Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 3
Anjo arrogânte.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa as pessoas que estava acompanhando essa minha história,eu havia deixado por um tempo a Nyah!Fanfiction mas tô de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/3

No dia seguinte, quando eu estava chegando com Carolyn na escola escutamos a diretora falar no auto-falando.
–Caros alunos.Teremos um baile de Vibrante jeunesse (Juventude Vibrante).-Disse ela com uma voz animada...Aqui na nossa cidade tem essa comemoração Vibrante jeunesse(Juventude Vibrante) para comemorar a quantidade de juventude que ha na cidade,entretanto não é feriado ou algo que as outras pessoas de muita importância, só as escolas de ensino médio que lembram e comemoram.
–Nossa deve ser legal.-Disse Carolyn.
–É...eu sempre quis ir a um baile.-Digo sorrindo pelo fato de ter vindo na minha cabeças a musica do Fantasma da Opera,não me pergunte o por quê de ter vindo essa musica na minha cabeça.
Fui interrompida dos meus pensamentos quando Lysandre chegou com Castiel.
–Oi Anna...Carolyn...Bom Dia.-Disse Lysandre.
–Oi Lys...Castiel.-Digo seria.Lysandre sorriu.Castiel vira a cara.
–Bom Dia Lysandre.-Disse Carolyn sorrindo para ele e depois torcendo o nariz a olhar Castiel.-Anna eu vou entrar.-Disse ela fechando a cara para Castiel também.
–Okay Carolyn.-A vejo sair do meu lado.Sorrio para Lysandre.O sinal tocou.
–Vamos é melhor entrarmos.-Disse Castiel dando um tapa no braço de Lysandre.Lysandre se virou e começou a caminhar na frente ficando eu e Castiel o acompanhando atrás.
Ele poderia ser um Anjo e eu uma vampira,talvez eu nunca irei para o céu só pelo fato de ser uma vampira.A noite passada foi a mais longa da minha morte,por que Castiel tinha que ser um anjo?Um humano até poderia ser já que estou cada vez mais gostando dele mas um anjo?E por que ele tinha que cheirar tão bem?Isso me irritava tanto que por ele ser o motivo disso acho que não mudaria nada eu fazer o mesmo, vou continuar o perturbando e o incomodando como antes.
–Então Castiel.Voltou bem para a escola?...estava muito tarde quando eu sai e eu moro perto da casa do Lysandre,mas de lá para cá é bem longe.-Digo fazendo Lysandre se virar e Castiel parar.
–Não,eu voltei bem para a escola.E você?uma garota normalmente teria ficado com medo.É perigoso uma garota andar sozinha para casa.-Disse ele com um olhar afrontador.
–Pois é Anna.Eu nem tinha me tocado,Castiel deveria ter te acompanhado até em casa.Aquelas ruas estão ficando um pouco perigosas eu até ouvir dizer que encontraram uma mulher morta em um beco.-Lysandre parou.Castiel olhou rapidamente para mim como se me perguntasse se eu havia feito um lanchinho antes de chegar.Eu fechei a cara para ele por ter achado que eu havia feito isso.
–É mesmo Lysandre?Nossa EU NÃO SABIA DISSO.-Falei alto para mostrar para Castiel que eu não era a culpada.
–É...as ruas hoje em dia estão ficando novamente perigosas.-Disse ele colocando a mão no queixo pensativo.
–Novamente?já havia sido assim?-Digo voltando a caminhar só que ao lado de Lysandre.
–Sim.a uns 10 anos atrás era bem perigosa porem, de uns tempos para cá estava muito tranquila, foi um alivio para as pessoas que moram perto desses becos.-Disse Lysandre voltando caminhar na frente.
Chegamos na sala de aula,eu me sentei com Carolyn como sempre.
–O que vocês estavam conversando, Anna?-Disse Carolyn.
–Hum...nada demais.
–Nada demais?...me fala.-Disse ela cruzando os braços.
–Lysandre estava falando sobre esses becos que hoje estão muito perigosos.
–Imagine o por quê?-Disse ela.
–Por quê?
–Ué.por que o nosso pai não deixa agente caçar perto de casa e nem de manhã...mesmo tendo outros ai que se alimenta sem se importar se vão ser descobertos ou não.Pensa comigo,se a gente puder caçar a noite e de manhã teria muito menos pessoas sendo assassinada por ai, como nós só matamos pessoas que fazem coisas erradas seria menos assassinos no mundo e menos assassinatos nos jornais.-As vezes os pensamentos de Carolyn me assustava.
–É talvez você tenha razão.-Meus olhos passearam pela sala,vi que Castiel ouvia nossa conversa e depois que notou que eu o olhava, ele deu um riso sem humor sacudindo a cabeça e olhando novamente para frente.Qual é o problema desse garoto?ele sempre está insinuando que eu sou má,que gosto dessa vida de vampira, bebendo sangue e matando pessoas.
A professora de matemática chega na sala e começa a escrever no quadro.
Entrei na sala com aquela sanguessuga que não parava de falar,o bom era que ela iria se sentar com sua irmãzinha dando descanso aos meus ouvidos.Acho que teremos aula de matemática agora,não me sinto desapontado ao saber que teremos essa aula agora já que eu não preciso me esforçar para aprender a matéria.Lysandre como sempre estava viajando em seus pensamentos confusos sobre poemas ou letras de musicas que ele mesmo cria mas só escrevia metade no seu broco de notas deixando a outra metade na cabeças se misturando com seus outros pensamentos confusos.Por ser amigo do Lysandre,acho que estou ficando como ele, com as ideais bagunçada . É melhor tentar me distrair como outra coisa da sala.A sanguessuga da Anna estava tagarelando com a outra sangue-suga,tentei ouvir o que elas estava falando.
–...nosso pai não deixa agente caçar perto de casa e nem de manhã...se pudéssemos caçar a noite e de manhã teria muito menos pessoas...como nós só matamos pessoas que fazem coisas erradas seria menos assassinos no mundo e menos assassinatos nos jornais.
–É talvez você tenha razão.-Disse ela olhando a sala e depois olhando para mim.Claro que era só isso que elas conversam, matar pessoas,se "alimentar"...depois tenta dizer que não gosta de ser uma vampira que não teve opção.Me enoja o jeito que eles pensam.

CONTINUA...(EU PROMETO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente por favor *___*