Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 6
O dia da festa.


Notas iniciais do capítulo

Usei a foto da Elza do Frozen porque achei que iria ajudar a ilustra melhor a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/6

Os dia foram passando,hoje já é sábado o baile será na sexta e Carolyn está me enchendo para acompanha-la no shopping.Depois dela ter insistido tanto eu me rendi falei que eu iria com ela apois as aulas.Chegamos ao shopping,fazia muito tempo que eu não ia fazer compras desde que eu fui transformada. Entramos na primeira loja, que era especialmente para roupas de festas.
–Anna testa esse ficará lindo em você.
–Ok.-Falei pegando ele e indo para o provador,Carolyn me acompanhou com um vestido rosa e entrou no provador ao lado.
Me vesti e depois olhei no espelho.Era um vestido branco sem alça como a roupa de uma bailarina que interpretará o lago dos cisnes só que havia detalhes azuis na barra do vestido e pequenas pedras pretas na parte do busto.
–Então Anna ficou legal?-Disse Carolyn saído do seu provador.
–Sim vou te mostrar.-Digo abrindo a cortina para sair.
–Nossa ficou demais.-Disse ela saltitando ao me ver.
–Você também,ficou perfeito em você esse vestido...aposto que o Luke vai adorar.-Digo me olhando novamente no espelho.
–Espero que sim.-Ela falou se olhando no mesmo espelho que o meu sem se tocar no que eu acabei de dizer.-quero dizer...que Luke o que?-ela se encolhei timidamente.
–Ah...Carolyn,eu sei que você irá com ele para o baile.
–Você é uma intrometida Dona Anna.-Rimos juntas.
–Sabe,me pediram para me acompanhar no Baile.-Dou de ombros.Carolyn se vira rapidamente para mim.
–Quem?
–O Nathaniel.
–Espera um instante, você não vai com ele.Não é?
–Bem...eu disse que eu iria pensar se eu aceitaria.Eu não entendo essa implicância com ele, coitado ele é tão legal e fofo.
–Fofo...-Ela disse baixinho.
–Bem eu levarei essa mesmo,então e você Carolyn?
–Eu estava pensando em dar uma olhada nas outras loja,mas eu acho que esse está muito bom,vou leva esse também.
Compramos os vestidos e depois entramos em uma outra loja de sapatos,eu ia levar uma sapatilha que combinava perfeitamente com o vestido, porem Carolyn protestou.
–De jeito nenhum você vai usar aquele vestido com uma sapatilha dessas.-Ela os pegou da minha mão e colocou no lugar de onde eu tirei.-você ficaria parecida com um "Anjo".-Disse ela no meu ouvido.-Toma coloca esse.-Ela me deu um sandália alta de tirinhas.
Fui obrigada a comprar aquela sandalia.Quando saimos da loja eu esbarrei em alguem e deixei as sacolas cairem.O mesmo que esbarrou em mim se abaixou também para pega-las mas ele foi mas rápido e as pegou primeiro.
–Ah!me desculpa eu sinto mui.-Parei quando vi era Castiel com Lysandre.
–Anna?O que faz aqui?-Disse Lysandre com um sorriso nos lábios.
–Ah...eu e Carolyn viemos para compra as nossas roupas para o baile.
–Deixou para ultima hora...-Disse Castiel com um sorriso sarcastico.Cruzei os braços e cerrei os olhos.
–E vocês o que fazem aqui?
–Deixamos para ultima hora também.-Disse Lysandre.
–Interessante.-Olhei para Castiel como o mesmo sorriso sarcastico.Ele sorriu.Eu ainda não estava acostumada em receber os sorrisos de Castiel sendo que antes ele vivia fazendo me sentir uma assassina.
–Então você vai mesmo com o Nathaniel para o baile não é?-Disse Castiel fechando a cara e cruzando os braços.
–Ah...eu...eu não sei.
–Você estava querendo ir para o baile com o Nathaniel?-Disse Lysandre surpreso.-Eu pensei que vocês...-O interrompo para que ele não continue com o que ele iria diz.
–Não.ele que havia me pedido para ele ser o meu acompanhante. Só que eu acho que eu irei sozinha mesmo,será melhor assim.-Não olhei para Castiel mas senti que ele sorria discretamente.
Carolyn saiu sorridente de dentro da loja com mais de 4 sacolas, aparentemente ele havia comprado mais sapatos para experimentar.
–Anna vamos?-Disse ela ao ver quem estava comigo.
–Sim,vamos.Xau gente.-Fui puxada pelo braço por Carolyn ao terminar.-Ai!Carolyn calma!
–Xau Anna.-Castiel gritou apois eu sair.Me virei confusa para olhar Castiel que estava sério com as mão no bolço e Lysandre que acenava para mim.Por que Castiel está tão agradável comigo?ele era tão grosseiro ao me conhecer e de uma hora para outra me trata como uma garota humana normal.
Os dias foram se passando e o dia do baile chegando.Já estamos na terça feira e todas as garotas que estão na biblioteca do nosso alojamento só falam em como vão arrasar no baile.Eu era a única que estava lá fazendo o que se deve em uma biblioteca, lendo.
–Oi Anna!-Era Clara se sentado ao meu lado no sofá.
–Oi Clara,está ansiosa para o baile?
–Muuuitoooo!Eu comprei um vestido lindíssimo, tenho quase certeza de que o Castiel não vai me resistir.-Tentei conter uma risada sem sucesso.
–O que foi?por que você riu?-Disse ela confusa.
–Hum...nada não só lembrei de uma coisa engraçada.-Eu não havia me lembrado de uma coisa engraçada...eu estava rindo porque ela não sabe que ele é um anjo e nunca olharia para ninguem.Pobrezinha.-Tenho certeza que você ficará muito bonita Clara.
–A obrigada.Eu não tenho duvida de que você ficará também muito bonita Anna.Olha para você,está de moleton e mesmo assim está mais bonita do que qualquer garota daqui.-Sorri.
Quando eu estava voltando para o meu quarto Nathaniel me parou.
–Anna você já pensou na minha proposta?-Ele veio com um sorriso agradável e confiante.
–Sim eu pensei bem...me desculpa eu acho que irei com Carolyn sozinha, e você sabe que ela não vai muito com a sua cara né?-Ele desmanchou o sorriso com decepção.Não sei ao certo por que eu não aceitei o convite dele,sei que se eu tivesse mesmo afim de ir com ele eu iria mesmo Carolyn não aprovando.
–Ah...tudo bem então.
–Eu posso te ver lá então?-Noto que ainda havia um corte não cicatrizado perto da boca de Nathaniel.
–Sim,eu estarei lá.-Ele sorri.
–Esse corte foi feito naquele dia que o Castiel te bateu?-Aponto para ele.
–Não,isso foi mais recente.-Ele colocou a mão no corte para tampa.
–Estranho, é no mesmo lugar daquele dia?-Segurei o seu queixo para analiza-lo.Eu estava usando uma luva de lã que ganhei da minha avó quando fiz 13 anos então ele não poderia sentir minha pele fria.Vi que os lábios de Nathaniel se esticaram em um sorriso eu estranhei e o olhei,ele estava olhando algo acima da minha cabeça,me virei, era Castiel que estava como sempre com os braços cruzados nos olhando sério e carrancudo.
–Castiel?
–Estou atrapalhando algo.-Sorri por que soou como se ele estivesse com ciumes...Imagina.-Arfei.
–Eu estava olhando uma coisa no rosto de Nathaniel.-Me aproximei dele.-olha não é estranho?quando vocês brigaram, você o machucou no mesmo lugar, só que isso faz semanas.-Sorri.-estranho.
–Estranho não é?-Ele me olhou como se quisesse falar algo.
–Bom gente eu acho que é melhor vocês irem por que a inspetora não vai gosta de ver vocês aqui.-Digo virando Castiel para sair.Nathaniel foi atrás.
No dia seguinte,tivemos algumas aulas e depois poderíamos sair da escola se quisermos. Eu e Carolyn fomos para casa para caçarmos com nossa família para obter força para pode ficar em um ambiente fechado cheio de humanos.Ao voltarmos já era 5:30 e o baile seria as 6:00.
–Vamos Anna temos que nos arrumar logo,vamos chegar atrasadas. -Falou Carolyn voando para o seu quarto.Subi e me vestir.Como não sou como a Carolyn terminei logo,só passei um baton vermelho e fiz uma trança e notei aquele livro que eu estava lendo sobre anjos estava no meio das minhas coisas,peguei ele para ler algo.Na parte que eu li,falava que os anjos tem a pele muito fragiu e quando se machucam demora mais do que o tempor que se cicatrizar um ferimento humano,até mesmo os anjos banidos a terra que perdem uma parte de seus poderes mas mesmo assim continuam sendo anjos.Será que Nathaniel é um anjo?então essa implicancia que Castiel tem por ele deve ser isso.Quando eu chegar, falarei com Castiel.Desci para esperar Carolyn,Luke estava de terno e gravada, tentei esconder um riso ao se virar esperançoso achando que quem estava descendo era Carolyn.
–Não se preocupe Luke,sua namorada já vai descer.-Ele sorri sem graça.
–Você está muito bonita querida.-Diz Sra.Juliet.
–Está mesmo.-Disse Sr.Sebastian.
Carolyn desce.Era a primeira vez que eu a via com o cabelo preso em coque.
–Então como estou?-Disse ela girando para nos dar uma visão melhor do seu visual.
–Linda!-Dizemos em coro.
–Hum...nossa Anna e você não ficou atrás não.Está parecida com aquela menina do Frozen, uma rainha do gelo.-Brincou Carolyn.
–Para de brincadeiras e vamos.
Ao chegarmos,nós caminhos em direção ao local que será o baile,no porão da escola.Ele fica abaixo da escola,então teriamos que desce escadas e todos os que chegarem serão logo notados.Que ótimo, detesto quando todos ficam olhando para mim.Dito e feito,como Carolyn foi na frente com Luke todos ficaram me olhando entrar.
Pov's CastielOn
Como sou um anjo tudo o que eu preciso para qualquer situação eu tenho.Me lembro da ultima vez que eu usei um terno...foi na renovação os votos de casamento dos meus pais.Eu poderia inventar algo e não aparecer por lá,mas como faz parte do meu trabalho de proteger a todos,eu tenho que me passar por uma cara normal e participar disso.A maioria dos alunos estavam lá menos Anna e sua "irmã".confesso que depois que vi ela ajudando alguem de ser atacada por um vampiro eu comecei a pensar que ela não era de todo mau.Lysandre estava converssando com Clara.
–Clara,está muito bonita hoje.-Ela corou.
–Obrigada Castiel você também está muito bonito.
Ao pegar um ponche vejo Carolyn passar com seu "meio-irmão".E depois ouso um cara dizendo para o outro:
–Será possivel ela está tão linda?
Me viro para ver para quem eles estão olhando.Era Anna no alto da escada. Instantaneamente senti uma pressão no peito,uma sensação estranha.
–Nossa a Anna está muito linda,como será que ela consegue?-Disse Clara.
Anna se aproximou de nós.Clara correi na direção dela.
–Anna!Você está muito linda.-Disse ela a abraçando.
–Obrigada Clara você está muito mais linda.-Disse ela indo novamente em nossa direção. -Nossa Lysandre finalmente uma roupa adequada para a situação.-Brinca ela pelo fato dele está como todos os rapazes,de terno.-Você também Castiel,está bem...bem bonito.-Ela disse devagar e sorrindo.
Pov'sCastielOff
Clara veio em minha direção.
–Anna!Você está muito linda.-Disse ela me abraçando.
–Obrigada Clara você está muito mais linda.-Digo caminhado em direção de Lysandre e Castiel.-Nossa Lysandre finalmente uma roupa adquada para a situação.-Ele finalmente estava como os demais garotos.-Você também Castiel,está bem...bem bonito.-Ao olhar Castiel fiquei meia boba.Ele estava como os príncipes de histórias infantis,ao contrario de Lysandre ele estava sem gravata e com alguns botões da camisa aberta,porém não tiravam a sofisticação de seus tragens.
Quando eu ia chamar Castiel para conversarmos, alguns garotos que estavam próximos deles me complimentaram.
–Oi Anna?-Eles são da mesma sala que eu,Castiel e Lysandre,mas eles nunca haviam falado comigo.O mais alto se Chama Seth,tem os olhos azuis e o Cabelo preto,o menor é o Park Hoon ele é asiático e tem os cabelos tingidos de loiro como um cantor de Kpop.
–Oi...vocês são Seth e Hoon não é?
–Você sabe os nossos nomes?-Disse Park Hoonn surpreso.
–Claro somos da mesma sala.-Ambos sorriram e olhando um para o outro,depois estreitam os olhos,e rapidamente se viram para mim e abrem a boca como se fossem falar algo.Mas atrás de mim aparece uma mão com a palma para cima como se pedisse minha mão.Eu me viro.
–Anna quer dançar comigo?-Era Nathaniel.
–Hum...-Eu me viro para os dois que estava falando comigo antes.Eles soltaram o ar que prendiam com decepção.-...claro.-Eu tinha que aceitar,senão ele poderia achar que eu estou tentando evita-lo.peguei a mão de Nathaniel.-eu vejo vocês depois meninos.-Olho para Castiel rapidamente ele estava como a sua famosa pose, braços cruzados e cara fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*__*