A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 14
Ciumes? Você por aqui?


Notas iniciais do capítulo

Hey Povo! Voltei! Eu estava um pouco doentinha.. Ainda estou pra falar a verdade mas eu estava morrendo de saudades e decidi postar! Como voces estão?? Dedico esse capitulo a retardada da Crazy Girl, porque ela é demais! Serio gente ela me xingou até umas horas por ficar um pouquinho sumida! Que tipo de Best Friend é voce??? Hahaha u.u #Gaissa u.u ~Boa Leitura Loves!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/14

*Porque que toda vez que eu estou batendo no Gabriel algum segurança aparece me impedindo de matar ele? Por que? Oh, Deus! E lá vamos nós de novo!

Continuação...

Os seguranças idiotas nem deixaram a gente se explicar e nos expulsaram do shopping! Argh! E eu estou aqui do lado de fora sentada na calçada com o retardado do Gabriel! Argh! Vicky e Pedro deixaram a merda do celular desligado e agora tenho que esperar eles.

—A culpa é sua! Eu podia estar vendo Thor agora! -ele acusou.

—Minha culpa? Eu podia estar lá vendo de boa se você não desse um desses seus tiques nervosos! -eu retruquei.

—Acontece que eu não queria a sua companhia para ver o filme. Você sempre estraga tudo!

Ui, essa doeu! Agora ele acabou comigo. Mas o que? Ele é quem estraga as coisas aqui! Argh!

—Eu também não queria a sua companhia! E quem estraga as coisas aqui é você! -eu retruquei. -Eu só queria ver o filme, seu retardado!

—Ei, ei o que aconteceu? -Pedro e Vicky saíram do Shopping assustados e eu suspirei aliviada. -A gente não viu vocês lá dentro, então decidimos procurar.

—Graças a Deus! Podemos ir embora? -eu pedi e eles assentiram.

No caminho expliquei o que aconteceu e Vicky ficou chateada por que Gabriel e eu fugimos do filme horroroso que ela decidiu assistir, porém sua chateação acabou assim que Pedro chamou ela e eu para ir num bar no sábado...

—Eu sei que não é bem um lugar apropriado para vocês irem mas... Nossa banda vai tocar lá. -Pedro deu de ombros e Vicky sorriu animada.

—Nós vamos! Para dar apoio claro!

—Não vamos não! Eu vou dormir no sábado o dia inteiro. -eu declarei.

—Ah, qualé biscoitinho! Anda vamos! Você pode dormir na minha casa depois que a gente voltar dessa festa. -Vicky propôs animada.

—Você devia ir... -Gabriel disse, e eu posso jurar que vi a sombra de um sorriso.

—Tudo bem, eu vou! -eu respondi. -Mas só por que vocês não vivem sem mim.

—È isso ai! Vai ser divertido. -Vicky sorriu.

O dia passou e na manha seguinte eu já tinha um plano pra colocar em prática na escola! Yeah! Cheguei na escola e fui direto para o laboratório de ciências, peguei o pote cheio de rãs e levei para sala que estava vazia.

A Melaine vai amar isso daqui! Um conselho? Descubra o medo do seu inimigo e use isso a seu favor! E como eu sei que Melaine tem medo de rãs... Tanto é que ela evita o laboratório de ciências já faz um tempo...

Tirei a tampa do pote e as rãs saltitaram para fora alegres e  começam a empestar a sala! Urgh! Que nojo! Corri para fora da sala.

—Nunca mais me meto com essa espécie... -eu murmurei pra mim mesma.

Rãs são estranhas às vezes.... Eu não curti muito esse lance de ficar perto delas, mas vai valer a pena no final! O sinal tocou e todos foram para sala.

Quando as meninas entraram e viram as rãs começaram a gritar. Eu fiquei perto da porta bem longe daquelas criaturinhas! Urgh! Vi Gabriel de pé, perto de mim rindo das meninas e comecei a rir também! Hahaha! Toma essa suas medrosas.

Melaine começou a pular e eu gargalhei! Hahaha! Ethan estava do meu lado rindo e Vicky se escondeu atrás de Pedro que tentava "proteger" ela espantando as rãs com o caderno. Cara, isso é melhor do que eu esperava!

Vi Melaine indo pro lado do Gabriel... Epa! O que ela pensa que tá fazendo? Ela pulou no colo dele! Argh!

E ele está segurando ela! Por que ele não solta aquela retardada e deixa ela cair no chão? Ela está se aproveitando da situação pra se jogar em cima dele! Ele não vê isso? Ele é mesmo um cretino! E ela é uma aproveitadora! Como assim ela pula no colo dele? Argh! Isso não é certo! Que raiva!

Decidi que eu também estou com medo das rãs, e me joguei no colo do Ethan! Yeah! Se Melaine pode se jogar no colo do Gabriel eu também posso me jogar no colo do Ethan! Ethan me segurou estilo noiva! Vi Gabriel me encarando e sorri para Ethan.

—Pensei que você não tivesse medo de rãs. -Ethan sorriu pra mim, também trocando olhares com Gabriel e Melaine.

—Bem, é a única desculpa que eu tenho. -eu falei alto o bastante e tenho certeza que Gabriel ouviu.

—Não precisa de desculpas para se jogar em cima de mim, Emely! -Ethan riu e Gabriel o encarou. Hahaha!

A professora chegou na porta, viu as rãs e saiu correndo atrás do diretor.

Vi Melaine brincando com o cabelo do Gabriel. Argh! Quem ela pensa que é? Calma Emely, homícidio ainda é crime, se acalme...

Pera aí! Emely Watson! Que merda tá acontecendo? Você está com ciúmes.. Não! Eu não estou com ciúmes! Só odeio a Melaine e sei que ela está se aproveitando da situação! SÓ ISSO! Nada demais...

Além de tudo, também detesto Gabriel. È uma questão matemática. Um detestável + outro detestável é = a duplamente detestável. È por isso que é insuportável ver eles juntos. Porque é matematicamente comprovado a odiosidade de ambos, que somada, dá um resultado multiplicado a infinito.

—Você é bem corajoso! -ouvi Melaine dizer pro Gabriel. -Não tem medo desses monstros! -ela fez uma cara de medo e Gabriel riu. Cretino! Não é para ele rir para ela. Argh! Ela se mexeu um pouco no colo dele. -Ouvi dizer que sua banda vai se apresentar sábado...

—Yeah! Vai sim... -ele respondeu casualmente. Deus! Que ele não a convide!

—Eu não vou perder essa por nada! -ela sorriu pra ele. Argh! Ela se auto convidou! Que... Argh!

A diretora chegou e mandou todo mundo sair da sala e todo mundo saiu e quando estávamos lá em baixo no pátio eu sai do colo de Ethan rapidamente enquanto Melaine ficava enrolando para não sair do colo do Gabriel. Vadia! Argh! Eu vou matar essa...

—Acho que o perigo já passou... -Gabriel a colocou no chão e eu sorri! Isso aí Gabriel! Finalmente fez alguma coisa boa!

—È acho que sim.. -ela respondeu sem graça. -Obrigada Gabriel. -ela sorriu e saiu dali.

Suspirei. Depois de séculos, aquela coisa desgrudou dele. Ela é que nem chiclete no sapato, sai fora. Vi Pedro, Vicky e Gabriel se aproximarem enquanto a diretora tentava acalmar as meninas histéricas! Ah, pra que tanto drama? Eu odeio drama. Só gosto do MEU drama, o dos outros é ridículo. As rãs só são meio nojentinhas, mas fora isso não tem nada demais.

—Emely! Você não ficou assustada? -Vicky perguntou para mim e eu sorri.

—Claro. Todas ficamos! -eu olhei para Gabriel que me encarava.

—Atenção! -o diretor gritou. -Peço a todos calma... Vamos pedir para vocês irem para casa para resolvermos esse desastre. -ele concluiu.

—Vamos pra casa Em. -Pedro chamou e eu sorri.

—Eu vou com vocês... Minha casa é perto mesmo. -Gabriel deu de ombros.

—Por que você não almoça lá em casa Vicky? -eu chamei e ela assenti pegando o celular e mandando um torpedo para o pai avisando.

Nós fomos o caminho inteiro ouvindo Pedro falar "heroicamente" de como ele salvou Vicky das "super-rãs"! Fala sério!

—Elas eram aterrorizantes não é mesmo, Emely? -Vicky perguntou.

—Não sei. Não reparei muito nelas. -eu dei de ombros.

—Claro. Você estava ocupada demais para reparar nas rãs, não é mesmo Emely? -Gabriel provocou com ironia e eu o encarei. O que ele estava insinuando?

—Claro que não! Eu estava com medo demais para reparar nas rãs. -eu tentei me defender mas ele revirou os olhos.

—Você não estava com medo das rãs. -ele acusou e era verdade. Eu tenho nojo e não medo de rãs.

—Não tem como você saber! Eu tenho um modo diferente de demonstrar medo!

—Oh, sim! Seu modo de demonstrar medo é se jogar em cima do Ethan... (Ele murmurou baixinho mas eu ouvi! Cretino! Ah, então eu não podia me jogar no colo do Ethan mas a Melaine podia se jogar no colo dele? Argh!

—Cala a boca, seu retardado! -eu mandei. Pedro e Vicky se assustaram.

—Emely ele não falou nada... -Vicky me olhou como se eu fosse louca e Gabriel sorriu divertido e vitorioso! Argh!

—Esquece! -eu murmurei e Vicky mudou de assunto.

Quando eu cheguei em casa eu estava mais estressada do que o habitual. Enquanto Vicky tagarelava sobre sábado, eu não tirava Gabriel da cabeça. Argh! Gabriel me irritava demais! Meu Deus! Eu poderia dar um tiro nele! Mas tudo bem Emely, você ainda se vingará... Não se preocupe, você está devendo uma vingança para aquele ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram? Mas é ciumes, ciumes de voce ♪ ♪ ♪ Comentem! Melaine aproveitadora neh? Bjss