Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 11
Educação Física.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/11

No dia seguinte,Clara estava conversando com Park Hoon no pátio, ambos vermelhos igual a pimenta com medo de dizer que um gosta do outro.O dia foi meio estranho porque tínhamos um professor novo,quero dizer,novo na escola porque ele aparentava ter uns 60 anos e por isso ainda acha que os alunos precisam se sentar em ordem alfabetica.Como na minha sala não há ninguém com a letra B e muitas pessoas com C, eu acabei tendo que ficar sentada do lado do Castiel,não que seja algo horrível mas depois que ele disse que me amava minha concentração ficou muito pior,e não ajudava nada o Castiel ficar fazendo gracinhas como deitar a cabeça na mesa e ficar mordendo a lingua em um sorriso hipnotizante ou ficar me cutucando com o lapís para que eu o olhasse mas isso não me irritava porque eu adorava me perder nos seu olhos cinzas da cor do céu nubrado,sóo me desconcentrava.O que eu não entendi foi como isso foi possivel já que ele sempre ficava com Lysandre.Depois dessa aula tivemos aula de educação fisica, normalmente as atividades são divididas mas dessa vez estávamos jogando volêi então estávamos misturados.A roupa para educação física era horrivel,uma camiseta branca bem larga,tênis para esporte e o shot dava para colocar uma de mim em cada perna porque o tamanho é único para ambos os generos.O jogo estava bem divertido até uma certa hora quando Paul um dos da nossa equipe que incluía eu,Castiel,Caroly,Peggy,Yukine(Um garoto recém chegado a escola de cabelhos castanho claro e óculos fundo de garrafa.)entre outros,começou a ficar obcecado em ganhar e ficou brigando com Yukine por está um pouco desengonçado porque recebeu um uniforme com o elástico um pouco estragado que deixou o short muito largo que ficava caindo um pouco. -Paul pega leve,é só um jogo.-Disse Castiel. -Exatamente é só um jogo que eu quero ganhar mais se esse novato não prestar a atenção isso não será possível.-Disse ele apontando para o Yukine.-até as meninas estão jogando melhor do que ele. -A culpa não é minha é esse uniforme que me deram que está me incomodando. -Disse Yukineb envergonhado e de cabeça baixa. -Não liga para isso Yukine,o Paul acha que ele é um ótimo jogador.-Digo. -A é?Então porque não tira?-Disse Paul puxando o shot de Yukine para baixo,nesse momento meus olhos foram tampados e eu só pude ouvir gritos de algumas garotas.Eu sabia quem havia fechados os meus olhos por causa do cheiro e pelo som dos risos abafados.Era Castiel. -Ei!-Digo.-o que está fazendo? Ele tirou as mão dos meus olhos e eu pude ver que Lysandre havia feito a mesma coisa com Milah só que ainda estava impedindo a visão dela.Yukine havia sumido e alguns alunos ainda rolavam no chão de tanto rir.Apesar de ter visto a certo ponto para saber que Yukine estava de cueca,não senti graça no que Paul havia feito por que isso envergonhou Yukine. -Ei meninos!-Disse o professor Boris.-nada de brincadeiras desse tipo. -Professor eu posso ir ao banheiro?-Digo. -Hum...o jogo ainda não havia acabado senhorita.-Disse o professor Boris. -Obrigada.-Digo saindo. Saio na esperança de encontra Yukine.Poxa eu havia acabado de chegar e já havia sido motivo de risos de muitas pessoas?E o pior era que parecia que somente eu havia ficado com pena dele.Eu sabia que ele havia entrado no banheiro masculino então eu não poderia entrar então fiquei na porta. -Yukine você está ae?-Digo de fora. -Hum...s-sim.O que você quer?-Ele abre a porta e depois se assusta..-E-eu...A-anna?-Ele corou. -Sim...eu vim saber se você está bem. -S-sim...e-eu sinto muito pelo o que acabou de acontecer.-Ele estava muito vermelho por está muito envergonhado. -Mas a culpa não foi sua...você não tem que se desculpar. -Na verdade em parte é minha culpa sim.-Ele olha para o chão.-eu sempre passo a imagem de muita fraqueza,sempre fui muito ante-social e por isso todos fazem bullying comigo.-Ele ainda segurava seu shot.-foi assim na minha antiga escola e por isso eu não fiz amigo reais só virtuais,e imaginários que só existe em mangás...e isso é o mais proximo que eu já cheguei de uma garota.-Ele fala sem conseguir me olhar nos olhos. Senti que ele estava tão triste que nem pensei muito e o abracei esquecendo da minha pele gelada.Senti sua pele se arrepiar com o meu toque,então me afastei quando percebi. -Me desculpa Yukine. -H-hum...-Ele parecia ter ficado mais assustado por eu ter o abraçado do que por causa da minha pele. -Você pode até não creditar muito em mim mas eu já fui a estranha da turma e eu não ligava então...eu ei que o que eu vou dizer pode parecer estranho mais o único concelho que eu lhe posso dar é de você ignorar as provocações e fingir que isso não lhe afetou.Por exemplo agora a pouco,eu sei que você deve ter ficado envergonhado mas você deveria ter dado risadas e fingido que aquilo não havia te afetado assim ele teria ficado desconfortavel. -V-você acha? -Acho.-Como eu sempre digo,eu não gosto de usar meus poderes porque eu quero ser uma garota normal mas se for por uma boa causa não é tão ruim fazer com que ele acredite em mim e ganhe mais confiança então o convenci no que o que eu acabei de fala. -É você tem razão.-Ele abre um sorriso tímido. -Que otimo e você não precisa voltar para quadra agora.Você é novato e o professor Boris é bem paciente inclusive com os novatos.-Digo quase saindo. -Hum...e-eu sou Yukine.-Disse ele antes que eu fosse. -Em...?Eu sei o seu nome Yukine porque está dizendo isso? -Bem...é que não fomos apresentados formalmente ainda.-Disse ele corado com a mão esticada para eu apertar. -Hum...ok.Eu sou Anna e muito prazer Yukine.-Aperto a sua mão. -N-nossa...sua mão é tão fria. -É...que eu estou como muito frio,e-eu sinto muito.-Puxo minha mão. -C-certo.-Ele encosta no meu ante-braço e também se assusta com a temperadura e depois olha para mim e encara os meus olhos. -B-bem eu vou indo.Até mais.-Saio correndo. Não espera,eu não posso voltar com as minha paranoias estranhas achando que fui descoberta porque isso é um absurdo.Voltei para quadra pensativa então ouso a voz de Castiel séria vindo de trás de mim. -Onde estava?-Disse ele de braços cruzados e a cara amarrada. -Em lugar nenhum.-Dou de ombros. -Hum...e nesse lugar é costume ficar abraçando cara na frente de banheiros? -O que?Está com ciúmes Castiel?-Cruzo os braços igual a ele. -Eu havia ido atrás de você um pouco depois que você saiu e vi essa cena.-Ele dá de ombros como se não ligasse. -Eu estava o consolando por uma coisa que você também fez parte...-Me aproximei um pouco mais dele.-onde já se viu um anjo rir de um garoto quando ele estava sendo zoado...?Você é um anjo mal. -Certo...eu admito ter errado mas isso não é nada tão grave assim.Quando ficamos muito tempo na terra,e principalmente com jovens,nós acabamos pegando algumascaracteristicas da idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Esse episódio ficou um pouco curto.Sorry!