Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 5
Eu que sou uma otária.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/5

No dia seguinte, encontrei Lysandre sozinho escrevendo algo.
–Bom dia Lysandre...cadê o Castiel?-Digo o procurando.
–Bom Dia Anna.Eu não sei...deve está vindo,ele disse que teria que resolver algo muito rápido e logo estaria de volta.
–Hum...pensei que ele tinha medo de que eu ficasse sozinha com você.-Digo sem perceber que eu estava falando e não pensando isso.
–O que?ele tem medo de me deixar com você?Hum...já entendi,deve ser por isso que vocês brigam tanto,vocês gostam um do outro não é?e ele deve está achando que eu vou roubar você dele.-Ele coloca a mão no queixo como se pensasse no assunto com aquela cara de sem vergonha que ele sempre faz.
–Não!e-eu queria dizer que ele deve está achando que eu poderia...sei lá,fazer você deixar de ser esse cara legal e bom que você é...sabe que eu sou uma pessoa bem influente.-Digo envergonhada, se eu fosse humana eu estaria muito vermelha.
Castiel chega.
–Ainda está vivo e com seu bloco de notas.-Disse Castiel se aproximando.
–Como se eu precisasse de você para perdeu meu bloco de notas.-Brincou Lysandre.
–Anna.-Disse Castiel me complementando com um aceno de cabeça e um sorriso torto.Fiz o mesmo aceno.
O sinal tocou,começamos a caminhar em direção a escola,eu fiquei o tempo inteiro pensando no comportamento estranho de Castiel,será que anjos podem sofrer de bipolaridade?
Fim do ultimo tempo, estava eu caminhando de volta para o meu dormitório, o corredor estava vazio quando eu escutei alguém me chamando.
–Anna.-Era Castiel.
–O que foi?Aconteceu algo a Lysandre?-Olhei para os lados procurando ele.
–Não...eu só queria falar com você.-Disse ele esfregando a nuca.
–Pode falar.-Meus olhas estreitam com desconfiança.
–Eu só estava querendo lhe contar que a Clara não lembra de nada e provavelmente virar falar com você.
–Ah...que bom, estou mais aliviada. Foi por isso que Lysandre estava sozinho hoje de manhã?
–Sim...eu tinha que me certificar disso e de que ela está bem.-Ele parecia um pouco envergonhado até deu para sentir as suas bochecha se enchendo do seu doce sangue.-Tenho que voltar,era só isso mesmo.-Ele saiu.
Quando novamente eu estava indo para o meu quarto Clara chega.
–Anna...oi!
–Oi Clara,como está?
–Bem,eu gostaria de te dizer obrigada.-Disse ela me abraçando.
–Pelo oque?
–Como pelo o que?Você me ajudou ontem quando eu cai da escadaria do colegio.Você e o Castiel me ajudaram.
–Ah...sim.Não foi nada.Você se lembra de que eu te ajudei?-Fico confusa.
–Não.Castiel que me contou que vocês me viram cair e foram me ajudar.Eu sou muito desastrada mesmo.
–Hum...parece que está bem melhor hoje?
–Sim estou...-Sua expressão parecia ter mudado por um breve momento.-Então Anna...você e o Castiel estão namorando?Porque os únicos que sai dos seus dormitarias a noite para ficarem juntos são os casais da escola.
–O QUE!?N-não...na verdade eu estava indo no banheiro quando eu vi você cair.Ele eu não sei.-Ela parecia aliviada agora.
–Ah que bom...Anna eu posso te contar uma coisa?-Ela apertou com força os livros que carregava.
–Sim.pode sim.
–É que eu acho que estou começando a gostar do Castiel.Eu daria tudo para estar acordada quando ele me carregou em seus braços ontem como um verdadeiro cavalheiro.-Mal sabe ela que eu a levei a metade do caminho no colo.-Eu não havia notado como ele é até hoje quando ele bateu em meu quarto para ver como eu estava.Seu rosto é tão lindo como de um anjo.-Ela suspiro ao terminar.
–Imagine...
–Como?Desculpa eu não ouvi.-Disse ela se aproximando de mim.
–Não eu não disse nada.
–Ok...Bem eu vou indo.O brigada novamente Anna.
–Xau.
O dia do baile já estava chegando e eu já estava ficando louca de tanto ouvir Carolyn falando sobre o vestido que ele pretende comprar.Nesse baile pode se levar alguém de fora,então eu tenho quase certeza de que ela está muito ansiosa assim é para sair com Luke que a essa altura já deve saber sobre o baile.
Depois de umas duas horas,ouso um barulho no corredor.Me levando da minha cama,o som parecia vir do corredor.
–Nossa...a essa hora todas as garotas deveriam está dormindo.-Abro a porta do quarto e ouso melhor o som da confusão, mas não parecia ser de garotas brigando porem de garotos brigando.Como deixaram garotos entraram no prédio dos dormitórios das garotas? Foco melhor os meus olhos nos dois garotos e percebo que um é Castiel e Nathaniel.Castiel dava socos e ponta pés em Nathaniel.Como era possível um anjo bater em um garoto?depois eu que sou a malvada.Resolvo acabar com isso antes que acorde alguém.
–Ei!-Seguro Castiel pelos ombros por trás.-O que você está fazendo?vai machuca-lo.Depois eu que sou a má.-Tiro a mão dele da gola da roupa do Nathaniel que estava completamente amassada.
–Você?má?Desde que você chegou tem me tratado com muita gentileza Anna.-Disse Nathaniel sorrindo e me olhando dos pés a cabeça limpando o sangue do nariz.
–Ah...fala sério.Vai continuar a fingir ser um garoto bonzinho seu otário.-Castiel puxou seu braço da minha mão e também me olhou dos pés a cabeça com os olhos arregalados. Anjos podem falar gírias e ainda por cima "otário"?
–Espera ai...o que os dois estão fazendo aqui?-Castiel cruza os braços e encara Nathaniel.
–Hum...bem...eu estava aqui porque...-Ele parecia está um pouco desconfortavel.-...eu gostaria te convidar para ir comigo ao baile da escola e como eu não tive tempo para falar com você antes eu pensei em falar como você a essa hora.-Ele colocou as mãos no bolço e abaixou a cabeça com timidez.-sei que não é um horário muito bom para isso mas...-Castiel revirou os olhos.
–Hum...eu vou pensar Nathaniel,mas obrigada pelo convite.-Olhei Castiel rapidamente que já estava me olhando sem expressão.-E você Castiel?
–Eu só achei suspeito ele está vindo para cá a essa hora.-Ele cruza os braço.Me senti como uma mãe de dois garotinhos de 6 anos que estavam brigando por bobagem, quase pedi para eles se abraçarem no final para fazerem as pazes.
–Ok.já que você me convidou e você descobriu o que ele veio fazer aqui,eu acho que vocês deveria parar com a barulheira que estão fazendo e voltarem para os seus quartos.-Castiel saiu com a cara amarrada como sempre sem falar nada.
–Boa Noite Anna.-Disse Nathaniel saindo depois.
–Boa noite.-Me virei para olhar para ver se eles voltaria a brigar.Abaixei a cabeça e só então notei que eu estava só com o meu baby-doll curtinho de morangos e de pantufas de panda.Fiquei horroriza, não pelo fato de que Castiel me viu assim, ele é um anjo não me notaria, mas pelo Nathaniel,um garoto que poderia sem duvidas me olhar.-Eu que sou uma otária...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente please....