eu tenho olhos sensíveis! Às vezes quando o sol bate neles muito forte, eles começam a lacrimejar.

—É Mentira! Ela não me falou nada sobre uma "irmãzinha doente!" -Gabriel falou indignado.

—Oh não!? Me perdoe se eu não falei Sr.Johnson! Eu devo ter esquecido por que eu estava muito desesperada querendo realizar um desejo da minha irmã! -Eu fiz minha melhor voz dramática.

—Qual a doença dela, Srta Rupples? -O almofadinha perguntou ainda desconfiado.

—Hum. -Fodeu. Pensa, pensa! -Ela tem... -Oh Deus me ajude! Eu sei que não sou uma boa garota mas me ajude! Santa das batatinhas Ruffles me ajude! -Bem, ela tem...

O meu celular toca e eu agradeço mentalmente a Deus e talvez a santa das batatinhas.

—Se vocês me dão licença... (Eu me levanto e vou para um canto da sala.

Ligação ON

—Alô?

—Emely! Cade você!? Você foi pegar as batatinhas e não voltou mais! -Meu pai falou furioso, eu sei como ele odeia que o façam esperar.

—Oh Sim! Eu já estou indo! -Eu fiz uma cara triste para o Sr. Viiz.

—Anda logo! Se não vou te deixar ai! -Ele desligou.

Ligação Off.

Ótima oportunidade para me aproveitar do telefonema.

—Oh Sim! Dr. Snoop! Eu já estou indo! Elizabeth, mande ela esperar vou passar em outro mercado na volta pra comprar suas batatinhas! Ok, obrigada Dr.

Dr. Snoop!? Droga tenho que melhorar os nomes dos meus personagens!

—Eu tenho que ir! Lizzy precisa de mim! Me desculpe por tudo Sr.Viiz e Sr. Johnson! -Eu digo saindo sem dar tempo deles responderem.

Corro em direção ao estacionamento! Vi papai e Denise já dentro do carro impacientes. Entrei e sentei nos bancos de trás. Papai perguntou aonde estavam as batatas e por que eu demorei. Eu disse que não tinha mais batatas e que eu fui no banheiro, fiquei presa em uma das cabines e a tia da faxina que me tirou de lá.

Quando voltamos pra casa o sábado ocorre normalmente, e eu conto pra Daniel meu melhor amigo sobre o acidente com as batatinhas e é óbvio que aquele retardado ri da minha situação! E ainda por cima me chama de mentirosa doidinha! Que belo amigo!

Segunda as aulas começam, e essa semana eu vou passar na casa de papai, por que mamãe não quer me ver em casa tão cedo!

O que eu fiz? Queimei as plantas dela... Foi um acidente! Eu estava mexendo no fósforo sentada no quintal perto das plantas, eu não tinha nada pra fazer e eu estava distraída só acendendo e apagando os fósforos como quem não quer nada mas aí um deles caiu na planta dela!

Eu corri pra cozinha pra pegar um copo da água mas já era tarde! Já estavam queimando todas! Pelo menos eu consegui apagar o fogo! Mas as plantas, essas ficaram que nem carvão. Prometi não mexer mais nos fósforos!

Mas ela ficou muito brava! Eu até fiz um enterro digno de plantas! Só que ela achou que eu estava debochando das plantas e da cara dela e ficou mais furiosa ainda comigo! Eu sou muito mal interpretada! Mas enfim só Deus sabe o quanto ela amava aquelas plantas...

Fui dormir, mas tive um sonho estranho! Sonhei que estava cercada de batatinhas porém Gabriel aparecia e roubava elas de mim! Cretino! Me rouba as batatas até no sonho!

*Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, no próximo capitulo o Gabriel vai aparecer! Spoilers!? Claroooo!

"Eu olho pra cima e vejo o garoto das batatinhas! Ah nããão! Ninguém merece! Eu estou toda encharcada, caída na grama, tentando tampar o buraco da mangueira e esse garoto aparece! Justo ele!? Impossível! Devo estar tendo alucinações! Só pode!"

Hehehe u.u Por favor leitores fantasmas apareçam! Comentem! Me digam o que acharam do Sr. Viiz , pq ele ate que é legal , só um pouco chato! Kkk Sugestões são mais do que bem vindas! Sugestões são da casa! E críticas tbm! Elogios então, nem se fale! Bjss de amora :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.