Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 13
Yukine.


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio ficou um pouco curtinho eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/13

Pov'sYukineOn.
Ainda bem que já chegou o final de semana e eu posso voltar para casa para poder jogar video game,assistir meus animes,ficar no computador...me isolar desse mundo que a cada segundo que me obrigam a entrar em sitonia com ele percebo que eu devo está em um planeta ou mundo errado.Minha mãe pensa que me colocando em um colégio interno me fará um garoto comum que sai com os amigos ou pelo menos não passa quase 24h por dia no quarto.
Assim que entrei em casa e começo a subi as escada para o meu quarto ouso passos vindo do corredor em direção a porta da casa.
–Yukine?-Era minha mãe.-Querido eu havia esquecido de que você chegaria hoje e eu estava querendo busca-lo.-Disse ela inddo em minha direção me abraçar.
–Mãe eu não tenho mais 8 anos,por que a senhora iria me buscar?
–É...você tem razão meu amor.Você quase tem o dobro do meu tamanho mas para mim sempre será meu bebê.-Disse ela puxando minha bochecha.
–Certo,certo...agora eu vou para o meu quarto.-Começo a subir as escadas.
–Yukine!Vai se trancar no seu quarto?!Você mau chegou e já vai se esconder na escuridão do seu quarto que nem um vampiro?!-Gritou ela.
–Tá legal...eu só vou me trocar e depois eu venho assistir Tv com a senhora.
–Acho bom.-Diz ela indo em direção a cozinha e depois resmungando.-onde já se viu,tão jovem e vive enfinhado no quarto.Quem me dera ter essa idade.
Termino de subir as escadas e assim que chego no meu quarto ligo o computador por enquanto que me troco.Meu quarto é cheio de posters ou objetos de animes,de personagens de terror ou de video games,de uma certa forma pode até parecer um pouco assustador para as outras pessoas.É constantemente escuro e silêncioso como um caxão de um vampiro...quem me dera ser um,assim tudo seria muito mais facil para mim,eu não sofreria bullyng de ninguem,todos teriam medo de mim,seria bonito e varias garotas falariam comigo.
~Dois dias depois.
Já estamos no começo da semana denovo.Hoje está muito chuvosso e frio,a maioria dos alunos estão de casaco e luvas.Vejo Anna no pátio do colégio converssando com aquele garoto alto de cabelos vermelhos e um outro mais baixo porem mais alto do que eu de cabelos brancos como os dela.O garoto de cabelos vermelhos que está de frente para ela,por algum motivo colocou a mão no rosto dela e depois tirou seu cachicol e pois nela que não ficou assustada como no dia que eu encostei nela,pelo contrario,se afastou um pouco depois disso sorrindo timidamente segurando o cachicol ao redor de seu pescoço.Anna é muito diferente das outras garotas,não só pelo fato de ter vindo falar comigo mesmo ninguem se emportando,mas também o fato de ser tão diferente das outras pessoas.No dia que toquem em seu braço notei que ela era muito fria e isso não me parecia muito humano mas talvez tenha sido coisa da minha cabeça,era a primeira vez que eu tacava em uma menina tão bonita.Eles estão namorando?Se eu parar para pensar... eles sempre estão juntos.
–E ae Yukine.-Disse Paul chegando com dois garotos e colocando o braço ao redor do meu ombro.
–Hum...Paul.-Me afasto.
–Eu estava pensando se você fez o trabalho de fisica...?Você fez não é?É o maior nerd que eu já conheci.
–E-eu...eu fiz s-sim.
–Então seja um bom garoto e me dê seu caderno.-Ele já estava puxando minha mochila.
Por enquanto que Paul e seus amigos mechia na minha mochila meus olhos foram até onde Anna estava e eu percebi que ela já estava olhando em nossa direção junto com aquele garoto de cabelos vermelhos.
–Eu vi você olhando para a Anna...tá achando que ela gosta de você só porque te trata bem?-Ele arfou.-ela é assim com todo mundo e se ela fosse ficar com alguem você não seria uma possibilidade.-Ele jogou minha mochila quase vazia no chão.
Nosso primeiro tempo foi de física e eu acho que esqueci o livro na cabiceira do meu quarto.O tal garoto de cabelos vermelhos percebe que estou sem o livro e me oferece o seu.
–Pode ficar com o meu eu vou acompanhar com ela.-Disse ele apontando para Anna que sorriu.
–O-obrigado.-Ele pareci se legal mas ao mesmo tempo eu não conseguia gostar muito dele.
Pov'sYukineOff.
Nesse final de semana que passou fiquei com a minha familia adotiva.Não queria que ter que ficar me escondendo do Castiel dois dia inteiros,eu não conseguiria.Se bem que ele de qualquer forma não ficaria me perceguindo o tempo inteiro porque ele prescisa vigiar os alunos do nosso colégio,ou eu estou errada?Hoje assim que eu e Carolyn chegamos no colégio,claro,ela foi retocar a maquagem no banheiro e eu fui falar com Lysandre que estava com Castiel,obviamente.O dia estava tão frio que eu tive que colocar um casaco bem fofo e minhas luvas que eu ganhei da minha avó.
–Você está muito gelada.-Disse Castiel passando a mão no meu rosto.Olhei para Lysandre que sorriu sacudindo a cabeça e depois olhou para os lados procurando Milah.
–É claro né?Eu sou gelada.-Digo baixo.
–Não mais está anda mais gelada.-Ele tirou seu cachicol e colocou no meu pescoço.Tentei olhar feio para ele mas eu estava muito sem graça para conseguir isso.Ele sorriu para mim com aquele sorriso torto de predador que me faz quase derreter que eu tento fazer mas sempre fracasso.
Noto que Yukine converssava com um grupo de garotos,fico feliz que ele esteja fazendo amigos e socializando,acho que de agora em diante ele deve se solta um pouco e mostrar seu lado inteligênte e legal que eu sei que ele é,mas depois de um tempo ouso o que eles estava falando.
Todos os anos a nossa escola arrecada dinheiro para uma instituição que cuida de crianças doentes,porem para conseguir bastante dinheiro para isso a escola organisa uma espécie de gincana e divide cada turma como grupo.Os alunos é que dão a idéia do que fazer,parace que a gincana será na nossas férias e por isso muitos alunos não gostaram da ideia.Como já estavamos a uma semana das férias os professoares já nos havisaram que teriamos que escolher como fariamos isso.Ouviram dizer que faria sol a semana toda que vem,a idéia foi irmos para uma praia que é proxima do colégio que com certeza estaria lotada de turistas e familias para que lavassemos o carros,lysandre e Castiel tocassem e alguem se vestisse com as fantasias do clube de teatro e segurasse uma placa por enquanto que dançasse para chamar mais atenção.
Dois dias antes do final de semana Yukine havia desaparecido e niguem fazia ideia do que havia acontecido com ele.Alguns dizem que viram alguem pular o muro para o lado de fora como se estivesse fugindo,incrivel é que eu e nem Castiel ficamos ciente de que alguem havia pulado o muro já que normalmente ficamos na janela olhando o pátio.No sabado ficamos sabendo que a situação era séria,Yukine não havia ido para casa e sua mãe espalhou varios cartazes pela cidade a procura dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!