Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 1
Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/1

Eu era uma garota platicamente normal,usava oculos,cabelo rabo de cavalo e tinha os olhos vermelhos...tá sei que ter os olhos vermelhos não é normal,entretanto na minha cidade é normal os jovens usar lentes coloridas e como eu nasci assim nunca ninguem me achou uma aberração.Eu vivia com os meus pais em uma pequena cidadezinha,até o dia em que estavamos indo para um restaurante,onde fomos atacado por um grupo.No momento que eu vi que eu não conseguiria me salva,eu fechei os olhos esperando uma facada ou um tiro,porem a unica coisa que eu senti foi uma dor lancinante no meu pescoço,eu gritei até que alguem me escutou e eu desmaiei.Quando acordei,eu estava em um quarto,porém não era um quarto de hospital,parecia ser o quarto de alguem.Meus olhos passiaram pelo ambiente,notei que minha visão estáva perfeita,perfeita até demais,eu poderia enchergar nitidamente cada detalhes de um objeto a 5 quilometros de destancia.Alguem entrou no quarto,era um homem que aparentava ter uns 30 anos,tinha cabelos pretos,pele clara e olhos dourados.Ele me contou que eu havia sido atacada por vampiros,mas os meus pais não sobreviveram e o resto da minha familia estava procurando o meu corpo e eu deveria ir para um local proximo para haver uma pequena incenação no "meu interro" .A principio eu pensei que era maluquice daquele cara,até que ele me provou que eu sou mesmo uma vampira quando eu vuei para pegar um copo de sangue que ele me mostrara.A sensação foi como se eu estivesse presa em um deserto por anos e alguem me oferecesse um copo pequeno de suco de abacaxi com ortelã(ou da preferencia de quem está lendo)gelado,era uma sensassão de alivio até eu terminar o copo e a cede começar a me sufocar.
Um ano se passou, e o Sr.Sebastian que é o meu criador,cuidou de mim depois da morte dos meus pais e da minha transformação.A uns 2 meses eu pedi para que ele me deixasse voltar a estudar,ele por muito tempo não queria, por ainda não acreditar no meu alto controle,entretanto ele me deixou voltar a estudar,mas com a supervisão da minha "irmã"Carolyn,que teve que se trasferir da antiga escola para ficar comigo em um colégio interno.Carolyn já estava sendo criada pelo Sr.Sebastian a uns 10 anos quando eu cheguei,ela sempre foi muito bonita mesmo antes de ser vampira,ela poderia ser uma modelo, tem olhos laranjas e cabelos vermelhos,pele bronzeada mas mesmo assim palida.Adora moda por isso vive comprando roupas para mim,o pior é que ela me compra sempre o mesmo tipo de roupas,apertadas,decotadas e de cores escuras,o que é bom ja eu detesto roupas clara.Peguei minha mala com algumas roupas para vestir na semana,vesti minha calça jeans preta que eu quase rasguei a colocando por ser muito apertada,uma blusa cinsa de decote U,uma jaqueta de couro preta e o sapato de salto enorme (fui obrigada pela Carolyn a coloca-los hoje).Nesse colégio interno o uniforme é opsional a não ser quando tiver um passeio,o uniforme é obrigatório nesse caso.Para as meninas a saia,é uma mão acima do joelho preta,meias longas sobre o joelhos preta e uma blusa de algoodão sem mangas com botões.Para os meninos calça preta, e o mesmo tipo de blusa.
-Nossa...nem parece uma criança mais.-Brinca Carolyn a me ver descer as escadas.
-Vamos?-Diz Luke o meu "irmão",que é criado por Sr.Sebastian a quase quarenta anos.Sua aparencia e bem jovem...ele deveria ter uns 23 anos no maximo,tem cabelos loiros,pele clara olhos laranja quase se tornando dourados como do Sr.Sebantian.
-Vamos.-Digo balançando a cabeça.
-Anna.-Diz Sr.Sebastian me fazendo parar.
-Sim senhor Sr.Sebastian.
-Por favor, eu já falei para você me chamar de Pai.
-Tentarei fazer isso.-Balanço a cabeça para que ele acredite nisso.Sei que, para alguns parece ser grosseria minha já que ele quer tanto que eu o chame de pai,entretanto na minha cabeça meus pais são os que me criaram,me veram crescer ele é só um senhor que me ajudou, e por enquanto eu ainda não consigo o considerar como o meu pai,nem a Sra.Juliet casada com ele a 80 anos eu consigo chama-la de mãe.
-Okay.-Ele não acredita no meu "Tentarei fazer isso" já que ele ler mentes e consegue ver o futuro,porem me deixa ir.
-Tchau querida!.-Disse Sra.Juliet.
-Tchau.-Aceno para ela ao sair para fora da casa.
-Entra logo Anna.-Disse Luke de dentro do seu novo carro Honda.
-Calma Luke já estou indo.-Digo abrindo a porta de trás.
Luke voou com o carro como sempre,nem me preocupei de colocar o cinto de seguranças,se sofressemos um assidente não morreriamos,somos vampiros...o maximo que poderia acontecer era amassar o carro novo dele.
Chegamos a escola,ela era muito grande e bonita.Carolyn que estava no banco da frente,abaixou o espelho do carro para retocar a maquiagem.
-Bom meninas,estão entregues.Não divirtam-se muito ok?-Disse ele abaixando o espelho interrompendo o retoque na maquiagem de Carolyn.
Eu sai do carro peguando a minha mala e logo depois senti os olhares em mim,alguns garotos sorriam para mim outros piscavam,algumas meninas me olhava dos pés a cabeça me analisando,outras quando percebiam que eu estava vendo que elas me olhavam sorriam timidamente.De imediato senti um cheiro de sangue no ar,caminhei em direção a escola por enquanto que Carolyn converssava com Luke,eu sempre achei que eles tinham algo.Muitos garotos torciam os percoços para me ver passar...pescoços...que cede...Foco Anna!Assim que eu entrei senti o cheiro muito mais forte,por ser um local mais fechado.Encontrei a diretora que me pediu para ir ao quarto andar do segundo predio onde ficaria o meu quarto com Carolyn e depois eu deveria ir ao gremio falar como o representante de turma.Fui até o gremio,onde encontre um garoto de costas para mim,mesmo eu não vendo seu rosto eu sabia que era um garoto bonito,com os cabelos loiros,pele rosada...parei de pensar em cada detalhe dele depois que eu percebi o meu olhar predador como de um lobo para uma lebre.
-Oi...eu sou Anna,vim fazer a minha escrição.-Ele se virou para mim quando ouviu minha voz,mas ao inves dele se apresentar ele ficou olhando ficçamente para mim com um sorriso bobo nos labios.Será que ele sabia que eu era uma vampira,ou ele achou que pela minha palidez eu era algum tipo de zumbi.
-Ah...oi linda...quero dizer Anna.-Ele sacudiu a cabeça ao falar.-Eu sou Nathaniel o representante de turma.Você trouxe a papelada para a escrição?
-Sim.-Eu disse o intregando.
Depois de um tempo ele me devolveu os meus documentos.
-Eu vi que ficaremos na mesma sala...se quizer eu posso te acompanhar?-Disse ele com as bochechas vermelhas.
-Sim...eu adoraria,mas eu vou ter que esperar a minha irmã Carolyn que se transferiu para essa escola.Se você não se emportar,pode esperar ela comigo?-Olho em seus olhos docemente para que ele fique encantado,tenho o poder de controlar as emoçoes e a mente dos humanos e tentei usar finalmente o meu don nele.
-Sim...como quizer.-Disse ele com outro sorriso bobo.Carolyn chega.
-Carolyn esse aqui é o Nathaniel.-Ela simplismente torce o nariz e segura no meu braço.
-Vamos Anna.-Disse ela.
-Me desculpa Nathaniel,ela as vezes é um pouco antipatica.-Digo sendo arrastada por ela.Mesmo com o fora de Carolyn,ele nos acompanhou.Entramos na sala de aula,onde o cheiro de sangue era muto mais forte,porem mesmo assim havia algo diferente no odor de sangue,o cheiro era um pouco mais doce com canela.Minha garganta começou a doer logo quando eu senti o cheiro,provavelmente devo até feito uma cara de dor até me sentar com Carolyn nas ultimas cadeiras no final da sala.Nathaniel se sentou a nossa frente.Ouço Carolyn falando no meu ouvido.
-Nossa que cheiro bom.-Concordei com a cabeça.
O professor entou na sala e pediu que eu e Carolyn fossemos para a frente da turma e nos apresentassenos.Carolyn como sempre quiz falar primeiro,eu aproveitei que ela estava falando para eu dar uma olhada nos meus colegas,um garoto de cabelos vermelhos foi o que mais me chamou a atenção,ele era estranhamente encantador com traços finos, perfeitos e delicados.Eu até poderia dizer que ele era um vampiro por ter o rosto perfeito,mas a pele dele era levimente corada.Ele me encarava com um expressão de furia ou de raiva, me desconsertando com seus olhos cinzas da cor do céu nublado.
Não sei se foi por ter que me apresentar na frente de todos,ou foi por ter olhado para aquele garoto,não sei,só sei que eu me apresentei um pouco encomodada.No final dos primeiros tempos de aulas,teve o intervalo.Eu e Carolyn,esperamos que todos os alunos saissem,porque seria desconfortavel ficar em um corredor apertado com muitos humanos exalando seus cheiros no ambiante.O dia estava nublado então poderiamos ficar em qualquer lugar do pátio,não que o sol nos mate,porem causa ferimentos dolorosos em nossa pele.o dia nubrado deixava o patio com uma aparencia de filme em preto e branco por causa das roupas que todos usavam,porem um certo garoto de cabelos vermelhos se destacava de todos.
-Sabe Carolyn,todos ficaram olhando para gente menos aquele garoto.Até o amigo dele de cabelos brancos já me olhou desfarçadamente...o pior é que eu até que to começando a gostar dele.-Eu apontei para o ruivo.
-Quem?-Ela parecia animada.-aquele?-Ela desmanchou o sorriso.
-Sim,aquele...por quê?-Eu a olhei assustada com a cara que ela fez.
-Não...nada.-Disse abaixando a cabeça.
-Bem...não sou do tipo que adora ser o centro das atenções,mas eu gostaria que ele me notasse,por isso usarei meu don para fara faze-lo me notar.-Ela riu ironicamente.
-Boa sorte então...-Disse ela pegando um pequeno espelho da bolça.Eu joguei o cabelo,mordi os labios e sorri na direção dele,ele até me olhou, entretanto ele fez uma cara diferente de seu amigo que ficou hipnotisado,sua expressão era como se eu tivesse o ofendido,ele fechou a cara e cruzou ou braços.Carolyn riu de mim como se soubesse que ele iria me ignorar.
-O que tem de errado com esse garoto?
-Nada...essa é a questão.
-O que você quer dizer com isso Carolyn.-Fiquei entrigada.
-Eu não posso lhe dizer é uma das aquelas coisas que eu sei e não posso te contar por causa do trato com o nosso pai.-Ela abaixou o espelhinho olhando para ele.
No final da ultima aula, Luke estava do lado de fora do colegio,de longe eu e Carolyn vimos umas garotas converssando com ele atraves das cercas e do portão.
-Oi?O que você está fazendo aqui Luke?Não vamos voltar para casa.-Disse Carolyn.
-Ah...você veio por causa delas?-Disse uma das garotas olhando Carolyn dos pés a cabeça um pouco decepcionada.
-Sim...por quê?-Disse ela jogando o cabelo fabulosamente como só ela sabe,notando a inveja nos olhos das garotas.Eu e Luke apenas rimos,Carolyn literalmente deixou claro que estava com ciúmes dele.
-Tudo bem...eu sou do clube das lideres de torcida,nós gostariamos de perguntar se vocês não querem entra?não costumamos chamar outras pessoas assim,mas vocês tem o perfil perfeito.-Disse ela tentando imitar Carolyn jogando o cabelo.
-Não.obrigada.-Digo depois que ela terminou.
-Por que não?-Disse carolyn se virando para mim.eu lancei um olhar sugestivo a fazendo lembrar que somos vampiras e se uma delas caisse e se machucasse seria quase impossivel aguentar.-Hum...é isso ai não queremos não.-Disse ela levantando um dedo e balançando a cabeça...Carolyn sempre foi a garota mais engraçada que eu conheci.
-Então tá.-Disse elas saindo.
-E você Luke veio só dar em cima dessas garotas?-Disse ela caminhando pelas grades o acomanhanco ainda dentro da escola por enquanto que ele caminhava na direção do lado do motorista do carro a uns metros do portão.
-Não.eu vim te entregar isso que você esqueceu.-Disse luke a intregando o celular rindo.
-Oi...eu sou Lysandre,me desculpe por não ter me apresentado antes,você é Anna não é?-Disse ele me fazendo virar.Notei que ele estava com o garoto de cabelos vermelhos.
-Sim...eu sou Anna,muito prazer em te conhecer.-Ele sorriu e depois se virou notando que seu amigo estava atrás.
-Ué...eu pensei que você não queria vir?-Disse ele para o ruivo e depois se virando para mim.-Esse é o Castiel...não se preocupa,ele é assim mesmo.
-Anna!!!.-Hordena Carolyn de longe vendo eu com eles.
-Foi um prazer em te conhecer também Anna.-Disse ele pegando minha mão,e depois a beijando.-Nossa você deve está com frio suas mãos estão muito geladas.-Eu a puxo rapidamente sorrindo e me xingando por dentro.Como eu pode deixar um humano me tocar?Eles sairam,primeiro o garoto chamado de Lysandre e depois o Castiel,que caminhou lentamente atrás dele olhando para Luke,que rosnos para ele.
-Luke.-Gritei atraves do portão-você rosnou para aquele garoto,"pessoas"normais não rosnam...e ele também não me parecia surpreso com o que você fez.Ele também é um...?
-Não Anna ele não é.-Disse ela olhando para Luke.-e eu não posso dizer nada sobre isso e você sabe o porquê.
-Droga de promessa.-Digo furiosa.
-Bem vou indo meninas,a gente se ver.-Disse Luke indo embora
-Mas eu posso lhe dizer uma coisa...-continuou Carolyn.-aquele garoto de cabelos brancos que se apresentou para você...ele seria a sua "alma gemia"se não tivesse...você sabe o que acontecido com você.-Ela parecia se divertir com a minha expressão.
-O que?Como assim "alma gemia"?
-Você sabe que eu posso ler a mente do nosso pai,e eu vi uma das suas visões e uma delas era essa.Se você não tivesse se tornado vampira,você estudaria aqui de qualquer forma,se apaixonaria por ele e ele por você, e depois vocês viveriam felizes para sempre.
-Serio?-Fiquei apatica.-então o que vai acontecer com ele?
-Eu não sei...e mesmo que soubesse você não teria mais nada haver com isso então eu não contaria.-Ela se virou.
Saimos do portão e fomos para o nosso prédio que é só para as meninas.Entrei no nosso quarto.Eu ainda não havia desfeito a minha mala,peguei algumas roupas e guardei na gaveta que estava ao lado da minha cama,tirei aquelas roupas que eu estava vestindo, e coloquei um shorte jeans e uma blusa de manga complida e calcei o meu All Star escondida da Carolyn,desci por enquanto que Carolyn guardava as suas roupas. descobri uma bibliote onde havia algumas meninas que ficara.peguei um livro peguei um livro na estante e me sentei no sofá.Era um livro sobre anjos que foram condenados por deus a terra,aparentimente eles fizeram algo de ruim e deus os fez cair...eu me pergunto,se existe livros sobre vampiro,e nós existimos...será que anjos exitem também?...Carolyn desceu,pegou uma revista velha e se sentou ao meu lado usando um micro vestido deixando as garotas que lá estavam, com inveja de seus longos pares de pernas perfeitas.
-Carolyn...anjos existe?-Digo interrompendo ela.
-Por que está perguntando isso Anna.
-Só por curiosidade...é que eu pensei,se vampiros existem...por que anjos não pode existir?-Meus olhos passiam pelo livro.
-Sim...eles existem.-Disse Carolyn.
-E esse negocio de Anjos Caidos.também existe?-Levanto o livro para mostra-lo.
-Sim...como anjos da guarda e anjos da morte.-Ela falou de um modo sério.-Nossa Anna, você hoje está muito curiosa.Mas não conta para o nossos pais tá?...eu contei porque achei um assusto um pouco pertinente você saber.-Disse Carolyn.
Uma garota de cabelos castanhos e curtos se aproxima do sofá que estamos sentadas.
-Oi eu sou Clara...vocês são Anna e Carolyn não é?-disse ela se sentando no pequeno espaço que sobrou do sofá.Por ser pequena e magrinha não ficamos apertadas.
-Sim somos nós sim...é um prazer em conhecer você Clara.-Digo gentilmente.
-O prazer é todo meu.nossa...-Disse ela se aproximando do meu rosto e encarando minha cara.-vocês são muito bonitas os pais de vocês devem ser modelos?-Eu e Carolyn nos encaramos.
-Sim...são sim.-Disse Carolyn.
-Vocês tem muito sorte.-Disse ela sorrindo e depois olhando para o relógio.-Bem meninas eu tenho que ir falar com a minha mãe,é que eu sempre ligo para ela essa hora.Xau.-Ela saiu, eu sai depois dela para poder fazer a minha "pesquisa".
Eu nunca me interessei muito por essas coisas de anjos,fantasmas ou vampiros, por que eu sempre imaginei que era algo que alguem havia inventado para assustar as crianças ou faze-las se sentir protegidas por anjos da guarda,porem eu estava inclinada a saber mais sobre anjos.Subi para o nosso quarto e liguei o meu notebook.A única coisa que eu achava era imagens de garotos muito bonitos com traços finos e perfeitos, iguais aquele garoto de cabelos vermelhos que agora eu sabia o nome.Castiel...não sei o que me deu,porem eu sai escrevendo o seu nome no google.O pior era que a única coisa que eu achei foi um cara da série de TV Supernatural chamado Castiel.Larguei o computado,eu estava com muita sede,talvez Sr.Sebastian havia guardado algum sangue nas minhas coisas se caso eu ficasse com muita sede.Aparentimente ele esqueceu,deixa para lá,no final de semana eu vou caçar.Não é o que vocês estão pensando,nós só nos alimentamos de pessoas que a familia nem mais sabe do paradeiro,assaltantes,drogados...enfim,de pessoas que se sumisse ninguem conseguiria perceber.Nos denominamos de super herois já que tempos abilidades sobre humanas e de uma certa forma diminuimos os casos de assassinatos ou de roubos na nossa cidade.Tá sei que mesmo assim eles são filhos de alguem e não é legal matar pessoas,mas pensar nisso quando vemos que tipo de pessoas elas são,e quantas pessoas elas fizeram sofrer ou morrer por "diversão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Desculpa se houver erros de português.