Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 10
O que é o amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/10

No dia seguinte,eu desço e fico na biblioteca como todas as meninas que ficaram no colégio.Resolvo direcionar os meus pensamentos para outra coisa fora a noite passada.Até que o Castiel aparece entre as estantes quando eu estava procurando algo para ler.

–Será que dá para parar de fugir de mim?-Disse ele me fazendo pular com o susto.

–E-eu não estou fugindo de você.

–É...mas não que me deixar falar.-Disse ele se escorando na estante.

Olhei para os lado para ver se alguém está nos observando.

–Então fala.

–Quero que venha comigo,não acho uma boa ideia conversarmos aqui.-Ele segura em meu pulço.No caminho ouvi algumas garotas fofocarem dizendo se achavam que eu e Castiel estávamos namorando e torcendo para que seja mentira,olhei para castiel que parecia está sorrindo por ter também ouvido os pensamentos daquelas garotas.Fomos para o mesmo lugar de ontem.

–Eu quero lhe dizer que eu sinto muito mais uma vez por ontem.-Ele começa a caminhar de um lado para o outro.-eu normalmente ignoraria qualquer coisa para não me distanciar da minha missão.No começo eu havia como mais uma ameaça que me atrapalharia o tempo todo,só mais uma sanguessu...

–Tudo bem,pode dizer sanguessuga.-Me sento em um dos dois balanços.

–Hum...-Ele sorri-.Até que eu vi que você é uma boa pessoa e isso me fez gosta muito de você,como um homem.-Quase me engasguei com o meu próprio veneno.

–Como sabe se gosta de mim?Você por acaso já teve uma namorada?

–Hum...-Ele sorrir pensativo.-não...e você?-Ele me olha com um olhar desafiador.

–O QUE UM NAMORADA?!

–Não.-Ele riu.-um namorado.

–Não...mas quando eu era humana, eu gostei de alguns garotos.Talvez isso seja algum tipo de carinho que você sente por mim,já que fui a única garota que não me intimidei como a sua falsa arrogância. Você não viveu direito e nem teve tempo suficiente com as pessoas para saber o que verdadeiramente você sente.

–O que para você é sentir carinho?-Ele se senta no balanço ao lado do meu.

–Bom,eu acho que é sentir consideração, respeito, afeto e sente vontade de proteger essa pessoa acima de tudo.

–É como o amor?-Ele me olhou com um olhar inocente como de uma crianças que não sabe de nada e pergunta curiosa.

–Não...-Olho para o pátio me lembrando de todos que já amei. -Acho que amar é quando você perde um pouco do seu ego e fazer tudo o que fizer a pessoa que você ama feliz.Acho que no amor também contêm carinhos, mas dentro do amor vem varias outras coisas boas,você se sente bem com a pessoa que ama e não pede nada de volta,só fica feliz pelo simples fato de amar alguém.Se você senti carinho pela pessoas acho que um dia esse carinho pode sumir mas o amor não se você amou alguém esse amor nunca vai acabar.-Fito minhas mãos.-acho que você tem um mini ataque cardíaco quando ama alguem.-Olho para ele me lembrando do que minha mãe verdadeira dia ser o amor.

–Mini ataque cardíaco?-Ele se espanta.

–Sim...-Desvio o olhar porque agora eu entendo o que ela queria dizer mas não era exatamente a forma que eu achava que seria. Não era uma sensação ruim.-você sente dificuldade ao respirar,a boca fica seca,sente frio na barriga e tudo isso pelo simples fato de está perto da pessoa.-No meu caso eu não preciso respirar então não fica tão na cara.

–Hum...então...-Ele se levanta e se abaixa na minha frente me olhando nos olhos e segura minhas mãos.-Eu amo você.-Fico sem fala.Ele sorrir como se curtisse a minha expressão.

–Hum...é...-Ele coloca o dedo indicador nos meus lábios os fechando.-Lambo os lábios imaginando provar seu doce sangue.

–Não precisa dizer nada.Como você disse eu me sinto feliz pelo simples fato de te amar.-Não consigo conter um sorriso.

–Você não tem mesmo aquela coisa que os humanos tem de não dizer abertamente o que sente por medo da rejeição não é?-Digo ainda sorrindo.

–Agora que aprendi o que é cada um,não esconderei o que eu senti ou pensar.-Ele solta uma das minhas mãos.-Tão linda.-Disse ele deixando a mão descansar em minha face.E depois a puxando para outro beijo,foi quando escutamos alguém gritar.

–Anna e Castiel estão namorando?-Era uma das garotas que estuda na minha sala,que correu e provavelmente contaria para todos que estavam no seu caminho.

–Acho que a parti de agora não teremos mais paz.-Diz Castiel olhando a garota ir e depois tentando me beijar novamente.

–Acho melhor deixarmos para depois.-Digo o detendo colocando minha mão no seu rosto o fazendo se arrepiar.

Não que eu não quisesse beijar Castiel,pelo contrário, beija-lo era como ir ao céu mas também era torturante demais para mim,era como enfiar a cabeça em um pote de sorvete e não poder provar do conteúdo. Seu hálito era o mais doce e saboroso perfume que já senti e quente que quando se chocava com meu rosto fazia cocegas.

Castiel me olhou confuso mas logo abriu um sorriso angelical se levantando e depois esticando a mão para que eu a segurasse e ele me ajudasse a levantar.A noite quando eu estava no pátio olhando as estrelas vi Clara conversando com Castiel,ela disfarçadamente me olhava mas desviava para que eu não soubesse.Será que Castiel estava dizendo que gostava de mim para ela,se for isso mesmo ela pode deixar de ser minha amiga e ficar com raiva de mim.Depois de um tempo ela sorriu para ele sorrindo docemente e se virou acenando para mim com o mesmo sorriso doce.O que eles estavam falando?Quando eu ia tentar ouvi o que eles falavam Castiel se virou e começou a caminhar na minha direção por enquanto que Clara ia na direção de Park Hoon.

–O que vocês estava falando?-Digo vendo o se sentar ao meu lado.Ele sorrir olhando para Clara.

–Ela me disse que gostava de mim.-Disse ele como alguém que diz a previsão do tempo.

–O que?-Viro rapidamente para ele.-ela disse que gosta de você?

–Não,ela disse que gostava.Depois ela disse que acha que nós combinamos mais do que ela e eu.-Ele sorrir encarando o chão.

–Ela disse isso mesmo?-Olho para ela sorrindo um pouco,depois percebo que Castiel me olhava com um sorriso no canto dos lábios.

–O que foi?

–Nada...só acho que isso é muito injusto.-Diz ele me obrigando a fazer minha cara de ponto de interrogação. -você sorrir desse jeito.

–De que jeito?

–Normalmente garotas da sua idade tentam sorrir de uma maneira atraente e sedutora,mas quando você sorri parece uma criança.Faz qualquer pessoas se iluminar, esquecer seus problemas, ficar hipnotizado pelo seu sorriso puro e único.-Tento não sorrir de novo para não lhe dar esse gostinho a ele mas não me seguro por muito tempo.

Em pouco tempo,já estava na hora de todos irem para seus alojamentos então mesmo eu não indo para o meu quarto para dormir fui para lá só para ficar na janela no silêncio absoluto mas no caminho Clara me parou para conversar.

–Oi Anna.-Disse ela me fazendo parar.

–Oi Clara.

–Acho que o Castiel acabou lhe dizendo que eu falei que antes eu gostava dele não é?

–Hum...sim ele acabou me contando.

–O Castiel é bem bonito e tal mais achei alguém que no baile me fez ver que era dele que eu gosto de verdade.Sem falar que o Castiel gosta de você e como é minha melhor amiga eu tenho é que ajuda-la a ser feliz.

–Fico feliz que pensa assim Clara...mas quem é esse misterioso garoto que você realmente gosta?-Digo cruzando os braços esperando sua resposta.

–Bom...é o Park Hoon.-Disse ela muito animada.

–Ah é?E ele gosta de você?

–Hum...eu não sei.Depois do baile ele misteriosamente veio falar comigo pela primeira vez dizendo que gostaria de ter dançado comigo.

–Hummmm...isso quer dizer que ele gosta de você.

–Você acha?-Ela sorriu de orelha a orelha.-bom...era isso que eu queria falar com você não quero atrapalhar mais o seu tempo de sono.Tchau.

–Tchau Clara.

Entro e coloco um casaco para ficar na janela.Não faria muita diferença já que eu sou gelada e normalmente sinto muito frio,mas coloco e fico na janela do quarto quando de repente vejo Castiel na janela de seu quarto acenando para mim.Será que o que Castiel disse pode ser verdade? Poderemos ficar juntos?Eu gostava dele mesmo na época que ele me ignorava e depois que eu descobri que ele também gostava de mim me fez ficar completamente frágil perto dele.E aquela história sobre o Amor me fez ver que segundo as regras de "O que é amar" da minha mãe eu estava apaixonada pelo Castiel desde o inicio e não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse episódio.
*_*
OBS:Talvez eu demore um pouco para postar o próximo já que eu ainda não terminei.