Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 4
Vampiro intruso


Notas iniciais do capítulo

É a partir desse episódio que as coisas começaram a ficar interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/4

~Mais tarde.
Eu e Lysandre sempre ensaiamos no porão do colégio,apesar de nunca ter tido aulas de guitarra quando eu era um garoto normal,eu sei tocar por que nós anjos podemos fazer ou tocar qualquer coisa sem ter tido uma aula se quer,o que é muito bom,eu não me lembro de muitas coisas de quando eu era vivo,mas sei que eu sempre quis ter uma banda,até já nos apresentamos em alguns eventos escolares, entretanto eu não poderei ir com isso por muito tempo,não poderei ter uma banda de verdade já que a minha presença aqui é só para a proteção dos humanos.
Depois do nosso ensaio fomos para o nosso dormitório. Fingi que estava dormindo para Lysandre não desconfiar, depois sai pela janela para ficar do lado de fora olhando o pátio da escola esperando as horas passarem.Vi a sanguessuga da Anna espreitando atrás de uma árvore observando uma garota de cabelos vermelhos curto.O que ela estava fazendo?
*FimPOV'S Castiel.

Sai do meu quarto e desci para ficar no pátio por um tempo pensando, foi quando eu vi um homem magro no fundo do pátio chamando uma garota.Era Clara ela estava só de pijama e não demonstrou nenhum medo em se aproximar de um estranho no meio da noite deserta,eu poderia até dizer quer ela parecia está hipnotizada. Me aproximei e me escondi atrás de uma árvore, o homem agora me parecia familiar só que eu ainda não sabia quem ele era.Seus olhos eram amarelos, isso mostrava que ele já é vampiro a muitos anos,ele tem cabelos bagunçados e pretos uma pele pálida.
–Ola...-Disse ele sedutoramente.
–Oi.-Disse ela de vagar com a voz sonolenta.
–Tão jovem e tão bonita uma pena ter que te matar.-Essa frase me fez lembrar,ele era o cara que matou meus pais e me mordeu,ele havia dito exatamente essas palavras para mim antes de me morder. Eu não deixarei ele fazer isso com ela o que ele fez comigo.
–Deixa ela em paz.-Grito saindo de trás da árvore quando ele começou a se aproximar do pescoço dela.
–Ah...então é você...sobreviveu.Que bom eu estava mesmo querendo uma companhia, essa vida de nomade é muito solitária.-Tentei acordar Clara de seu transe a sacudindo e a chamando.-Ela não vai acordar,eu a hipnotizei muito bem não é?-Disse ele caminhando em nossa direção.
–Para com isso agora,deixa ela ir.
–Não esquenta...eu vejo que ela tem sangue suficiente para nós dois.-Ele colocou uma de suas mão no pescoso dela para sentir seu sangue.
–Eu não vou beber o sangue dela,nem você.-Tiro a mão dele do pescoço dela e seguro o pulso dela para a levar para seu dormitório.
–Como assim não vai morder ela?...está renegando sua verdadeira natureza?...não me diga que você é um desses vampiros que só matam bandidos, assaltantes e assassinos...?
–Sim.Sou sim e com orgulho, graças a você eu preciso me alimentar de sangue, mas eu nunca me alimentaria de pessoas inocentes.
–Patético...essa é a melhor parte de ser vampiro,matar sem ser pego.-Disse ele me rodeando.-Vamos ver se você vai se controlar se algo assim acontecer.-Ele segura Clara pela roupa e a joga em uma árvore e instantaneamente senti o cheiro de seu sangue no ar.
–Tá servida?-Disse ele lambendo os lábios e se dirigindo a ela.
–Não encosta nela.-Eu o empurrei de volta para atrás o fazendo bater no muro deixando uma rachadura.
Ele voltou irritado e partiu para cima de mim,me erguendo e me jogando para longe.
–Você acha que pode me impedir de fazer algo garota?-Ele sorrir ironicamente.
–É claro que posso,sou mais forte por ser mais nova que você.-Corri em sua direção para lhe dar um soco,mas ele desviou e tentou me segurar novamente, porem eu fui mais rápida e o ergui e depois ainda o segurando o joguei em cima de uma pedra com forçar.Ele deu um gemido de dor bem baixo.Se levantou para me atacar mas desistiu e foi se afastar de vagar indo embora.Eu fiquei surpresa por ter acabado tão rapido. Eu vi Clara que estava desmaiada próxima da árvore,eu a peguei no colo e senti seu sangue descer em meus braços.Senti alguém pular atrás de mim,me preparei para virar e atacar novamente, foi quando vi Castiel caminha em minha direção.
–Deixa que eu a levo.-Disse ele esticando os braços.
–Você...viu?-Digo a entregando para ele.Ele balanço a cabeça que sim.-Então por quê não fez nada?-Anjos não podem lutar ao lado de...vocês,mas se vocês estivesse a ameaçando, eu poderia me meter.-Disse ele caminhando ainda sem me olhar.
Chegamos até uma parte do pátio que era escondido próximo a alguns brinquedos que deveriam está ali desda epóca que a escola era um orfanato,Castiel colocou Clara no chão.
–É melhor você pegar o quite de emergencia na infermaria.-Disse ele se virando para mim.
–Você deve está achando que eu vou morder ela quando você sair de perto não é?por que não vai você?
–Tá.-Dessa vez eu realmente fiquei surpresa dele ter acreditado finalmente em mim.
Eu me abaixei e virei Clara para saber onde ela havia se machucado.Ela tinha um corte não tão profundo nas costas.Como ela havia perdido bastante sangue até agora eu cortei um pedaço de baixou da minha blusa para estancar o sangue deixando minha barriga a mostra.
Castiel chegou e me entregou o quite, fiz um curativo e limpei o sangue que havia sujado suas costas.
–O que aconteceu com sua roupa?-Disse ele um pouco vermelho se virando de costas.
–Eu tive que rasgar para estancar o sangue dela.
–Não acha melhor eu fazer o curativo nela?-Disse ele.
–Não. eu estou bem em fazer isso...eu consigo me controlar.-Me levantei.-acho que é melhor levarmos ela para o dormitório.
–Certo.-Ele a levantou e nós a levamos para o dormitorio dela.-O que vai dizer a ela quando ela acordar?
–Sei lá...que ela tropeçou e caiu no chão.-Dei de ombros.Ele sorriu.
–Você sorriu do que eu falei?-Digo meio desconfiada.
–Foi engraçado.-Ele deu de ombros.É estranha essa reação que ele teve.-Bom...vou voltar para o meu quarto.-Disse ele encarando o chão e passando os dedos entre os fios finos de seu cabelo.
–Ok.
Voltei também para o meu quarto.Carolyn estava lendo uma revista de fofoca.
–Nossa!!!O que foi que aconteceu com você?caiu no lixo.-Disse ela pelo fato de eu está com grama no cabelo,roupa rasgada e toda suja.
–Não.eu estava lá fora quando eu vi um cara chamando uma garota, que depois eu descobri que era a Clara e eu ele era um vampiro tentado morder ela.É claro que eu não iria deixar isso acontecer,então...-Digo tirando as minhas roupas sujas e rasgadas mas não contei nada que Castiel estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O esquema de sempre se quiser criticar o ao menos falar sobre esse episódio é só comentar,se gostar favorite.