A história "Leatherheads" foi excluída pelo autor (Pervs, Gabriely Malfoy).


Confira também estas histórias


Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 


Protect escrita por nywphadora, nywphadora

Protect
[Tedromeda] Andrômeda Black sabia que Ted Tonks correria perigo se ela cedesse ao amor que sentiam um pelo outro, mas ele não parecia se importar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando