Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 2
Anjos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/2

OBS: Depois que eu comecei escrever essa historia eu encontrei isso aqui, achei muita coincidência.

No dia seguinte, eu e Carolyn nos sentamos no mesmo lugar do dia anterior.O professor de Historia chegou na sala de aula.
–Pessoal, eu quero grupos de três para um trabalho que eu vou passar. -Disse ele separando algumas folhas.
Eu e Carolyn ficamos no mesmo grupo, só estávamos precisando de mais um, eu sem pensar convidei Nathaniel para que ele ficasse com a gente.
–Oi Nathaniel...pode fazer com a gente?-Carolyn olhou para mim um pouco furiosa.

–Sim eu adoraria fazer com vocês.
O professor notou que os grupos eram sempre os mesmos então começou a falar.
–Não gente...eu quero que o trabalho seja algo sério então não pode ser sempre os mesmos grupinhos.
Ele mudou quase todos mundo de lugar,menos Castiel e Lysandre que continuaram no mesmo grupo.Eu fiquei muito chatiada, por causa da injustiça que ele fez.Ele mudou todos menos os dois amiguinhos. Até que ele voltou a falar NOVAMENTE.
–Senhorita Anna,fique no grupo de Castiel e do Lysandre.-Olhei para os dois.Castiel como sempre estava com uma cara de que não gostou da ideia do professor, já Lysandre pareceu muito feliz.
Me sentei com eles. automaticamente aquele cheiro de sangue puro com canela ficou mais forte,começei a salivar.O professor distribuiu umas folhas para que começássemos a discutir sobre o assusto.
–Então...vamos fazer trabalho na casa de quem?-Digo olhando a folha.
–Pode ser na minha.-Disse lysandre.
–Não.-Disse finalmente Castiel.Sua voz era um pouco rouca mesmo assim agradável de se ouvi.Lysandre virou a cabeça para ele.
–Por que não?Eu não vou querer fazer aqui na escola o trabalho.E você sabe que depois do horário de saída, os alunos que ficaram, terão que sair só no outro final de semana...a não ser que seus pais tenham voltado de viagem e a gente faça na sua casa.-Disse Lysandre a ele.Então os pais do Castiel estão viajando...pobrezinho ele deve ficar na escola até nos finais de semana.Ainda por cima sozinho.
–Ah...tudo bem então.-Ele parecia contrariado.
–Ótimo então...podemos fazer hoje?-Digo.
–Sim...toma,aqui está o meu endereço.-Disse Lysandre me entregando um pequeno pedaço de papel.
–Ok...obrigada.-Digo pegando com a ponta da unha para não deixar ele me tocar novamente e senti minha pele de cadáver.
Os primeiros tempos terminaram e eu e Carolyn fomos para o intervalo.
–Ai que saco.Vou ter que fazer trabalho com aquele garoto. -Disse Carolyn cruzando os braços.
–Aé eu havia esquecido de que você ficou no mesmo grupo do Nathaniel.-Digo rindo para ela.-Eu ainda não entendi o por quê de tanta implicância com ele.
–Tenho os meus motivos...-Disse ela encarando aquelas garotas da noite anterior.
–O que foi?ainda está com ciúmes, ter visto o Luke conversando com elas?-Digo rindo da sua expressão fechada.
–Eu?...com ciúmes do Luke?...tá imaginando coisa. -Ela mexeu no cabelo e desviou o olhar.
–Não minta...eu sei que tem algo entre vocês dois.-Ela tentou esconder o sorriso com algumas mechas vermelhas.-Vai...eu sei que você quer me contar alguma coisa.-Digo me aproximando para a deixar incomodada. Ela se virou para mim sorrindo.
–...tá eu conto, mas não é nada demais.Bem...a alguns anos,antes de você chegar Luke ficava dizendo que gostava de mim, porem eu achava que o que eu sentia era só gratidão por ele,eu estava assustada com tudo então não conseguia diferencia minhas emoções...e depois eu meio que comecei a gosta dele, e de vez em quando acho que eu estou mostrando isso.-Ela ficou séria de repente. Ela foi salva por ele quando um grupo vampiros(que eu acho que foi o mesmo que me atacou e atacou os meus pais)a atacou e estavam afim de mata-la.
–Hum...eu sabia-Disse me vangloriando.
–E você que insiste em fazer amizade com um...-Ela para e pensa de repente.
–Com um o que?-Digo curiosa pela sua pausa.
–Eu queria dizer com dois humanos.
–E precisava dessa pausa?
–É pra dar um drama básico na conversa.
As aulas de hoje haviam acabado, e como é sábado eu iria para casa depois da aula e eu ainda não havia me alimentado. Tive medo de não conseguir me controlar na casa de Lysandre e acabar atacando ele, sua familia e Castiel.Falei com o Sr.Sebastian que eu teria que me alimentar por causa do trabalho que eu terei que fazer na casa do Lysandre.Não levei minha mala de volta para casa porque na segunda eu terei que voltar.
Fui para a cidade ao lado da nossa e esperei a minha presa aparecei.Claro que eu não mataria alguém inocente e bom, eu teria que esperar algum assaltante ou drogado,já que ninguém notaria que ele havia desaparecido. Subi em um prédio abandonado, e me posicionei em alerta para encontrar minha vitima.
Minha vitima foi um ladrão que acabara de atacar uma senhora que andava distraída com seu pequeno cão.Ele correu até o escuro beco que eu empreitava, para saber o que havia na bolsa que ele acabara de roubar.Ele parecia está drogado com os olhos ejetados e vermelho. Aterrissei silenciosamente no fim do beco e toquei seu ombro,eu se virou.
–Oi...como vai.-Disse ele.Eu o empurrei para a parede e antes que ele fala-se qualquer coisa eu o mordi no pescoço.Seu sangue era azedo com se tivesse limão talvez seja por causa de alcool e drogas.Quando terminei de saciar minha sede o joguei em um rio.Sei que parece ser muito perverso e eu até me sinto mal em me alimentar do sangue de pessoas, porem eu tinha que saciar minha sede senão seria o sangue de alguém inocente que não merecia perder sua vida.
Ao terminar peguei minhas coisa que eu havia escondido em um canto, andei até uma rua onde as casas eram bonitas e grandes,olhei o papel que Lysandre havia me dado.Acasa dele era logo a frente, tinha uma árvore imensa a maioria das folhas laranjas(por causa da estação que estamos)estava no chão,a casa era azul claro e algumas partes era de madeira, tem duas janelas a frente e aporta era de madeira marrom. Eu bati na porta esperando senti o cheiro de sangue acumulado na casa,mas em nem ligava muito já que estou cheia.Lysandre quem abriu.
–Oi Anna, eu pensei que você não viria.-Disse ele me dando passagem.Eu não poderia entrar na casa dele,nós vampiros não podemos entrar na casa de alguém se ela não disser"pode entrar"ou"entra"ou até algo do tipo.
–Me desculpa,é que eu tive um contra tempo.
–Tudo bem.-Disse ele sorrindo para mim.-Entra.-Senti como se um campo de força tivesse sido desativado.Eu entrei e logo vi Castiel na mesa com alguns livros encima da mesa. Por dentro,a casa de Lysandre era diferente das casa em que eu já havia entrado em toda a minha vida até após ela também, ela parecia ser uma típica casa vitoriana, com objetos sofisticados e delicados.
–Nossa...sua casa é muito bonita.-Digo a olhando.
–Obrigado...-Disse ele um pouco tímido.
–Bem...já que chegou,acho que não devemos mais perder tempo converssando. Será que poderia vir logo pra cá?temos que continuar.-Disse Castiel grosseiramente. Eu não entendia por que ele me tratava dessa forma,tenho certeza que ele não trata todo o mundo desse jeito então por que a mim ele é grosseiro.Não sei qual era o motivo mais eu não demostraria que seu comentário me afetaria, pelo contrario, eu o irritaria também se fosse preciso.
–Ok.-Digo me sentando na cadeira única que ficava ao lado dos dois sorrindo gentilmente para Castiel.Era ele o humano com um cheiro doce e com canela, ao notar isso o olhei rapidamente com surpresa, porem ele já estava me olhando com aquela cara amarrada de sempre.Como é possível um humano ter o sangue daquele jeito,mesmo ele sendo o tipo de pessoa que só bebe e come coisas saudáveis ele não teria o sangue tão doce e bom daquela forma.
O trabalho era sobre os deuses gregos, seus poderes, suas habilidades enfim como eram eles e suas historias.
–Vocês acreditam nessas coisas...
–Como assim Anna?-Disse Lysandre.
–Nessas coisas mitológicas como, deuses gregos, essa coisa chamada de Hidra, ou até...anjos-Ambos ficaram calada. Castiel com cara de ironia para mim.
–Talvez sim. Se há historias sobre eles...é por algum motivo. -Disse Lysandre com a mão no queixo.
O irmão de Lysandre, Leigh chega.
–Boa tarde a todos.-Diz ele muito simpático.-...tem uma amiga nova Lysandre.-Diz ele se direcionando a mesa.
–Sim. essa é Anna...ela começou a estuda essa semana na nossa escola.
–Então é um prazer em te conhecer senhorita.
Ele subiu. Voltamos a nossa conversa.
–Vocês também acreditam nessa criaturas demoníacas chamadas de Vampiros?...Anna?-Disse Castiel sorrindo com deboche e depois me olhando como se me afrontasse. Porque ele falou isso e olhou para mim? ele sabe que sou uma vampira ou é mais uma paranoia minha, achando que me descobriram?...não dessa vez era real ele me olhava como se tivesse escapado "sem querer"algum segredo de alguém.
–Hum...é...como o Lysandre disse se existe história sobre isso...é provável que exista.-Digo encarando nosso trabalho.
–É quem sabe...seria bem legal se existisse,eu acho que os vampiros são muito interessantes.-Disse Lysandre.Não me admirei com sua resposta,a casa dele parecia a do Conde dracula.Castiel fez uma cara de horror.
–Mas eles.-Ele me olhou com o canto dos olhos. -matam pessoas e isso é errado.-Completou Castiel. Ouvimos Leigh chamando Lysandre.
–Estou indo Leigh.-Gritou Lysandre subindo as escadas.
–Onde você queria parar com essa historia de "vocês acreditam em anjos"?-Disse Castiel se virando para mim.Fiz uma cara de interrogação.
–Eu não estou enten.-Ele me interrompeu.
–Você estava quase dizendo que eu sou um anjo...isso é típico de vocês sanguessugas. -Se eu tivesse sangue ele estaria gelado nesse momento...ele é um anjo?e ele sabe que eu sou uma vampira?
–Espera um pouco.Você é um anjo?
–Não finge que não sabe,sua "familia"toda sabe.
–É...entretanto eles nunca me contaram por causa do Sr.Sebas...do meu pai, que não deixa ninguém me contar nada sobre a existencia de outros "seres".-Digo baixo.-Então...você sabe o que eu sou.
–É claro que eu sei.-Começei a rir.-Por que está rindo?-Disse ele.
–É que você disse "é claro que eu sei"como se fosse obvio, sendo que você não sabia que eu não sabia que você é um "ANJO".-Enfatizo a ultima palavra.Ele fechou a cara novamente e se vira.Agora ele quem fez uma cara de interrogação como se eu tivesse dito algo confuso.-O mais engraçado é que você nos condena,sendo que se você é um "anjo" e está na terra ou seja você faz algo de errado e foi banido a TERRA.-Ele se vira novamente para mim.
–Eu não fui banido a terra...eu estou aqui porquê...porquê eu sou um tipo de anjo da guarda.Eu protejo os humanos de outros anjos que foram condenados a terra e de vocês.-Ele me olhou com uma cara de nojo.-E era por isso que eu não queria deixar você ficara tão perto dele, esse é o meu trabalho,proteger as pessoas,principalmente o Lysandre...por um certo motivo.-Disse ele baixo porem eu pude escutar. Fico calada.-Quando fui mandado para essa missão,eu não sabia quais eram os outros perigos que os cercavam, e muito menos que haveria uma tão perto a ponto de me coloca a prova o tempo todo.
–Eu nunca atacaria Lysandre nem ninguém do colégio.
–Você diz isso agora, quero ver quando estiver com sede.
–Eu nunca atacaria Lysandre nem ninguém da escola porque nossa família não ataca pessoas inocentes. Matamos bandidos ou assassinos por isso que essa cidade é considerada seguram sem mortes nenhuma, e precisamos sobreviver.-Falo baixo o suficiente para só ele me escutar.
–É mas se é algo tão correto assim por que escondem os corpos depois de acabar com eles?-Esse cara realmente me irrita.
–E se eu fosse atacar alguém, provavelmente seria você que tem o cheiro muito mais forte do que o dele.-Sei que isso é mais um desse casos que dizem"não cutuque a onça com vara curta",mas ele me irritava tanto que eu me sentia meio que obrigada irritar ele também.
–Mas é claro.Nos anjos somos pratos apetitosos para vocês sanguessugas. -Disse ele sorrindo ironicamente.
–Eu não escolhi ser vampira.Eu não quiz isso,se eu pudesse voltar a ser uma garota normal eu não pensaria duas vez.-Digo cruzando os braços.
Lysandre desce.
–Nossa que gritaria é essa?
–Nada não. estavamos falando sobre o trabalho.-Digo me levantando.-Bom...eu vou indo tchau Lysandre...tchau Castiel.-Estava de noite,porem não havia motivos para me preocupar.
Cheguei em casa, encontrei a Sra.Juliet e o Sr.Sebastian na sala e Carolyn descendo as escadas.
–Então...como foi o trabalho com os amigos?-Perguntou a Sra.Juliet.
–Foi legal...-Larguei minha bolça no sofá.-Castiel é um anjo não é?-Ambos se olharam sérios.
–Como ficou sabendo disso Anna?-Disse Carolyn se virando para mim.
–O mesmo me contou...por que não me falaram antes?eu até te perguntei Carolyn.
–Anna,não podíamos contar. É um segredo,que tem que ser guardado por todos os seres,se não ouvesse essa regra vampiros poderiam pegar anjos,lobisomens pegariam fantasmas enfim...mostraria aos humanos e eles os caçariam.seria uma verdadeira guerra para a existência de um só ser. Sem falar que se for descoberto a existência de...vampiros por exemplo seria um passo para começar a acreditar em outros seres.
–Então era por isso que o cheiro dele é bem diferente das outras pessoas e também era por isso que ele me ignorou quando eu tentei usar o meu poder de controlar as emoções dele para faze-lo gostar de mim.-Digo pensativa.
–Você fez o que?-Disse Sr.Sebastian.
–Nada não.-Sorri.-Vou para o meu quarto.
Subi para o meu quarto.eu não parava de pensar que eu estava gostando de um anjo da guarda.Ele tinha razão de me tratar assim,ele é um anjo e ajuda as pessoas e eu o que eu faço?só mato.Nesse momento um arrependimento por ser vampira me bateu, nada pode devolver a vida que eu tinha como humana,como uma menina normal e boa. Depois que eu virei vampira eu deixei muitas das coisas que eu era...não só de aparência como pele ou cabelo, minha personalidade mudou,eu não era sarcástica, irônica, provocadora, corajosa ou assassina. Eu abri minha gaveta onde eu guardava uma pequena caixa com fotos dos meus pai e amigos...que saudade da minha antiga vida.Eu não podia dormir, então fiquei o tempo todo só pensando sentada no telhado da casa olhando as estrelas porem o tempo todo pensando no Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!
Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.