Síndrome de Estocolmo escrita por Babs


Capítulo 13
Em Casa


Notas iniciais do capítulo

Geeente, desculpa ai, estava viajando por isso não postei o capitulo antes. Queria agradecer primeiramente a todos que voltaram a comentar e deixar suas opiniões!! Muito obrigada elas são muito importantes para saber o rumo da fic. Esse capitulo é realmente para esclarecer um pouco mais sobre o passado da Kim e principalmente sua origem.
Espero que gostem!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531389/chapter/13

Capitulo 12 – Em Casa

Pode parecer clichê mas era realmente bom estar de volta a casa, e dessa vez realmente podia chamar de minha casa, já que estava em Portland no Maine. E o melhor de tudo aos mimos de minha família.

—Quer mais sopa? – Perguntou minha mãe entrando no quarto

—Obrigada mãe, estava ótima! – Agradeci me sentando na cama – Toda a comida e a atenção.

—Sei que nossa casa não é a mansão Stark mas...

—Não se preocupe com isso mãe, nada é melhor que nossa casa, nem toda a tecnologia do JARVIS ou eletrônicos de última geração.

—Não é o que ele acha – Resmungou minha mãe se sentando na cama ao meu lado

—Ele andou te importunando muito?

—Ele quer por que quer colocar um sistema automatizado na casa, mas eu e seu pai mal sabemos utilizar o home theater!

—Falarei com Tony a próxima vez que ele aparecer

—Quanta essas visitas constantes do Sr. Stark...

—Estão te incomodando mãe?

—Não, só acho estranho essa forte ligação sua com o Sr.Stark

Olhei para ela curiosa mas ela olhava distraída para a janela. Continuei em silêncio esperando para ver onde minha mãe iria chegar

—Talvez seja hora de eu lhe contar algo

—Como assim?

—Você sabe que sempre tive problemas de saúde correto?

—Eles voltaram mãe? – Perguntei preocupada, afinal minha mãe já estava nos 50 anos era normal que sua saúde agora se tornasse um assunto delicado.

—Não, é que há alguns anos, mais exatamente à 23 anos atrás eles se agravaram fortemente – Franzi o cenho tentando entender onde ela queria chegar – Alguns dias antes de dar a luz eu tive eclampsia, uma crise muito forte. Tive que ser internada às pressas, e fui induzida ao parto

—Mãe onde você quer chegar?

—Eu perdi meu bebê.

Naquele momento foi como se meu mundo parasse de girar e tudo ficasse congelado por um instante. A expressão de medo e decepção de minha mãe é uma das coisas que eu nunca vou esquecer.

Eu mesmo não tinha ideia do que eu sentia, minha boca secou, meu coração parecia bater em ritmo lento e toda minha mente nublou, eu não conseguia entender o cenário na minha volta, nem parecia entender direito o que ela havia me dito.

Eu sou adotada

Eu sou adotada

MEU DEUS EU SOU ADOTADA!

Foi como se toda a minha vida se quebrasse em pequenos pedaços e virasse um monte de caco de vidros juntos na minha frente.

Quem era meus pais?

Da onde eu vim?

É por isso que sou diferente?

—Kimberly! Kimberly! – Percebi que minha “mãe” me sacudia preocupada a minha frente

—Eu... Eu...

Eu não sabia o que falar, não tinha o que eu falar. Naquele momento eu só queria saber quem eram meus pais e se tinha haver com a origem dos meus poderes.

—Eu sei que você deve estar me odiando agora, mas quando eu te vi tão desprotegida e chorando, eu senti como se eu necessitasse cuidar de você!

Minha mãe me olhava desesperada seus olhos estavam cheios de lágrimas e era como se eu sentisse o medo dela no ar.

Eu não sabia o que eu sentia no momento, mas definitivamente eu não odiava ela, eu tinha raiva, estava frustrada, zangada mas ela foi minha mãe, ela cuidou de mim, ela me amou! Mas ela podia ter me contado antes!

—Eu não te odeio – Falei sincera – Mas não entendo, por que não disse antes? Por que você escondeu isso de mim toda a minha vida?

—Por que eu sabia que não poderia responder as perguntas que você tinha! – Ela falou me olhando desesperada – Parece que foi mágica a forma como você apareceu para mim. Eu tinha ido ver a maternidade do hospital, ver aqueles lindos bebês e imaginar como teria sido minha filha, quando eu voltei ao meu quarto você já estava lá! Não havia fita de identificação no seu braço, não havia nada que denunciasse seu paradeiro. E você chorava desesperada. Imediatamente decidi cuidar de você! Quando uma enfermeira veio, nunca vou esquecer dela, ela tinha cabelos negros e lindos, mas lindos olhos verdes, de uma forma que eu nunca tinha visto antes – Senti meu corpo arrepiar inteiro e minha espinha gelar. Não pode ser quem eu imaginava – Perguntei da onde você era, ela disse que tinham lhe abandonado no hospital e ela achou que eu poderia cuidar de você. Já que havia perdido minha bebê, e antes mesmo de falar com seu pai, eu me senti coagida a aceitar. Era o destino, eu tinha que cuidar de você.

—Essa enfermeira – Falei um pouco insegura – Ela tinha um sorriso debochado, irônico no rosto?

—Sim, exatamente

Eu podia sentir naquele momento que eu iria desmaiar

Era Loki! Eu tinha certeza, a enfermeira era Loki, por isso ele sabia meu nome, e sabia onde me encontrar, ele havia me deixado com minha família, por isso ele sabia tanto de mim!

—Eu e seu pai procuramos arduamente saber quem eram seus pais, fomos atrás dessa enfermeira mas foi como se ela nunca tivesse existido, como se você nunca tivesse entrado naquele hospital, foi como se realmente você tivesse sido a bebê que eu perdi

—Então você não sabe de nada sobre meu passado?

—Não! – Admitiu minha mãe em tom de frustração – Por isso nunca contei! Sabia que isso iria te frustrar.

—Eu não sei o que falar – Admiti sentindo um turbilhão de sentimentos diferentes, eu não sabia se ria, se eu chorava, se eu esperneava, se eu gritava. Eu não tinha ideia do que fazer

—É só que com Tony Stark e você tão próximos achei que você já tivesse descoberto

—O que? Tony meu pai? – A olhei surpresa meio rindo – Eu realmente duvido muito disso, não, ele não! Impossível

— É que da forma como vocês estão próximos achei que seria a única alternativa

—Eu... Eu... Não sei, não sei o que pensar, o que dizer

—Só saiba que eu te amei como minha filha desde o primeiro minuto que coloquei os olhos em você. Eu nunca quis te privar de saber seu passado, só que nem mesmo eu sei seu passado! – Minha mãe respirou fundo e enxugou uma lágrima tímida que caia pelo canto de seus olhos – Eu e seu pai contratamos detetives particulares para descobrir seu passado, mas parece que você apareceu para nós como um passe de mágica!

Respirei fundo e tentei controlar as ondas de energia que saiam do meu corpo

Mágica, verde, deboche! Era Loki, eu tinha certeza que o Deus tinha algo a ver com a minha adoção, mas eu tinha total e completa certeza.

Eu só estava apavorada com o quão envolvida Loki estava com meu passado

—Eu preciso de tempo para digerir tudo isso

—Tudo bem, vou te deixar sozinha um pouco

Minha mãe apertou minha mão num gesto de carinho e se levantou saindo do quarto

Eu sentia as ondas de energia saindo de minhas mãos, naquele momento eu queria destruir meu quarto, a casa, eu apenas queria destruir as coisas.

O que eu era? De quem eu era filha? Seria de Loki? Por isso ele é tão próximo de mim?

Só a ideia de qualquer parentesco com Loki me fez ter náuseas e correr para o banheiro para vomitar.

Fiquei algum tempo ainda sentada no chão do banheiro, meio perdida.

Eu era filha de Tony? Eu era filha de algum Deus? Da onde eu vim? Não podia ser de Loki, não podia!

Lavei meu rosto tentando me acalmar mas eu percebia que as coisas a minha volta começavam a tremer.

Eu estava à beira de um colapso, e eu queria realmente entrar em colapso!

Voltei para meu quarto e levei um susto ao ver uma linda mulher loira sentada na cama como uma estátua de cera

—Quer ajuda Kim? – Quando a mulher se levantou e virou para mim foi que eu realmente entendi.

Era Frigga

—Frigga! Que alívio – Admiti sentindo meu coração bater mais calmo

—Desculpe-me não queria ter lhe assustado – Frigga deu um sorriso carinhoso e estendeu a mão em minha direção para me ajudar enquanto eu mancava em direção a cama

—O que faz aqui? – Perguntei me ajeitando na cama e dando um espaço para ela se sentar mas ela apenas ficou em pé parada em frente à janela observando o dia nublado de Portland.

—Heimdall me falou o que houve com você – Falou Frigga me olhando preocupada – Está tudo bem?

—Sim, está – Admiti um pouco insegura – Já está cicatrizando os ferimentos, já faz duas semanas então estou muito melhor

—Estou vendo como esta cicatrizando rápido – Admitiu Frigga me olhando curiosa – Mais rápido que um humano normal

—O que você quer dizer com isso? – Perguntei um pouco ansiosa

Eu não era uma humana? Meu Deus agora eu ia ter dúvidas da minha raça também? Não podia ser verdade

—Nada, estou apenas pensando alto – Ela falou carinhosa e dando um sorriso para mim – Mas está se sentindo melhor? Fiz questão de vê-la pessoalmente. Não quis acreditar no que Heimdall me disse

—Eu estou muito melhor com certeza – Admiti com um sorriso pequeno – Se você me visse no dia da minha cirurgia ai realmente ficaria preocupada.

—Loki enlouqueceu – Admitiu Frigga com um sorriso misterioso no rosto

—Você contou a ele?

—Sim, e por um momento achei que ele realmente tentaria uma fuga de Asgard para lhe ver

Senti meu coração disparar, e uma felicidade me tomar me fazendo esquecer todos meus problemas

Ele se importava mesmo comigo!

Esse Deus sentia algo por mim, eu tinha certeza!

É mas ele pode ser seu pai

Senti aquele enjoo voltar a me tomar, eu tinha que tirar essa ideia da minha cabeça

—Frigga, Loki teve filhos alguma vez?

Frigga me olhou surpresa num misto de curiosidade e incompreensão

—Por que você quer saber?

—Apenas curiosidade

—Bem, Loki nunca foi uma pessoa de resguardar – Falou Frigga sorrindo carinhosa – Se é que você me entende, ele já foi casado.

—Casado? – Perguntei num misto de surpresa e raiva

Loki era CASADO?

Eu ia acabar com esse Deus!

—Ah sim, mas foi há 500 anos atrás não se preocupe

—500 anos? – Perguntei sem esconder a surpresa

—Oh, quantos anos você acha que ele tem querida?

—Não tenho ideia

—1847 anos

Abri os olhos surpresa, eu imaginava que Loki era velho, afinal ele é um Deus ne, mas eu não tinha ideia da dimensão de sua idade

—Você não imaginava não?

—Eu acho que ignorava esse fato – Admiti suspirando cansada

—Mas não se iluda com esse número grande, Loki apesar de todas as máscaras e brincadeiras é um homem normal viu, ele tem sentimentos

—Às vezes eu duvido disso

—Ele quer isso – Falou Frigga compreensiva – Ele quer que as pessoas pensem que ele não sente nada, mas é tudo mentira. Conheço o filho que tenho, ele sente e muito!

—Ele só podia ser mais fácil de compreender

—Essa é a graça dele

Nós ficamos um minuto em silêncio enquanto Frigga parecia observar a natureza pela janela

—Frigga... – Chamei um pouco insegura

Vendo aquela mulher tão carinhosa e amorosa comigo eu não conseguia esquecer minha visão, eu tinha contar para ela, mas como contar a alguém que essa pessoa seria morta? Devia haver um manual para isso!

—Diga Kim

—Ele está bem? – Perguntei desistindo completamente da ideia de contar a verdade

Ainda não era hora

—Não, ele está extremamente preocupado e inquieto com a sua situação, preciso que melhore logo para leva-la a Asgard, ou Loki ficará louco

—Eu acho que ele já é Frigga

—E não queremos piorar a situação dele não é mesmo – Frigga deu uma piscadela divertida me fazendo sorrir

—Você tem razão, se quiser posso ir agora

—Acho que pioraria ele te ver toda machucada e com as cicatrizes abertas, vamos esperar, sua recuperação está muito rápida, não demorará para reencontrá-lo

Acenei concordando e Frigga beijou minha testa cuidadosamente

—Se cuida criança

—Diga a ele que estou com saudades

Frigga apenas acenou sorrindo e saiu pela porta do meu quarto sem nem se importa se havia mais ninguém na casa

Aliais como ela tinha entrado em casa sem ninguém ver?

Balancei a cabeça tirando essas ideias da minha cabeça, eu estava extremamente confusa.

Loki era Casado

Eu era Adotada

Loki havia cuidado da mina adoção

E aquele deus estava ficando louco por minha causa.

Sorri com esse último pensamento e resolvi dormi um pouco.

Mas não sei se essa foi uma boa ideia, eu estava num misto de sonho mas parecia uma visão de tão real que era. Eu caminhava por um corredor extremamente escuro e percebi que havia um homem ao meu lado, mas não conseguia identificar quem era, apenas que estava de mãos dadas com ele, era ele que me guiava pelos corredores.

Os corredores eram completamente escuros e eu não conseguia enxergar nada, muito menos identificar onde eu estava, eu tentava falar com o homem ao meu lado mas minha boca não se mexia e nenhum som saia. Tentei usar meus poderes mas era como se eu não os tivesse, eles estavam inibidos.

Chegamos em frente a uma porta e ficamos parado encarando ela, tentei encarar o homem, mas seu rosto estava envolto de sombras. A porta se abriu e caminhamos para dentro

—Deite-se ali para dormir Kim, você deve estar cansada – O homem apontou para uma cama naquele cômodo escuro e eu sem pestanejar corri para ela e me deitei

Mas o que eu estava fazendo? Eu não queria me deitar! Não queria ficar naquele cômodo escuro!

Eu queria saber quem é aquele homem e sair correndo dali

Ao reparar melhor onde eu estava deitada, percebi que não era uma cama, mas sim numa maca onde meus pés e minhas mãos haviam sido amarrados.

Comecei a me debater tentando me soltar mas o homem se aproximou de mim e amarrou meu pescoço a maca me impedindo de fazer fortes movimentos com a cabeça

—Tudo ficará bem Kim! É apenas uma brincadeira!

Olhei assustada para o homem, brincadeira? Só se fosse uma de muito mau gosto. Continuei me debatendo e logo uma mordaça foi colocada em minha boca.

Antes que eu sequer pudesse entender o que acontecia sentia uma forte dor de cabeça mas tão forte que eu sentia como se tivessem abrindo minha cabeça sem anestesia. Era uma dor alucinante que me fazia querer morrer.

Acordei sobressaltada sentindo minha respiração ofegante.

O que diabos eu havia sonhado?

Passei a mão no pescoço verificando se havia alguma marca em meu pescoço mas não havia nada ali, passei a mão em meu peito tentando me acalmar mas percebi que toda a linha do ponto saiu entre meus dedos. Olhei confusa para aquilo, há algumas horas meu ferimento ainda estava aberto mas ao observar agora todo o corte da cirurgia que havia em meu peito estava cicatrizado, mas tão cicatrizado de uma forma que não era humanamente possível. Nem ao menos parecia que alguma vez um bisturi havia tocado aquela região

—O que diabos está acontecendo comigo? – Resmunguei confusa me levantando da cama.

Fechei a janela do quarto, percebendo que já se aproximava do entardecer.

Eu ia descer para conversar com meus pais tinha mais coisas que eu queria esclarecer.

Enquanto caminhava em direção a porta percebi que havia um pequeno papel dobrado em cima da penteadeira, um papel que não estava ali antes.

Desculpe não ficar mais, preciso resolver algo.

Se cuida, nos encontraremos novamente em Massachusetts

—CB

Senti um misto de medo e de ansiedade, nesse momento eu queria algo conhecido e calmo e nada melhor do que Clint para fazer

—Estarei te esperando – Sussurrei guardando o bilhete em minha bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram? Esse capitulo foi mais para entender da onde a Kim veio e por que Loki sabe tanto dela e tudo, mas fiquei tranquilos ELA NÃO TEM NENHUM PARENTESCO COM LOKI, ainda pelo menos ne. :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síndrome de Estocolmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.