Síndrome de Estocolmo escrita por Babs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls, aqui estou eu de volta! Dessa vez com a continuação, espero que vocês tenham gostado do último capitulo e bem, curtam essa "cena pós-creditos" da e HGH.
Kisses :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531389/chapter/1

Trailer

Prólogo

Suspirei cansada e me sentei no sofá de Tony olhando para a noite chuvosa em Malibu. Thor parecia bem irritado já que os trovões cortavam o céu furiosos em rajadas luminosas.

-Eu preciso é de ar – Depositei o copo de Whiskey que estava em minha mão na mesa de vidro e já dei as costas a grande janela de Tony indo em direção a porta

Eu precisava refrescar a minha mente, literalmente

Abri a porta e já sai caminhando pela entrada de Tony sem me importar com a chuva pesada que caia na Califórnia. Parei no meio de seu pátio interno e olhei para o céu vendo os trovões o cortarem iluminando todo o pátio

-Por favor Thor! Eu preciso vê-lo – Sussurrei olhando desesperada para os céus, mas nada aconteceu

Abaixei a cabeça frustrada e fechei a mão em punho. Eu já não aguentava mais aquele incomodo no peito, eu precisava ver Loki!

-Eu realmente preciso vê-lo! – Rosnei furiosa

Foi quando eu senti um arrepio estranho e uma luz descer sobre mim, olhei confusa para o céu e logo senti meu corpo ser puxado para dentro de um vórtice.

Gritei assustada enquanto eu rodava como se estivesse no olho de um furacão. Eu via um céu negro repleto de estrelas, que em nada se parecia com o céu sem estrelas da noite chuvosa que estava em Malibu

Eu tinha morrido por que fui atingida por um raio? Loki ficaria furioso quando soubesse!

Senti meu corpo ser arremessado longe e eu cair de costas num chão gelado

Abri os olhos confusa e a primeira coisa que eu vi foi um teto oval dourado.

Onde eu estava?

Me ajoelhei no chão tentando levantar mas meu corpo estava mais fraco do que eu imaginava, parecia que aquela viagem tinha sugado todas as minhas forças!

Vi uma mão negra se estender a minha direção e levantei os olhos encontrando um negro de quase dois metros de altura revestido numa armadura dourada que reluzia. Em uma de suas mãos ele trazia uma lança dourada, mas não era sua arma que mais me chamava atenção, ou seu capacete, mas sim seus olhos, esses que eram dourados. Eles eram como ouro derretido, e eu jurava ver estrelas por eles.

-Quem é você? – Perguntei curiosa

-Sou Heimdall, guardião da Bifrost – Olhei confusa mas o negro apenas deu um sorriso enigmático – Bem vinda a Asgard Kim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic não vai começar do ponto do prólogo, ela vai começar um pouco antes, mas é apenas um previa ai d como a Kim vai pra Asgard... Bem deixem seus comentarios e expectativas pra essa continuação!!
Kisses :**