My Good boy escrita por A Mareli S


Capítulo 1
Meu aluno favorito


Notas iniciais do capítulo

Avisando novamente, CONTÉM INCESTO se você não se importa ou gosta disso leia, se não, saia daqui imediatamente u.u podem fazer críticas nos comentários e por favor apontem os erros, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531127/chapter/1

Eram dez horas da noite em Hogwarts, todos os alunos estavam a dormir tranquilamente em seus quartos, porém um certo loiro não conseguia pegar no sono, Draco Malfoy era seu nome, e mesmo estar fora da cama nesse horário sendo contra as regras da escola, resolveu ir ver como estava seu padrinho, que dava aula de poções.

Depois de algum tempo andando pelos frios corredores, encontrou a sala de seu padrinho, que se chama Severo Snape. E bateu na porta.

-Professor Snape, está ai? -Diz espreitando a porta que se encontrava entre-aberta.

-Olá Draco, você não deveria estar em seu quarto? -Severo estava corrigindo alguns trabalhos que havia pedido na aula daquele mesmo dia.

-É devia, mas não consigo dormir. -Diz sentando no colo do padrinho e começando a analisar os papeis de Grifinória, aos seus olhos, todos os trabalhos eram horríveis e mal feitos.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos até que Draco rebola inconscientemente no colo de Severo, procurando uma posição mais confortável, arrancando arrepios de Snape.

-Quem é o seu aluno favorito? -Diz com um sorriso inocente enquanto ainda rebolava e observava a face de Snape.

-Você, é obvio. -Responde Severo com um olhar malicioso enquanto observava o garoto em seu colo, tão lindo, tão violável.

Draco percebe o olhar de Snape sobre si e cora, ficando ainda mais adorável aos olhos de Severo, como ele queria tomar aqueles lábios finos e rosados, e te-lo em baixo de si gemendo seu nome e implorando por mais.

-Er... professor eu acho que vou voltar para o meu dormitório. -Diz tentando sair do colo de Snape, mas o mesmo o puxa pela intura de volta a seu colo e o beija calma e ternamente, com o susto Draco entre-abre os lábios e a língua atrevida de Severo invade sua boca, explorando-a completamente e se embriagando com seu sabor.

-P...P...Professor. -Falou Malfoy depois que o ar lhes faltou, mas ainda no colo de seu professor , várias perguntas rodeavam a cabeça do jovem Malfoy, por que seu próprio padrinho havia feito aquilo consigo? Por que ele havia gostado? Isso não era errado? Por que sentia uma vontade enorme de sentir os lábios de Snape sobre os seus novamente?

-Sim? Meu aluno favorito, o que queres saber? -Diz ainda com um sorriso malicioso no rosto, beijando e lambendo de leve a pele alva do pescoço de Draco, céus como aquele garoto podia ser tão perfeito?

-P...Por q...que está fa...zendo isso? -Diz pausadamente e arfando leve suspiros quando sentiu a mão fria e abusada de Snape por dentro de sua blusa.

Severo não esperava aquela pergunta, nunca imaginava que seu Draco pudesse ser tão inocente.

-Pegue uma folha em minha mesa, vou dar-lhe uma aula. -respondeu Severo com um sorriso malicioso e um plano em mente.

Draco obedeceu, pegou uma folha e uma pena com tinta.

-Agora quero que escreva aquilo que eu fizer. -Diz agora imprensando o pequeno Malfoy no encosto do Divã, desabotoando a fina camisa do garoto. -Se você deixar a folha cair, eu vou te punir. -E empurra o pequeno, que cai deitado no divã, mas ainda com a folha em mãos.

-V...Vai tirar pontos da Sonserina? -Pergunta Draco com a face corada, a camisa aberta e se apoiando nos cotovelos para conseguir encarar seu professor. Já Snape se impressionava com o quanto a inocência de Draco, tornava-o ainda mais sex.

-Não, vou fazer melhor que isso. -Severo sobe no divã engatinhando em direção a Draco, como se fosse um animal feroz cercando sua presa, e beija-o desesperadamente, como se desejasse aquilo a muito tempo.

Snape começa a distribuir beijinhos discretos pelo peito nú do menor, causando-lhe arrepios, Malfoy se esforçava a conter gemidos discretos de escaparem e anotar o que seu professor pedira ao mesmo tempo. Severo começa a sugar e lamber um mamilo de Draco e brincar com o outro com os dedos, Malfoy solta um gemido baixo e deixa a folha cair.

-Tsc tsc tsc, você deixou cair Draquinho, agora vou ter que te punir. -Diz fazendo suas próprias roupas sumirem e ficar apenas com uma box preta.

-Me... Me desculpa. -Diz agora completamente corado com a visão de Severo quase completamente sem roupas.

Severo puxa rapidamente as calças do menor deixando-o apenas com uma box verde bem escura e sorrindo malicioso pro menor, percebendo o volume entre as pernas do mesmo.

Snape retira lentamente a box do menor, recebendo um gemido do mesmo, ao ter essa peça apertada retirada. Severo não podia deixar de perceber o estado em que seu sobrinho se encontrava, a camisa desabotoada deixando o peito à mostra, os cabelos um pouco suados e desarrumados, a face corada e os olhos entreabertos; como poderia se controlar com algo tão perfeito assim, e tão submisso à si?

O Maior para de apreciar o estado de Draco e se põe a massagear lentamente o membro já ereto do menor enquanto atacava seu pescoço, deixando marcas que não sairiam tão cedo.

-Aaah Pro...veg...zzor, p..por favor. -Draco tentava formular uma frase, que mesmo saindo contida pelos gemidos Severo entendeu perfeitamente, começando a masturbar o menor com mais intensidade.

-AHHH, E..EU v..ou. -Antes que pudesse terminar a frase, Draco despeja seu semen nas mãos de seu professor, que sorri maroto e lambe até a última gota em seus dedos.

-Delicioso. -Diz terminando de lamber e beijando desesperadamente o garoto, fazendo-o sentir o próprio sabor.

Severo põe o pequeno Malfoy de quatro no Divã e leva três dedos a boca do mesmo e ordena sussurrando ao pé de sua orelha:

-Chupa.

Draco começa a suga-los até que Severo julgou suficiente, e introduziu um digito no pequeno Malfoy.

-NHAAA P...para, is..so dói. -Snape sente-se culpado com aquela situação e volta a massagear o membro que já voltava a ficar ereto do menor para acalma-lo.

-Calma meu doce, já vai passar. -Enquanto brincava com as bolas do menor com os dedos, e colocou outro digito no menor, que essa vez gemeu de prazer.

-Anda, por...favor.

-Diga o que quer que eu faço, meu doce.

-V...Você sabe, por favor. -Snape retirava lentamente e estocava de volta com três dedos, no jovem Malfoy enquanto com a outra mão, deslizava lentamente a mão no membro de Draco.

-Então me diga, o que quer.

-Me...-Draco corava ainda mais por ser obrigado a pedir tal coisa.- ME FODE LOGO por..favor.

"Agora sim ele parece com um Malfoy, dando ordens mesmo em um momento como esse" era o que Snape pensava.

Snape sorriu vitorioso com a fala do menor e fez o que o outro pediu, direcionou seu membro para a entrada do menor, e começou estocando de leve para não machuca-lo.

-NAAAhh aí. -Diz Draco quando Snape acertou em cheio sua próstata, fazendo o garoto enxergar estrelas a cada estocada.

Agora Draco sentia apenas prazer, sentir a pele de Severo se chocar contra a sua. Snape pega o menor, ainda sem sair de dentro do mesmo, e coloca-o de frente para si, Draco gemia alto e só fazia Snape se sentir ainda mais exitado, severo apoia as pernas do menor em seus ombros, Malfoy estava gemendo mais alto que nunca enquanto o maior o masturbava no mesmo ritmo das estocadas, Severo estava delirando e Draco goza de novo as mãos do maior e seu orifício se contrai, fazendo Snape sentir um prazer tremendo e esgotar dentro do menor.

Draco arfava de cansaço, Severo sai de dentro do menor, pega sua varinha e lança um feitiço em Draco para fazê-lo dormir, uma grande culpa cresce em seu peito, como pôde marcar assim algo tão puro? Com sua varinha lançou outro feitiço no jovem, para fazê-lo esquecer do que acontecera, veste-o devidamente e leva-o de volta para o dormitório, onde os outros garotos já estavam tranquilos em seus sonhos. Snape deposita-o delicadamente em sua cama e beija sua testa ternamente.

-Eu te amo Draco, me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? :3 Gostaram? Querem me matar? Deixem seus comentários >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Good boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.