Síndrome de Estocolmo escrita por Babs


Capítulo 6
Não tão bem vinda


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls!! Segunda feira virou meu dia de postar, como podem ter percebido, esse capitulo vai ter um pouco da vida da Kim na faculdade, sei que devem estar sentindo a falta do Clint e do Loki, mas muito em breve eles irão aparecer. E sim, logo logo teremos Kim indo para Asgard :X Muito antes do que imaginam!!
Beijos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531389/chapter/6

Capitulo 5 – Não tão bem Vinda

Meu celular despertou as 07h da manhã anunciando que era a hora de eu ir para aula, mas eu definitivamente não queria sair da cama.

Travei meu celular e olhei para o teto distraída.

O que eu estava fazendo da minha vida? Por que eu não ia atrás de Loki? Por que eu não largava tudo e corria atrás dele?

—Por que você não sabe como chegar lá – Murmurei em voz alta já saindo da cama.

O que era completamente verdade, faziam 4 meses desde a visão e até agora eu não tinha a mínima ideia de como eu iria para Asgard, já havia pesquisado sobre as possibilidades mas isso de nada haviam me auxiliado.

Me dirigi até o banheiro e liguei o chuveiro o deixando esquentar.

Eu precisava pensar em algo, eu precisava ir para Asgard. A saudade estava me enlouquecendo já.

Tirei meu pijama lentamente e entrei na água morna

Eu me sentia inútil, era como se eu não conseguisse fazer nada direito e esse peso que era saber que eu iria para Asgard era o que me travava. Eu sentia como se minha vida não fosse dar certo até eu ir à Asgard

O que de certo modo poderia ser encarado como verdade.

—Eu tenho que seguir em frente – Murmurei de olhos fechados enquanto a água quente caia sobre minha face

Por favor, dai-me forças Loki.

Desliguei o chuveiro e fui até o closet escolhendo uma roupa.

Não estava muito inspirada então escolhi uma roupa básica, sabia que chamaria a atenção sozinha. E já peguei minha bolsa com o material escolar saindo do apartamento

Meu estômago roncou enquanto a porta do elevador se abrir

—Eu preciso comer logo – Resmunguei já pegando meu celular e procurando o Starbucks mais próximo.

Eu definitivamente ia colocar minha vida nos eixos, eu encontraria Loki na hora certa e no momento tinha me preocupar com a faculdade.

Sai do prédio recebendo um bom dia do sol quase me cegando, peguei meu óculos de sol e já coloquei enquanto caminhava para o Starbucks, que para minha sorte era no caminho da faculdade.

Conforme andava pelas ruas, sentia como se tivessem olhos as minhas costas, por diversas vezes olhei para trás procurando alguém me olhando mas não achei nada

—Devo estar paranoica – Murmurei antes de entrar no Starbucks, completamente vazio, bairro de chique era outra coisa mesmo.

Assim que sai da loja, voltei para o caminho da faculdade, mas dessa vez não tinha mais a sensação de estar sendo encarada, mas ela não durou muito. Assim que comecei a caminhar pelo departamento de Engenharia sentia cada vez mais olhos se voltando para mim e cochichos as minhas costas.

—Que maravilha – Murmurei um pouco impaciente

Enquanto eu caminhava pelo corredor, rumo a segundo andar, sentia as pessoas abrirem caminho para mim como se eu tivesse lepra. Muitos tinha olhares curiosos, outros olhares maldosas, alguns riam e eu não entendia o porquê.

—Parece que temos uma celebridade!

—Caralho! – Gritei dando um pulo no corredor e derrubando meu saquinho com meu muffim – Você não deve assustar uma pessoa assim de manhã!

O loiro deu uma risada gostosa e se abaixou pegando meu muffim

—E você não devia andar tão distraída Kim!

—Você surgiu na minha frente do nada! – Reclamei olhando os olhos azuis do loiro e pegando minha sacola de sua mão.

Como eu nunca havia reparado nele antes?

—Ainda lembra de mim?

Collin McGray, professor – Falei dando um sorriso de canto – Eu não estava bêbada

—Parecia – Ele falou cruzando os braços na altura do peito fazendo seus músculos se contraírem por baixo da camisa social branca.

Como um professor poderia ser tão malhado? Aliais, como ele tinha tempo pra malhar?

—As aparências enganam

—Concordo, nunca imaginei que você me largaria naquela festa e sumiria

—Encontrei um amigo – Falei dando os ombros inocente

—Que te fez ficar ocupada a noite toda? Você sumiu depois daquilo!

—Não nos víamos à muito tempo

Collin me deu um olhar de “você acha mesmo que acredito nisso?”

—Então acho que podíamos marcar de nos ver e terminar aquela conversa não?

—Bem você é meu professor, seria antiético.

—Tecnicamente não sou seu professor, nunca lhe dei aula

—Tecnicamente você ainda faz parte do corpo docente da faculdade em que estudo

—Vamos lá, um almoço! – Insistiu Collin dando um sorriso completamente sedutor pra mim

Realmente aquele loiro sabia seduzir, mas bem eu não estava com cabeça pra isso, minha cabeça estava em um certo moreno que estava a bilhares de quilômetros daqui.

—Eu passo! – Pisquei para Collin o fazendo rir

—Eu não vou desisti, nem que eu tenha que esperar você se formar

—Então espere sentado

Dei dois tapinhas no braço de Collin e já sai a caminho da minha sala porém sentia dois pares de olhos fixos em mim, então antes de entrar em minha sala me virei para trás a tempo de ver Collin me dar um sorriso extremamente malicioso.

Senhor, por que ele estava com essa fixação em mim?

—Hey Kim! – Chamou Ash acenando para mim

—Hey Ash, Bom dia – Falei já caminhando em direção a carteira da morena e me sentando ao seu lado – Quer um muffim? – Ofereci já dando uma mordida no meu antes que o professor chegasse

—Não obrigada. Ei, quem era aquele loiro com quem você estava falando no corredor?

—Collin McGray, professor de Cálculo Avançado, por quê?

—Não gostei da forma com que ele te olhava – Falou Ash fechando a cara me fazendo rir

—Com ciúmes amiga?

—Não! Você sabe que não gosto de loiros, só que... Sei lá tem algo estranho nele, nunca o vi por aqui

—Nem eu, mas não me importa, não vou sair com ele.

—Hum, eu espero mesmo. Ele parece ser o tipo cafajeste

Eu apenas ri enquanto o professor entrava.

—Você sabe que é desses que eu gosto – Brinquei fazendo Ash revirar os olhos

Não havia nada de errado com Collin, alto, lindo, inteligente, sedutor, e com certeza muito safado. Mas como já havia dito a Tony não queria homens no momento e isso valia para Collin.

—x-x

—Eu simplesmente odeio o McGregor! – Rosnei depois que saímos da sala de aula por volta do meio dia

Havíamos passado três horas enfiadas numa sala com o professor mais gaga de todos tendo uma aula de Fluídos Termodinâmicos.

Foi quase um novo ataque Chitauri!

—Ele é horrível eu sei – Falou Ash rindo – Mas só ele dá essa matéria

—Preferia que fosse outro

—Como Collin?— Ash não fez a mínima questão de esconder o desprezo em sua voz

—Caramba qual seu problema com ele Ash? – Perguntei enquanto caminhávamos para o refeitório – Você nem o conhece!

—Ele te olha como um pedaço de carne

—Ok, eu sei. Ele não é a pessoa mais legal do mundo, mas não quero nada com ele

—O que é estranho – Admitiu Ash – Seu aniversário você sumiu e sem falar que você nem olhou para os calouros desse ano. – Ela ficou uns minutos em silêncio até me olhar assustada – Meu deus, você está tendo um caso com Tony Stark!

—Você definitivamente tem a mente mais fértil de todas – Falei rindo – Primeiro o ataque de Nova Iorque e agora um caso com Tony Stark

—Então virou lésbica? Bi?

—Não Ash. Só estou interessada em outra pessoa

—Quem? Conta tudo! – Falou Ash já pegando a bandeja e indo em direção a comida – Eu conheço? É um vingador?

—Eu não conheci nenhum vingador – Falei um pouco mais alto fazendo todos na fila do refeitório olharem pra mim – E isso vale pra vocês também – Resmunguei olhando irritada para as pessoas que me encaravam.

—Você ser grossa não vai fazer eles pararem de te olhar

—Eu devia arrancar os olhos deles, não faz nem um dia que voltei e esses olhares e cochichos já me tiram do sério!

—Dá próxima não tente sumir no meio do semestre

—Foi no final – Resmunguei contrariada enquanto caminhávamos para a mesa

—Agora conta, quem é o cara? Capitão América?

—Você não conhece.

—Trabalha com Tony? – Perguntou Ash enquanto nos sentávamos em uma das mesas do jardim.

—Tecnicamente não

—E aquela pessoa que te carregou escada acima no seu aniversário?

—Você viu?

—Não, vi umas garotas comentando, elas acharam que eram um dos seguranças te arrancando da festa por que você tinha invadido a casa na verdade

—Invadido a casa?

—É, tem alguns boatos de que você não trabalha com Tony, sua festa só ocorreu porque você invadiu a mansão e ele ficou com dó de você devido ao fato que você é louca e estava presa num hospício por semanas

—Uau, bom saber que as pessoas falam bem de mim – Falei revirando os olhos enquanto comia.

—Então é ele? O cara das escadas?

—Tecnicamente sim

—E qual o nome dele?

—E do que adianta eu falar?

—Vou procurar no seu facebook, myspace, vê se ele bonito!

—Senhor Ash! Eu não tenho ele nessas redes sociais

—Nem Twitter?

—EU não tenho Twitter Ash

—Devia, saberia dos boatos mais rápidos –Eu apenas ri brincando distraída com a comida

Além de preocupar com Loki havia Clint, eu não o via desde meu aniversário e eu não conseguia negar eu sentia saudade daquele gavião. Meu peito se apertava quando eu pensava nele, queria apenas conversar, rir, provocar, queria a companhia de Clint, ele era um ótimo amigo acima de tudo, me acalmava e me entendia, sentia falta disso.

Quase tanta quanto sentia a de Loki

Esses dois vão me deixar loucos!

—É acho que ele está mesmo mexendo com a sua cabeça – Falou Ash rindo

—O quê? – Perguntei confusa mas Ash apenas fez um aceno negativo com a cabeça

—Nada, aula do que agora de tarde?

—Aula de Sistemas de Energia Nucleares, você não?

—Não, segunda a tarde vai ser meu dia de reunião com o Philip

—Sério Ash? – Resmunguei infeliz – Vou ficar sozinha nessa aula?

—Leonard também pegou ela

—Sabe que o Leonard é um pé no saco quando quer.

—Bem ao menos você não vai estar sozinha – Resmunguei frustrada mas apenas acenei concordando

—Ao menos depois da aula você pode ir comigo no supermercado? Vou ter que comprar as coisas pra casa

—Não dá! Tenho aula a noite.

—Ash! Eu vou te matar! Era pra nossas grades serem iguais!

—Desculpa, mas algumas matérias vou fazer em outro horário

—Tudo bem eu vou sozinha

—É, o que pode dar errado? – Falou Ash sorrindo amigável

Afinal ela tinha razão né, o que podia dar errado?

Bem eu sei o que podia dar errado!

—Coincidência não? – Falou Collin aparecendo ao meu lado na sessão de congelados

Esse cara aparecia do nada! Senhor, ele estava me assustando!

—Não, você me seguiu

—Isso faria eu soar como um maníaco

—Tarde demais para isso – Falei colocando a lasanha na cesta e já indo para as verduras

—Ok talvez eu tenha ouvido você pedir carona para seu amigo Leonard para vir aqui

—Além de me seguir anda ouvindo as minhas conversas?

—Por coincidência estava saindo da minha sala no mesmo instante

—E coincidentemente veio no mesmo supermercado que eu?

—Destino não? – Ele brincou me fazendo rir enquanto escolhia alguns vegetais

—Não, mas vai diga logo o que você quer – Resmunguei o olhando séria – Por que está tão determinado em sair comigo? Sou só mais uma aluna

—Que trabalha para Tony Stark!

—Não vou te apresentar a ele, esquece – Falei saindo de perto de Collin

—Não quero uma reunião com ele, quero com você

—Comigo? – Perguntei parando e o olhando confusa

—Há anos vejo alunos usando as mais diversas técnicas e influências para conseguir o estágio que a indústria Stark faz todo ano, e você sem passar por esses testes superou os alunos, alguns com CR até maiores que eu seu

—Minhas habilidades não são em provas Collin – Resmunguei irritada dando as costas a ele

Por que constantemente todos insistiam em me lembrar que eu não era a número um da sala e que minhas notas não eram as melhores?

—Exato, quero descobri-las

—Por quê?

—Porque além de linda, é inteligente e... misteriosa, há algo diferente em você. Que tenho certeza que Tony Stark viu.

—Bem, você está fazendo do jeito errado – Falei já me dirigindo ao caixa

—Um almoço, é tudo que lhe peço!

—Não

—É sua resposta final? – Perguntou Collin desanimado

—Definitivamente

Collin suspirou fundo e também deixou suas compras sobre o caixa

—Se você diz... Mas não desisto fácil

—Eu já percebi – Falei rindo pagando as compras – Obrigada pelo surto psicótico dessa tarde, realmente me divertiu

—Sempre as ordens – Brincou Collin enquanto pegava minha sacola de compras – Aceita uma carona?

—Não

—Você só sabe dizer não?

—Não – Falei dando um sorriso de canto fazendo Collin gargalhar

Ele era um louco, mas um louco fofinho

—Boa noite professor!

Me retirei do supermercado dessa vez sem olhar para trás e sem sentir os olhos de Collin sobre mim. Talvez ele finalmente tivesse entendido meus não’s e iria desistir de mim.

Não demorou muito até eu chegar ao meu apartamento, mas não eram nem 18h e eu já estava exausta, o sol começava a se pôr e meus olhos começavam a pesar

—Talvez eu posso tirar uma soneca antes de fazer o jantar – Falei a mim mesma deixando a sacola de compras na mesa de jantar e já caminhando para o sofá.

Retirei meu tênis e me deitei no sofá de frente para a sacada, ver aquele sol se pondo me dava uma tranquilidade, e tranquilidade era tudo que eu precisava no momento.

Senti meus pelos eriçarem e uma sensação estranha de estar sendo observada. Abri os olhos imediatamente e percebi que tudo já estava escuro, meu apartamento estava um bréu, mas havia algo estranho na sacada

Fiquei longos minutos encarando até distinguir uma forma humana, era um homem, alguém me observava, logo percebi olhos azuis fixos em mim

—Clint? – Perguntei um pouco insegura.

A figura pareceu perceber que eu estava acordada e logo deu as costas a mim saltando da sacada. Corri para a sacada esperando encontrar o homem mais nada, olhei para baixo o procurando por rastros dele mas não havia nada porém quando me virei para cima o procurando, deu tempo de eu ver uma figura pular para o terraço e isso me fez sorrir.

—Sabia que você não me deixaria sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai quem vocês acham que a observava? Clint? Thor? Frigga? Façam suas apostas :X