Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 7
Somente minha imaginação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/7

Tocava uma musica lenta,então Nathaniel colocou meus braços ao redor do seu pescoço e depois pois umas mão em minha cintura.Assim eu poderia sentir seu cheiro e confirmar se ele é de fato um anjo.Mas ele havia o mesmo cheiro que todos do baile,não era como Castiel.Ele afastou um pouco o rosto para me olhar melhor.Senti os olhares dos outros nos fuzilando.
–Então está se divertindo?-Disse ele a centímetros do meu rosto.
–Muito,tá bem divertido o baile.
Dançamos por um tempo.Até que Nathaniel novamente se distancio-se de mim para me olhar,mas não falou nada ao invés disso ficou com as bochechas coradas e começou a se aproximar do meus rosto.Fiquei sem ação até que Castiel pois a mão no meu ombro.
–Posso dançar com você?-Disse ele.
–Hum...-Olhei para Nathaniel.E pela primeira vez ele estava com uma expressão furiosa.-não se importaria, né Nathaniel?-Digo soltando uma de suas mãos.
–Não tudo bem.-Ele soltou minha mão e depois foi embora.
A musica que tocava ainda era lenta, então Castiel fez o mesmo que Nathaniel,pegando minhas mão e a colocando ao redor de seu pescoço.
–Anna eu estava querendo falar como você.
–Eu também.Será que podemos ir lá para fora para conversarmos?-Solto os meus braços de seu pescoço.
–Claro, não acho que algo possa acontecer se eu me distanciar um pouco?-Ele olha para os lados.
Fomos para o patio da escola.Ela estava enfeitada,as árvores estavam com pisca-piscas e algumas fitas coloridas nos troncos.Esse ritual de amarra fitas nos troncos das árvores faz parte da comemoração do dia Vibrante jeunesse(Juventude Vibrante) para pedir o que quizer.Aparentimente os alunos tinham muitos desejos,já que de acordo como a quantidade de fitas presas nas árvores é mais que o quadupro de alunos que estudam na nossa escola.
–Nossa,as árvores ficaram lindas com esses pisca-piscas.-Digo encantada.
–É...-Concordou ele como um sorriso.
Fomos para um banco proximo a uma das árvores.Estava meio escura o lugar,a unica coisa que nos iluminavam era os pisca-pisca preso na árvore.Eu me sento e ele a uma certa distancia de mim,o suficiente para alguem ficar entre nós.
–Bem Anna eu queria lhe dizer que você tem que tomar cuidado com o Nathaniel,ele não é o que parece ser.-Ele disse como se quizesse deixar subentendido.
–Ele é um anjo,não é?-Ele me olha com rapidez.
–Como ficou sabendo disso?ele te contou?-Ele parecia assustado.
–Não, eu acabei descobrindo por mim mesma.Eu só não entendo que se ambos são anjos,por que ficam brigam como cão e gato.-Meus olhos se estreitam.Ele respira fundo e olha o chão.
–É que ele é um tipo de anjo diferente.
–Ele foi banido a terra,certo?-Digo deslizando para ficar mais proxima dele e poder diminuir a minha voz.
–Certo...e é por isso que eu estou aqui.-Disse ele ainda encarando o chão.
–Mais o que foi que ele fez para ser banido do céu?Foi muito grave?
–Bom...eu não sei ao certo,porque ele foi banido antes que eu me tornasse anjo,mas pelo que eu sei ele começou a usar sua aparencia para conseguir o que queria,se tornou vaidoso e orgulhoso e como todos sabem isso é pecado até mesmo para um anjo,na verdade para um anjo pecar é a condenação perfeita para ser banido do céu.-Ao terminar ele finalmente olhou para mim.Ao me notar tão proxima dele,ele se assustou.
–Me desculpa.-Me afastei.Seus olhos desceram com tristeza.
–Qual é a sua historia Castiel?Como se tornou anjo?Você já foi humano?
–Já...eu era um cara normal antes,tinha meus amigos,familia...uma vida.Morri quando eu tinha 19 anos,eu era muito jovens e só pensava em estudar então não havia vivido muito para ter pecados graves.Quando eu fui para o céus eu tive que esperar os anos que eu vivi,ou seja 19 anos para me tornar um anjo, aprender sobre o que eu teria que fazer e depois voltar a terra.
–Então você seria bem velho hoje.-Tento descontrair o clima tenso.Ele sorri.
–É...teria mais de 30 anos.
–Você não está quebrando nenhuma regra em está converssando comigo?Você não será castigado por isso,não é?-Ele sorrir.
–Não.Deus nos deu o poder de escolha também, então podemos fazer amizades,converssar como outros "seres" se não fizermos nada de errado.
–Que bom...quero dizer, é legal assim,seria muito triste não poder fazer amizades com ninguem.É por isso que você é tão grudado com o Lysandre?
–É...também é porque...-Ele parecia tentar escolher as palavras.-já devem ter te contado de que o Lysandre era destinado a futuramente namorar com você,não é?
–Sim,a Carolyn me contou um dia desses...o que isso tem haver com a minha pergunta?
–Bom,quando uma pessoa perde sua "alma gêmea"...-Nesse momento me lembrei de Carolyn falando exatamente essas palavras.Ele engole em seco.-a pessoa se torna fraca espiritualmente,e é ai que entra os anjos.Quando o...Nathaniel se tornou um anjo caido eu fui mandado para que ele não fizesse besteira com nenhum humano e quando conheci o Lysandre e descobri que ele é um cara bem lega e ainda por cima seu espirito era muito fraco eu vi que ele seria isca facil para o Nathaniel,então nos tornamos próximos.
–Acho que eu preferiria ser um anjo ao invés de uma vampira.Assim eu não me sentir uma assassina malvada,pelo contrario eu ajudaria as pessoas.-Olho para frente e depois encaro o céu.-Sou um mostro...certo?
–Me desculpe por fazer você se sentir uma assassina,eu pensava que você era como todos os vampiros que conheci.Depois que eu vi você ajudando a Clara eu vi como você é de verdade e percebi que eu estava errado.Não se sinta assim,você não é um mostro.-Ele se aproximou de mim e pois um dos braços no meu ombro me abraçando.Levantei a cabeça para olhar-lo,ele me olhou com um sorriso gentil e doce me fazendo me sentir culpada por sentir algo por ele.Ele se inclinou encarando os meus lábios como se fosse me beijar,abaixei o rosto.Talvez era minha imaginação,ele não iria fazer isso ele é um anjo,e se isso fosse possível ele iria escolher uma humana não uma garota morta sugadora de sangue.Me levanto,fazendo seus braços caírem.
–Eu acho melhor a gente voltar,nunca se sabe se lá dentro não esteja um tremendo infer...me desculpa.-Droga eu sempre falo besteira quando estou nervosa,mesmo depois de me tornar uma vampira eu continuo sendo a mesma garota tonta.Ele sorrir docemente como antes.Passa os dedos no seus finos e lisos cabelos vermelhos,os desarrumando para atrás.
–Claro,vamos.-Ele se levanta.

Voltamos para a baile.A festa estava normal como antes,Seth e Park Hoon estavam convessando no mesmo lugar de antes,Lysandre falava com uma menina que provalvelmente não estudava na nossa escola,na verdade ele parecia brigar com ela.Ela era loira e tinha algumas mechas rosas no cabelo e seu vestido era como uma roupa vitoriana.Eu comento com Castiel.
–Não sabia que o Lysandre tinha uma irmã?Até se veste parecido como ele.-Eu a olho os pés a cabeça.
–Não ela não é irmã dele.Ela é apaixonada por ele desde a antiga escola que eles estudavam,porém ele nunca quiz nada com ela,por isso ela vem o seguindo.
–Nossa que horror.Por que ele não fala com ela?
–Ele já falou varias vezes,mas ela não desiste.-Instantaneamente brota um sorriso dos meus lábios e uma ideia brota na minha mente maléfica.
–Lysandre amor,quem é essa?sua irmã?Poxa você não contou para sua namorada que tinha uma irmã?-Eu o dou um olhar sugentivo para que ele entre no jogo.
–Ah...sim.Desculpa não ter contado antes...amor.-Tentamos segurar um riso.-Nina essa é a minha namorada Anna.
–Muito prazer Nina.-Digo esticando uma mão para que ela me complimente.Ela me olha dos pés a cabeça triste e depois sua expressão muda para raiva.Ela se vira e vai deixando minha mão no vacuo.-Pobrezinha.
–Como soube Anna,que ela vive me perceguindo?-Perguntou ele.
–O Castiel me contou que ela sempre te acha não importa para onde você vá?
–É...eu gostaria de saber como ela faz isso.-Ele se vira e ver Castiel converssando com Clara.-parece que o Castiel está gostando bastante de você.
–É estamos nos entendendo.
–Só se ententendo?-Olhei para ele e depois o dei uma cutuvelada,claro que de leve porque se eu fosse fazer no meu normal eu provavelmente quebraria suas costelas.
Derrepente começa tocar a musica do Frozen cantada pela Demi Lovato.Me viro com os olhos arregalados para o Dj onde Carolyn olha maleficamente para mim com Luke.Cruzo os meus braços inflando minhas bochechas como uma menininha fazendo birra.
–Irmãos...eu sei como é.-Diz Lysandre.
Caminhamos para perto de Castiel e Clara.Clara me olhou de um jeito estranho.
–Castiel vamos dançar?-Disse Clara puxando ele pelo braço.Antes de que eu e Lysandre chegassemos aonde eles estavam.
–Ah...tá legal.-Disse ele sem escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava querendo postar esse episódio ontem mas fiquei se internet.
Pois bem está ae.