Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 12
Nathaniel


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE!!!O próximo episódio vai demorar mais que os outros porque eu ainda não escrevi nada só estou com as ideias não desenvolvida na cabeça e por isso deve demora um pouco para ser postado, mas tentarei fazer o possível para postar o quanto antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/12

Quando eu estava no pátio ouso alguem me chamar e era uma voz feminina.
–Anna!-Era a senhora da biblioteca.
–Oi senhora Santiago,em que eu posso ajuda-la?
–Eu estava querendo arranjar alguém para pegar uns livros no porão para mim porque eu tenho que ir falar com o diretor agora e não tenho tempo para pega-los.Quando os trouxeram praticamente jogaram no porão com preguiça de colocarem as caixas direito e elas abriram e espalharam os livros por todos dos lados.Será que você não pode pedir para alguns meninos irem pega-los para mim?-Disse ela meio ofegante por está procurando alguém desesperadamente.
–Ah...claro,mas eu mesmo posso pega-los.
–Não queria,você pode se machuca se for pega-los sozinha.
–Eu vou com ela.-Disse Nathaniel surgindo do nada.
–Muito obrigada meus amores,então vão lá pega-los queridos.-Disse ela já saído apressada em direção a sala do diretor.
–Vamos?-Disse ele sorrindo para mim.
–Vamos.-Assenti com a cabeça.
Chegando lá era bem escuro,só havia uma janela coberta por algumas madeiras que só deixavas alguns raizos entrarem,me apresse e peguei alguns livros que já estavam perto de mim no chão para colocar nas caixas.
–Parece que os caras que trouxeram isso estavam com medo de entrar aqui então jogaram de qualquer jeito.-Disse Nathaniel recolhendo alguns livros e colocando em uma caixa no chão entre risos.
–É...
–Mudando de assuntos...você se divertiu na festa Anna?-Disse ele subindo a caixa e colocando ela na mesa a nossa frente e se escorando nela com o braço cruzado e com um sorriso me olhando.
–Hum...-Me levantei.-s-sim porque?
–Não nada...-Ele descruzou os braços ainda sorrindo.-é que você não parava de sorri a festa inteiro.
–Você ficou me olhando a festa inteiro?-Ao me ouvir ele corou.
–Eh...e-eu...bem v-você sabe que seu sorriso chama atênção não é...?E-então eu...viu você algumas vezes.-Ele estava tão vermelho que parecia que ia explodir.
Ficamos calados um tempo fechando as caixas para que não abrissem assim que fossemos leva-las até que ele quebrou o silêncio com um tossida e uma pigarriada antes de falar.
–Hum...Anna.-Ele se virou para mim.-serei franco.-Ele manteve os olhos baixos.-gosto de você.-Finalmete ele me olhou nos olhos com aqueles olhos castanhos claros que agora era iluminados pelos feixes de luz que vinda da janela.Detesto ler a mentes das pessoas mas pesquisei se aquilo que ele havia me dito era verdade e de fato era.-gosto muito de você e por isso me atrevo a dizer que eu sei que sabe que eu sou um ex anjo e que eu sei que você é uma vampira mas não ligo porque eu sei que éboa.
–C-como sabe disso?
–Bom mesmo não sendo mais uma anjo eu consigo reconhecer essas coisas.-Ele tentou esconder o seu sorriso com as costas da mão.-Também sei...-Seu sorriso se desmanchou.-que você gosta do Castiel.-Seus olhos fitaram as caixas já fechadas.
–O-o q-que?Não...e-eu não gosto dele...bom pelo menos não desse jeito.-Aposto que eu estaria igual a cabeça do Castiel se eu tivesse sangue.
–Isso é verdade?-Ele sorrio e se proximou um pouco de mim e acariciou minha bochecha geladas com as costas das mão olhando os meus lábios e se aproximando lentamente.
–Hum...como você se tornou um anjo.-me virei de costas para ele.Ouvi ele suspirar.
–Eu tinha 13 anos,eu era um garoto bem levado até mais levado do que o normal.Do tipo que jogava bombinas no quintal dos vizinhos,destruia castelos de areia das outras criança,batia nos meus colega...enfim era uma peste.-Me virei confusa.Eu estava perguntando como ele se tornou um anjo não como ir para o inferno.-mas eu tinha um motivo para ser assim,meu pai me espancava todos os dias e acho que essa era uma forma minha de estravasar a raiva.Teve uma vez que eu esqueci da minha irmãno parque e ela acabou se machucando...meu pai ficou furioso e me bateu muito...muito...muito.-O volume da sua voz abaixava com seu olhar.-então eu fui para o céu e me tornei um anjo só que eu ainda tinha muita raiva em mim então fiz algumas coisas erradas e acabei corrompendo meu proteguido a fazer coisas erradas então eu cai e cresci um pouco.-Seu sorriso havia voltado agora.-acho que depois disso eu me curei dessa raiva toda.
–Eu sinto muito...isso deve ter sido muito doloroso...não aparte de ter sido "despedido" por que isso você mereceu mas a parte do seu pai.
–Tudo bem isso é passado...ele até já morreu também.-Ele deu de ombros.
–É...e com?
–Parece que ele havia sido preso e os bandidos de lá não gostaram muito de saber que ele havia matado uma criança.-Ele passou a mão no pescoso indicando que ele havia sido decapitado.
–Ai credo!
–E-eu não te assustei muito não é?-Disse ele com um tôn preocupado.
–O que?N-não imagina...eu sou uma vampira não me assusto.-Arfei.-bem já que terminamos é melhor levrmos as caixas.-Dio pegando uma.
–Anna essa parece bem pesada não acha melhor me deixar levar para você?-Disse ele tentando pegada dos meus braços.
–Não,até que está mas leve do que parece...pelo menos para mim.
–É mas não acha que vão estranhar se verem você levar uma caixa desse tamanho?
–É você está certo.-Entreguei a ele e peguei uma menos.
Levamos todas as caixas para a biblioteca.Se eu estivesse sozinha no colégio eu teria terminado em menos de 10 minutos mas como eu não podia agir como vampira demorou quase 30 minutos para terminar.Depois de levar as caixas para a bibliote tentei me esconder de Castiel na sala de aula onde eu vi Yukine lendo um mangá,parecia se Death Note ou sei lá.
–Oi Yukine...não se emporta se eu me esconder aqui não é?-Digo me sentando.Ele se assustou por está muito destraido na sua leitura.
–Hum...n-não...v-você está se escondendo de quem?-Ele parecia meio nervoso.
–Bem...de ninguem em particular.-Sorrio.
Ouso seus pés baterem no chão co nervosiso e eu me pergunto se eu sou o motivo disso.Ele parecia ter vontade de dizer algo ou se levantar mas não tivesse coragem para isso.Tento puxar assusto para acabar com o silêncio desconfortante misturado com o som do nervosismo de Yukine.
–Está lendo o que?-Me viro e olho para atrás.
–Death Note.-Ele mostra a capa para mim.
–Hum...eu já vi o anime e eu adorei.
–V-você é do time do Kira ou do time do L?-Ele pergunta sem me olhar e logo depois que eu terminei.
–Bem...eu gosto muito do L mas eu adorava a forma que o Light Yagami falava e pensava,ele defende de tal modo que você até se convencia de suas ações.-Confeço que isso parece psicopatia da minha parte mas eu gostava da fora que ele defendia seu ponto de vista.-e você?
–Eu também sou do time do Kira.-Ele e olhou depois que terminou.
Depois de um tempo o sinal indicando o fim do intervalo soou e logo a sala estava lotada.Castiel entrou converssando com Lysandre e depois seus olhos me procuraram na sala de aula,ele se sentou ao meu lado sem falar um pio.A principio pensei que ele ficaria calado e não falaria mais nada sobre não ter me visto mas assim que a professora de ingles começou a escrever a matéria no quadra ele logo abriu a boca.
–Você...havia sumido...onde estava?-Falou ele fingindo desenteresse por enquanto que compiava.
–Por ai...-Ouso ele bater o lápis na mesa depois que ele me ouviu.
–COMO...!-Ele diz alto mais logo se arrepende e abaixa o volume da voz.-como assim por ai?-Ele para de escrever e olha para mim com a cabeça baixa como se ainda estivesse escrevendo.
–Ué...?por ai.Agora temos que copiar a materia e tão fique caladinho ok?-Ouso ele arfar de frustração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE!!!O próximo episódio vai demorar mais que os outros porque eu ainda não escrevi nada só estou com as ideias não desenvolvida na cabeça e por isso deve demora um pouco para ser postado, mas tentarei fazer o possível para postar o quanto antes.